Tales of Demons and Gods 414

/Tales of Demons and Gods 414
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 414 – Traição logo antes da batalha!

O Oitavo ancião falou solenemente. “É verdade que Gu Bei foi longe demais na destruição dos Lagos Divinos.”

O canto da boca de Gu Heng levantou-se ligeiramente com aquelas palavras. O Oitavo ancião sempre fora um dos seus apoios.

“No entanto…” O curso do discurso de Gu Bai mudou de repente, “Há uma razão para ele ter feito isso. Uma razão que eu acredito que os anciãos do Clã Gu estão bem cientes. Observamos as ações de Gu Heng há anos. Conflitos, naturalmente, têm seus próprios fins. Eu sempre fiquei a favor de Gu Heng, mas hoje, mesmo eu não posso ficar com ele!”

Todos ficaram estupefatos com as palavras de Gu Bai. Gu Bai tinha uma relação estreita com Gu Heng, o clã inteiro sabia disso. Gu Bai foi definitivamente um dos poucos anciãos que se juntaram as mãos para acusar Gu Bei. Então por que ele mudou de direção tão de repente?

Gu Heng ficou furioso com as palavras de Gu Bai e ele olhou furiososamente. Ele nunca esperou Gu Bai agir tão duramente, atacando ele em vez disso.

O terceiro ancião Gu Tian Yun franziu as sobrancelhas por um breve momento. O que há de errado com Gu Bai? Por que ele escolheu de repente ajudar Gu Bei?

Logo depois que as palavras de Gu Bai acabaram, o Nono Ancião não conseguiu se segurar mais. Ele pensou consigo mesmo, Gu Bai realmente escolheu o momento certo. Ele claramente quer mais benefícios, então é por isso que ele pulou tão rápido!

Gu Feng também se levantou e disse: “Concordo com as palavras de Gu Bai. Todo esse tempo, Gu Heng foi longe demais. É verdade que Gu Bei também exagerou com sua vingança, mas ele mostrou as qualidades corajosas e inflexíveis dos membros do nosso Clã Gu. Ele é definitivamente o candidato mais adequado para ser o sucessor do Clã Gu!”

Gu Feng bufou com desdém. “Além disso, atos de lutar e matar uns aos outros no mundo exterior foi aprovado por toda Seita Penas Divinas. Só porque ele sofreu um pouco, ele escolheu correr para casa chorando. O que isso diz sobre o Clã Gu?”

Gu Heng estava tão furioso com suas palavras que queria vomitar sangue. “Ancião Gu Feng, você não deveria estar tentando acusar Gu Bei? Seu rato de duas caras!”

Ele se esforçou muito para construir relacionamentos com aqueles dois anciãos. Mas, por alguma razão desconhecida, ambos tinham virado as costas para ele!

O Terceiro Ancião franziu as sobrancelhas. Ele nunca esperou que Gu Bai e Gu Feng se juntassem ao outro lado no último minuto. Parecia que Gu Heng foi feito de bobo. O Terceiro Ancião era o mestre de Gu Heng, então ele era obrigado a apoiar Gu Heng. Ao mesmo tempo, ele estava bem ciente da má reputação de Gu Heng dentro do clã. Agora que os anciãos que o apoiavam haviam desertado, Gu Heng perdeu todas as chances de luta pela posição de Patriarca.

O rosto de Gu Feng ficou frio. “Gu Heng, observe suas palavras. É verdade que inicialmente planejei acusar Gu Bei por seus erros. Mas se eu comparar erros dele com os seus, os dele são insignificantes!”

Gu Heng estava tão zangado que seus pulmões quase explodiram.

“Eu apoio Gu Bai e Gu Feng.”

“O mesmo vale para mim!”

Os anciãos que estavam supostamente lá para acusar Gu Bei declararam suas posições.

Havia vários anciãos que Gu Bei não tinha visitado, mas depois de ver a situação, eles também mudaram para o seu lado. Eles tinham visto a disposição de Gu Bei e visto o fato de que ele tinha balançado até o oitavo e nono anciãos. O título de patriarca estava solidamente em seu alcance. Eles sabiam exatamente como julgar a hora.

Todo mundo estava chutando Gu Heng enquanto ele estava caindo.

O relacionamento de Gu Heng com aqueles anciãos tinha sido estabelecido através do dinheiro. Desde que Gu Bei tinha oferecido um preço elevado, é claro que ia agitar eles.

Gu Tianlong, Gu Ya, e os outros anciãos todos trocaram olhares. Ninguém precisava dizer uma palavra. Suas ações já eram equivalentes a bandeiras ondulantes e gritos de batalha.

Cada um tinha uma expressão de gratificação no rosto. Parecia que Gu Bei tinha secretamente se preparado para ter tantos anciões ao seu lado. Era suficiente para provar que Gu Bei possuía o poder de controlar o clã!

Quanto aos anciãos ainda neutros, é claro que eles escolheriam Gu Bei em vez de Gu Heng.

Mesmo que Gu Bei tivesse destruído o Lago Divino de outra pessoa, pelo menos ele estava fazendo isso na luz. Ele era completamente diferente de Gu Heng, que tinha envenenado outro simplesmente para reduzir a concorrência! Gu Lan era irmã de Gu Bei, naturalmente

Gu Bei abrigaria tal ódio contra Gu Heng!

Mas mesmo sob tais circunstâncias, Gu Heng não esperava que isso fosse assim e se sentia completamente aturdido. Como as coisas ficaram assim?!

Ele estava planejando por tantos anos e ele achava que a posição do Patriarca já estava em seu alcance. Ele nunca imaginou tal resultado!

“Desde que o assunto chegou à esse ponto, então eu vou adiante e declaro a punição!” Gu Tianlong anunciou. “Gu Bei realmente estava errado em destruir os Lagos Divinos de Gu Heng. No entanto, isso é perdoável e vou isentá-lo de castigo. Você deve reembolsar a Seita Penas Divinas com quinhentos mil pedras espirituais e o Clã Gu com um milhão de pedras espirituais. Você deve pagar a soma dentro de três anos. Atrasos não são permitidos. Quanto a Gu Heng, você não se arrependeu dos seus erros, mas se atreveu a ser o primeiro ladrão a chorar. Você está sentenciado a trinta anos de prisão domiciliar!”

“Patriarca espere…” O Terceiro Ancião abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido por Gu Tianlong.

“Já tomei minha decisão. Se alguém quiser se pronunciar por ele, considere as consequências!” Gu Tianlong anunciou.

A expressão de Gu Heng mostrou que ele estava perdido. Ele ainda não conseguia entender por que as coisas haviam sido assim.

Gu Tianlong tinha multado Gu Bei com uma soma gritante de pedras espirituais. Você poderia dizer que era para reembolsar a Seita Penas Divinas. Mas Gu Tianlong também sabia que Gu Bei estava cheio de dinheiro. Era apenas uma desculpa para encher o tesouro do clã. Mas Gu Tianlong não sabia exatamente o quão rico era Gu Bei. Caso contrário, ele não teria emitido uma multa tão leve.

Cento e cinquenta mil pedras espirituais! Para uma pessoa comum, isso era realmente uma riqueza chocante!

É verdade que Gu Bei foi multado com uma grande quantidade de pedras espirituais. No entanto, isso era um castigo leve para ele. Enquanto isso, Gu Heng foi condenado a enfrentar prisão domiciliar por trinta anos. O tempo mais importante de um cultivador era sua juventude, trinta anos de treinamento e subir níveis. Mas, em vez disso, ele teve que ficar preso. No momento em que o castigo de Gu Heng terminar, seu cultivo estaria tão atrasado que jamais conseguiria alcançar Gu Bei ou os outros!

Gu Heng não era mais uma ameaça para Gu Bei. A maioria dos anciãos já estava do lado de Gu Bei. Por que Gu Heng tem que competir contra ele?

Em trinta anos, quando Gu Heng terminar sua sentença, Gu Bei provavelmente estará sentado no assento de Patriarca!

Mas, independentemente, as transações foram feitas. Gu Heng convocou tantos anciões para acusar Gu Bei, mas sua tentativa tinha sido contra-atacada e condenado a si mesmo. Se, em vez disso, aqueles anciãos tivessem escolhido apoiar Gu Heng, então mesmo Gu Tianlong não seria capaz de fazer qualquer coisa contra ele. Mas quem teria esperado que todos aqueles anciãos se voltassem para Gu Bei?

Gu Heng tinha sido muito arrogante e negligenciado coisas. Ele pensava que seus relacionamentos com os anciãos, cultivados ao longo de tantos anos, era algo que nunca se desintegraria. A realidade estava fora das suas expectativas!

O terceiro ancião, Gu Yu, levantou-se, olhou para Gu Bei e saiu da sala.

Gu Bei observou a silhueta de Gu Yu se afastando e sua expressão se tornou profunda enquanto pensava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:43:03+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Ricardo Camilo

    o Obrigado pelo capítulo o/
    30 anos kkkkkkk foi até leve ,se fosse MGA gia tinha sido decapitado kkkkkkk

    • Henrique Neves

      Exagerou, ele no máximo teria que aleijar o próprio cultivo se ajoelhar e chamar o Gu Bei de avô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Fernando Nascimento

    se preocupa não Gu Bei, Nie Li ta vindo com várias vezes esse valor uashuahsu

  • Micael Araujo

    Finalmente me alcançaram, esperei 6 messes sem ler TDG só para ler nesse site maravilhoso, obrigado pelo combo (>y<)/

  • Pedro Braga

    Nie Li já já ta chegando com o pé na porta, ta trank

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Totlof e Toddy pelo capítulo 414…………………………..=D

  • Arthur Negrao

    “Cento e cinquenta mil pedras espirituais! Para uma pessoa comum, isso era realmente uma riqueza chocante!” cento e cinquenta mil ou um milhão e quinhentas? me confundi um pouco rsrs.
    de toda forma obg pelo cap e pelo combo.

    • Aron Claro

      Tb reparei isso. De toda forma é só uns trocados para Gu Bei kkkkk

  • Yuri Rodrigues

    Ficou meio fora de nexo essa parte… Ta bom que o Nie Li é rico mais o clã Gu estaria abusando ao cobrar tanto do Gu Bei se fosse na casa dos milhões…

    No entanto, você deve reembolsar a Seita Penas Divinas com quinhentos mil pedras espirituais, e o Clã Gu com um milhão de pedras espirituais.

    Cento e cinquenta mil pedras espirituais! Para uma pessoa comum, isso era realmente uma riqueza chocante!

    Ficou estranho nessa parte porém na wuxia esta da mesma forma… Algum dos tradutores xingling podia dar uma conferida no original e ver qual o valor correto nesse texto?

    Obrigado pelo trabalho da Saikai. Já li em inglês mais estou lendo novamente aqui no site 😉