Tales of Demons and Gods 417

/Tales of Demons and Gods 417
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 417 – Prosseguir

Dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas.

Lu Piao e Gu Bei ainda estavam chocados com a força poderosa das Nove Matrizes Flamejantes da Técnica Secreta Dragão Celeste. Os rugidos daqueles dragões ardentes ressoavam constantemente em seus reinos da alma.

Nie Li usou o poder do Sacrifício do Sangue de Demônio e o poder de um milhão de pedras espirituais para estabelecer a Nove Matrizes Flamejantes da Técnica Secreta Dragão Celeste. Isso foi usado para abrir os reinos da alma de Lu Piao e Gu Bei.

O tempo fluía depressa e logo três dias haviam se passado.

No mundo exterior.

Sob a escolta de seus guardas, Li Xingyun se transformou em um raio de luz e voava para longe.

Muito atrás dele, um grupo de pessoas os perseguia. O líder era o primeiro sucessor da Família Chamas Cinzentas, Li Yufeng.

Neste momento, Li Xingyun estava em um estado deplorável, já que seu braço direito havia sido cortado fora. Ele só tinha um curativo simples e a armadura em seu corpo também tinha vários pontos rachados. Li Yufeng tinha alguma arma que realmente conseguira quebrar sua armadura. 


Li Xingyun estava extremamente mal-humorado. As forças de Li Yufeng estavam obviamente muito abaixo das dele. No entanto, Li Yufeng de repente conseguiu algumas centenas de especialistas do Reino do Eixo Celestial desta vez, o que pegou Li Xingyun de surpresa. A Liga Caminho Celestial subitamente sofreu um golpe tão grande. Os dois Lagos Divinos que eles haviam acabado de conquistar também caíram nas mãos de Li Yufeng.

Li Xingyun estava extremamente deprimido.

Um dos seguidores de Li Xingyun fez uma observação: “Jovem Mestre, eles ficaram com tantos especialistas tão rápido, há algo suspeito sobre isso!” 

“É, de fato, suspeito. Antes, quando competimos contra Gu Heng, ele também havia conseguido vários especialistas do Reino do Eixo Celestial de uma hora para outra. Entre as gerações mais novas da Seita Penas Divinas, apenas duas pessoas detêm tal força. Uma seria Situ Beiyan e a outra seria Long Tianming!” Li Xingyun murmurou enquanto voava.

“Então, qual deles o jovem mestre sente ser mais provável?”

“Embora Long Tianming seja orgulhoso, sua relação com Gu Heng e Li Yufeng não é tão boa e eles, muitas vezes, têm conflitos. Não deve ter sido Long Tianming que ajudou Gu Heng e Li Yufeng. Quanto a Situ Beiyan, não faz nenhum sentido ele lidar conosco!” Li Xingyun disse com a testa franzida.

Li Xingyun não conseguia descobrir quem estava ajudando Gu Heng e Li Yufeng. No entanto, Long Tianming e Situ Beiyan ainda eram os suspeitos. Exceto que, naquele momento, Li Xingyun ainda não tinha evidências para tal questionamento.

Apenas trinta pessoas ficaram com Li Xingyun neste momento, o resto havia morrido. Atrás deles, Li Yufeng e seu grupo os perseguiam.

Li Yufeng riu friamente enquanto sua voz ressoava à distância, “Li Xingyun, você só tem essa pequena capacidade? Como um rato fugindo em desordem? Por si só, também quer se tornar o Patriarca da Família Chamas Cinzentas?”

Um toque de frieza brilhou nos olhos de Li Xingyun. Nestes últimos dias, ele definitivamente tinha caído nas mãos de Li Yufeng. A Liga Caminho Celestial fora quebrada e estava desordenada ao ponto de que apenas estes últimos haviam sobrado. No entanto, Li Yufeng estava comemorando muito cedo, era apenas uma derrota.

Li Xingyun entendeu que ele não seria designado como importante na família e havia sido deixado de lado pelos outros. Isto ao ponto de que mesmo o único espírito demoníaco com taxa de crescimento de nível deus na família fora tomado por alguém por métodos inglórios.

No entanto, Li Xingyun nunca tinha cedido antes, nem jamais cederia. 

Um belo dia, ele conseguiria de volta o que queria. Mesmo que a Família Chamas Cinzentas não pudesse aceitá-lo, ele ainda lutaria pelo seu próprio mundo, confiando em sua própria força.

Pensando nos rostos dos anciãos do clã, o coração de Li Xingyun ficou extremamente frio.

Ele pode perder, mas nunca cederia.

“Eles estão nos alcançando. Jovem Mestre, você deve sair primeiro. Nós vamos impedi-los!”

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Dezenas de seguidores atacaram o grupo de Li Yufeng.

“Hmph, um bando de formigas ignorantes. Vou ensiná-los que seguir Li Xingyun foi o maior erro de suas vidas!” Uma alabarda enorme apareceu na mão de Li Yufeng, que a empunhou em frente…
  
Boom

Um seguidor foi cortado em dois com incomparável poder.

Antes, o braço direito de Li Xingyun fora cortado por aquela arma na mão de Li Yufeng. Aquela alabarda enorme deveria ser um artefato de Grau 7 ou Grau 8.

Li Yufeng estava em um estado violento e ele matou outros cinco ou seis em sequência e seu corpo ficou tingido com sangue fresco. 

Vendo seus fiéis irmãos sendo mortos por Li Yufeng, os olhos de Li Xingyun ficaram vermelhos. Ele realmente havia subestimado seu inimigo desta vez, o que fez seus irmãos sofrerem tão severamente. Olhando para longe, os especialistas do Reino do Eixo Celestial, subordinados de Li Yufeng, rapidamente os haviam cercado.

Li Xingyun parou. 

“Jovem Mestre, foi incompetência nossa!”

Ao ver isso, os seguidores de Li Xingyun não podiam deixar de ter tristeza e indignação escritas em seu rosto.

Li Xingyun riu, “Não é que vocês sejam incompetentes. Eu me enganei. Nunca pensei que Li Yufeng teria tantos ajudantes. No máximo, será apenas uma morte. Depois de dez dias, vamos sair e lutar novamente!”

“Sim!” O espírito de luta de todos estava em chamas. 

“Vão com tudo! Se conseguirmos matar um, vai ser empate. Matando dois, nós sairemos no lucro!” Li Xingyun disse enquanto disparava à frente, na direção de Li Yufeng e seus homens.

Uma intensa batalha estourou.

Confiando em sua armadura, Li Xingyun assumiu a liderança e matou vários subordinados do Reino do Eixo Celestial de Li Yufeng. 

“Hmph, você está procurando a morte!” Um traço de luz fria brilhou nos olhos de Li Yufeng. A princípio, ele queria possuir a armadura no corpo de Li Xingyun. No entanto, este tinha entrado em um estado frenético. Tentar obter a armadura no corpo de Li Xingyun era simplesmente muito difícil! Já que não poderia obtê-la, em vez disso, iria destruí-la!

Li Yufeng girou a enorme alabarda enquanto uma grande e furiosa energia era direcionada a Li Xingyun.

* Boom! * 

Outro braço de Li Xingyun foi cortada por Li Yufeng após um único golpe.

Os olhos de Li Yufeng estavam piscando ferozmente. Sua força havia, obviamente, superado a de Li Xingyun, mas os membros mais jovens da Família Chamas Cinzentas eram todos simpatizantes de Li Xingyun, enquanto ele havia se tornado um estranho. Mesmo os poucos irmãos mais próximos haviam recorrido à traição para poderem se juntar a Li Xingyun. Isto fez com que Li Yufeng desenvolvesse um ódio extremo contra ele. Para remover esse espinho em sua vida, ele desejou poder desmembrar Li Xingyun em dezenas de milhares de pedaços.

O ódio entre eles já havia se acumulado há muito tempo. 

Embora tivesse ambos os braços decepados, Li Xingyun ainda usou as pernas e conseguiu matar um seguidor de Li Yufeng com um chute.

“Li Yufeng, vou tomar de volta o que foi roubado de mim. Mesmo se houver alguém protegendo você, e daí? Com sua força, você acha que seria capaz de controlar a Família Chamas Cinzentas? Tudo o que pertence a você foi obtido através de métodos inglórios. Qual dos membros mais jovens da Família Chamas Cinzentas iria obedecê-lo?” Li Xingyun calmamente olhou para Li Yufeng enquanto uma espécie de aura fria irradiava de seu corpo.

“Um adversário derrotado ainda se atreve a falar tolices tão pretensiosas?! Não importa quais métodos eu usei, tudo isso pertence a mim. De agora em diante, se você se atrever a dar um passo para fora da Seita Penas Divinas, eu o destruirei completamente! Agora, morra!” Li Yufeng brandiu a alabarda enorme e a empunhou com extrema fúria enquanto desfere o golpe em Li Xingyun.

Boom

A alabarda enorme o atingiu e uma energia furiosa devorou ​​Li Xingyun.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:38:58+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 417 de TDG.
    ai ai …esses manos achando que já ganharam …. cabeças, devem , rolar

  • Fernando Nascimento

    Alabarda é uma arma muito foda <3

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Vagner Marinho

    Pqp. Li xingyun perdeu.
    Obrigado pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Haruhi e LendaT pelo capítulo 417……………………..=D