Tales of Demons and Gods 444

/Tales of Demons and Gods 444
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 444 – Selado

Seis meses depois

Toda a Seita Penas Divinas estava tão calma quanto costumava ser. Muitas Raízes Divinas ao redor tinham sido tomadas por Nie Li e colocadas em sua Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Agora, na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, já tinha um cenário extremamente espetacular. A quantidade de pedras espirituais produzidas todos os dias já alcançava alturas espetaculares.

Sob a manipulação de Nie Li, a Seita Penas Divinas começou a comprar todos os tipos de artefatos, espíritos demoníacos de linhagem dracônica, bem como todos os tipos de itens que poderiam impulsionar o crescimento do cultivo no Reino das Ruínas Dracônicas.

Quase todos os comerciantes dentro do Reino das Ruínas Dracônicas estavam reunindo todos os tipos de tesouros para a Seita Penas Divinas.

Em um instante, a Seita Penas Divinas tornou-se uma existência extremamente misteriosa. Com suas portas seladas, basicamente não havia discípulos à vista. Mesmo as outras seitas não puderam obter nenhuma notícia a respeito da Seita Penas Divinas. Lotes e lotes de tesouros foram comprados e transportados para a Seita Penas Divinas. Ninguém sabia por que a Seita queria comprar essas coisas e, ao mesmo tempo, eles não sabiam como a foram capazes de ganhar uma quantidade tão assustadora de riqueza.

Na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, Nie Li trouxe um grupo de discípulos de confiança para cultivar.

Neste momento, o cultivo de Nie Li já havia alcançado o terceiro estágio do Reino do Dao do Dragão. Entre os discípulos que estavam cultivando, a quantidade que tinham alcançado o Reino do Dao do Dragão superava algumas dezenas de milhares. Muitos deles já estavam tentando alcançar o Reino Ancestral Marcial.

Os efeitos dos elixires sagrados, juntamente com a rica energia espiritual aqui, bem como a ajuda de todos os vários tesouros e quantidades maciças de pedras espirituais fazia sua velocidade de cultivo torna-se assustadoramente rápida.

Comparado à velocidade de cultivo de Nie Li, a de Yu Yan e Jindan eram ainda mais chocantes. Yu Yan estava absorvendo a energia espiritual na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, depois de três transformações místicas, ela já havia alcançado o terceiro estágio do Reino Marcial Ancestral. As chamas crescentes em torno dela faziam Nie Li perder o fôlego de espanto.

Jindan era ainda mais assustador. Sabe Deus quantas essências de pedra espiritual que o comilão devorou. Seu corpo cresceu constantemente e agora, já possuía uma altura de cinco a seis metros, um monstro colossal. O que é ainda mais assustador foi que, conforme este comilão crescia em tamanho, seu apetite também aumentava na mesma proporção.

O Poder das Leis no corpo desse sujeito estava crescendo violentamente, de forma incompreensível. Mesmo Nie Li não sabia a força exata que ele possuía. Seu corpo era de cor dourada, cheio de escamas. Vagamente, havia algumas semelhanças com um dragão.

Felizmente, conforme ele crescia, o vínculo entre ele e Nie Li também se tornava mais profundo. Portanto, Nie Li não se preocupa em não ser capaz de controlá-lo.

‘Desde que os Cinco Grandiosos ganharam de mim esses elixíres sagrados recentemente refinados, pergunto-me até que ponto o seu cultivo avançou…’ Nie Li ponderou interiormente. Dentro deste curto período de tempo, os Cinco Grandiosos ainda eram os pilares da Seita Penas Divinas, guardiões da seita. Só com a sua força aumentada, a Seita Penas Divinas poderia desenvolver ainda mais.

“Nie Li, cartas de Du Ze e Ning’er!” Lu Piao voou em excitação.

Pegando as cartas de Lu Piao, Nie Li as abriu e deu uma olhada nelas. Imediatamente, o canto da boca revelou um sorriso gratificado.

“Como estão?” Perguntou Lu Piao com curiosidade.

“Eles estão indo muito bem!” Nie Li sorriu.

“Isso é certeza. Com tantos itens bons e seu total apoio, até eu poderia me tornar o líder dessas seitas!” Lu Piao jogou a boca para o lado.

Nie Li não pôde deixar de rir. Recentemente, Lu Piao estava se sentindo impaciente por ficar na Seita e começou a ficar um pouco inquieto, mas foi suprimido por Nie Li. Lu Piao queria dar uma olhada nas outras seitas, mas foi ordenado para permanecer na Seita Penas Divinas.

Nas cartas, Nie Li conhecia a situação de Ziyun, Ning’er, Du Ze e o resto. Na Seita Nota Celestial, devido ao chocante talento de Ziyun, ela já se tornara a discípula favorita da Mestra da Seita. Ela também é a melhor candidata para a posição de próxima Mestra da Seita. Embora Ning’er não fosse a candidata para a Mestra da Seita, ela havia reunido um grupo de especialistas e se tornado uma força considerável e enorme na Seita Nota Celestial.

Na Seita Origem do Céu, embora Du Ze não se revelasse muito, também estava no controle de uma força poderosa em segredo.

O mesmo valia para o resto.

Exatamente como o que Lu Piao tinha dito. O Elixir, todos os tipos de tesouros e grandes quantidades de especialistas que Nie Li deu a Ziyun, Ning’er, Du Ze e o resto, com cada um deles sendo da elite entre outros e extremamente inteligentes, como eles não poderiam movimentar alguma coisa?

Portanto, cada um deles era extremamente influente dentro de suas próprias seitas.

Com o apoio de seus amigos, ele seria capaz de se mover mais rápido para o seu objetivo.

“Quanto tempo antes de sermos autorizados a sair e revelar nossa verdadeira força ao mundo exterior?” Perguntou Lu Piao em depressão.

Ouvindo suas palavras, Nie Li sorriu levemente e respondeu: “Não vai demorar muito. É melhor você se concentrar em cultivar!”

“Tudo bem, então, você que diz. O dia em que a Seita Penas Divinas for aberta, eu quero liderar um grupo de irmãos e ostentar nossa força para a Seita Deus Demônio e essas seitas demoníacas!” Lu Piao disse em excitação.

“Poupe-se, os anciãos e os Mestres das Seitas são especialistas em Reino Ancestral Marcial.” Nie Li não pôde deixar de olhar para Lu Piao.

“Tenha a certeza, eu vou ser capaz de tentar a minha sorte em romper para o Reino Acestral Marcial logo!” Lu Piao disse com confiança. A verdade era que os elixíres sagrados, refinados por Nie Li, eram simplesmente poderosos demais e permitiam que sua força crescesse rapidamente. Então, como ele estaria longe do Reino Ancestral Marcial?

Ouvindo as palavras de Lu Piao, Nie Li não pôde deixar de mostrar um leve sorriso. Na verdade, cultivar para o Reino Ancestral Marcial não era nada difícil. Contanto que fossem selados por um ano, haveria muitos especialistas que alcançariam essa etapa em seus cultivos aparecendo na Seita Penas Divinas. Eles, também, igualmente entrarão no Reino Ancestral Marcial.

No entanto, esse não era o verdadeiro objetivo.

Seu alvo era lidar com o Sábio Imperador!

Se a Seita Deus Demônio fosse destruída, Sábio Imperador poderia se alertar!

Lembrando-se da morte de sua Mestra, Ying Yueru, Nie Li não pôde evitar fechar os punhos com força. Os rancores da vida anterior, bem como a vida atual, ele definitivamente vai resolvê-los!

Enquanto Nie Li e os outros estavam isolados, um grupo de pessoas lentamente chegou aos portões da Seita Penas Divinas.

Este grupo totalizava mais de trezentos e, entre eles, havia dezenas de especialistas no Reino Dao do Dragão. Eram guiados por um homem vestido de branco, que tinha aproximadamente vinte e poucos anos. Seus traços eram bonitos e, embora fosse um pouco magro, e se portasse de forma refinada, não era alguém que pudesse ser subestimado.

Um especialista no Reino do Dao do Dragão pousou ao lado daquele homem enquanto ele levantava a cabeça, olhando para a porta selada da Seita Penas Divina disse com um leve sorriso: “Jovem Mestre, esta é a porta da Seita Penas Divinas. Devo bater?”

“Yan San, ainda estamos no meio do ano, por que as portas da Seita Penas Divina estão fechadas?” Disse o jovem vestido de branco com as sobrancelhas franzidas.

“Relatando ao Jovem Mestre, eu não tenho idéia do que está acontecendo com a Seita Penas Divina. Talvez haja alguma confusão interna acontecendo. A Seita já está selada há seis meses e não há notícias do que está ocorrendo internamente. De acordo com nossas suposições, um especialista no Reino Ancestral Marcial pode ter morrido, o que abalou todo o fundamento da Seita e, portanto, fez com que se selassem!” Esse especialista do Reino do Dao do Dragão chamado Yan San relatou enquanto se curvava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:32:10+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Imagina só quando todo o grupo se reunir, geral poderoso e liderando um exército tão poderoso quanto.

  • Fernando Nascimento

    espero que seja aliado e espero² que não seja filho da puta

  • Pecinho

    vlw peloc cap!

  • Samuell Miranda

    Gostaria de saber dá situação do Duan jian, até agora pouco foi mencionado do seu paradeiro :/

    • Eduardo

      Pois é, parece que o autor se esqueceu dele coitado…ele consegue se lembrar do Lorde Demonho mas esquece do Duan que foi pra mesma seita que ele…

    • Vagner Marinho

      É um dos melhores personagens. E esqueceram o cara

    • Matheus Villa

      Cara, na boa. Muito provável que ele morreu. Ele é meu personagem favorito é um dos menos explorados, é uma pena

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 444………………………………..=D

  • Vagner Marinho

    Lord demon?! A se fosse. Queria v nie li vs ele agora hahahah

  • Drakohx

    inamovível = inabalável ?