Tales of Demons and Gods 433

/Tales of Demons and Gods 433
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 433 – Mestre de Seita Interino?

Foi uma transformação total!

Os efeitos medicinais assustadoramente potentes se precipitaram em seu reino de alma, como se estivessem tentando estourá-lo. Nenhum dos elixires que ele tinha tomado antes poderia se comparar com os efeitos deste!

Lu Piao ficou pálido de choque. Se os efeitos medicinais inchassem e estourassem o reino de sua alma, ele estaria perdido!

Qual é o ponto em tentar aumentar o seu cultivo se você já está morto?

No entanto, o medicamento simultaneamente alimenta o reino da alma de Lu Piao, restaurando-o.

Além de seus efeitos medicinais potentes, este elixir poderia realmente alimentar o reino da alma!

Lu Piao ficou espantado. Ele podia sentir seu cultivo crescer através do Reino do Eixo Celestial. Primeiro estágio, Segundo estágio… Finalmente, parou! Quinto estágio do Reino  Eixo Celestial.

Meu Deus! Que tipo de elixir que desafiava os céus era este!

Os efeitos eram simplesmente muito surpreendentes!

Apenas um elixir tinha aumentado tanto seu cultivo. Se ele tomasse mais alguns, ele não se tornaria ainda mais poderoso?

Li Xingyun, Gu Bei e o resto ficaram de lado, olhando para Nie Li em estado de choque. Engoliram em seco para tentar recuperar a compostura. Isso era simplesmente muito aterrorizante.

Eles obviamente sentiram o aumento repentino do cultivo de Lu Piao. Quanto tempo isso levou? E era tudo devido a um pequeno elixir!

Nie Li mostrou um leve sorriso. Ele já tinha esperado uma subida repentina do cultivo em Lu Piao. Afinal, esse elixir tinha sido criado a partir de uma Fruta Divina Imutável tirada da coleção privada do imperador! Para os cultivadores de seu nível, estava além da suprema medicina imortal!

“Nie Li, rápido, me dê um!” Li Xingyun exigiu impacientemente.

Provavelmente não havia uma única pessoa na Seita Penas Divinas que não estivesse impaciente depois de ver o súbito aumento do cultivo de Lu Piao!

Nie Li distribuiu todos os elixires refinados que tinha na mão. Então, ele entrou na Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas e distribuiu o resto a seus especialistas do Clã Divino Origem do Céu.

Depois que todos receberam sua parte dos elixires, começaram a cultivar com plena concentração.

Durante o próximo mês ou mais, as pessoas da Liga Demoníaca, Liga Caminho Celestial e da Liga Nota Profunda ficaram dentro do Instituto Celeste. Independentemente de quanto os subordinados de Gu Heng ridicularizassem eles, nenhum especialista deixou a propriedade. Parecia que todos os membros centrais dessas ligas haviam desaparecido.

A ausência dos membros do núcleo foi um golpe extremamente desmoralizante para os membros comuns das ligas. Muitos deles simplesmente optaram por sair e se juntar ao campo de Gu Heng em vez de esperar.

Um certo pátio no Instituto Alma Celeste

“He Yuan, isso não parece certo. Não deveríamos estar fazendo isso, deveríamos?” Alguém protestou fracamente. Ele era um homem esbelto de vinte e seis ou vinte e sete anos que usava roupas de seda branca.

Essa pessoa chamada He Yuan era um homem com muitas cicatrizes. Ele riu friamente, “Não parece certo? Por que nos juntamos à Liga Demoníaca em primeiro lugar? Não foi porque vimos potencial na Liga Demoníaca e o fato de que eles ofereceram condições tão generosas? Mas olhe agora. Quem sabe onde os membros principais foram? Eles provavelmente se esconderam como tartarugas. Qual é o ponto em ficar lá?”

“Está bem nós estamos saindo, mas tomar mais de duzentos irmãos conosco…”

“Haha, um homem procura seu caminho acima enquanto a água procura seu caminho para baixo. Olhe para a situação. A Liga Demoníaca não será capaz de aguentar por muito mais tempo. Além disso, Gu Heng nos deu termos bem decentes. Levando esses irmãos conosco, poderemos negociar os termos. Se fosse apenas nós dois, você realmente acha que Gu Heng se incomodaria?” He Yuan zombou.

Desde que os membros do núcleo da Liga Demoníaca tinham desaparecido, os corações dos membros comuns tinham sido irritados. He Yuan só precisava convencer um pouco a cabeça dos outros duzentos membros para eles estarem dispostos a sair com ele.

É claro que Gu Heng estaria disposto a aceitar traidores da Liga Demoníaca. Além disso, ele estava fornecendo-lhes condições amplas.

O jovem magro pensou nisso e ajeitou os dentes. “Bem. Vamos embora, já que a Liga Demoníaca já não tem perspectivas!”

Além das poucas centenas que se tornaram subordinados de Gu Heng, havia milhares de outros que também haviam decidido sair.

Na realidade, Nie Li sempre esteve prestando muita atenção ao estado da Liga Demoníaca. Ele já tinha dado elixires para os membros do núcleo totalmente confiáveis. No entanto, ele ainda estava no processo de observar os membros comuns. Para aqueles que tinham decidido virar-se para Gu Heng, ou simplesmente sair, Nie Li não tinha feito nada. Simplesmente lhes permitiu sair.

Embora houvesse muitos que partiram, ainda haviam muitos que ficaram.

Depois de tal comoção, a maioria dos membros restantes deve valer a pena nutrir!

Nie Li secretamente estava reorganizando as coisas, começou limpando os espiões em sua Liga Demoníaca. Quanto àqueles que ele finalmente julgou confiáveis, ele os trouxe e os nutriu em segredo.

O Instituto Alma Celeste estava em uma grande calma. Gu Heng ficou satisfeito com a ideia de que a Liga Demoníaca, a Liga Caminho Celestial e a Liga Nota Profunda tinham aparentemente desistido. Ele começou a recrutar em grande número e também anunciou que recuperaria sua posição como o sucessor primário, no lugar de Gu Bei. Quanto a Li Yufeng da Família Chamas Cinzentas, ele também anunciou que em breve se tornaria o Patriarca Interino da Família Chamas Cinzentas.

Quanto a Long Tianming, embora ele não tenha mostrado nenhum movimento, os rumores diziam que ele estava trabalhando para se tornar o Mestre Interino da Seita Penas Divinas.

As gerações mais antigas se esconderam nos bastidores e se concentraram em cultivar e fortalecer a fundação da Seita Penas Divinas. Eles não podiam se importar com essas coisas insignificantes que estavam acontecendo. Tais coisas seria melhor deixar para as gerações mais jovens.

Durante todo esse tempo, Nie Li continuou a aprimorar seu cultivo e a observar as mudanças dentro da Seita Penas Divinas. Independentemente de quão turbulenta a situação poderia estar, tudo ficaria bem enquanto a Liga Demoníaca se fortalecesse. Além de cultivar todos os dias, Nie Li também ocasionalmente fazia visitas ao Salão Tian Yun para compartilhar seus pensamentos com o Hierarca Tian Yun. Este último já havia desenvolvido uma extrema confiança em Nie Li.

Seita Penas Divinas, Salão Tian Yun

“Nie Li, você disse que queria lutar pela posição de Mestre da Seita?” Hierarca Tian Yun perguntou com um olhar inexpressivo.

“Sim!” Nie Li disse decididamente. “Agora, a Seita Deus Demônio está pressionando duramente sobre nós. Se Long Tianming tomar o controle, eu temo que a Seita Penas Divinas vai cair numa crise cada vez maior. É por isso que eu quero me destacar e lutar para me tornar o Mestre da Seita!”

“Mas você simplesmente não tem muita chance de sucesso! Sua fundação dentro da Seita Penas Divinas é muito superficial. Muitos dos discípulos da Seitas Divinas nem sabem quem você é. Como você planeja lutar para se tornar o Mestre da Seita? Na verdade, você é meu discípulo e você tem meu apoio. Entretanto, dentro dos vastos limites da Seita Penas Divinas, meu apoio não será suficiente!” Explicou o Hierarca Tian Yun com um sorriso e balançando a cabeça. Nie Li estava se entregando a uma fantasia. “Eu sei que você tem grandes planos em seu coração. Além disso, você possui um talento extraordinário. No entanto, a posição de Mestre da Seita está ainda além de você!”

“Se eu ganhar o controle da Seita Penas Divinas, então a seita certamente terá uma nova era de ouro. Eu só desejo saber se o Mestre vai me apoiar firmemente!” Nie Li perguntou quando olhou para Hierarca Tian Yun. Hierarca Tian Yun provavelmente ainda tinha algumas dúvidas em sua habilidade.

Hierarca Tian Yun ficou em silêncio por um momento, e verdadeiramente ficou bastante surpreso. Nie Li parecia tão confiante.

Poderia realmente ser possível…? Hierarca Tian Yun calmamente sentou-se em sua cadeira. Depois de um breve momento de silêncio, ele falou. “Tenho medo de que nem eu possa apoiá-lo firmemente. Quanto aos outros Hierarcas, será ainda mais impossível!”

Nie Li respondeu com firmeza: “Enquanto o Mestre me apoiar, então tenho confiança.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:32:19+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Apoia o garoto, confia no pai.

    • Fernando Nascimento

      só confie, não discuta uahsuahsu

    • Júnior Makumba BC

      segura na mão do hack e vai
      hahaahhahhahhhahah

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 433 de TDG o/
    esse Tian Yun vai sentir tanto orgulho de ter pego ele como discípulo depois,só confia no garoto kkkkkk

  • Pecinho

    top!”

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Hannibal e LendaT pelo capítulo 433……………………………………………………=D

  • Oh Better

    gu heng nao tava preso??????????

  • Vagner Marinho

    Nie li…nie li…o q estarás pensando hahahaha

  • Daemon

    ué, gu heng não tava de prisão domiciliar? WTF

    • Anônimo

      Também pensei nisso