Tales of Demons and Gods 443

/Tales of Demons and Gods 443
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 443 – Selado

Nos próximos dias da Seita Penas Divinas foram ocupados por uma grande cerimônia, o empossamento do Mestre da Seita.

A Seita Penas Divinas estava extremamente animada.

No entanto, ainda haviam muitos discípulos que não estavam satisfeitos com o fato de que Nie Li se tornou o Mestre da Seita Penas Divinas. Ele era alguém que tinha tão pouca fundação que quase ninguém tinha ouvido falar nele. Mas, de qualquer maneira, ele, de repente, ascendeu ao assento de Mestre da Seita. Portanto, eles ainda mantinham restrições em seus corações.

Com base em quê ele poderia assumir tal posição?

Mesmo Situ Beiyan era mais adequado do que Nie Li.

No entanto, os cinco Hierarcas já haviam proclamado isso. Os anciãos, diáconos e discípulos comuns não tinham poder sobre essas palavras. Portanto, só podiam aceitar a decisão e reprimir sua infelicidade. Eles terão que esperar como Nie Li irá governar a Seita Penas Divinas como Mestre da Seita.

Logo depois que Nie Li ascendeu à posição de Mestre da Seita, uma notícia rapidamente abriu caminho através da Seita Penas Divinas.

Cada discípulo da Seita Penas Divinas deveria receber dez elixires espirituais direcionados aos seus níveis de cultivo. Tomar um único elixir seria suficiente para eles entrarem no Reino Estrela Celestial. Para aqueles acima do Reino Estrela Celestial, um único elixir permitiria que avançassem diversas fases no cultivo.

Além disso, cada discípulo no Reino Eixo Celestial receberia um espírito demoníaco de linhagem sanguínea dracônica com taxa de crescimento nível Extraordinária. Quanto aos especialistas no Reino Dao Dragão, cada pessoa receberia um espírito demoníaco de linhagem sanguínea dracônica com taxa de crescimento de nível Deus.

Toda a Seita Penas Divinas ferveu em um instante.

Depois que alguns discípulos tomaram os elixires espirituais, seu cultivo instantaneamente disparou. Os gargalos que haviam alcançado foram passados ​​em um instante. Outros conseguiram alcançar reinos mais altos em seus cultivos. Os efeitos medicinais dos elixires espirituais eram simplesmente surpreendentes. Além disso, Nie Li também havia fornecido à seita várias centenas de espíritos demoníacos dracônicos de taxa de crescimento nível de Deus. O poder da Seita Penas Divinas subiu instantaneamente para alturas nunca antes vistas.

Esses atos haviam fechado as bocas dos fofoqueiros. Todos foram completamente convencidos por Nie Li.

Independentemente do caráter moral, Nie Li era bom, contanto que ele tivesse riqueza e recursos!

Se outra pessoa tivesse se tornado Mestre de Seita, poderia ter feito o mesmo?

A Seita Penas Divinas tinha sido a mais fraca dentre todas as principais seitas e seus discípulos muitas vezes eram intimidados pelas Seitas Demoníacas. Houve várias vezes em que a seita caiu em uma crise. Mas agora, a Seita Deus Demônio era mais do que bem-vinda para tentar!

A Seita Penas Divinas faria com que a Seita Deus Demônio lamentasse as suas decisões!

Os especialistas da Seita Penas Divinas estavam arregaçando as mangas. Cada um deles estava pronto e ansioso para dar a Seita Deus Demônio um espancamento infernal. No entanto, Nie Li tinha passado outra ordem: A Seita deveria ser selada. Ninguém poderia sair e ninguém poderia entrar. Todos os discípulos foram ordenados a se concentrar em cultivar.

Aqueles que tinham crescido três estágios receberam outro elixir espiritual. Aqueles que haviam atravessado um reino superior receberam mais dez elixires espirituais. Se alguém alcançasse o Reino Eixo Celestial, eles teriam um espírito demoníaco de linhagem sanguínea dracônica de taxa de crescimento de nível Extraordinário. Aqueles que haviam atravessado o Reino Dao Dragão receberam três elixires sagrados e um espírito demoníaco de linhagem sanguínea dracônica e taxa de crescimento de nível Deus.

Investigações rigorosas foram realizadas internamente. Qualquer um que tivesse contatos inimigos seria morto.

A Seita Penas Divinas foi lançada em desordem, mais uma vez, por causa dessa notícia. Até agora, todos estavam bem conscientes dos efeitos do elixir espiritual. A princípio, eles imaginavam o que esses dez elixires seriam capazes de fazer. Eles nunca esperaram que Nie Li declarasse uma recompensa tão chocante pelo sucesso do cultivo. Como eles não poderiam investir toda a sua energia em cultivar?

“Os elixires que o Mestre da Seita entregou… Eu me pergunto exatamente que tipo de elixires eles são?”

“Quem sabe? Viva ao Mestre da Seita, ele pode unificar o mundo!”

“A partir deste dia em diante, eu estou a comando do Mestre da Seita. Se ele me disser para ir para o sul, você nunca vai me ver indo para o norte!”

Os discípulos da Seita Penas Divinas estavam todos mergulhados em êxtase. Todo mundo estava cultivando, a qualquer hora, em qualquer lugar, por medo de que fossem deixados para trás pelos outros.

Os portões da Seita Penas Divinas estavam firmemente selados. Os espiões que se infiltraram na seita foram arrancados. O mundo exterior, de repente, perdeu todo contato com a Seita Penas Divinas. Ninguém sabia o que a Seita Penas Divinas poderia estar planejando.

Várias seitas demoníacas enviaram pessoas para investigar, mas nenhuma retornou com novas informações.

Mansão do Mestre da Seita

Lu Piao, Gu Bei, e os outros estavam todos reunidos, além de quase todos os discípulos de elite da seita. Situ Beiyan, Gu Lan, e o restante incluído todos tinham aceitado Nie Li de bom grado.

Se você contasse apenas o número de especialistas de elite reunidas ao lado de Nie Li, haveria algo em torno de quinhentos ou seiscentos.

Lu Piao começou seu relatório: “Nie Li, eu fiz o que você instruiu. Eu enviei uma centena de especialistas no Reino do Dao do Dragão para Du Ze, duzentos para Ning’er e Ziyun …” Sob as ordens de Nie Li, Lu Piao tinha enviado essas pessoas juntamente com muitos elixires espirituais, elixires sagrados e espíritos demoníacos de taxa de crescimento nível Extraordinário. Eles queriam que seus amigos aumentassem suas forças o mais rápido possível.

As forças de Nie Li estarão em todas as grandes seitas.

Nie Li olhou para todos e perguntou: “Como estão os seus cultivos?”

Gu Bei respondeu animadamente: “Seus elixires sagrados são muito poderosos. Nós todos avançamos para o Reino Dao Dragão!”

Li Xingyun olhou para Nie Li e perguntou: “Nie Li, quando você vai se mover contra a Seita do Deus Demônio?”

Nie Li fingiu uma surpresa, mas um sorriso se mostrou no canto de seus lábios: “Mover-se contra a Seita Deus Demônio? Quando é que eu disse isso?”

Li Xingyun sorriu: “Tivemos muitos atritos com eles nos últimos anos. Eles estão sempre pensando em como nos exterminar. Agora que nossa seita se fortaleceu, como poderíamos tolerá-los?”

Todos olharam para Nie Li, esperando sua resposta. Eles estavam se esforçando para se conter, mas seus corações estavam prestes a ceder.

Nie Li calmamente e sem pressa respondeu: “Por que todo mundo está tão ansioso? Nossa Seita Penas Divinas é uma seita pacifista. Se a Seita do Deus Demônio não se mover contra nós, então não nos moveremos contra eles. Todos os discípulos devem permanecer na seita. Enquanto a Seita Deus Demônio não nos ofender, não seremos os primeiros a nos mover. Primeiro, ficaremos selados por cinco anos, então veremos!”

Todos ouviram as palavras de Nie Li e pensaram nelas. Então, eles entenderam.

Nie Li estava fazendo um movimento bastante cruel!

Nie Li tinha uma grande quantidade de elixires sagrados e espirituais. Ele poderia nutrir um grande número de especialistas em um ritmo insano. Em cinco anos, toda a Seita Penas Divinas provavelmente só consistiria em especialistas no Reino Dao Dragão. Poderia até haver alguns no Reino Ancestral Marcial ​​até lá! Além disso, a posição de Nie Li dentro da Seita Penas Divinas seria tão estável quanto a do Monte Tai, uma vez que todos os discípulos o aceitaram sem sombra de dúvida.

Quando esse tempo chegar, o desejo da Seita Deus Demônio de triunfar contra eles não passaria de um sonho. No momento em que a Seita Deus Demônio decidir iniciar uma guerra, a Seita Penas Divinas faria com que eles nem tivessem tempo para chorar.

O tempo estava se tornando ainda mais precioso para a Seita Penas Divinas!

Toda a Seita Penas Divinas iniciou seu método de cultivo selado.

Além de cultivar sua técnica Deus Celestial, Nie Li também transmitiu poderosas técnicas a esses membros da elite. Estas técnicas permitiram que atingissem o pináculo do cultivo. Em termos de talento, nenhum deles era inferior a Nie Li.

Uma força poderosa estava começando a surgir no Reino das Ruínas Dracônicas, mas as outras principais seitas ainda estavam totalmente inconscientes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:30:32+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Carai, Nie Li ta fazendo geral ficar overpower
    Agora só espero o reencontro com Ning’er e Ziyun <3

    • Eduardo

      Vai demorar eihn…

  • pedro henrique

    Da até desse cara

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 443 de TDG.
    logo esse reino vai ter só um governante kkkkkk

  • Fernando Nascimento

    Quando será que ele vai fazer uma visita ao mundo minúsculo ? ver como está a cidade da Glória e talz, eu queria ver a surpresa das familias deles, quando descobrirem que eles estão numa existência desconhecida, no cultivo, para eles aushuashuas

    • Mateus Santos

      é de 5 em 5 anos né, q abre o portal, tbm quero saber…o/ (quero saber q porra de presente nie li deu pro mestre do submundo antes de partir).

      • Eduardo

        De 5 em 5 anos, mas sabemos como Nie Li é…pode ser que ele descubra uma maneira de ir para o Mundo Minusculo sem ser restringido por isso. Diziam que as pessoas das Ruinas Draconicas não podem ir para o Mundo Minusculo (pelo menos pelo mesmo portal que Nie Li entrou) o que eu acho muito estranho pois eles não apresentaram um motivo, caso o autor mantenha essa restrição eu acho que ele vai fazer Nie Li conseguir levar eles para o Mundo Minusculo pela Pintura.

        • Mateus Santos

          vdd, pensei a msm coisa, coloca todos na porra da pintura e ja era, até pq é como um ‘mini’ reino aquela bosta, pra abigar 360 pessoas + 300 raízes + um dragão faminto + um palácio de 1km^2 de tamanho, HU3.
          Só resta esperar.
          mas tbm pensei nisso, como só pode entrar quem nasceu lá, e o mundo foi criado por alguém, quem foi os primeiros a entrar lá? ja q n deveria ter ninguém no princípio e.e, tanto que o próprio mundo minusculo tem uma grande história (das besta matando humanos e tals).

          • Bia

            Mas… o Nie Li não deveria ir e vir a hora que bem entender? e.e digo, a restrição é só pra quem não nasceu no mundo minúsculo, certo? então não se aplica a ele e companhia vinda de lá… certo? e—e”

          • Mateus Santos

            cap 254 –
            “O Mestre continuou: “Há muitas seitas no Reino das Ruínas Dracônicas: forças supremas que se prolongaram por eras. Qualquer uma dessas seitas sozinhas poderia facilmente exterminar toda a população de especialistas deste mundo. A única razão pela qual ele tem mantido a sua paz em curso é porque os moradores do mundo pequeno podem sair enquanto quiserem; no entanto, aqueles do mundo exterior são incapazes de entrar. O portal entre esse mundo e o mundo exterior só abre uma vez a cada cinco anos. Somente as pessoas que nasceram em nosso Mundo Pequeno podem entrar e sair quando quiserem”.

            Em sua vida anterior, Nie Li também tinha passado através desse portal para chegar ao Reino das Ruínas Dracônicas e entrou em um mundo totalmente novo.”
            […]
            “Nie Li acenou com a cabeça quando ele olhou para o Lorde Demônio, que estava longe, e disse: “É uma obrigação para nós ir para lá. Caso contrário, em cinco anos, nós já não teremos força suficiente para proteger cidade da glória dos perigos que podem ocorrer””

            Cap 266-
            ” Para os outros reinos, pessoas de fora podem entrar e sair quando quiserem. A única exceção é o Mundo Minúsculo, um lugar selado onde forasteiro são incapazes de entrar.”

      • MS. Vírus

        Deveria ter sido o cultivo completo que o mestre do submundo ainda não tinha.

  • Micael Araujo

    Agora eu te pergunto CADÊ XIAO YU!!! Só eu que pessebeu que ela simplesmente evaporol ?

    • Mateus Santos

      ta na pintura, o poder dela subiu muito e o sábio imperador pode ver ela caso ela fique fora, por isso nie li deixou ela lá ;d

      • Micael Araujo

        Há isso explica muito kkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 443………………………………….=D

  • Vagner Marinho

    Q jogada de mestre! Q inteligência esse garoto possui! Por isso ele é meu orgulho :v hahaha

  • Leankeh
  • Kyronxk

    caralho, a novel deu um pulo gigantesco, acho que o autor já ta querendo finaliza-la.

  • II

    Qual a diferença desse elixir espiritual do sagrado?????