Tales of Demons and Gods 422

/Tales of Demons and Gods 422
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 422 –  Contrato Mestre-Escravo

Talvez por causa da intensidade da luz solar nas Terras Desoladas, pessoas do Clã Divino Origem do Céu tinham peles bronzeadas. Eles tinham tatuagens misteriosas em seus corpos e junto com seus membros excepcionalmente longos, era fácil reconhecê-los.

Nesse momento, um grupo de pessoas do Clã Divino Origem do Céu estava tendo uma discussão intensa com um comerciante luxuosamente vestido.

A quantidade de pessoas olhando para a comoção aumentou em número, mas a maioria deles friamente olhou do lado de fora.

Nie Li estava entre esse grupo de pessoas e podia ouvir claramente seu argumento.

Os dois homens do Clã Divino Origem do Céu que estavam na parte da frente e tinham aproximadamente seus quarenta ou cinquenta anos. Eles estavam corados de raiva e seus olhos eram redondos como uma bola. Atrás deles havia um grupo de jovens do Clã Divino. Tinham aproximadamente entre 16 ou 17 anos, com os olhos monótonos e desolados.

“Nós definitivamente não concordamos com seus termos. Fizemos tantas transações antes e todas elas eram valorizadas por seus cultivos. Trinta mil pedras espirituais, nada mais do que isso. Se vocês não estão vendendo, então esqueçam!” Disse um comerciante de meia-idade gordo e indiferentemente. 
  
“Nós somos da Tribo do Céu de Ouro do Clã Divino. Nossos membros da tribo são os guerreiros mais destacados entre o clã. Estes são os jovens mais destacados entre a geração mais jovem do nosso clã. Você não pode julgar seu valor com base no cultivo como no passado!” Os dois homens do Clã Divino argumentaram, não querendo ceder.

Ouvia-se um murmúrio exaltado da multidão. 
  
“Aqueles homens do Clã Divino são gananciosos e insaciáveis. Trinta mil pedras espirituais para um já é um preço alto e na verdade ainda não estão satisfeitos com isso!”

“Se este tipo de prática for incentivada, o preço só seria mais caro para comprar um escravo do Clã Divino no futuro!”
  
Esses comerciantes de vários lugares estavam aqui pelo homem do Clã Divino. Naturalmente, eles ficariam do lado do comerciante de meia-idade.

Contanto que tivessem o dinheiro, não teriam que se preocupar sobre não poder comprar um escravo. Porque havia diversas cidades pequenas em torno da fronteira, haveria uma grande quantidade de escravos do Clã Divino para a venda em uma base diária. Afinal, não havia muitas pessoas ricas e poderosas que pudessem oferecer trinta mil pedras espirituais para um escravo do Clã Divino Origem do Céu.

Nie Li olhou para aqueles magros e maltratados homens e não pôde deixar de suspirar em seu coração. Eles eram uma vez o clã de combate mais poderoso no Reino das Ruínas Dracônicas que possuía glória incomparável e controlava um reino incomparável e enorme. Agora, eles tinham caído a tal nível. Argumentando até o ponto de ter seus rostos corados de raiva para competir sobre o preço de seus próprios homens do clã. Eles tinham perdido a sua glória há muito tempo.

Nie Li não era alguém que se sentiria compassivo pelos outros. Mas, pensando no Clã Divino Origem do Céu que havia caído a tal nível devido ao confronto contra o Sábio Imperador e, ainda assim, não obtendo nenhum respeito de outros clãs, ele não pôde deixar de soltar um suspiro.

O Sábio Imperador havia selado o interminável Tempo e Espaço, com a intenção de refinar as poucas centenas de reinos, incluindo o Reino das Ruínas Dracônicas. Enquanto o povo no Reino das Ruínas Dracônicas permanecia em desconhecimento deste assunto e ainda estava tendo uma disputa interna um com o outro. 
  
Pensando em toda a sua experiência de sua vida anterior, Nie Li não podia deixar de se sentir deprimido em seu coração.

“De onde são aqueles dois comerciantes?”
  
“Você não sabe? Esses são da Câmara Sopro do Dragão. Eles estão no controle de metade das ações de escravos. Esse homem de meia-idade de rosto de cavalo é o vice-presidente da câmara. É impossível para os homens do Clã Divino discutir o preço com eles. Nestas poucas cidades, nenhuma pessoa comum está disposta a ofender a Câmara de Armas do Dragão!”

Ouvindo isso, Nie Li olhou e viu um homem de meia-idade com uma expressão arrogante, segurando as mãos atrás das costas. Este deve ser o Vice-Presidente da Câmara Sopro do Dragão que essas pessoas estavam falando.

Desde que descobriu que há uma chance para ele comprar alguns homens do Clã Divino, Nie Li definitivamente não deixaria tal chance ir. Esses poucos jovens do Clã Divino devem estar no primeiro estágio do Reino Dao do Dragão. Além disso, seus talentos eram muito bons.

Nie Li abriu caminho entre a multidão.

O líder do Clã Divino disse em ressentimento: “Presidente Lin, nós apenas desejamos um preço justo. Estes poucos jovens são os gênios entre nossas tribos. Se não fosse por estarmos em tal situação, nós definitivamente não estaríamos dispostos a deixá-los se tornarem escravos!”

“Preço justo? Nosso preço já é justo! Se alguém está disposto a oferecer um preço mais alto do que nós, você pode vendê-los para eles!” Disse um homem de meia-idade vestindo roupas de prata de luxo. 
  
O presidente Lin da Câmara Sopro do Dragão não disse nada.

“Trinta mil pedras espirituais, esse é o preço para um especialista no primeiro estágio do Reino Dao Do Dragão!”

“Eles só possuem o cultivo de primeiro estágio do Reino Dao do Dragão. Você afirma que eles são gênios, mas quem sabe se eles podem chegar ao segundo estágio do Reino Dao do Dragão em suas vidas?”

“Esqueça! Se você não está disposto a fazer uma transação, você pode encontrar alguém que iria oferecer um preço mais elevado!” Os poucos comerciantes sob o presidente Lin, disse um após o outro com frases arrogantes. 
 
Nie Li tinha adivinhado que eles provavelmente estão certos de que ninguém estaria disposto a ofender a Câmara Arma do Dragão, oferecendo um preço mais alto!

Os dois homens do Clã Divino tinham desespero e ira brilhando dentro de seus olhos. No entanto, não havia nada que eles pudessem fazer. Quanto àqueles jovens do Clã Divino, atrás deles, todos tinham os punhos apertados com lágrimas tremeluzindo em seus olhos. Ser vendidos como porcos era definitivamente uma humilhação enorme para eles!

Esses dois homens do Clã Divino olharam para as pessoas que estavam assistindo a troca da linha lateral. Contudo, todos desviaram a cabeça com desdém. Ninguém se preocupou em ajudá-los.

Isso é uma piada? Quem está disposto a ofender a Câmara Sopro do Dragão por causa de alguns escravos do Clã Divino?

“Eu ofereço cinquenta mil pedras espirituais para cada um, eu tomarei tudo que você tem!” A voz calma de Nie Li soou da multidão.
  
Em uma fração de segundo, todos haviam dirigido seus olhares em choque para Nie Li.

Até mesmo o presidente Lin da Câmara Sopro do Dragão revelou uma expressão desagradável com as sobrancelhas unidas. Ele claramente não esperava que houvesse algum idiota ignorante saindo e indo contra a Câmara Sopro do Dragão.

Ouvindo as palavras de Nie Li, os dois membros do Clã Divino trocaram um olhar e hesitaram por um breve momento. Depois disso, eles se resolveram.

Nie Li ofereceu cinquenta mil, ainda é muito melhor em comparação com a Câmara Arma de Dragão, que só ofereceu trinta mil!

Com tantas pessoas presentes, apenas Nie Li estava disposto a aumentar o preço. 
 
O olhar de Nie Li caiu sobre aqueles jovens atrás dos dois homens do Clã Divino. Havia um total de seis jovens do clã. Embora estivessem magros e não tivessem espírito algum, Nie Li sentia que as auras emitidas por eles ainda eram muito poderosas.

“São trezentas mil pedras espirituais!” Nie Li acenou sua mão direita e jogou um anel interespacial.

Um dos membros do clã pegou o anel interespacial de Nie Li e, depois, olhou para dentro e acenou com a cabeça para o membro do clã próximo a ele.

Eles nunca esperavam que Nie Li fosse tão direto. Em geral, as transações exigiriam que eles concluíssem o contrato primeiro, mas Nie Li realmente jogou fora trezentas mil pedras espirituais tão facilmente.

“Este é o seu Contrato Mestre-Escravo!” Um dos membros do clã passou os seis Contratos Mestre-Escravo para Nie Li.

Nie Li pegou e sorriu levemente.

Quando Nie Li completou a transação, uma voz fria soou.

“Irmão, não parece muito certo para você fazer isso!” Era a voz do presidente Lin e, a julgar pelo tom, parecia desgostoso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:41:32+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 422 de TDG.
    esse Sábio Imperador é um merda ,toda vez q falam de algo que ele fez pra ferrar os outros …¬¬
    esses comerciantes tbm ,merecem se ferrar bonito.-.

    • Fernando Nascimento

      pra mim o Sábio imperador é um cara foda, ele simplesmente faz de tudo pra continuar no poder e eu faria diferente, afinal se tivesse uma tribo que era uma ameça a minha existência, eu não exitaria 2x em selar eles tbm

      • Ricardo Camilo

        sim ele controlou bem,tudo que podia trazer risco pra ele
        mas sei lá ,deixar a galera viva presa no deserto ,só pra ser escravo dos outros e ter um fim merda foi bem cruel e desnecessário ,Chu Feng e o Yun Che não cometeriam esse erro ,eles iriam arrancar as raízes sem dó kkkkkk
        só foi bom pro Nie Li msm ,arrumar aliados ficou mais fácil

      • Eduardo

        To começando a achar que TDG na verdade é a verdadeira historia da China disfarçada de Novel kkkk

  • Pedro Braga

    USHUSHAUSHAUSHAU quer falar de dinheiro com Nie Li, não tem essa não, se ele quer ele leva, se achar ruim é pior

    • Fernando Nascimento

      aysaushuah se reclamar ele compra a tribo inteira

      • Pedro Braga

        ainda foi bonzinho com o cara 😡

  • Danilo Bueno

    cara nessa parte “junto com seus membros excepcionalmente longos” eu pensei EITA ‘-‘

  • Pecinho

    nie li compra todos logo kakak

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 422…………….=D

  • Vagner Marinho

    Muito foda.
    Eu não queria dizer mas vou dizer… Eu estava imaginando q esse pessoal ia ter pele negra. Provável q tenha sido baseado nos negros escravos. Assim como na vida real é uma história triste e abominável mas deixando isso de lado não importa a referência. Tdg sempre é foda.

  • Gabriel Luiz Oliveira Paschoal

    “Negros”, “Membros excepcionalmente longos”, Wat the porra men?

  • God Enel

    “pessoas do Clã Divino Origem do Céu tinham curtido a pele negra. Eles tinham tatuagens misteriosas em seus corpos e junto com seus membros excepcionalmente longos”

    ata kkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/76ec94f99bdbb508ea9620a2493998f29c5c2fb29c8e0f0bf5a37d102c9d8c0f.png