Tales of Demons and Gods 424

/Tales of Demons and Gods 424
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 424 – Da Arrogância ao Respeito

“Quinhentas mil pedras espirituais…”

Mesmo o presidente Lin não podia deixar de ficar chocado com a enorme quantia de dinheiro de Nie Li.

A discussão de negócios tinha acabado de começar… E Nie Li já havia tirado quinhentas mil pedras espirituais!

Para Nie Li quinhentas mil pedras espirituais era pouco mais do que trocado. Sua Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas estava produzindo ainda mais enquanto eles falavam.

Mas ao presidente Lin e aos outros, quinhentos mil pedras espirituais era uma enorme soma de riqueza.

Presidente Lin analisou Nie Li. Nie Li tinha se atrevido a entrar sozinho nessas Terras Desoladas e tinha tirado quinhentas mil pedras espirituais como um depósito. Parecia que sua origem não era assim tão simples.

Parecia que ele não estava mentindo quando ele disse que estava aqui para recrutar 200 Especialistas do Clã Divino!

Duzentos especialistas do Clã Divino. Isso exigiria pelo menos seis milhões de pedras espirituais. Mesmo uma seita divina suprema teria dificuldade em esvaziar essa quantia em tão pouco tempo.

Qual era a origem de Nie Li?

De qualquer forma, o Presidente Lin estava certo de que a origem de Nie Li não era simples. Então por que o presidente Lin deveria se arriscar com Nie Li por causa de algum escravo do Clã Divino? Nie Li lhe trouxe uma enorme demanda e a Câmara Sopro do Dragão estava no negócio de compra e venda. A fúria no coração do presidente Lin se dissipou.

Sua expressão mudou quando ele riu, “Eu me pergunto de onde este jovem mestre é?”

“O Presidente Lin não precisa fazer essas perguntas. Mesmo se você soubesse não lhe faria nenhum bem.” Nie Li respondeu misteriosamente.

O presidente Lin não conseguia ver através de Nie Li. Quanto a investigar as origens de Nie Li, pode não ser bom para ele fazer isso!

“Haha, eu estava apenas curioso. Desde que este novo mestre deseja cooperar com nossa Câmara Sopro do Dragão, nós lhe damos boas-vindas definitivamente! O Jovem Mestre disse que você deseja comprar 200 especialistas do Clã Divino? Gostaria de saber se você ainda está interessado nesse negócio?” O Presidente Lin perguntou enquanto olhava para Nie Li.

“Isso dependerá da sinceridade do presidente Lin!” Nie Li olhou para o presidente Lin com indiferença enquanto continuava: “Eu depositei quinhentas mil pedras espirituais. Gostaria de saber quantos especialistas do Clã Divino o presidente Lin pode me fornecer, usando apenas as quinhentos mil pedras espirituais?”

O Presidente Lin ficou em silêncio por um momento, olhou para um criado a seu lado e sussurrou alguma coisa nos ouvidos do empregado. O criado respeitosamente desceu e voou.

Nie Li não se incomodou pra onde aquele criado poderia estar indo. Em vez disso, ele se voltou para seus jovens do Clã Divino e trouxe para fora os contrato mestre-escravo. “Seu contrato mestre-escravo está aqui!”

Os Jovens do Clã Divino traíram seus sentimentos com seus olhos. Nenhum deles ainda estava resignado ao seu destino. Mesmo assim, a partir deste dia em diante, eles se tornariam escravos de Nie Li e perderiam sua liberdade.

“Se vocês me seguirem de boa vontade, então eu, Nie Li, juro não maltratar vocês. Se vocês não estiverem dispostos, então vocês podem voltar. Quanto às pedras espirituais mais cedo, considere-as meu presente para vocês!” Nie Li disse para aqueles jovens do Clã Divino.

Os jovens do Clã Divino olharam uns para os outros. Eles ficaram claramente surpresos com as inesperadas palavras de Nie Li.

Os dois especialistas mais velhos entre os jovens do Clã Divino imediatamente se ajoelharam. “Obrigado, jovem mestre. Nós, do Clã Divino mantemos nossas promessas. Uma vez que decidimos o seguir, faremos o nosso melhor. Nenhum homem do Clã voltaria atrás em sua palavra.”

Os seis jovens também caíram de joelhos. Embora não estivessem completamente resignados, suas expressões eram muito mais suaves do que antes. Afinal, seguir Nie Li era uma alternativa muito melhor do que ser vendido ao presidente Lin.

Agora, o Clã Divino estava enfrentando uma crise de vida e morte. A escassez de provisões fez com que seu número despencasse drasticamente. Basicamente, os únicos deixados para o clã eram as mulheres. O Clã Divino Origem do Céu não se atrevia a vender suas mulheres porque o contrato de mestre-escravo do Clã Divino ditava que teria que obedecer completamente às ordens de seu mestre. Na história, qualquer mulher que tinha entrado em contrato tinha atingido um fim miserável. E os homens eram poucos em número.

Não havia mais comida nas Terras Desoladas. Isso significava que o Clã se tornaria mais fraco até perecer inteiramente. Essa foi à maldição viciosa do Sábio Imperador.

“Tenha certeza, agora que esses seis jovens estão em minhas mãos, eu definitivamente não vou maltratá-los!” Nie Li disse enquanto olhava para os dois especialistas do Clã Divino.

“Obrigado, Jovem Mestre!” Os dois especialistas adultos do Clã Divino Origem do Céu tinham lágrimas tremeluzindo em seus olhos. O clã que fora vendido antes fora tratado como escravo, porco ou cachorro. Quantos anos tinha sido desde que alguém fez tal promessa?

Nie Li olhou para os seis jovens do Clã Divino e disse: “A partir de agora, vocês me seguirão. Dê-me dois anos do teu tempo. Depois disso, vocês podem ir embora se quiserem. Eu não vou impedir!”

Nie Li mordeu a mão direita e derramou sangue fresco nos seis contratos de mestre-escravo.

Nie Li sentiu sua alma tornar-se ligada a daqueles jovens do Clã Divino. Estes eram contratos de alma. Nie Li podia usá-los para matar aqueles jovens do Clã a qualquer hora que quisesse.

Somente assinando um contrato de mestre-escravo esses jovens poderiam deixar o Deserto Sem Fim. Mas, por causa do poder que o contrato mestre-escravo mantinha sobre eles, a maioria dos membros do clã que entraram neles não tinham bons fins.

Os seis jovens não responderam, mas preferiram ficar atrás de Nie Li em silêncio. Eles estavam vinculados pelo contrato sem o poder de resistir. Se isso acontecesse, não teriam que obedecer a Nie Li? Só podiam resistir em silêncio!

Os seis deles, obviamente, não acreditam em Nie Li. No entanto, com o contrato mestre-escravo, eles foram forçados a obedecer.

Além disso, o contrato tinha uma lealdade absoluta!

O presidente Lin olhou para Nie Li enquanto sorria. “Este jovem mestre é extremamente tolerante!”

Esses seis jovens do Clã tinham caído nas mãos de Nie Li e o Presidente Lin não ganhou nada com isso. No entanto, ele foi forçado a deixá-lo ir. Ele não podia se dar ao luxo de ofender um cliente tão grande quanto Nie Li.

Os espectadores não podiam deixar de sussurrar entre si.

“Eles estavam na garganta um do outro há pouco. Eu nunca imaginei que esse jovem seria capaz e fazer o Presidente Lin ser tão educado com ele!”

“Como o presidente Lin poderia dar-se ao luxo de não ser educado? Eu também seria educado com qualquer pessoa que trouxesse um negócio tão grande à minha porta!”

Pouco tempo depois, o criado do presidente Lin retornou com dez homens do Clã Divino atrás dele. Cada um estava no auge de sua vida e mais ou menos no segundo estágio do Reino Dao do Dragão.

“Dez especialistas do Reino Dao do Dragão no segundo estágio do Clã Divino. Nenhum deles é idoso, doente ou aleijado. Para a nossa primeira transação, espero que o jovem mestre esteja satisfeito?” Disse o presidente Lin a Nie Li com as mãos em reverência.

Nie Li estudou os dez membros do Clã Divino Origem do Céu, então assentiu com a cabeça e disse com satisfação: “Nada mal! Para futuras transações comerciais, espero que o presidente Lin cuide bem de mim!”

“Com certeza!” Presidente Lin riu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:44:02+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pela tradução do capítulo 424. :3
    mano … 200!!seéloko o exercito dele vai ficar foda pra karai 🙂

    • Alexandre Pinheiro

      e o Lu Piao feliz com apenas 1 kkkkkkkkkkkk

  • Pedro Braga

    Nie Li alem de monstro é muito gente boa, é muito fácil as pessoas seguirem ele ao serem tratados bem e de forma justa

  • Fernando Nascimento

    mais 206 do Dao na aliança, nos próximos anos quem quiser bater de frente com a Liga do demônio vai ter que pensar 300x aushuashuash

    • Eduardo

      Liga do Demonio ? Acho que você quis dizer a Seita como um todo né ?! kkkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Eduardo

    Uma coisa que me fez pensar esse capitulo, será que futuramente o Nie Li pode voltar nesse lugar e tentar comprar mulheres desse clã para tentar reconstruir todo o clã ?

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 424…………=D

  • Vagner Marinho

    Continua “a saga de um ricaço” hahahahaahha

  • Igor D. Almeida

    seria muita mitagem se depois de comprar os 200 escravos ele acaba-se com esses vendedores de escravo

    • Aron Claro

      Tb pensei isso. Tipo Daenerys kkkkk

  • Matheus Ferreira

    – Qual o seu poder mesmo ?
    – Eu sou rico.

    Só pra quem manja de referência kkkkkkkkk

    • Celso Silva

      Tony stark