Tales of Demons and Gods 411

/Tales of Demons and Gods 411
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 411 – Oportunidade?

Nie Li devorou ​​a Energia Celestial da área como uma estranha besta mitológica.

O tempo dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas girou instável.

Xiao Yu sentiu as flutuações alarmantes na Energia Celestial e ficou profundamente chocada.

O progresso de cultivo de Nie Li era realmente incrível. Era difícil para ela imaginar quão alto seu cultivo poderia chegar.

Mas ela não queria ficar para trás, então fechou os olhos e começou seu próprio cultivo.

Dentro de sua mente, uma voz distante soou.

Guiada pela voz, sua consciência gradualmente desapareceu em um estado de sono.

O tempo lentamente fluía dentro da pintura.

Clã Gu

Oitavo Ancião, câmara secreta de Gu Bai.

Gu Bei sorriu para o ancião. “Oitavo Tio, eu gostaria de ouvir sua opinião sobre as coisas que eu discuti com você. Ouvi dizer que Gu Heng tem tratado você tão mal e que os únicos que ele confia mais são os terceiro e sexto tios!”

O ancião vestido de branco diante dele era o oitavo mais velho do Clã Gu, Gu Bai.

Gu Bai estreitou os olhos enquanto examinava Gu Bei. “Gu Bei, você foi muito longe quando destruiu outros lagos divinos. Mesmo que fosse para a competição da posição de Patriarca, você não pode simplesmente destruir tudo o que pertence ao seu oponente e deixá-lo sem um caminho para viver. Gu Heng agora quer acusá-lo e eu, como o Oitavo Ancião do Clã Gu, devo defender a justiça das gerações mais novas!”

Gu Bei engoliu seco. Gu Bai era alguém que valorizava benefícios mais do que relacionamentos. Quem sabe quantos benefícios Gu Heng já tinha lhe dado.

Mas mesmo com aqueles pensamentos em seu coração, Gu Bei sorriu para fora. “Estou bem ciente de que o Ancião Gu Bai tem altos princípios. Mas isso é simplesmente uma história unilateral de Gu Heng. Tudo o que fiz foi roubar a Raiz Divina. Você não pode culpar alguém por sua incompetência!”

Gu Bai tocou levemente os dedos contra a mesa e perguntou: “Do que você está falando?”

“Eu sei que Gu Heng visitou o Oitavo Tio antes. Peço-lhe que não acredite em suas palavras. Estão aqui alguns presentes escassos que eu preparei para o oitavo tio. Por favor, aceite-os. Uma vez que este assunto parece estar resolvido, vou deixar meus respeitos pessoalmente!” Gu Bei tirou um saco de pano, empurrou-o para Gu Bai e as mãos em reverência.

O canto da boca de Gu Bai se contraiu em desdém. “O que o sobrinho Gu Bei quer dizer com isso?” Com um movimento de sua mão direita, dezenas de essências de pedras espirituais e um artefato de grau 6 revelaram-se.

Ao ver isso, Gu Bai franziu as sobrancelhas. Como um ancião de seu posto, seus recursos totais somavam apenas algumas centenas de milhares de pedras espirituais. As dúzias de essências de pedra espirituais que Gu Bei tinha entregado eram iguais a várias dezenas de milhares. O artefato de grau 6 sozinho era igual a metade de seus recursos!

“Ouvi dizer que o primo Gu Heng deu ao Oitavo Tio mil pedras espirituais. Isso é muito mesquinho. Contanto que o Oitavo Tio me apoie até o fim, eu certamente prepararei um presente muito generoso!” Gu Bei sorriu. “Ouvi dizer que o Oitavo Tio teve dificuldades de cultivo e precisa de uma grande quantidade de recursos. Se houver algo que eu possa fazer para ajudá-lo, por favor, fale!”

Gu Bai riu. “Sobre o que o sobrinho Gu Bei está falando? Como seu tio, é claro que eu não fugiria de seus assuntos!”

“Bom. Com essas palavras do Oitavo Tio, sinto-me aliviado!” Gu Bei se levantou. “Devo dirigir-me para a casa do nono tio. Por sua vontade, vou me despedir!”

“Muito bem.” Gu Bai se levantou, olhou pra Gu Bei todo o caminho até a porta e viu a silhueta de Gu Bei desaparecer. Depois, voltou-se para trás, olhou para a bolsa de pano da mesa e murmurou para si mesmo: “Nunca imaginei que Gu Bei pudesse ter uma presença tão imponente. Gu Heng, não é que eu não queira ajudá-lo, mas como você poderia possivelmente vencer contra Gu Bei?”

Gu Teng estava ao lado de Gu Bei e falou suavemente em seu ouvido. “Jovem Mestre, Gu Bai ouviu o seu pedido?”

“Gu Bai valoriza os benefícios sobre os relacionamentos, um rato até o fim. Contanto que eu lhe dê algo, eu me recuso a acreditar que ele não vai me seguir!” Gu Bei sorriu. Todos esses anos no Clã Gu deram uma boa compreensão sobre os perfis dos anciãos. “Gu Heng é vicioso e esperto. ‘Farinha do mesmo saco’. Aqueles anciãos que o apoiaram também não são pessoas boas. Vamos derrubá-los, um por um!”

Juntos, eles foram para outro ancião.

Pátio de Gu Heng

Um criado se apressou a entrar. “Gu Bei acaba de terminar sua visita ao Oitavo Ancião e agora está indo para o Nono!”

Gu Heng bufou desdenhosamente, “Gu Bei pensou que poderia ganhar seu apoio só por lhes pagar uma visita? Ele é muito ingênuo! Esses anciãos fazem negócios comigo há mais de dez anos e tenho enviado presentes todos os anos. Gu Bei pensou que poderia derrubar isso com apenas uma visita? Isso é impossível!”

Gu Heng parou por um breve momento, então ordenou: “Continue seguindo Gu Bei!”

“Sim, senhor!” O criado acenou com a cabeça e recuou.

Dentro do Clã Gu, o silencioso plano estava em curso.

A maioria dos anciãos do Clã Gu eram neutros. Eles não se preocuparam com os assuntos da vida cotidiana e preferiram se concentrar em seu cultivo. Aqueles que estavam firmemente com Gu Heng eram apenas poucos em número.

Se Gu Bei não tivesse grande apoio de alguém como Nie Li, então não haveria nada que ele pudesse fazer. Mas com Nie Li por trás dele, Gu Bei poderia tomar a frente sem preocupações. Nie Li já lhe deu bastante pedras espirituais para durar vários anos.

Era difícil imaginar onde Nie Li tinha acumulado sua fortuna. Provavelmente estava relacionado com as Raízes Divinas que ele havia obtido. Gu Bei tinha alguma idéia, mas não pressionou Nie Li por detalhes. Se Nie Li quisesse que ele soubesse, então ele naturalmente lhe diria.

Família Selo do Dragão

Long Tianming estava sentado em uma cadeira com um ancião de túnica cinza ao lado dele.

Ele estava ouvindo o relatório de um servo.

Aquele ancião tinha sobrancelhas espessas, pele cinza e olhos frios que brilhavam com um arrepio penetrante.

O ancião sacudiu a cabeça e suspirou: “O crescimento recente da Liga Demoníaca é verdadeiramente chocante. Na minha opinião, não acredito que Gu Heng possa vencer Gu Bei!”

Long Tianming respondeu em um tom firme. “Ele é apenas um pedaço de lixo, se ele não pode nem mesmo lidar com Gu Bei. Eu desperdicei meus esforços em nutrir ele!”

O ancião concordou com as sobrancelhas franzidas, “Gu Heng é uma parte chave de nossos planos no controle do Clã Gu. Não podemos permitir que ele perca para Gu Bei tão facilmente. Caso contrário, todo o nosso planejamento será desperdiçado! Mas Gu Heng também não pode prosseguir com seu faturamento atual!”

“Recentemente, fiz uma viagem ao Palácio Divino das Ilusões do Vazio e voltei com uma colheita ampla. Aqui estão trinta mil pedras espirituais. Eu peço ao ancião para entregá-las a Gu Heng. Gu Heng pode ainda estragar nossos planos no final, mas pelo menos ele vai nos comprar algum tempo! Então, quando chegar a hora, vamos transformar Gu Bei em um aleijado, assim como sua irmã!” Long Tianming sorriu quando uma luz fria passou por seus olhos.

O ancião vestido de cinza olhou para ele com surpresa. “Oh? Poderia Tianming ter adquirido algum tipo de oportunidade nessa viagem ao Palácio Divino das Ilusões do Vazio?”

“Não… não recebi nenhuma oportunidade. Só um monte de pedras espirituais.” Os longos olhos de Tianming brilharam com uma estranha luz enquanto sorria.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:40:49+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|9 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo tradução 🙂
    vixe filho … agora que o Nie Li ta updando ,hr q voltar vai botar ordem bonito kkkkkk

  • Fernando Nascimento

    kkkk só 30 mil ? se vai pagar o que ? o aluguel da casa ?

    • Luiz Ed.

      conta do esgoto só

    • Marcelo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pedro Braga

    Quando Nie Li e sua turminha descobrir que o Long Tianming envenenou a irmã do Gu Bei a parada vai ser bem louca

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Ana Paula

    Estou em um misto de odio e raiva desse Long Tianming, o cara inútil aleijar a pobre da Gu Lan merece o mesmo destino.

  • Vagner Marinho

    Sinto q um arco mega está se iniciando…eita porra hahaha

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Totlof e Toddy pelo capítulo 411………………………………..=D