Tales of Demons and Gods 418

/Tales of Demons and Gods 418
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 418 – Cultivando Secretamente

Para conquistar mais Lagos Divinos, a Liga Caminho Celestial e as forças de Li Yufeng se reuniram durante várias batalhas de grande escala. Ambos os lados sofreram perdas consideráveis. Embora Gu Bei e Lu Piao estivessem desaparecidos, já haviam dado as ordens necessárias. Se a Liga Caminho Celestial alguma vez encontrasse algum problema, os especialistas da Liga Demoníaca deveriam ajudá-los, independentemente de seus líderes estarem ou não presentes.

No entanto, a participação da Liga Demoníaca só intensificou a batalha. As três forças mergulharam no caos.

Li Xingyun não tinha ideia de onde Li Yufeng tinha conseguido tantos especialistas. No início, havia apenas algumas centenas de especialistas no Reino do Eixo Celestial. Mas, quando a batalha se intensificou, várias centenas de especialistas no Reino do Eixo Celestial apareceram até mesmo alguns especialistas do Reino Dao do Dragão.

Li Xingyun imediatamente percebeu que algo estava errado, então ordenou que os membros da Liga Caminho Celestial e da Liga Demoníaca permanecessem dentro das fronteiras da Seita.

De maneira alguma Li Yufeng poderia ter reunido tantos homens. Não se fossem consideradas as suas próprias habilidades!

Alguma coisa era definitivamente suspeita!

Li Yufeng e seus subordinados posicionaram-se na entrada do Instituto Alma Celeste, gritando: “Então, o lixo da Liga Caminho Celestial e da Liga Demoníaca foram mortos a ponto de não mais se atreverem a sair? Bando de covardes!

“Isso é tudo o que vocês têm? Ousam lutar?

As provocações dos subordinados de Li Yufeng ressoaram dentro do Instituto Alma Celeste.

Os estudantes do Instituto estavam falando sobre isso entre si.

“Ei, você ouviu? A Liga Caminho Celestial e a Liga Demoníaca têm enfrentado a Liga Intenção do Vento! Ouvi dizer que as duas foram surradas de tal forma que estão com muito medo de levantar a cabeça!”

“A Liga Demoníaca é uma força nova. Eles têm um monte de mão-de-obra, mas ainda não podem se comparar à história da Liga Intenção do Vento. Porém, a Liga Caminho Celestial deve ser bastante forte, então por que eles acabaram nessa situação?”

“Eu não estou muito certo disso. Parece que a Liga Intenção do Vento escondeu bastante a sua força!”

“Os dois melhores descendentes da Família Chamas Cinzentas, um é Li Xingyun e o outro é Li Yufeng. Não! Parece que Li Yufeng é muito melhor!”

“Li Yufeng é o primeiro na linha de sucessão. Depois de tantos anos, como poderia Li Xingyun possivelmente ser páreo?”

Todos os alunos do Instituto Alma Celeste estavam discutindo entre si.

“Chefe Xingyun, vamos atacar com todas as forças!” Ouvindo as provocações dos subordinados de Li Yufeng, os irmãos de Li Xingyun tinham rostos vermelhos devido à sua raiva reprimida. Eles queriam comprar uma briga com os homens de Li Yufeng.

“Sair é o mesmo que correr para nossas mortes. Todos obedeçam às minhas ordens. Nenhum de vocês tem permissão para dar um passo para fora do Instituto Alma Celeste!” Li Xingyun disse solenemente.

Embora os membros da Liga Demoníaca e da Liga Caminho Celestial não estivessem conformados com isso, ouviram as palavras de Li Xingyun e voltaram a se sentar. Eles ficaram dentro do Instituto Alma Celeste enquanto a raiva preenchia seus corações.

Os membros da Liga Intenção do Vento viram isso e ficaram mais arrogantes. Lançaram insultos incessantemente.

Li Xingyun franziu as sobrancelhas por um breve momento. Então, reuniu seus homens e saiu de cena.

Os estudantes do Instituto Alma Celeste assistiram a tudo enquanto Li Xingyun o fazia.

“Eles foram insultados até agora. Li Xingyun realmente deve ser um covarde para apenas sorrir e suportá-lo!”

“Eu pensei que Li Xingyun era realmente alguém grande. Acontece que é apenas fachada essa coragem!”

“Você sabe que não pode ganhar! Mas ainda quer continuar e morrer em vão?”

“Eu realmente havia cogitado me juntar à Liga Demoníaca. Nunca imaginei que eles fossem um bando de covardes!”

Os membros da Liga Caminho Celestial e da Liga Demoníaca ficaram vermelhos com as críticas dos alunos. Mas só podiam respirar fundo e seguir Li Xingyun.

Li Yufeng estava de pé na entrada do Instituto Alma Celeste. Sua expressão se tornou solene quando a silhueta de Li Xingyun apareceu. Se Li Xingyun fosse imprudente assim, então ele não teria nada com que se preocupar. Mas Li Yufeng sabia melhor do que isso. Eles haviam se confrontado várias vezes antes e, a cada vez, Li Xingyun tinha conseguido minimizar o prejuízo praticamente sozinho.

E era necessário ter em mente que Li Yufeng possuía uma quantidade considerável de ajuda nos bastidores!

A força da Liga Intenção do Vento não era suficiente para corresponder à da Liga Caminho Celestial. Sem contar que a Liga Demoníaca também estava com eles agora!

Li Yufeng estava ainda mais insatisfeito com o fato de que também tinha que tomar emprestado a força dos outros. A pessoa que ele tinha visto como um companheiro, no fim das contas, possuía uma força tão grande e tinha lhe emprestado tantos especialistas para lidar com a Liga Caminho Celestial e a Liga Demoníaca. Parecia que o objetivo dessa pessoa era tornar-se o Mestre da Seita Penas Divinas.

Embora os dois possuíssem Espíritos Demoníacos com taxa de crescimento de nível Deus, a diferença entre suas forças era realmente enorme. Esse fato irritou Li Yufeng e ele culpou Li Xingyun por tudo. Se não fosse por Li Xingyun, então todos os membros mais jovens da Família Chamas Cinzentas estariam ao seu lado e ele não estaria em uma situação tão dura. Não precisaria pedir ajuda a alguém para cuidar de assuntos tão triviais! Quem sabe? Ele poderia até ter sido capaz de lutar pela posição de Mestre da Seita!

Nos dias que se seguiram, as notícias se espalharam, dizendo que a Liga Caminho Celestial e a Liga Demoníaca haviam sido derrotadas. No entanto, nenhuma das principais figuras da seita se importou em se mostrar e lidar com a situação. Eles permitiam que as gerações mais novas lutassem entre si, era algo que a Seita Penas Divinas sempre havia apoiado.

—-

Dentro da Pintura dos Dez Mil Rios E Montanhas.

Nie Li continuou devorando a Energia Celestial e sentiu seu reino de alma inchar até a borda.

Ele vagamente sentiu a videira em seu reino de alma crescer um pouco mais e se conectar com a nona Estrela de Destino em seu dantian. A energia do tempo-espaço aumentou. Nie Li parecia ter entrado em outro estado estranho.

Nesses três dias, o cultivo de Nie Li estava estagnado, no entanto, seu estágio mental sofreu mudanças drásticas. Sua aura parecia ter se fundido com a dos céus e da terra.

Então, de repente, a imagem de um céu estrelado sem fim apareceu, revelando-se no topo da videira. Uma aura crescente surgiu do céu, surpreendendo Nie Li.

Essa aura… O que era aquilo?

Poderia a videira esconder ainda outro segredo chocante? Nie Li afastou sua intenção enquanto pensava nisso com sobrancelhas franzidas. Eventualmente, ele desistiu de pensar e decidiu investigar lentamente a videira em outro momento.

Gu Bei e Lu Piao estavam aceitando a nutrição do Sacrifício de Sangue de Demônio e das Nove Matrizes Flamejantes da Técnica Secreta Dragão Celeste. Seus cultivos também subiram rapidamente e ambos entraram no Reino da Estrela Celestial. Lu Piao se beneficiou especialmente, já que ele estava conectado a Nie Li através de seus reinos de alma, seu cultivo subiu mais rápido e ele já tinha formado a sexta Estrela de Destino.

“Haha! Eu já formei a minha sexta Estrela do Destino! Nie Li, esta matriz que você fez é realmente poderosa!” Lu Piao disse com excitação.

Gu Bei olhou para Lu Piao com um pouco de ressentimento. Os dois tinham o mesmo cultivo quando entraram na pintura. Mas, alguns dias mais tarde, Gu Bei só tinha conseguido a sua terceira Estrela do Destino. Ele estava atrás de Lu Piao em três estágios inteiros. Como não poderia ficar um pouco chateado com isso?

Nie Li notou a expressão de Gu Bei e sorriu. “Gu Bei, não se preocupe com isso. Lu Piao está ligado a mim pelos nossos reinos da alma. É por isso que ele avançou tão rápido. Quanto a você, o cultivo externo deve ser secundário. Você deve se concentrar mais em cultivar a intenção da espada. Se ela atingir o auge, você pode atravessar o limite do cultivo!”

Gu Bei assentiu com a cabeça, “Tudo bem.”

Ele era inigualável no Dao da Intenção da Espada. Isso era de uma grande confiança para ele!

Nie Li pensou por um momento, então disse, “Nós estivemos dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas por alguns dias. Vamos voltar!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:42:47+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 418 de TDG.
    agora vão botar ordem nas coisas :3

  • Fernando Nascimento

    hora de voltar e impor um pouco de poder aushaush 3 aliados na estrela, e o lider quase no Eixo, que delicia de aliança
    só falta agora a Yuyin

  • Pecinho

    nie li vai retalhar !

  • Everton Santos

    agora vai ser guerra

  • Ana Paula

    Hora de colocar tudo no lugar.

  • Vagner Marinho

    Massa. Nie li vai botar pra fuder agora

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Haruhi e LendaT pelo capítulo 418……………………=D

  • Jefferson

    Zuado o Nie Li demorar 20 anos pra conseguir pegar 9 estrelas celestiais e o Lu Piao conseguir pegar 6 em apenas 3 dias…

    • Davi Rhodis

      O Aranjo De Alma deve ajuda bastante sla :v

    • Jin Kazuya

      Também pensei isso, o hacker têm que ficar 20 anos pra subir tudo isso, e do nada Lu Piao já está no mesmo rank que ele. O tempo tá ficando cada vez mais confuso, igual quando eles falam, a milhares de milhas, tipo, uma milha é 1,6 km, mil milhas seriam 1600 km, ou seja, longe para um ca-ra-lho.