Tales of Demons and Gods 421

/Tales of Demons and Gods 421
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 421 –  Clã Divino Origem do Céu

Cerca de meia hora depois, Long Yuyin e as duas mulheres pousaram em uma pequena floresta.

“O cheiro da fragrância de perseguição de alma termina aqui!” Long Yuyin franziu ligeiramente suas sobrancelhas e olhou nos arredores. A figura de Nie Li estava longe de ser vista!

Uma das mulheres não podia deixar de fazer um comentário. “Será que o jovem mestre descobriu a Fragrância de Perseguição da Alma?”

Long Yuyin ficou em silêncio por um breve momento. Com os sentidos afiados de Nie Li, ele provavelmente descobriu a Fragrância de Perseguição da Alma mais cedo. Long Yuyin bateu os pés em frustração, “Não importa o que, nós definitivamente temos que encontrá-lo!”

Long Yuyin pulou e saiu da área. As duas mulheres trocaram um olhar e rapidamente a seguiram.

Um breve momento depois, várias pessoas chegaram à mesma área. O líder era Li Yufeng e havia dois especialistas mascarados com identidades desconhecidas, bem como três especialistas no Reino do Eixo Celestial com ele.

“Long Yuyin e as duas vagabundas foram nessa direção?” Li Yufeng franziu ligeiramente o cenho.

Um dos especialistas do Reino do Eixo Celestial assentiu imediatamente com a cabeça. “Eu as vi pararem nessa área por um breve momento, antes de se dirigirem para essa direção!”

Li Yufeng deu uma olhada na direção indicada e olhou para os dois especialistas mascarados e perguntou: “Elas foram para essa direção, eu me pergunto o que vocês dois vão fazer?”

Um dos homens mascarados segurou suas mãos e disse: “O jovem mestre Li Yufeng não precisa se preocupar com isso. Deixe seus assuntos com a gente, vamos voltar e relatar. Nós nos encontraremos de novo!”

Woosh! Woosh!

Os dois especialistas mascarados se transformaram em raios de luz enquanto voavam.

Esses dois especialistas mascarados eram na verdade especialistas do Reino Dao do Dragão!

Depois de assistir os dois peritos mascarados desaparecem de sua linha de visão. Todos os especialistas do Reino Eixo Celestial se recuperaram de seus devaneios.

Um dos especialistas do Reino do Eixo Celestial não podia deixar de perguntar: “Jovem mestre, de onde são esses dois?”

Li Yufeng olhou com frieza para o subordinado ao lado dele e disse solenemente: “Isso é algo que você deveria perguntar?”

Esse especialista do Reino do Eixo Celestial rapidamente se ajoelhou e respondeu com medo: “Por favor, perdoe-me, jovem mestre! Já falei demais!”

“Levante-se. No futuro, não pergunte o que você não deveria perguntar!” Li Yufeng deu-lhe um olhar profundo.

A Família Chamas Cinzentas e a Família Selo de Dragão eram consideradas do mesmo nível. Ambos foram sucessores de primeira linha para suas famílias, mas o mais forte sob o comando de Li Yufeng eram apenas especialistas no Reino Eixo Celestial. Geralmente, especialista do Reino Dao do Dragão seria capaz de obter uma posição mais antiga dentro de suas famílias.

Especialistas como esses, até mesmo um sucessor da família, geralmente achariam difícil tocar nesses especialistas.

No entanto, Long Tianming realmente tinha dois desses especialistas do Reino Dao do Dragão como seus subordinados!

Além disso, quando eles entraram em contato, foi quando Li Yufeng percebeu que Long Tianming ainda tinha mais força escondida!

Li Yufeng não podia deixar de sentir um pouco irritado em seu coração. Embora ele estivesse emprestando a força de Long Tianming durante este período de tempo, ele não queria se tornar um fantoche de Long Tianming. Com seu caráter orgulhoso, ele naturalmente não estaria disposto a pedir ajuda. No entanto, para sua realização, a força atual que ele exercia não era do mesmo nível que Long Tianming!

Ele não estava disposto a baixar a cabeça, no entanto, ele não tinha outra escolha. Se apenas uma pessoa pudesse ver como Li Yufeng estava deprimido por dentro.

Embora não soubesse o que Long Tianming estava planejando fazer com Long Yuyin, os olhos de Li Yufeng brilharam com um raio de luz fria e deram uma olhada no grupo de especialistas do Reino Eixo Celestial ao seu lado. “Vamos!”

“Sim!” Aqueles do Reino Eixo Celestial responderam.

O grupo de especialistas voou.

À beira das Terras Desoladas.

Olhando para as Terras Desoladas ao longe, era uma terra de calcário que se estendia até onde a vista alcançava. Era um pedaço de terra estéril sem o crescimento de qualquer vegetação.

Quando um vendaval soprou, areia voou por todo o céu.

Durante milhares de anos, o Clã Divino Origem do Céu sempre esteve preso neste mundo de calcário, lutando para sobreviver nas Terras Desoladas.

Houve uma época em que os antepassados do Clã Divino Origem do Céu, eram uma figura do pináculo do clã que podia competir contra o Sábio Imperador. No entanto, no final, esses antepassados do Clã Divino foram suprimidos pelo Sábio Imperador nas Terras Desoladas. Todos os descendentes do Clã Divino foram considerados ameaças e depois disso foram selados eternamente nesta terra.

Sempre que alguém do Clã Divino queria sair das Terras Desoladas, eles eram obrigados a baixar suas cabeças orgulhosas e se tornarem escravos de outra pessoa!

Esta é a humilhação eterna que o Sábio Imperador tinha lançado sobre o Clã Divino!

Para muitos dos especialistas do Clã Divino, isso era inaceitável. Muitos membros do Clã Divino preferem morrer a sair das Terras Desoladas. No entanto, havia também alguns homens do Clã Divino que foram forçados a deixar essa terra. No entanto, quando eles deixaram as Terras Desoladas, eles foram escravizados e viveram uma vida que era pior do que a morte.

O Clã Divino tinha declinado de um grande clã com alguns bilhões em população, para apenas alguns milhões na população, lutando enquanto à porta da morte nas Terras Desoladas. Todos os anos, haveria constantemente pessoas saindo. Eles acabavam mortos ou deixavam as Terras Desoladas em humilhação.

No entanto, a força do Clã Divino não era questionada. Mesmo os mais fracos entre eles eram especialistas do Reino Dao do Dragão!

Uma pequena cidade à beira das Terras Desoladas estourava de barulho. Os comerciantes de vários lugares tinham parado nessa área.

Não havia nenhum tipo de recursos nas Terras Desoladas. Depois que alguns homens do Clã Divino se tornaram escravos e obtiveram a grande quantidade de pedras espirituais, usam então aquelas pedras espirituais comprando provisões e fornecendo para seus homens do clã.

Usando este método, o Clã Divino finalmente conseguiu manter sua população nos últimos cem anos.

No entanto, haveria centenas de especialistas do Clã Divino, deixando estas Terras Desoladas a cada ano para se tornar o escravo dos outros.

Um especialista do Reino Dao do Dragão do Clã Divino custaria pelo menos trinta mil pedras espirituais. Quanto a um no segundo estágio, eles teriam o seu preço dobrados e na terceiro estágio seria ainda mais caro. Portanto, somente aqueles nobres excepcionalmente ricos teriam um especialista do Clã Divino como um escravo.

O Contrato Mestre-Escravo do Clã Divino Origem do Céu foi estabelecido pelo Sábio Imperador. Os especialistas do Clã Divino Origem do Céu não eram capazes de quebrá-los. Portanto, uma vez que eles se tornavam escravos de alguém, eles tinham que ser absolutamente obedientes. Mesmo que o mestre o pedisse para morrer, ele nem sequer franzia as sobrancelhas por um breve momento.

É só por isso que os escravos do Clã Divino eram especialmente favorecidos.

Nie Li estava andando na rua da pequena cidade. Além desses comerciantes vestidos com roupas luxuosas, havia muitos homens magros do Clã Divino.

Embora um especialista do Clã Divino custasse pelo menos trinta mil pedras espirituais. As provisões enviadas de vários locais também foram vendidas a um preço elevado. Portanto, o Clã Divino só podia fazer uma troca de algumas provisões para serem adequadamente fornecidas.

Enquanto Nie Li caminhava, ele olhava para os arredores. Deveria haver alguns comerciantes que lidavam com os especialistas do Clã Divino!

Enquanto pudesse encontrar alguns desses comerciantes, ele seria capaz de realizar ao menos metade do seu trabalho.

Nie Li estava usando um manto enquanto caminhava. Enquanto caminhava, houve uma comoção súbita vinda de longe uma corrente de pessoas estava se reunindo naquela direção.

“Eu me pergunto o que está acontecendo?” Nie Li franziu as sobrancelhas por um breve momento e ponderou. Depois disso, ele acelerou seus passos e seguiu o fluxo de pessoas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:40:37+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • ceaga

    essa intenção que acho que ia pegar o corpo de Nie Li assim kk que inocente

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 421 de TDG.
    ler todos esses caps um atras do outro… obrigado pelo combo o/

  • Pedro Braga

    Nie Li vai chamar mais uns monstros pra trupe, quando chegar a hora de encarar os inimigos vai ser brutal

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • Eduardo

    Pq será que ao ler essa parte eu lembrei da China ?!

    “Para muitos dos especialistas do Clã Divino, isso era inaceitável. Muitos membros do Clã Divino preferem morrer a sair do Deserto Sem Fim. No entanto, havia também alguns homens do Clã Divino que foram forçados a deixar essa terra. No entanto, quando eles deixaram o Deserto Sem Fim, eles foram escravizados e viveram uma vida que era pior do que a morte.
    O Clã Divino tinha declinado de um grande clã com alguns bilhões em população, para apenas alguns milhões na população, lutando enquanto à porta da morte no Deserto Sem Fim. Todos os anos, haveria constantemente pessoas saindo. Eles acabavam mortos ou deixavam o Deserto Sem Fim em humilhação.”

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 421………………=D