Tales of Demons and Gods 425

/Tales of Demons and Gods 425
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 425 – Técnicas Divinas Supremas

Nie Li ficou nas Terras Desoladas por sete dias inteiros. O número de pessoas do Clã Divino que ele tinha comprado tinha atingido trezentos e sessenta. Entre eles estavam dois especialistas do Reino Dao do Dragão no quinto estágio e seis especialistas do Reino Dao do Dragão no quarto estágio. O restante estava no primeiro ou segundo estágio.

Mesmo que os seis jovens originais estivessem apenas no primeiro estágio do Reino Dao do Dragão, cada um possuía um talento decente. Eles ainda eram jovens e valiam a pena nutrir.

Todos os especialistas do Clã Divino completaram seus contratos mestre-escravo com Nie Li.

Em um pátio numa parte da cidade

Nie Li sacudiu sua mão direita, convocou a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas e enviou todos os seus especialistas de Clã Divino para ela.

Mesmo que as Terras Desoladas tivessem uma Energia Celestial tão fina, muitos de seus especialistas do Clã Divino ainda conseguiram alcançar o Reino Dao do Dragão. Agora que eles haviam entrado em um lugar abundante em Energia Celestial, como a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas, seus cultivos certamente disparariam aos saltos.

Cada um dos especialistas do Clã Divino possuía um talento assustador. Caso contrário, o Sábio Imperador não teria suprimido todo o seu clã nas Terras Desoladas e estabelecido uma maldição tão viciosa, apesar de ser fortemente ferido.

O Clã Divino possuía uma aptidão abençoada pelos céus. Contudo, suas condições eram muito restritas. É por isso que seus cultivos permaneceram no Reino Dao do Dragão. Apenas alguns conseguiram romper o Reino Marcial Ancestral. No entanto, seria uma história diferente dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas.

Nie Li também entrou na pintura.

Quando os especialistas do Clã Divino viram Nie Li, todos ficaram de lado, atordoados de medo e respeito. A partir deste dia em diante, Nie Li era seu mestre. Se Nie Li os quisesse mortos, não havia nada que pudessem fazer para resistir.

Estavam ainda mais inquietos agora que tinham entrado na pintura e descoberto o misterioso mundo escondido dentro dela. Quem sabia o que Nie Li estava planejando fazer na compra de tantos especialistas no Clã Divino?

Os seis jovens olharam para Nie Li com os olhos arregalados.

Cada nervo estava esticado e tenso, cheio de medo.

Nie Li sorriu ligeiramente quando olhou para um dos jovens e perguntou: “Qual é o seu nome?”

“Relatando ao Mestre, meu nome é Yun Mie.” O jovem respondeu respeitosamente. Se não fosse pelo contrato mestre-escravo, nunca abaixaria sua cabeça orgulhosa.

“Yun Mie?” Nie Li caminhou para o lado do jovem e colocou a mão direita no ombro de Yun Mie.

Yun Mie teve seu corpo ligeiramente abalado, seu coração estava cheio de medo em direção a Nie Li. Afinal, ele não sabia o que Nie Li estava planejando fazer com ele. Foi a primeira vez que sentiu sua morte tão claramente nas mãos de outro.

Nie Li varreu sua energia celestial sobre o corpo de Yun Mie. Então ele falou: “Você possui o Físico Escarlate da Nuvem do Clã Divino Origem do Céu. Você é apropriado para cultivar a Técnica Divina Pena de Voo e a Técnica Divina Céu Erodindo. Qual você prefere cultivar?”

“A Técnica Divina Pena de Voo? Técnica Divina Céu Erodindo?” Yun Mie ficou surpreso por um momento.

Alguns dos especialistas do Clã Divino adultos olharam para Nie Li em espanto.

“Ainda não agradeceu ao Mestre?”

“A Técnica Divina Pena de Voo e a Técnica Divina Céu Erodindo foram algumas das mais poderosas técnicas de cultivo em nosso Clã Divino. No entanto, ambas as técnicas há muito foram perdidas!”

“Ser capaz de cultivar qualquer uma dessas técnicas é a sua enorme fortuna!” Esses especialistas do Clã Divino disseram um após o outro.

Quando Yun Mie ouviu isso, ele imediatamente se ajoelhou e disse com profunda emoção, “Yun Mie não sabe. Por favor, Mestre, escolha para mim!”

Nie Li franziu as sobrancelhas por um momento e depois disse: “Cultive a Técnica Divina Céu Erodindo então!” Ele então tirou um pergaminho e fez uma cópia completa da Técnica Divina Céu Erodindo.

“Você, você e você…” Nie Li verificou o físico de cada um e disse a alguns deles: “Vocês são adequados para treinar a Técnica Divina Céu Erodindo!”

O Clã Divino originalmente tinha um total de 36 poderosas técnicas de cultivo, cada uma de acordo com diferentes físicos. Infelizmente, aquelas técnicas divinas tinham sido perdidas ou danificadas desde muito tempo atrás. No entanto, Nie Li possuía cópias completas de cada uma, que ele transmitia a cada um dos especialistas do Clã Divino.

Nie Li passou um dia inteiro completando essa tarefa.

“Mestre, há algo que eu não entendo. Não sei se deveria perguntar?” Um dos especialistas adultos do Clã Divino se aproximou de Nie Li. Ele era um dos dois do Reino Dao do Dragão no quinto estágio, Xuan Yu.

“Pergunte o que você não entende!” Nie Li disse com um leve sorriso. Seria estranho se ninguém perguntasse.

“Após anos interminavelmente ​​longos, nosso Clã Divino perdeu nossa glória precedente. Todos os tipos de técnicas divinas foram perdidas. Muito obrigado ao Mestre por nos permitir, às gerações mais jovens do Clã Divino, poder ver as técnicas divinas dos nossos antepassados. No entanto, acho estranho. Como o Mestre chegou a possuir essas técnicas divinas de nosso Clã Divino?”, perguntou Xuan Yu respeitosamente.

“Sobre isso…” Nie Li olhou na distância e calmamente respondeu: “Você não precisa saber. Você só precisa saber que eu tenho um relacionamento especial com o Clã Divino. Eu não vou fazer as coisas ficarem difíceis para vocês no futuro!”

O que Nie Li tinha dito não era mentira. Em sua vida anterior, durante sua batalha com o Sábio Imperador, Nie Li realmente tinha recebido ajuda do Clã Divino. Exceto que o clã inteiro acabou sendo aniquilado pelo Sábio Imperador no final. Nem mesmo um recém-nascido foi deixado vivo.

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Xuan Yu se ajoelhou e disse solenemente: “O Mestre nos deu uma chance de testemunhar essas técnicas divinas mais uma vez. Estamos infinitamente gratos. Enquanto o Mestre der uma ordem, nós definitivamente faremos o nosso melhor. Mesmo que nossos corpos estejam rasgados e nossos ossos esmagados, nada poderá nos impedir!”

Se antes serviram a Nie Li por causa do contrato mestre-escravo, agora o serviam com sinceridade. O Clã Divino era um clã de pessoas simples que viviam no deserto estéril, profundamente grato a qualquer pequeno favor recebido.

Suas vidas estavam nas mãos de Nie Li desde o começo. Poderíamos ter chamado Nie Li de um mestre amável, mesmo que tudo o que ele fizesse fosse abster-se de usar a força e a tortura. Sem mencionar que Nie Li tinha transmitido às técnicas divinas do seu clã há muito perdidas para eles?

“Além de ensinar técnicas de cultivo há muito perdidas, eu também lhes darei a matriz de combate do seu clã há muito perdida, a Arranjo Divino Origem do Céu. Exige pessoas que cultivaram as diferentes técnicas divinas. A matriz é dividida em três CAI, seis HE, oito HUANG, dez JUE e trinta e seis formas SHA. Se três pessoas usá-la em conjunto, pode desencadear uma força de combate cinco vezes maiores. Seis pessoas juntas, podem desencadear dez vezes a força de combate. E assim em diante. Há muito pouco desta matriz gravada realmente nos registros antigos de seu Clã Divino!” Nie Li disse enquanto olhava estes especialistas do Clã Divino.

“Arranjo Divino Origem do Céu?” Os homens do Clã circundante todos olharam para Nie Li em dúvida. Eles nunca tinham ouvido falar desse tipo de combate antes.

“O Clã Divino tinha pessoas que praticavam as técnicas supremas, mas eram apenas poucos em número. Esta matriz de combate só pode ser desencadeada por alguns que praticaram as variedades das técnicas supremas. Não é estranho que você nunca tenha ouvido falar deste Arranjo Divino Origem do Céu antes!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:40:23+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 425 de TDG.
    vai ficar foda demais ,mano,360…360! e ainda upando e ganhando técnicas desse jeito *-*

  • pedro henrique

    Sla esse exercito me lembra o dos espartanos(300)…

  • Pedro Braga

    Acabei de falar que era fácil seguir o Nie Li e no outro cap os caras ficam mais agradecidos ainda, o cara é foda.

  • Fernando Nascimento

    então mesmo se o Gu Bei não tivesse sugerido, ele iria contratá-los de qualquer jeito
    para compensar toda a ajuda que deram a ele em sua vida anterior
    nem mesmo um recém nascido… pesado

    • Eduardo

      Não exatamente, ele tinha esquecido essa possibilidade, quem lembrou ele foi o proprio Bu Guei…ops, quero dizer Gu Bei

  • Pecinho

    nie li

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 425……….=D

  • Vagner Marinho

    Mano esses caras vão chegar no reino marcial ancestral jaja pqp.
    Hahaha