Tales of Demons and Gods 426

/Tales of Demons and Gods 426
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 426 – Perseguição na fronteira

Nie Li passou o dia cultivando dentro da pintura. Os especialistas do Clã Divino Origem do Céu também começaram a cultivar suas respectivas técnicas supremas, bem como a Arranjo Divino Origem do Céu que Nie Li lhes tinha dado.

Nie Li podia sentir que estava apenas a um passo do Reino do Eixo Celestial.

Como ele estava cultivando a técnica do Deus Celestial, sua verdadeira força estava muito além do seu atual Reino da Estrela Celestial. Mesmo um reino do Eixo Celestial comum pode não ser capaz de igualá-lo.

Além disso, Nie Li ainda estava circulando suas estrelas de destino em torno de seu reino de alma, fazendo com que suas nove estrelas de destino se tornassem mais e mais brilhantes.

Quanto mais brilhante suas estrelas de destino ficassem durante sua fase de Estrela Celestial, mais forte você estaria ao alcançar o Reino do Eixo Celestial!

Com tantos especialistas do Reino Dao do Dragão o obedecendo, Nie Li não tinha nada com que se preocupar, talvez a menos que fosse um especialista do Reino Ancestral Marcial.

A Seita Penas Divinas

Uma batalha caótica estourou.

A Liga Nota Profunda de Long Yuyin controlava originalmente Lagos Divinos na área em torno da Seita Penas Divinas, por isso era considerada uma força poderosa. No entanto, eles foram de repente invadidos por um grupo de especialistas misteriosos, alguns que eram até mesmo especialistas do Reino Dao do Dragão. Desde que Long Yuyin estava temporariamente ausente, toda a Liga Nota Profunda entrou em colapso em um instante. Havia dezenas de milhares de mortos e feridos.

A Liga Caminho Celestial e a Liga Demoníaca não iam simplesmente sentar e assistir. No entanto, eles também tiveram muitos mortos e feridos de suas próprias batalhas.

Qualquer pessoa que pertencesse à Liga Nota Profunda, Liga Caminho Celestial e a Liga Demoníaca seria morta no momento em que saísse do Instituto Alma Celeste.

Uma pousada particular na pequena cidade na fronteira das Terras Desoladas.

Long Yuyin ficou ali, em silêncio. Comparado com o seu eu passado, seu modo atual de expressão e ação tinha um pouco mais de charme maduro. Sua figura curvilínea era extremamente atraente. Uma criada ajoelhou-se diante dela e relatou: “Jovem Senhorita, nossa Liga Nota Profunda sofreu um ataque de um grupo misterioso. Sofremos terrivelmente e perdemos todos os nossos Lagos Divinos!”

“Mas o que está acontecendo? Será Long Tianming?” Long Yuyin perguntou com as sobrancelhas franzidas. Ela não se importava muito com a perda dos Lagos Divinos. Eles eram uma questão trivial. Em vez disso, ela estava mais preocupada com a identidade daquelas pessoas que tinham feito a Liga Nota Profunda sofrer tão rapidamente. De todas as pessoas no Instituto Alma Celeste, os únicos que tinham esse tipo de poder eram provavelmente Long Tianming e Situ Beiyan. Long Yuyin sabia que não havia ressentimentos entre ela e Situ Beiyan. Portanto, o culpado era muito provável Long Tianming!

A serva de Long Yuyin disse: “Relatório para a jovem senhorita, ainda temos de confirmar! No entanto, os subordinados do Long Tianming não estão mostrando nenhum movimento. Todos os seus especialistas ainda estão contabilizados!”

“Poderia ser Situ Beiyan, então?” Long Yuyin franziu as sobrancelhas por um breve momento.

A serva respondeu respeitosamente: “Não houve movimentos de Situ Beiyan, também!”

O coração de Long Yuyin estava cheio de dúvida. Se não fosse Long Tianming ou Situ Beiyan, então quem os estava atacando?

“Jovem, senhorita há uma coisa, mas não tenho certeza se devo falar?” disse a serva com hesitação.

“Basta dizer!” Long Yuyin disse com um olhar para a serva ajoelhado.

“Havia um especialista do Reino do Dao do Dragão entre aqueles que nós lutamos. Sua técnica de cultivo parecia estar conectada à Seita Deus Demônio!” A criada relatou com um vinco na testa.

“A Seita Deus Demônio?” Long Yuyin sentiu um arrepio em seu coração.

Long Yuyin nunca pensou nessa possibilidade. Se realmente era a Seita Deus Demônio, então as coisas iriam ficar muito mais complicadas.

“Quão certa você está de que essas pessoas eram da Seita do Deus Demônio?” Long Yuyin prosseguiu.

“Eu não estou absolutamente certa.” a serva imediatamente balançou a cabeça e continuou: “Foi apenas uma sensação vaga. Havia algo errado com a aura daquele especialista, mas não há provas concretas. De qualquer forma essas pessoas são extremamente estranhas na forma como procedem. Eles também estão agindo com muita cautela. Parecem estar tentando esconder alguma coisa!”

As sobrancelhas de Long Yuyin estavam bastante franzidas. Esse assunto era estranho.

Depois que Nie Li saiu, ela e alguns criados o perseguiram. No entanto, Nie Li tinha desaparecido sem deixar rastro e eles não poderiam encontrá-lo, não importa o quão duro eles tentassem. Mais tarde, ela ouviu que ele reapareceu em uma pequena cidade na fronteira. Seus criados seguiram apressadamente.

Long Yuyin ponderou por um momento, então emitiu ordens para a serva. “Você, volte primeiro. Continue investigando os pontos fortes e fracos dessas pessoas. Vou voltar em alguns dias!”

“Sim!” A serva respondeu, depois saiu.

Um breve momento depois, duas mulheres do Reino Dao do Dragão entraram.

“Senhorita, obtivemos informações sobre o Jovem Mestre. Ele encontrou um lugar em uma das pousadas da cidade pequena. Ele também está comprando um grande número de especialistas do Clã Divino Origem do Céu, na ordem das centenas!”, Disse uma das mulheres. Ela ainda estava bastante chocada em seu coração, como ela nunca imaginou que Nie Li teria tal riqueza assustadora!

Aquilo eram centenas de especialistas do Clã Divino Origem do Céu com cultivos do Reino Dao do Dragão. Além disso, todos eles eram absolutamente leais!

Mesmo o Legendário Pavilhão de Ofícios dos Deuses não poderia trocar tantas pedras espirituais por tantos especialistas do Clã Divino Origem do Céu em um período tão curto de tempo!

Na verdade, a senhorita tinha olhos afiados. Se ela se casasse com o jovem mestre, seria definitivamente um grande benefício para sua campanha para assumir a Família Selo de Dragão.

Long Yuyin mostrou emoção pelas palavras da mulher, e ela ansiosamente exigiu saber: “Qual pousada? Leve-me lá, depressa!”

“Sim, jovem senhorita!” A mulher respondeu.

De repente, uma aura poderosa surgiu sobre elas.

A pele das duas mulheres mudou instantaneamente.

“Jovem senhorita, tenha cuidado!” A mulher protegeu Long Yuyin e a levou para fora.

Boom

Uma enorme explosão ressoou. A estalagem onde haviam ficado, apenas um instante atrás, fora instantaneamente transformada em cinzas!

As três figuras se transformaram em raios de luz enquanto voavam.

Enquanto as três fugiam, dez figuras prosseguiram.

Uma voz fria atravessou o céu. “Parem elas, não as deixem escapar! Mate as duas velhas e deixe a pequena para trás!”

Os dez homens que estavam perseguindo Long Yuyin todos usavam preto e tinham propositadamente escondido seus rostos. Dois tinham cultivos fortes e possuíam velocidade chocante. Estava claro que eles iriam logo alcançá-las. Com base em quão rápido eles estavam se movendo, eles eram certamente todos especialistas do Reino Dao do Dragão!

“Tia Xie, vocês vão em frente!” Long Yuyin disse ansiosamente.

As duas mulheres eram especialistas do Reino Dao do Dragão. Uma vez que uma pessoa alcançou o Reino Dao do Dragão, eles absolutamente não podiam se dar ao luxo de morrer! No momento em que morressem, suas almas se dispersariam e elas deixariam de existir!

“Não! Devemos levá-la conosco! Prometemos a Madame que protegeríamos a jovem senhorita!” Uma mulher disse com firmeza. Ela sabia que seus oponentes eram poderosos e mais preparados, mas eles ainda não iam deixar Long Yuyin para trás.

“Mas tia Xie…” A expressão de Long Yuyin traiu sua ansiedade. Essas duas mulheres eram como uma família para ela. Como ela poderia suportar vê-las morrer?!

Long Yuyin estava apenas no Reino Eixo Celestial. Ela sabia que ela era um fardo. Se elas insistiam em protegê-la, então as duas definitivamente não seriam capazes de escapar!

Mas antes que Long Yuyin pudesse pensar nessas coisas, uma energia de palma furiosa rasgou o céu.

“Tentando correr? Só se concordarmos com isso! Hmph, hmph! Nenhum de vocês pode escapar!” Essa voz fria era como a mordida de uma lâmina gelada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:42:25+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Francis Relder

    Hahahaha como essa mulher tá no eixo celestial? Tem game Shark? Perdeu esses dias pro Nie li que estava no destino wtf

    • Nicolas Santos

      tbm n entendi tipo, Nie li apelo pra krl por isso foi pra estrela ( sendo que os mais fodas tavam no maximo no 1° da estrela ), enquanto isso ela ja tava no Eixo como assim vey…

    • Fernando Nascimento

      krl eu to me perguntando a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcelo

      linhagem do sangue dracônico sla como fala se lembra como foi com o fodão do mundo dentro do mundo pequeno.O Nie li liberou a linhagem dos dois e com isso eles tiveram ups incriveis

  • Ricardo Camilo

    Gabi, Solid Snake e Toddy ,obrigado pelo capítulo 426 de TDG.

  • Pedro Braga

    Nie Li vai ficar puto de terem atacado uma de suas damas

  • Fernando Nascimento

    Eixo ? krl aushuasha geral forte pra kct

  • Pecinho

    vlw pelo cap!”

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 426……..=D

  • Vagner Marinho

    Agora fudeo msm.

  • II

    Eixo celestial!? ta ca gota… isso pode ser erro de tradução? pq se não ela ta igual ao tiaming, superou nie li, e tudo isso sem o uso de hack satânico ou temporal.