Tales of Demons and Gods 423

/Tales of Demons and Gods 423
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 423 – Negócios

Aqueles ao lado do presidente Lin olharam ferozmente para Nie Li.

Eles pareciam prontos para agir.

Eles eram todos especialistas do Reino Dao do Dragão do terceiro estágio pelo menos.

Se não fossem capazes, como eles se atreveriam a brincar em um lugar como esse? Mesmo que Nie Li tivesse aqueles jovens do Clã Divino que ele tinha contratado, eles ainda não eram suficientes para bater de frente com o grupo do Presidente Lin. A influência da Câmara Sopro do Dragão atuava profundamente nesta área.

Considerando que Nie Li era apenas um especialista do Reino Estrela Celestial.

Os dois lados estavam presos em uma hostilidade estagnada.

“Este pirralho está condenado. Ele se atreveu a roubar sob o nariz da Câmara da Sopro do Dragão. Ele está procurando a morte!”

“Ele não sabe que a Câmara Sopro do Dragão é absoluta nesta área? Diz-se que eles têm várias centenas de especialistas do Reino Dao do Dragão. A menos que algum especialista do Reino Marcial Ancestral venha a pedir clemência em seu nome, não há nenhuma maneira dele poder escapar da morte!”

“Neste mundo, as pessoas ignorantes sempre recebem mortes miseráveis!”

Alguns dos espectadores que observavam Nie Li sentiam simpatia e piedade, enquanto outros se alegravam de seu infortúnio.

Uma sanguinária e assustadora luz atravessou os olhos do presidente Lin. Mesmo que Nie Li já tivesse os contratos de mestre-escravo, ele definitivamente não iria deixar Nie Li completá-los.

O Presidente Lin acenou com a mão direita. Alguns de seus subordinados se aproximaram de Nie Li.

No entanto, Nie Li ainda apareceu bastante relaxado.

Os espectadores começaram seus jogos de adivinhação. Nie Li estava agindo dessa forma porque ele poderia realmente ter alguma origem? Ou ele só tinha uma confiança cega em si mesmo? Será que ele realmente pensava que seria capaz de lidar com todos os especialistas do Reino Dao do Dragão da Câmara Sopro do Dragão? Não tem jeito!

“Na fronteira das Terras Desoladas, o prestígio da nossa Câmara Sopro do Dragão não pode tolerar ser desafiado. Pirralho, alguma última palavra?” Enquanto o Presidente Lin observava o modo calmo e controlado de Nie Li, uma expressão solene lhe atravessou o rosto. Nie Li era mais fraco do que eles, mas ele ainda estava agindo de forma calma e controlada. Esse garoto provavelmente não ia ser fácil de lidar.

Pode-se dizer que o Presidente Lin era experiente e que ele lidou com as questões com cautela. Nie Li casualmente tinha tirado 300 mil pedras espirituais, o que provavelmente significava que ele tinha uma identidade complicada. Esse fato fez com que o Presidente Lin hesitasse.

No entanto, a Câmara Sopro do Dragão não tolera provocações. Não na fronteira das Terras Desoladas. Caso contrário, a reputação da Câmara Sopro do Dragão seria arrastada pela lama!

O presidente Lin enviou um sinal com os olhos. Ele planejou capturar Nie Li e interrogá-lo por suas origens. Se Nie Li tivesse uma origem formidável, o Presidente Lin não queria ofendê-lo!

Os espectadores ficaram cada vez mais interessados ​​nos desenvolvimentos.

Nie Li viu os subordinados do presidente Lin se aproximarem dele e sorriu. “Eu não sabia que as fronteiras das Terras Desoladas eram governadas pela Câmara Sopro do Dragão. Minhas ações antes foram tomadas com um pouco de cabeça quente. Por favor, aceite minhas desculpas.”

Uma expressão de surpresa passou pelos olhos do presidente Lin. Ele claramente não esperava que Nie Li se desculpasse.

Ainda assim, o Presidente Lin bufou. Não havia nenhuma maneira que ele ia deixar Nie Li escapar. Nie Li tinha acabado de roubar seis jovens do Clã Divino embaixo do seu nariz, Claro que o presidente Lin não estava feliz com isso. Ele ia aproveitar o fato de que Nie Li ainda não tinha completado os contratos e levá-los para si!

Se esses seis contratos estivessem nas mãos de um membro do Clã Divino, então o Presidente Lin não tentaria roubá-los. Afinal, a Câmara Sopro do Dragão tinha um acordo com o Clã Divino. No entanto, esses contratos estavam nas mãos de Nie Li, então eles não precisavam se preocupar com isso.

“Mais alguma coisa?”, perguntou uma das pessoas que estavam ao lado do presidente Lin, com voz fria.

“O nome da Câmara Sopro do Dragão é bem conhecido. Eu me pergunto se o presidente Lin estaria disposto a fazer negócios comigo?” Nie Li disse com um leve sorriso.

“Negócios, haha, que piada!” O presidente Lin cruzou os braços e começou a rir enquanto olhava para Nie Li.

“O que é tão engraçado? Eu vim aqui para ver a Câmara Sopro do Dragão. A Câmara Sopro do Dragão não iria recusar um cliente que está sinceramente aqui para fazer negócios, certo?” Nie Li disse com um ligeiro aumento de uma sobrancelha.

O presidente Lin olhou para Nie Li com uma expressão ligeiramente confusa. Ele não entendeu. O que Nie Li quis dizer com isso?

Nie Li estava genuinamente aqui para fazer negócios com a Câmara Sopro do Dragão? O presidente Lin hesitou novamente, quando se lembrou de como Nie Li havia tirado 300 mil pedras espirituais.

No final, o único objetivo da Câmara Sopro do Dragão era fazer negócios. Mais cedo, eles estavam chateados porque Nie Li tinha obstruído seus negócios. Afinal, arrebatar dinheiro das mãos de um comerciante era quase como assassinar seus pais.

Mas se Nie Li pudesse ganhar o dinheiro deles, então isso era algo completamente diferente.

No entanto, o presidente Lin ainda usava uma expressão severa e desagradável.

Um de seus subordinados olhou de relance para o presidente Lin, e depois perguntou: “Pirralho, você gostaria de fazer negócios conosco?”

“Um negócio apareceu em sua porta. Será que a Câmara Sopro do Dragão tem alguma razão para recusar?” Nie Li sorriu. “Parece que o presidente Lin ainda não gosta de mim. Eles eram apenas seis jovens, afinal. Por que o presidente Lin está preocupado com isso? Ouvi dizer que a Câmara Arma do Dragão controla metade de todas as transações comerciais nas Terras Desoladas. Você não desconsideraria um grande cliente por apenas seis jovens, certo? Se isso fosse verdade, eu olharia com desdém para um pequeno presidente Lin!”

“Cuidado com suas palavras!” Os subordinados olharam furiosamente para Nie Li e deram um passo adiante.

Nie Li permaneceu calmo e composto.

“Já Chega!” O presidente Lin ordenou. Ele acenou com a mão enquanto olhava para Nie Li. Seis jovens do Clã Divino. Se lhe custassem agora trezentas mil pedras espirituais, venderiam pelo menos quinhentas mil pedras espirituais em outro lugar. E Nie Li parecia ter certeza de si mesmo quando os considerou. “Apenas seis jovens.”

“Sim!” Os subordinados imediatamente curvaram-se e retiraram-se.

“Eu me pergunto que tipo de negócios este jovem irmão pretende fazer com a nossa Câmara Sopro do Dragão?” O Presidente Lin perguntou enquanto olhava para Nie Li.

“Nada especial. Eu só quero a assistência da Câmara Sopro do Dragão no recrutamento de duzentos especialistas do Clã Divino!” Nie Li respondeu calmamente.

Duzentos?

Todos engoliram seco com aquelas palavras. Até mesmo o Presidente Lin não podia deixar de ficar chocado.

Duzentos não era um número pequeno. Mesmo o contrato mais barato custaria trinta mil pedras espirituais. O total poderia ser de seis milhões! Em todo o Reino das Ruínas Dracônicas, não havia muitas pessoas que pudessem pagar tal quantia. A não ser que fosse uma das principais seitas divinas!

“Irmãozinho, talvez você esteja brincando comigo!” O Presidente Lin olhou para Nie Li. Ele estava pensando nas palavras de Nie Li, decidindo o quanto podia acreditar.

“Uma piada?” Nie Li zombou. “O que eu ganho brincando com o presidente Lin?”

“Se o pequeno irmão realmente quiser comprar tantos especialistas do Clã Divino, como devo acreditar em você?” Perguntou Lin, em tom mais sério.

Nie Li acenou com a mão direita e lançou-lhe um anel interespacial. “Aqui estão quinhentas mil pedras espirituais, como um depósito! Se o Presidente Lin puder me satisfazer, talvez continuemos fazendo negócios!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:40:43+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo cap galera *-*
    $$$$$$$$$$ tudo resolvido

  • ceaga

    ”Todos chuparam um bocado de ar frio” cara não consegui parar de rir com essa parte kkkkkk

    • Alexandre Pinheiro

      é dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fernando Nascimento

        3 shuahsuasa

        • Ruan D’Carmo

          4 né 4 kkk

  • Pedro Braga

    O cara sai atirando dinheiro pra todo lado mano, se liga no exército que ele vai formar.

  • Pecinho

    rico kakaka

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 423…………..=D

  • Vagner Marinho

    “Sou rica! Rica!” Hahahahaha
    Nie li seu rico fdp hahahaha

  • Bia

    Porquê o Nie Li faz isso? Porque ele pode? Não, não, meus caros
    É porque ELA RICAHH! :v

  • E eu sem 2 real pra comprar pão… ;-;