Tales of Demons and Gods 42

/Tales of Demons and Gods 42
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capitulo 42 – Idade Não Reflete o Conhecimento de Alguém

Ouvindo aquilo, as sobrancelhas de Ye Hong se contraíram conforme raiva apareceu em seus olhos. Shen Fei é arrogante demais! Aquilo já é ir longe demais!

Se Shen Fei quiser pôr as mãos em Xiao Ning’er, Ye Hong vai definitivamente impedi-lo!

Ye Hong bufou e partiu.

Shen Fei olhou para as costas de Ye Hong. Um leve sorriso apareceu em seu rosto.

“Não pense que minha Família Sagrada tem medo da sua Família Vento Nevado. Não ache que ter um espiritualista de nível Lendário é grande coisa. Haverá um dia em que minha Família Sagrada tomará o lugar da sua Família Vento Nevado” Ele se queixou.

Nas ruas

“Nie Li!!” Uma voz aguda e clara chamou.

Quando Nie Li olhou para a direção da qual o som se originou, ele viu Xiao Ning’er, que estava usando um vestido elegante e simples.

“Ei! Ning’er, não te vejo há apenas alguns dias mas parece que você ficou ainda mais bonita!” Nie Li sorriu levemente. Entretanto, ele se sentiu levemente constrangido quando pensou na questão com Huyan Lanruo.

Ouvindo as palavras de Nie Li, um traço de alegria surgiu nos olhos de Ning’er e seu rosto ficou levemente vermelho. Ela tirou um anel interespacial, entregou para Nie Li, e disse: “Aquela Grama de Bruma Púrpura que você me pediu para vender já esgotou totalmente, aqui está o dinheiro.”

Após ouvi-la, Lu Piao e Du Ze se entreolharam, confusos. Vendo como Xiao Ning’er simplesmente obedecia qualquer coisa que Nie Li dissesse, eles se perguntavam que tipo de poção mágica ele tinha dado à ela.

Isso também deixou ambos sem palavras. Essa ainda é a Deusa Ning’er que eles conhecem? A Deusa Ning’er é fria com os outros, tornando impossível se aproximar dela. Entretanto, é o completo oposto com Nie Li.

“Obrigado!” Nie Li sem fazer cerimônias aceitou o anel interespacial. Eles não tinham que ser corteses um com o outro.

“Deusa Ning’er, você brigou com Huyan Lanruo?” Lu Piao piscou enquanto, em tom de fofoca, olhava para Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er levantou a cabeça e olhou para Nie Li. Ela estava levemente envergonhada e perguntou, “Não foi nada demais. Eu apenas discuti com ela algumas vezes. Nie Li, você realmente gosta daquela mulher?”

“De jeito nenhum. Aquela mulher é chata demais. Não se incomode com ela da próxima vez.” Nie Li sacudiu a mão em negação.

“Oh…” Xiao Ning’er respondeu levemente. Entretanto, em seu coração, ela estava aliviada. Alguém tão sedutora quanto Huyan Lanruo a fazia se sentir ameaçada.

“O treinamento nesses últimos dias nos deixou encharcados de suor. Nossos corpos estão começando a feder. Estamos nos preparando para ir aos chuveiros. Quer se juntar a nós?” Lu Piao provocou de maneira risonha.

“Eu… Eu não vou!” Gaguejou Xiao Ning’er, encarando raivosamente Lu Piao.

“Você pode ficar junto com o Nie Li. Nós não vamos atrapalhar vocês…” Lu Piao riu.

Ouvindo as palavras de Lu Piao, o rosto de Xiao Ning’er instantaneamente corou.

“Lu Piao não fala nada que preste, então você não precisa se incomodar com ele!” Nie Li falou para Xiao Ning’er e deu um tapinha na parte de trás da cabeça de Lu Piao.

“En” Xiao Ning’er assentiu. Aquele olhar tímido dela tinha um charme indescritível.

“Nie Li, você não está seguindo o código dos irmãos! Você realmente disse que eu não falo nada que presta. Isso é obviamente um caso de ‘Minas antes dos manos’! Além disso, eu nem mesmo estou lutando com você por ela!”

Vendo Nie Li e Lu Piao argumentar, Xiao Ning’er sentiu um pouco de inveja. Fazia um bom tempo desde que ela teve algum amigo ao seu redor. Em sua mente, uma figura apareceu, era Ye Ziyun. Quando mais novas, elas eram muito boas amigas. É uma pena que a distância entre elas aumentou conforme cresciam.

Além do mais, a pessoa que Nie Li gosta é Ye Ziyun!

Xiao Ning’er secretamente disse para si mesma que definitivamente não vai perder para Ye Ziyun!

A uma boa distância, um grupo com cerca de dez pessoas lentamente caminhava até eles. O homem que liderava tinha aproximadamente trinta anos de idade, ele era alto. O cabelo levemente amarelado cobria mais da metade de seu rosto, seus olhos eram tão afiados quanto os de um falcão.

O olhar do homem passou por Nie Li, e seus olhos brilharam com traços de espanto, mas ele imediatamente retornou à calma. Ele falava com algumas pessoas enquanto caminhava em direção à Nie Li.

As sobrancelhas de Nie Li contraíram-se levemente. Ele percebeu o olhar estranho do homem.

Nie Li se perguntou secretamente, “Eu já vi esse cara antes?”

Quando o homem passou por ele, Nie Li de repente sentiu traços de uma aura. Esse grupo é formado por aquelas pessoas da Guilda das Trevas que estavam nas Ruínas da Antiga Cidade Orquídea.

A expressão de Nie Li permaneceu calma enquanto passava por eles. Ele não mostrou nenhum tipo de reação. Se mostrasse qualquer vislumbre de reação e aquele homem percebesse, eles definitivamente o iriam silenciar.

Após uma boa distância ter passado, o homem se virou e deu uma olhada em Nie Li.

“Chefe, aquele pirralho provavelmente não nos reconheceu.” Um subalterno ao lado dele disse.

“Sim.” O homem respondeu com um leve aceno. Esse homem era o Diácono Yun Hua. Por causa de sua identidade especial, ele tem que ser extremamente cauteloso dentro da Cidade da Glória.

“Precisamos eliminá-lo?” Outro subalterno perguntou.

“Não precisa!” Disse o Diácono Yun Hua enquanto sacudia a cabeça. Se eles matassem alguém dentro da Cidade da Glória e a Mansão do Senhor da Cidade decidisse investigar, a situação iria ser complicada.

Após caminhar duas ruas abaixo, tendo certeza que aquelas pessoas não estavam mais a vista, Nie Li suspirou de alívio.

“Ning’er, quem são aquelas pessoas?” Nie Li sorriu de leve e perguntou.

“Aquelas pessoas de antes?” Xiao Ning’er pensou por um momento, e então riu. “Elas são do Restaurante Estrela, que é um dos negócios da Família Sagrada.”

Xiao Ning’er não sabia porque Nie Li perguntaria esse tipo de coisa.

A Cidade da Glória realmente é mais perigosa do que parece. Pelo visto Nie Li vai precisar revelar algumas de suas habilidades para conseguir mais segurança.

“Primeiro, vamos a Associação de Alquimistas.” Disse Nie li após pensar por um momento. Parece que a situação na Cidade da Glória é mais complicada do que pensou originalmente. Ele não sabe quantas pessoas da Guilda das Trevas estão espreitando por aí, por isso ele tem que ser extremamente cauteloso. Nie Li relembrou cuidadosamente das pessoas que lutaram pela Cidade da Glória até o fim na vida passada, aqueles que heroicamente morreram na última luta devem ser as pessoas que ele pode confiar.

Nie Li tem que obter o máximo de recursos o mais rápido possível.

Na Cidade da Glória, a posição da Associação de Alquimistas declinou levemente. Mas ela ainda é uma existência monstruosa, apenas ligeiramente menor que as três grandes famílias.

Dentro do cérebro de Nie Li, existem todos os tipos de conhecimento a respeito de alquimia, se forem usados apropriadamente, eles podem ser capazes de fortalecer a Associação de Alquimistas. Só quando a Associação estiver fortalecida a Cidade da Glória será fortalecida. Isso também pode ser considerado uma contribuição de Nie Li diretamente para a Cidade da Glória.

A Associação de Alquimistas é uma vasta construção. Só o pátio já ocupava um grande espaço. No salão da frente haviam vários alquimistas vestindo túnicas de diferentes cores, caminhando para dentro e para fora.

Apesar da Associação de Alquimistas ter declinado ligeiramente, ainda é possível ver quão gloriosa ela costumava ser a partir desta magnífica construção.

Alquimistas são diferenciados em níveis: Aprendiz, Mestre, e Grão Mestre. Cada nível é então dividido entre os níveis: Primário, Intermediário e Sênior. Aprendizes vestem túnicas cinzas, Mestres vestem túnicas brancas, e Grão Mestres vestem túnicas prateadas. A maior parte dos alquimistas que entrava e saía da Associação eram aprendizes. Quanto à mestres, eles são raros, apenas um ou dois deles podem ser vistos normalmente.

Por causa do declínio da Associação de Alquimistas, os gênios estão hesitando em gastar tempo com alquimia. Em vez disso, eles preferem focar na cultivação, assim, a quantidade de aprendizes e, consequentemente, de alquimistas, está ficando cada vez menor.

Após entrar na Associação de Alquimistas, Xiao Ning’er, Du Ze, Lu Piao e companhia olharam ao redor. Eles ainda não entendiam porque Nie Li queria ir até ali.

Nie Li cautelosamente relembrou que, dentro da Associação de Alquimistas, há um grupo de anciãos formado por seis pessoas, as quais tem o maior poder de fala. Eles são um bando de velhotes e o que tem o menor nível do grupo é um mestre alquimista intermediário, seguido por dois mestres alquimistas sênior. Quanto ao nível Grão Mestre, no momento, a Associação de Alquimistas não tem nenhum. Além desse grupo de anciões de seis pessoas, também têm a diretora, que gerencia vários assuntos da Associação.

Na batalha final da Cidade da Glória em sua vida passada, a Associação de Alquimistas contribuiu muito. Mas no fim, todos morreram heroicamente em batalha. No mínimo, Nie Li pode confirmar que eles não estão como a Família Sagrada.

“Prazer em tê-los aqui, o que eu posso fazer por vocês?” Uma dama vestindo uma túnica cinza caminhou até eles e perguntou. Ela é a recepcionista do Salão da Associação de Alquimistas.

“Eu estou aqui para fazer o exame para me tornar Alquimista,” Nie Li disse enquanto olhava para a alta dama e levemente sorria. “Posso saber como devo me dirigir à você?”

Xiao Ning’er, Du Ze, Lu Piao e companhia olharam para Nie Li em choque. Eles originalmente pensaram que ele tinha ido ali procurando por alguém, mas nunca imaginaram que Nie Li iria fazer o exame de alquimista. Seria possível que ele também era bom em alquimia?

Após estar junto de Nie Li por tanto tempo, com todos aqueles tipos de eventos monstruosos acontecendo ao redor dele, Du Ze, Lu Piao e companhia já não achavam isso tão surpreendente.

Aquela dama olhou para Nie Li com um pouco de surpresa. A quantidade de jovens indo para a Associação de Alquimistas para se tornarem alquimistas é muito pequena. Já que há um novato, naturalmente, a Associação lhe dará as boas vindas.

“Você pode me chamar de Xiao Lan. Você está aqui pelo teste para aprendiz, certo? Esteve se preparando bem? Alquimistas aprendizes devem estar familiarizados com mais de dez livros sobre fundações da alquimia.” Disse Xiao lan, sorrindo levemente. Esses livros tem mais de centenas de milhares de palavras sobre fundações da alquimia, isso sozinho já fez incontáveis pessoas vacilarem. Mas isso não é algo que se possa evitar, para se tornar um alquimista, se eles nem mesmo souberem as fundações e princípios da alquimia, tentar fazer algo poderia resultar em mortes.

“Senhorita Xiao Lan, eu posso fazer o exame para mestre alquimista?” Nie Li perguntou, olhando para Xiao Lan.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Xiao Lan ficou atordoada por um momento e disse,” Apesar de ser possível, você sabe quanta prática é precisa para se tornar um mestre alquimista? Além daqueles livros sobre fundações, também existem mais de centenas de livros sobre várias ervas que você precisa saber.”

Xiao Lan passou seus olhos por Nie Li, e pensou para si mesma que ele estava falando bobagem. Mesmo que tivesse começado a ler esses livros no útero de sua mãe, ele ainda não seria capaz de terminá-los, sem mencionar saber todos. Um mestre alquimista comum tem mais de uma década de experiência como aprendiz, enquanto Nie Li provavelmente nem mesmo entrou em contato com uma fornalha de alquimia antes. Mesmo que ele passasse na primeira rodada, a segunda é sobre a refinação de elixires. Nessa ele não seria capaz de passar.

Nie Li está sendo irrealista. Ele não gastou seu tempo aprendendo propriamente e está desejando alcançar o céu com apenas um passo.

Nie Li piscou, olhou para Xiao Lan, e disse: “Idade não reflete o conhecimento de alguém, certo? Senhorita Xiao Lan, apenas me leve ao local do exame para o mestre alquimista primário.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T19:32:07+00:00 10/08/2016 as 12:41|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn