Tales of Demons and Gods 437

/Tales of Demons and Gods 437
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 437 – Terra dos Sonhos

Nie Li sentia como se estivesse mergulhado numa terra de sonhos.

Algo continuou a chamá-lo.

Era a voz de uma menina, tão familiar aos seus ouvidos.

Sua mestra!

“Mestra, onde você está?”, Gritou Nie Li. Nos últimos dias, ele estava fazendo o melhor para elevar sua força, nunca se afrouxando nem por um momento. Porque ele sabia que se não crescesse suficientemente forte, rápido o suficiente, então sua Mestra cairia na trama de alguém dentro da Seita Penas Divinas.

Embora Long Yuyin tivesse mudado e não fosse mais uma ameaça para sua Mestra, havia ainda outros dentro da Seita Penas Divinas que abrigavam más intenções!

Nie Li queria se tornar o Mestre da Seita para que ele pudesse proteger sua própria Mestra.

“Nie Li, estou usando a Nota Mágica do Céu e da Terra para me comunicar com você através da minha intenção. Seu destino para inverter o céu e a terra é muito poderoso. Se eu não fizer nada, então o Sábio Imperador irá detectá-lo, uma vez que você alcançar o Reino Eixo Celestial. Em pouco tempo, ele enviará seus servos divinos atrás de você. Estou usando a técnica do Caminho Celestial para mudar o seu destino para o meu!”

“Como isso poderia ser? E você, mestra?”

“Nie Li, no momento em que seu cultivo atingiu o Reino Eixo Celestial, eu já estava longe da Seita Penas Divinas. Eu dei algumas orientações para seus amigos nas outras seitas principais para que possam ajudá-lo no futuro. Quanto a mim, já estou sendo perseguida pelos servos divinos. Eu usei o Arranjo Secreto da Ilusão para esconder a minha própria aura, mas eu não posso aguentar por muito mais tempo.”

“Mestra, eu fiz tudo isso para que você pudesse estar segura. Contanto que você esteja segura, eu posso fazer qualquer coisa…”

“Menino bobo. Todas as coisas boas devem chegar ao fim… Tem coisas que você deve fazer. Vá fazê-las. Não pense em mais nada. Se matar o Sábio Imperador vai salvar todas as vidas, então eu vou estabelecer minha própria vida sem hesitação. Nas eras intermináveis, inúmeras pessoas têm exercido a técnica Adivinhação do Céu. Cada gênio poderoso que se tornou consciente do destino tem caído impotente, um após o outro, em um confronto contra o Sábio Imperador. Foi o mesmo com minha Mestra. Como a minha morte é de valor, por que não a daria?

Nie Li sentiu cenas sendo transmitidas em seu cérebro.

Ele sentiu sua Mestra beijá-lo na testa. O calor afetuoso e o cuidado de uma mãe.

Ying Yueru estava no céu, cercado por nuvens ondulantes de sete cores. Inúmeras ilusões se formaram em torno dela, dando-lhe o ar de uma deusa orgulhosa. Suas belas e bonitas bocas repletas de charme sem fim. Ela olhou para Nie Li e sorriu. Sua pele brilhava tão lindamente que parecia não ser do mundo mortal.

Ying Yueru sempre foi uma fada no coração de Nie Li. Isso era o quão transcendente era sua beleza. Cada gesto, desde o ligeiro movimento das sobrancelhas até o sorriso, estava profundamente impresso na mente de Nie Li.

No entanto, Nie Li nunca tinha entretido nem o menor pensamento profano sobre sua Mestra. Ele foi preenchido apenas com respeito para Ying Yueru. Ele só queria que ela estivesse segura.

Nie Li queria ir para frente, mas seu corpo estava trancado, incapaz de mover a menor distância.

Esta ainda era a terra do sonho!

Nessa terra dos sonhos, não havia nada que Nie Li pudesse fazer!

De repente, uma figura enorme apareceu dentro das sete nuvens coloridas, uma forma de várias centenas de metros de altura com armadura prateada-preta e empunhou uma enorme lança em sua mão. Ele parecia tão vicioso quanto um Asura do submundo.

Ele era um Servo Divino do Sábio Imperador!

Além das bestas Divinas, o Sábio Imperador também mantinha muitos Poderosos Servos Divinos ao seu lado. Eles eram responsáveis ​​por supervisionar os assuntos dos mundos, os cães do Sábio Imperador. A força daqueles servos Divinos era inferior apenas às bestas Divinas.

“Ying Yueru, o Senhor Imperador chamou-me para tomar sua vida. Seu destino atingiu seu limite!” O servo Divino cresceu digno e vasto, como um trovão rugindo pela cabeça de Nie Li.

Nie Li uivou tristemente e seus olhos se tornaram nebulosos. Ele viu o contorno vago de uma mão maciça agarrar as nuvens de sete cores.

“Não! Mestra! Corra!” Nie Li urgentemente chorou.

Ying Yueru olhou em sua direção com um sorriso calmo em seu rosto, uma expressão tão contente quanto sempre fora. Era como se os conceitos de vida e morte não fossem relacionados a ela.

Ying Yueru tinha exibido intelecto surpreendente desde que era jovem. Como uma criança, ela ganhou compreensão do céu e da terra muito antes de qualquer de seus pares. Quando confrontada entre a vida e a morte, ela era muito mais pacífica do que qualquer outra.

“A Adivinhação do Céu é eterna. O Sábio Imperador pode me matar, mas ele só pode fantasiar sobre cortar o destino que corre entre o céu e a terra. O Sábio Imperador é incomparavelmente orgulhoso. Ele pode subestimar livremente todos os heróis sob o céu, mas não deve subestimar o Dao Celestial. Uma vez que o Dao Celestial detecta que o Sábio Imperador ameaça todas as vidas, alguém virá para entregar a justiça do céu!”

O servo divino apenas riu das palavras de Ying Yueru. “Hahaha! Entregar a justiça do céu. Ying Yueru, você deveria estar calculando seu próprio destino. O Sábio Imperador disse uma vez: ‘Se o Dao Celestial for contra mim, então eu o destruirei.’ O Sábio Imperador selou o espaço e o tempo sem fim. Em outros duzentos anos, o Dao Celestial será completamente refinado. Quão vasto é o Dao Celestial? Que supremo soberano? Essas não são palavras vazias que vocês cultivadores usam para enganar a si mesmos e aos outros!”

“O céu e a terra são vastos e profundos, nutrindo dezenas de milhares de formas de vida. Não somente você é incapaz de retornar o favor, mas você quer extinguir o próprio céu e terra que nos deu vida. O Sábio Imperador não sente nenhuma culpa?” Ying Yueru acusou.

“Como poderia o coração crescente do Sábio Imperador ser compreendido por uma mera formiga de uma colônia como você? Ying Yueru é hora de você se dirigir para o fim!”

A enorme mão a agarrou e as nuvens de sete cores se abriram.

Nie Li viu a palma agarrar Ying Yueru. Sangue fresco espalhado em todas as direções.

“NÃÃOOO…” Nie Li dolorosamente lamentou. Cenas passaram por sua mente. Tempos com sua Mestra. Depois de voltar a esta vida, ele pensou que tinha o poder de protegê-la. Mas mesmo assim, sua Mestra havia morrido.

Uma voz levemente discernível ressoou na mente de Nie Li. Foi o longo suspiro de Ying Yueru.

“Quem pode entender o motivo da vida humana? Criação e destruição, não há necessidade de tristeza. Nie Li, você deve fazer o que for necessário. E eu vou para o lugar onde eu deveria ir.”

A voz carregava um traço de melancolia, despedaçando o coração de Nie Li.

Sábio Imperador, eu definitivamente não vou deixar você escapar. Este é um rancor ao longo de duas vidas! O coração de Nie Li estava cheio de ódio. Seu corpo parecia que explodiria com uma energia assustadora.

A terra dos sonhos rapidamente se dissipou e Nie Li afundou em sono interminável mais uma vez.

Seu reino de alma circulou.

Long Yuyin e o resto estavam todos reunidos ao lado de Nie Li. Os gemidos dolorosos de Nie Li os tinham chocado mais cedo. Eles não sabiam o que tinha acontecido, mas podiam sentir a tristeza de Nie Li. Long Yuyin sentiu seu coração doer de uma maneira vaga. Ela não sabia o que tinha acontecido com Nie Li.

No entanto, Nie Li só lutou de dor por um breve momento antes que a calma retornasse ao seu rosto e ele afundou de volta no sono.

Talvez tudo tenha sido apenas um sonho…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:33:26+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|13 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    aff.. esse cap cortou meu coração :((

  • Ricardo Camilo

    ;-;

  • Fernando Nascimento

    Lei de Murphy :'(

  • Pecinho

    ;/

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Hannibal e LendaT pelo capítulo 437…………………………………………….=D

  • ;-;

  • Vagner Marinho

    …(T.T)…

  • Isaias Anaias

    ae quem leu direito ja saco quem é o nie li “A Adivinhação do Céu é eterna. O Sábio Imperador pode me matar, mas ele só pode fantasiar sobre cortar o destino que corre entre o céu e a terra. O Sábio Imperador é incomparavelmente orgulhoso. Ele pode subestimar livremente todos os heróis sob o céu, mas não deve subestimar o Dao Celestial. Uma vez que o Dao Celestial detecta que o Sábio Imperador ameaça todas as vidas, alguém virá para entregar a justiça do céu!”

    • Deam

      Dao celestial e pouco man, ele e game shark

  • Hayato
    • FilliJB

      Bem assim mesmo… ಥ_ಥ ಥ_ಥ ಥ_ಥ

    • Matheus Henrique

      ;—–;

  • Leankeh

    T-T