Tales of Demons and Gods 442

/Tales of Demons and Gods 442
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 442 – Mestre da Seita Nie

Esse ataque despertou as suspeitas dos discípulos da Seita Penas Divinas e todos se voltaram para olhar para Nie Li. Verdade, sua riqueza era muito além do razoável. Como poderia um simples discípulo da Seita Penas Divinas possuir tal riqueza?

Se ele realmente tivesse o apoio do Clã Demônio, Nie Li nunca deveria assumir a posição de Mestre Interino da Seita.

Nie Li sorriu discretamente: “Long Tianming, do que mais você me acusaria? Diga tudo o que quiser!”

Long Tianming era simplesmente um ladrão reclamando que estava sendo roubado.

Ele se ajoelhou em direção aos cinco Hierarcas: “Senhores Cinco Hierarcas, por nossa Seita Penas Divinas, não podemos entregar a autoridade de nossa seita a esta pessoa!”

Os cinco Hierarcas ficaram calados pelas palavras de Long Tianming. Só conseguiam sentir graça no que ele dizia.

Se Nie Li realmente era um espião do Clã Demônio, por que estaria pagando um preço tão grande apenas para a posição do Mestre Interino da Seita?

Fora todo o resto, havia o fato de que Nie Li tinha dado esses elixires inestimáveis ​​aos cinco Hierarcas. Apenas esses elixires já eram muito mais valiosos do que a posição de Mestre da Seita Interino! Além disso, Nie Li tinha sido capaz de nutrir tantos especialistas do Reino do Dao do Dragão. Tal força seria suficiente para colocar toda a Seita Penas Divinas no topo!

Portanto, as acusações de Long Tianming eram infundadas!

Hierarca Tian Wushen riu, “Long Tianming, você não deve acusar um membro companheiro da seita sem qualquer evidência!”

“Mestre de Seita, não se deixe enganar. Dê-me um mês e eu definitivamente vou encontrar evidências dele que ele está se comunicando com nossos inimigos!” Long Tianming se sentia pressionado. A posição de Mestre Interino da Seita estava prestes a ser roubada dele e ele só podia assistir. Estava em extremo desespero.

Hierarca Tian Yun bufou friamente: “Long Tianming, Nie Li é meu próprio discípulo. Você diz que ele está se comunicando com o inimigo e é um traidor da seita. Você está me acusando também?”

“Senhor Hierarca Tian Yun, não me atreveria. Só espero que você não seja enganado por essa vil pessoa!” Long Tianming estava desesperado. Ele simplesmente não conseguia entender por que os dois Hierarcas apoiariam Nie Li. Era realmente só por causa da força de Nie Li?

Agora, Hierarca Linglong, que estava de pé ao lado, falou: “Long Tianming, você é um descendente da minha Família Selo do Dragão. Você deve mostrar alguma generosidade. Desde que você perdeu, a posição de Mestre Interino da Seita naturalmente vai para Nie Li!”

Mesmo Hierarca Linglong estava do lado de Nie Li? Long Tianming foi atingido por uma súbita onda de tristeza. Até mesmo sua própria avó estava ajudando um estranho, enquanto ele estava sendo deixado para se defender sozinho. O que mais ele poderia fazer?

Ele só podia entregar a posição de Mestre Interino da Seita para Nie Li!

Ele tinha feito tanto! Então por que o destino era tão injusto com ele!

Os olhos de Nie Li caíram sobre Long Tianming enquanto o canto de sua boca se elevava em um sorriso. De acordo com a trajetória de sua vida anterior, uma vez que Long Tianming tomou a posição de Mestre da Seita Interino, ele iria empurrar a Seita Penas Divinas para o abismo da ruína. Mas agora, nesta vida, Nie Li não ia deixar isso acontecer!

Não importa o quanto Long Tianming planejasse, como ele poderia competir contra Nie Li, que tinha experimentado duas vidas?

Os recursos de Nie Li eram mais que suficientes para esmagar Long Tianming sob seus pés!

Uma vez que Nie Li se tornasse o Mestre Interino da Seita, nem mesmo Long Tianming seria capaz de ameaçá-lo!

O que preocupava Nie Li não era um lacaio como Long Tianming, era toda a Seita Deus Demônio!

Nie Li olhou para os cinco Hierarcas e tomou as mãos. “Muito obrigado pelo apoio, Hierarcas. Se eu me tornar o Mestre da Seita, então a Seita Penas Divinas vai certamente ganhar mais especialistas do Reino Ancestral Marcial! E eu definitivamente liderarei a seita para a verdadeira glória!”

Os cinco Hierarcas não podiam deixar de sorrir e assentir ouvindo as palavras de Nie Li. Eles acreditavam firmemente que ele poderia alcançar essas reivindicações.

Long Tianming arregalou os olhos e perdeu o controle de seu riso: “Que base você tem para dizer que você pode assumir a posição do Mestre da Seita? O que te faz pensar que você poderia levar a Seita Penas Divinas à glória? Quem não sabe derramar belas palavras? Quem acreditaria em sua porcaria”!

“Long Tianming, você é muito imprudente!” Hierarca Tian Wushen repreendeu profundamente.

Long Tianming lutou com sua relutância em admitir a derrota. “Mestre da Seita, eu só desejo que você não seja enganado por esta pessoa vil!”

Nie Li, no entanto, sorriu enquanto olhava para Long Tianming. Não importava o quão duro Long Tianming lutasse. Era inútil! Todos os cinco Hierarcas já estavam ao lado de Nie Li. Mesmo que Nie Li quisesse deixar a posição, os cinco hierarcas ainda implorariam para que ele voltasse atrás.

Long Tianming ainda não conseguia entender isso. Pensou que Nie Li tinha confiado somente em palavras bonitas para ganhar a posição.

Como Long Tianming poderia adivinhar que Nie Li tinha comprado os cinco hierarcas com uma grande quantidade de elixires? Cada um dos Hierarcas tinha experimentado impressionantes saltos em seu cultivo ao tomar esses elixires. Como eles poderiam deixar Nie Li ir depois disso?

Esqueça sobre Mestre Interino da Seita, o Hierarca Tian Wushen teria entregue até mesmo a posição de Mestre da Seita! Hierarca Tian Wushen não poderia estar mais ansioso para se aposentar e tornar-se livre dos deveres de Grande Ancião!

Além disso, Nie Li tinha tantos especialistas no Reino do Dao do Dragão sob seu comando. Esses já eram suficientes para provar a força de Nie Li, então com o que mais eles teriam que se preocupar?

Hierarca Linglong resfolegou ferozmente, “Long Tianming não tem respeito pelos seus mais velhos. Todos os seus cargos e status devem ser revogados e ele será condenado a prisão domiciliar por dez meses para refletir sobre seus erros!”

As palavras de Hierarca Linglong cortaram completamente todas as esperanças de Long Tianming.

“Não! Como isso é possível! Como eu poderia perder! “Long Tianming quase ficou louco. Logo quando a posição do Mestre Interino da Seita estava prestes a pousar em suas mãos, ela foi arrebatada em um instante. Essa queda após a elevação deixou Long Tianming completamente insano.

Vários especialistas no Reino do Dao do Dragão da Família Selo do Dragão contiveram Long Tianming e o levaram para longe. O que aguardava Long Tianming agora era apenas uma câmara gelada e fria.

Os peritos da Seita Penas Divinas trocaram olhares. Nenhum deles tinha esperado tal conclusão. Nenhum deles sabia muito sobre Nie Li e enquanto eles não estavam prestando atenção, ele tinha passeado casualmente e assumiu a posição de Mestre Interino da Seita. A conclusão tinha sido determinada. Seria imprudente para qualquer um deles desafiá-lo.

“Eu, Tian Wushen, anuncio formalmente que vou me retirar para os bastidores. A posição do Mestre da Seita Penas Divinas irá para Nie Li!” A voz de Hierarca Tian Wushen ressoou aos ouvidos de cada discípulo.

Pulando Mestre Interino e indo direto para Mestre da Seita?

Algo assim realmente aconteceu?

Não era isso simplesmente estranho demais?

No entanto, as palavras do Mestre da Seita tinham um peso enorme e não havia objeções dos outros quatro Hierarcas. Se alguém se opusesse, eles não estariam simplesmente pedindo a morte?

“Nós oferecemos nosso respeito ao Mestre da Seita Li!”

“Saudações ao Mestre da Seita Li!”

Os discípulos da Seita Penas Divinas se ajoelharam em direção a Nie Li.

Nie Li ergue a cabeça para o céu. As ações de Hierarca Tian Wushen foram apenas destinadas a expressar boa vontade em relação a Nie Li. Mas mesmo assim, Nie Li aceitou.

“A partir de hoje, eu, Nie Li vigiarei a Seita Penas Divinas. Em um mês, vou reescrever as regras de nossa Seita. Todos os discípulos devem atender minhas ordens. Eu, Nie Li, juro levar a Seita Penas Divinas à glória! ” A voz de Nie Li ressoou por toda a Seita Penas Divina.

“Mestre da Seita Li …”

“Mestre da Seita Li…” As vozes dos discípulos da Seita Penas Divinas ressoaram em todo o céu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:33:53+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|26 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    MANO, o cara nem precisou lutar UASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHU
    Que fatality foi esse, mito demais.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 442 de TDG.
    ae poha mestre direto!! o/ kkkkk cap foda demais ,mano agora essa escola vai upar ,mano aahhh ja disse que esse cap foi foda? kkkkkk

  • Fernando Nascimento

    eu achei que ia demorar mais alguns anos, mas já foi direto pra Mestre ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krllllllll

  • Luiz Ed.

    Que se foda o time skip, ele chega no estrupo mesmo

  • Luiz Fortis

    KKKKKKKKKK Pirei neste cap

  • Danilo Bueno

    cara mt bom esse cap, Li já chegou na vuadora. e os videos kkkkkkkkkkkkkkk

  • Pecinho

    agora bota pra fuder keekkeke

  • Eduardo

    Só comigo que esse capitulo arrepiou até os pelos do cu ?! kkkkk
    Brincadeiras a parte achei muito foda e ler isso de novo é foda pra caralho…e ainda ouvindo Hail to the King (Avenged Sevenfold) séloko mano, pirei aqui.

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 442……………………………………=D

  • Donyatsu

    Nie Li só mostrou a tropa que o mlk tremeu na base

  • Bia

    O melhor do capítulo, mais do que o Nie Li sendo foda (o que já é quase padrão XD), são os vídeos! Mano do céu, como eu ri XD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vagner Marinho

    CARALHO! PQP! TÔ TODO ARREPIADO VEI. MEU AMIGO Q REVIRAVOLTA HAHAHAAH. JÁ É O MESTRE HAHAHAAHA JÁ???!!!
    Hahahaah Q ALEGRIA Q ALEGRIA!o/ o/ o/ PEGA PORRA! QUERO V AGORA.

  • Jonnas de Santana

    lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Long Tianming não tem respeito pelos seus mais velhos. Todos os seus cargos e status devem ser revogados e ele será condenado a prisão domiciliar por dez meses para refletir sobre seus erros”! eu avisei, eu avisei kllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raphael D Monteiro

    Tales of rushes and ruches

  • Leankeh
  • paloma miranda

    Esse capítulo entrou no top 10 com certeza.
    Saudações patriarca Li.

  • Eusebio Santos

    e nesse momento no submundo do mundo minusculo
    “como sera que anda meu discípulo, tomara que ele esteja se dando bem”

    • Ester Costa

      Kkkkkkkkk

  • Olailson C. de Morais

    seria mais foda se o cara ficasse louco e tentasse lutar, dai todos da liga aparecessem ao redor deles kkkk

    isso sim seria desespero

  • FilliJB

    E assim Nie Li reescreveu a história, entrando definitivamente no top dos protagonistas mais apelões de tooodoooosss os tempos… HAHAAHAHA
    ヾ(⌐■_■)ノ♪

    Graaaacias senhores e senhoras da equipe técnica da scan!

  • Felipe Silveira

    caralho que hackzudo da porra

    • Felipe Silveira

      adorei

  • Victor Gabriel

    OLOCO NIE LI OLOCO E EU PENSANDO QUE ELE IA HUMILHAR SÓ UM POUQUINHO, NOOSSAAA ESSE MOLEQUE É BADASS DEMAIS

  • Raul Góes

    Mitando como sempre kkkk

  • Ruan D’Carmo

    A velho!! kkkkk nunca ri tanto na vida de um fdp se fudendo kkkk

  • Eduardo

    Sempre que leio esse capitulo mais especificamente o final dele vem aquele suor nos olhos e aquele frio na espinha de tão foda que é.