Tales of Demons and Gods 427

/Tales of Demons and Gods 427
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 427 – Fugindo

Woosh! Woosh! Woosh!

Várias explosões agudas rasgaram o céu e dispararam em direção às duas mulheres atrás de Long Yuyin.

Um rugido de dragão perfurou o céu.

Uma das mulheres se integrou com um Dragão Voador de Chama Carmesim e lançou uma enorme palma de energia contra aqueles arrepiantes raios de luz.

No entanto, a luz fria só acelerou.

* Pfft! * * Pfft! * * Pfft! *

A luz arrepiante perfurou através do Dragão Voador de Chama Carmesim. Salpicando sangue fresco.

“Aoooow!” A especialista integrada ao espírito demoníaco emitiu um grito miserável.

O Dragão Voador de Chama Carmesim voltou a ser humano e caiu do céu.

“Tia Xie!” Long Yuyin lamentou. Mas a outra mulher a pegou e seguiu voando.

“Senhorita, você deve cuidar bem de si mesma. Nosso oponente está no mínimo no sexto estágio do Reino Dao do Dragão. Mesmo se nós dermos tudo de nós, não seríamos capazes de pará-lo!” A mulher ansiosamente disse a Long Yuyin enquanto elas voavam.

Uma vez que um especialista do Reino Dao do Dragão caísse em batalha, salvá-lo era impossível!

Feixes de luz perfuraram o céu, perseguindo Long Yuyin, tentando impedir sua fuga.

Neste momento, em uma pousada na pequena cidade.

Nie Li tinha terminado de cultivar e tinha acabado de sair da pousada. Os especialistas do Clã Divino Origem do Céu ainda estavam dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas. Estava na hora de voltar à Seita Penas Divinas.

Nie Li passara os últimos dias comprando todos os especialistas do Clã Divino Origem do Céu que estavam à venda. Não havia mais nada para ele fazer aqui.

Quando saiu da pousada, notou vários raios de luz no céu.

Era Long Yuyin? Vários homens vestidos de preto perseguiram o grupo de Long Yuyin.

A mulher que seguia Long Yuyin sabia que seus perseguidores estavam prestes a alcançá-las, então ela empurrou Long Yuyin fora do caminho.

“Pequena senhorita, por favor, cuide-se. Eu vou segurá-los!” Depois de pronunciar essas palavras, ela se transformou em um Pássaro da Nevasca e enfrentou os homens vestidos de preto. A temperatura despencou imediatamente.

Nie Li franziu as sobrancelhas. Asas pretas e brancas apareceram atrás dele e ele disparou em direção a Long Yuyin.

No momento em que o Pássaro da Nevasca apareceu, a imagem de uma enorme espada também apareceu no céu. A lâmina cortou para baixo, engolindo o Pássaro da Nevasca.

“Tia Lin!” Os olhos longos de Yuyin cintilavam com lágrimas. Ela queria se jogar naqueles homens vestidos de preto.

Enquanto esses pensamentos atravessavam a mente de Long Yuyin, Nie Li pousou bem ao lado dela, pegou sua mão e a levou para longe.

“Nie Li, Tia Xie e Tia Lin estão mortas!” Quando Long Yuyin viu Nie Li, suas lágrimas tornaram-se um rio sem barulho, correndo e imparável.

“Agora, vamos nos concentrar em sair daqui. Nós falaremos sobre estas coisas mais tarde!” Nie Li bateu suas asas e girado em um raio de luz.

Depois que os homens vestidos de preto mataram a mulher, eles pularam para frente e voaram.

“Eu me pergunto de onde aquelas pessoas vieram? Eu não posso usar a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas agora. Caso contrário, isso pode atrair algumas consequências inimagináveis!” Nie Li pensou para si mesmo. As asas de suas costas batiam mais rapidamente, impulsionando-o para frente.

Nie Li estava voando o mais rápido que podia.

Vestidos de preto, os homens no Reino Dao do Dragão estavam seguindo de perto em perseguição. Mas mesmo eles também estando indo tão rápido quanto podiam, não conseguiam apanhar Nie Li.

Mesmo que Nie Li estivesse apenas no auge do Reino Estrela Celestial, ele não era mais lento do que um especialista do Reino Dao do Dragão comum.

Desde que seu cultivo aumentou, o aumento da velocidade de suas asas da lei tinha aumentado também, várias vezes. Nie Li se transformou em um raio preto e branco de luz, rasgando o céu.

“De onde é aquele garoto? Como é que ele é tão rápido?” O líder dos homens vestidos de preto estava extremamente enfurecido. Ele podia sentir que Nie Li era apenas um especialista do Reino Estrela Celestial, mas apesar disso o garoto era tão rápido!

Alguém no Reino Estrela Celestial. O pirralho realmente se atreveu a roubar uma pessoa debaixo dos seus narizes?

“Você está pedindo a morte!” O homem de roupa preta bradou friamente. A espada em sua mão se transformou em um feixe de luz gélida e disparou em direção a Nie Li.

Essa espada continha extrema potência e velocidade, seguindo de perto Nie Li.

A lâmina se elevou até que estava quase sobre ele, uma aura poderosa e arrepiante nas costas de Nie Li. Nie Li sentiu seu corpo inteiro congelar.

Ele ia morrer aqui?

Nie Li franziu as sobrancelhas. Se ele morresse, seu cultivo cairia ainda mais. Ele não podia arcar com essa perda de tempo!

“Não, eu não posso morrer! Eu não posso deixar Long Yuyin morrer aqui!” Nie Li franziu as sobrancelhas. Ele não sabia por que esses homens estavam atrás de Long Yuyin, mas ele estava certo de que havia uma trama maior atrás de tudo!

Nie Li circulou freneticamente a energia no seu reino da alma. Como se tivesse recebido uma convocação, o Demônio das Sombras acordou no reino da alma de Nie Li e instantaneamente derramou uma poderosa onda de energia através de seu mestre. A velocidade de Nie Li recebeu um impulso abrupto.

Um após o outro, o Panda de Presas e o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue também despertaram e derramaram suas energias no corpo de Nie Li.

Nie Li sentiu as três energias e sua velocidade explodiu aumentando pelo menos três vezes.

Apenas um momento atrás, a espada do inimigo estava quase sobre Nie Li. Mas agora, Nie Li tinha alcançado uma velocidade igual à da espada. Conforme a espada continuou a viajar, começou gradualmente a perder a sua velocidade. Nie Li, no entanto, voou adiante como um raio de luz.

O homem vestido de preto alcançou sua espada e a recuperou. Ele olhou para frente e viu Nie Li afastando-se, metro a metro. Finalmente, a figura de seu alvo desapareceu.

De onde veio aquele pirralho? Ele só tinha um cultivo do Reino Estrela Celestial, mas sua velocidade realmente atingiu tal nível de pináculo! Foi até o ponto de que mesmo a espada não poderia alcançá-lo! Exatamente o que estava acontecendo?

“Chefe, o que vamos fazer agora? Esse garoto voa rápido!”

“Persiga-os! Eu me recuso a acreditar que ele pode continuar correndo a essa velocidade. Com seu cultivo, ele definitivamente não será capaz de aguentar por muito mais tempo!” O homem vestido de preto ordenou. Ele não acreditava que alguém do Reino Estrela Celestial pudesse escapar da perseguição de tantos especialistas no Reino Dao do Dragão. Especialmente carregando uma mulher.

Woosh! Woosh! Woosh!

O homem vestido de preto continuou a perseguição indo na direção em que Nie Li havia desaparecido.

Apoiado pelas três energias, Nie Li avançou.

Long Yuyin, sendo carregada, estava em completo choque. Nie Li era simplesmente muito rápido. O vento assobiava em seus ouvidos e ela não podia sentir coisa alguma. O poderoso vento pressionou suas roupas contra seu corpo, esboçando sua figura curvilínea.

Nie Li estava apenas no Reino Estrela Celestial. Como ele poderia voar com uma velocidade tão assustadora?!

Na verdade, Nie Li não podia ser julgado pelo senso comum.

Cerca de meia hora depois, Nie Li tinha deixado os homens vestidos de preto na poeira!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:39:20+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    O papai chegou e ta pistola agora, só esperando a vingança do Nie Li agora

  • Pedro Braga

    O papai chegou e ta pistola agora, só esperando a vingança do Nie Li

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 427 Gabi, Solid Snake e Toddy o/
    hr que o Nie Li invocar o batalhão dele ,só vai dar pra rir desses trouxas kkkkkk

  • Fernando Nascimento

    nem com vento, suficiente pra limpar uma cidade, batendo em cima deles o autor deixa de descrever o corpo das mulheres aushuashuashuashuashuahs

  • Eduardo

    “Os olhos longos de Yuyin” Os caras continuam traduzindo o “Long” kkkkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 427……=D

  • Vagner Marinho

    Haker ” modo velozes e furiosos” hahahahaah

  • Jonnas de Santana

    N paro de imaginar o quão foda esse capítulo seria em anime