Tales of Demons and Gods 438

/Tales of Demons and Gods 438
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 438 – Concurso (Parte 1)

Vários dias depois

Logo chegou a hora de selecionar o Mestre Interino da Seita. Os anciãos e os diáconos que estavam alocados nos vários cantos da Seita Penas Divinas tinham se apressado para casa. A Seita Penas Divinas se tornará particularmente alegre.

Aqueles com habilidade de lutar pela posição do Mestre Interino da Seita, todos se tornaram mais ativos.

Um Mestre Interino da Seita teria autoridade sólida. Enquanto eles não cometessem grandes erros, estarão sentados naquele assento, eles tinham uma probabilidade de noventa por cento de se tornar o próximo Mestre da Seita.

Lu Piao, Gu Bei, Li Xingyun e o resto estavam todos reunidos, parecendo preocupados. Nie Li ainda não tinha recuperado a consciência e Long Yuyin não tinha dado um único passo longe de sua vigília ao seu lado. Ela também não iria participar do concurso. Quem mais poderia lutar pela posição de Mestre Interino da Seita? Osque sobram definitivamente não eram páreos para Long Tianming.

“O que devemos fazer agora? Nie Li ainda não recuperou a consciência. Vamos assistir ao Long Tianming ascender à posição de Mestre Interino da Seita?” Lu Piao angustiado. “Se as coisas acontecerem assim, então não teriam sido todos os preparativos de Nie Li em vão?”

“Então o que podemos fazer?” Gu Bei sorriu amargamente.

As sobrancelhas de Li Xingyun estavam bem unidas. Ele também estava pensando sobre como eles devem lidar com a situação atual.

Gu Bei pensou um pouco, então disse: “Mesmo se não pudermos competir pela posição do Mestre Interino da Seita, ainda não podemos permitir que Long Tianming consiga. Por que não apoiamos Situ Beiyan em vez disso! Deixar Situ Beiyan tomar o assento é ainda melhor do que deixar Long Tianming tê-lo.”

“Tudo bem, vamos fazer isso!” Li Xingyun assentiu depois de pensar nisso.

Centro da Seita Penas Divinas

Vários peritos da seita levantaram-se no ar.

O céu acima da Seita Penas Divinas estava cheio de centenas de cabeças.

Afinal, a Seita Penas Divinas era uma das principais seitas supremas. Portanto, eles ainda tinham uma força bastante surpreendente. Além do setor interno, havia também mais de trezentos e sessenta setores externos que enviavam membros para participar da cerimônia sagrada.

No pico do céu, cinco figuras maciças apareceram. Os cinco do Reino Ancestral Marcial da Seita Penas Divinas. Três homens e duas mulheres com sete luzes coloridas circulando seus corpos. Você não podia ver claramente seus rostos, mas você poderia dizer que eles eram seres dignos.

Estes eram os cinco Hierarcas da Seita Penas Divina.

Seu líder era o atual Mestre da Seita, Hierarca Wushen. Os outros eram Hierarca Linglong, Tian Yun, Xieshen e Yanshen.

Estes cinco Hierarcas mantinham o majestoso status como os pilares da Seita Penas Divina. Mesmo que existissem muitos grandes anciãos dentro da seita, aqueles especialistas normalmente não saíam do isolamento. Portanto, a maioria das decisões eram normalmente deixadas aos cinco Hierarcas.

A voz da Hierarca Wushen ressoou em toda a Pena Divina. “Creio que todo mundo sabe por que reunimos os discípulos da seita aqui hoje. Nos últimos dias, o meu cultivo atingiu o sétimo estágio do Reino Ancestral Marcial. Eu sou obrigado a ir para a reclusão a fim de um cultivo mais elevado. Os assuntos da seita serão deixados para o Mestre Interino da Seita. Hoje, nós escolheremos este Mestre da Seita!

“Mestre da Seita, por favor, revele!”

As vozes na Seita Pena Divina soaram juntas.

“O Mestre Interino da Seita deve ser escolhido dentre os membros da seita. Quem vocês acham que é apropriado?” O olhar ardente do hierarca Wushen varreu a multidão.

Hierarca Linglong e Hierarca Tian Yun pareciam estar conversando sobre algo.

“Tian Yun, por que não chegou Nie Li, de quem você falou?”

“Eu não tenho certeza, também. Temo que você saiba mais do que eu, certo?”

“Por que isso?” Hierarca Linglong era bastante curiosa.

“A Hierarca Linglong não sabe? Essa menina Long Yuyin tem um forte carinho por Nie Li. Dizem que a mãe de Long Yuyin ainda quer casar eles. Se esse casamento for bem sucedido, esse garoto se tornaria neto da Hierarca Linglong.” Hierarca Tian Yun sorriu levemente.

“Então havia algo assim acontecendo? Parece que vou ter que prestar atenção a este Nie Li!” A voz da Hierarca Linglong estava cheia de uma espécie de charme e fascínio. Se Nie Li soubesse, ficaria muito curioso. A voz da Hierarca Linglong era simplesmente muito parecida com a da mãe de Long Yuyin.

Os quatro Hierarcas conversaram. Somente o Hierarca Wushen ficou de lado, fazendo arranjos para vários assuntos.

“A seleção para o Mestre Interino da Seita começa. Os anciãos indicam suas nomeações. Aqueles que forem nomeados por pelo menos dez anciãos se qualificam para competir pela posição do Mestre Interino da Seita”, declarou o Hierarca Wushen.

Havia um pouco mais de duzentos anciãos na totalidade da Seita Penas Divinas. Portanto, ganhar essas qualificações era realmente bastante simples.

Mas o que surpreendeu a todos foi o fato de que os únicos que realmente ganharam as qualificações eram Long Tianming e Situ Beiyan. Sessenta e um anciãos tinham nomeado Long Tianming, enquanto outros cinquenta e três nomeados Situ Beiyan.

Na verdade, esses dois eram os únicos que estavam verdadeiramente qualificados para competir pela posição do Mestre Interino da Seita. A maioria dos outros competidores tinha recuado desajeitadamente. Independentemente de ter prestígio, força pessoal ou forças, ninguém mais poderia competir contra esses dois.

“Então, temos dois candidatos para o Mestre Interino da Seita. Vamos esperar para ver se pode haver mais. Caso contrário, procederemos de acordo com os rituais passados. Long Tianming e Situ Beiyan devem lutar com suas forças!” Declarou solenemente o Hierarca Wushen.

O Hierarca Tian Yun passou os olhos pela multidão, mas não conseguiu encontrar Nie Li. Ele era bastante curioso. Recentemente, Hierarca Tian Yun estava espalhando a base para Nie Li e ele já tinha recebido bastante apoio. Os outros Hierarcas ainda estavam considerando. Mas agora que era hora de selecionar o Mestre Interino da Seita, Nie Li não estava aqui. O Hierarca Tian Yun não tinha ideia do que Nie Li estava fazendo.

No entanto, ele não estava preocupado. Desde Long Tianming e Situ Beiyan estavam lutando pela posição do Mestre Interino da Seita, eles teriam que lutar. E isso exigiria pelo menos alguns anos antes que uma conclusão pudesse ser extraída.

“Muito bem. Agora, é hora de examinar suas forças e qualidades de liderança. Vocês dois podem começar!” O Hierarca Wushen sorriu e acenou com a mão.

Os vários especialistas da Seita Penas Divinas recuaram para fazer espaço no centro.

Long Tianming e Situ Beiyan trouxeram seus homens e se alinharam em dois lados. Cada lado tinha pelo menos dezenas de milhares de especialistas.

Para se tornar o Mestre Interino da Seita Penas Divinas, você não só precisava de força pessoal, mas também tinha que liderar as melhores forças. A única maneira de ganhar o assento do Mestre Interino da Seita era estabelecer suas próprias forças e ser capaz de liderar dezenas de milhares de soldados. É por isso que ninguém mais se preocupou em lutar contra Long Tianming ou Situ Beiyan. A única pessoa que sucederia a posição do Mestre Interino da Seita era aquela que ganharia aquela luta e o apoio de pelo menos três dos cinco Hierarcas.

Não havia muitos nas gerações mais novas da Seita Penas Divinas que pudessem levar dezenas de milhares de soldados.

Long Tianming era um descendente direto de uma das três famílias principais, a Família Selo do Dragão. Ele estava plenamente qualificado para o cargo. Enquanto isso, Situ Beiyan era filho do atual Mestre da Seita. Qualquer um que ousasse ir de encontro a esses dois era superestimado simplesmente.

Todo mundo tinha previsto esta batalha final entre Long Tianming e Situ Beiyan, muito antes desta cerimônia sagrada começar!

Long Tianming estava erguido no alto do céu, suas roupas tremulando ao vento. Sua grande aparência e esbelta figura eram verdadeiramente notáveis. Mas, naturalmente, Situ Beiyan não era inferior. Ele também estava orgulhoso com suas vestes verdes.

A intenção de lutar subiu ao céu. Uma grande batalha logo se desdobrará.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:32:04+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|14 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pedro Braga

    O herói tem que aparecer no ultimo minuto, clássico.
    Vai chegar botando moral.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 438 de TDG.
    que agonia, cade o Nie Li e_e

  • Fernando Nascimento

    péssima hora para se estar em coma aushaushuashuas

    • Eduardo

      kkkk bem isso

  • issei-kun

    Fui pulando, já que isso só vai encher linguiça, até o herói aparecer.

    • Edu

      kkkkkkkkkkk vdd

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Eduardo

    Uma duvida, Não era pra já ter passado a cena dos 5 Grandes recebendo o elixir de Tian Yun que Nie Li deu? Eu lembro de ter visto uma cena desse…eles falando algo sobre como um simples elixir poderia ajuda-los no cultivo e então eles tomam o elixir e percebem quão poderoso era…será que eu to viajando eu lembro de algo assim ter acontecido?!

    • Breno Lima

      Tmb lembro disso ;-;

    • Jonnas de Santana

      ..

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Hannibal e LendaT pelo capítulo 438…………………………………………..=D

  • Vagner Marinho

    Caralho q angústia da porra esperando por nie li aparecer ali e nd T.T hahahaha. Bora nie li mostre seu poder total!!

  • Olailson C. de Morais

    kd a porra do nie le caralho

  • rainusp mateus

    meu coraçao vai explodir cade o nie li?