Tales of Demons and Gods 445

/Tales of Demons and Gods 445
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 445 – Seita Subsidiária

Aquele homem vestido de branco tinha as sobrancelhas firmemente franzidas. Seu nome era Ling Kong, jovem Mestre da Seita Lingyun.

Embora a Seita Lingyun não pudesse ser comparada a seitas poderosas como a Seita Penas Divina, ela também possuía uma grande reputação com um especialista no Reino Ancestral Marcial supervisionando a seita.

A Seita Lingyun pode ser considerada uma Seita Subsidiária da Seita Penas Divina. Exceto que com o declínio da Seita Penas Divinas nestes anos, a relação com a subsidiária tornou-se instável. Não que a Seita Lingyun quisesse traí-los, mas por causa da influência fraca da Seita Penas Divinas, a terra da Seita Lingyun era constantemente invadida e ocupada pela Seita Deus Demônio. Portanto, a Seita Lingyun queria encontrar um patrono mais poderoso para evitar que fossem devorados pela Seita Deus Demônio.

Foi somente devido à sensibilidade dessa questão que a Seita Lingyun não mencionou isso à Seita Penas Divina.

Olhando para as portas totalmente fechadas da Seita Penas Divina, Ling Kong não pôde deixar de suspirar interiormente. Neste período de tempo, a Seita Lingyun estava em crise. Originalmente, eles queriam procurar a ajuda da Seita Penas Divina mas, olhando para ela agora, a própria Seita Penas Divina parecia impotente para se defender. Isso fez com que seu coração estivesse em profunda preocupação.

“Yan San, entregue o nosso aviso de visita!” Disse Ling Kong.

“Sim!” Yan San respondeu respeitosamente enquanto caminhava em direção à porta e entregou um aviso de visita a um dos discípulos que estava guardando o portão.

O discípulo olhou para Ling Kong e seu grupo e disse: “Espere aqui, vou pedir instruções ao nosso Mestre da Seita.”

“Já faz meio ano que nós, a Seita Lingyun, fizemos uma visita à Seita Penas Divina. Eu me pergunto como está a situação do Mestre da Seita Situ?” Yan San sorriu como ele tentou obter informações.

“Oh, vocês não sabiam disso, mas o Mestre da Seita Situ já passou o assento a um sucessor, temos um novo Mestre” O discípulo sorriu levemente.

Ouvindo as palavras do discípulo, o coração de Ling Kong pulou por um momento e perguntou: “Eu me pergunto, qual é o nome deste novo Mestre da Seita?”

“O Mestre Nie Li é nosso recém-nomeado Mestre da Seita!” Disse o discípulo enquanto sorria levemente. Ele queria dizer aos outros quão poderoso seu recém-nomeado Mestre da Seita era. Sob sua liderança, a força da Seita Penas Divina já tinha atingido uma nova altura assustadora. No entanto, devido às advertências dos Anciãos na seita, ele não se atreveu a revelar muito.

“Oh!” Ling Kong não pôde deixar de suspirar em seu coração. Parece que os tempos mudaram. Eles realmente permitiram que um sujeito sem nome ascendesse à posição do Mestre da Seita. A perda deles deve ter sido severa, não admira que as portas da seita estivessem bem fechadas agora.

“Espere aqui, vou relatar sua chegada ao Mestre da Seita!” O discípulo respondeu e apressadamente saiu.

Yan San perguntou para Ling Kong: “Jovem Mestre da Seita, o que devemos fazer agora?”

Depois de refletir por um breve momento, os olhos de Ling Kong brilharam através de brilhantes raios de luz quando ele respondeu: “Mais tarde, quando virmos o novo Mestre da Seita, não diga que estamos aqui para pedir ajuda. Diga a eles que estamos aqui para uma proposta de casamento!”

“Uma proposta de casamento?” Yan San ficou atônito por um breve momento.

“Correto, Long Yuyin da Família Selo do Dragão!” Ling Kong continuou enquanto acenava com a cabeça.

Depois de um breve momento de ponderação, os olhos de Yan San se iluminaram: “Jovem Mestre da Seita é inteligente. Se você for capaz de tomar Long Yuyin como sua esposa, será o mesmo que aliar-se com a Seita Penas Divina. Nós ainda poderemos pedir reforços em outro lugar, isso mata dois pássaros com uma pedra!”

“Sim.” Ling Kong acenou com a cabeça. Olhando para o portão elevado, além dessas intenções, ainda há outra razão. Depois do banquete de antes, desde que ele olhou para Long Yuyin, ela sempre estivera pensando nela. Seu rosto bonito apareceria em sua mente de vez em quando.

Originalmente, por causa de quão poderosa era a Seita Penas Divina e a Família Selo do Dragão, ele nem se atrevia a pensar nisso. Mas agora, depois que esse pensamento havia surgido em sua mente, não podia mais ser interrompido.

Um breve momento depois, um discípulo da Seita Penas Divina apareceu e tomou levemente as mãos em reverência em direção a Ling Kong e seu grupo: “Ao pedido do Mestre da Seita, entre por favor!”

“Desculpe pelo incômodo.” Ling Kong parecia elegante e gracioso quando respondeu com etiqueta impecável.

Seita Penas Divina, Salão Principal da Seita

Nie Li sentou-se no assento de honra no salão principal. Estava calmamente sentado e sua aura já havia tido tempo o bastante para se fundir com os arredores.

No salão gigantesco, havia apenas Li Xingyun, Lu Piao, Gu Bei e dezenas de pessoas presentes.

Quando Ling Kong e seu grupo entraram, seu olhar caiu sobre o grupo de Nie Li e seu coração ficou frio.

Nie Li e seu grupo eram tão jovens, como poderiam obter uma posição tão elevada na Seita Penas Divina? Isso deixou seu coração intrigado. Poderia ser que, na Seita Penas Divina, não existissem especialistas que supervisionasse as coisas? O que o deixou ainda mais surpreso foi que, embora Nie Li fosse extremamente jovem, sua força não era assim tão simples. Ele deve possuir a força do Reino Dao Dragão.

No entanto, ter um Reino Dao Dragão para proteger a seita como Mestre, onde os especialistas no Reino Ancestral Marcial da Seita Penas Divina foram parar?

Poderia ser que todos os especialistas do Reino Ancestral Marcial da Seita Penas Divina tenham …

Esse pensamento assustador fez Ling Kong suar frio. Se for esse o caso, então o fechamento das portas da Seita Penas Divina poderia ser compreendido.

“Este é o Jovem Mestre da Seita Lingyun!” O olhar de Nie Li caiu sobre Ling Kong. Ele já compreendia completamente a situação da Seita Lingyun. Certamente, as coisas eram muito diferentes na Seita Penas Divina. Justo quando eles planejavam agir conforme necessário, Ling Kong fez uma chegada inesperada.

O olhar de Ling Kong caiu sobre uma garota bonita entre a multidão e seu olhar subitamente iluminou. Aquela garota era a que estivera em sua mente, Long Yuyin.

Long Yuyin parecia ainda mais bonita agora em comparação com suas lembranças. Ela já não tinha seu velho comportamento frio, mas um olhar quente. Todos os seus movimentos carregavam charme ilimitado e sua figura fascinante era infinitamente atraente.

Ling Kong sentiu como se seu olhar não pudesse mais se afastar.

“Ei, você da Seita Lingyun, por que você veio aqui? Se você tiver qualquer bagatela, diga rápido. Não desperdice nosso tempo!” Lu Piao começou a falar, parecendo extremamente insolente. Foi-lhe dito para fazer isso por Nie Li, embora não soubesse por que Nie Li queria que ele fosse rude, ele ainda acreditava que Nie Li definitivamente tinha suas próprias razões!

“Vocês não são um pouco rudes demais?” Yan San franziu as sobrancelhas por um breve momento. Justo quando ele estava prestes a avançar, ele foi parado por Ling Kong.

Ling Kong colocou as mãos em reverência em direção a Nie Li e apareceu com elegância. Ele não colocou as palavras de Lu Piao em seu coração: “Já faz meio ano em que não faço visita à Seita Penas Divina. Eu me pergunto como está a situação do antigo Mestre da Seita? É a minha primeira reunião com o Mestre da Seita Nie Li, é um prazer. Chegamos com um pedido em nossa visita à Seita Penas Divina.” Ling Kong examinou Nie Li. Nie Li deu a ele uma sensação de ser profundo, tornando impossível ver através dele.

Lu Piao com cabeça quente foi claramente instruído por Nie Li. Qual é a intenção de Nie Li?

“Oh? O que é que motivou o Jovem Mestre da Seita Lingyun fazer uma viagem pessoalmente? Meu irmão, Lu Piao foi um pouco rude com suas palavras, por favor, perdoe-o por isso!” Nie Li ligeiramente riu.

“Pois bem, nossa Seita Lingyun e a Seita Penas Divina sempre foram boas aliadas …” Quando Ling Kong estava prestes a continuar, ele foi interrompido por Nie Li com um gesto de sua mão.

“Jovem Mestre da Seita Lingyun, há um ponto que eu tenho que corrigir. A Seita Lingyun sempre foi uma Seita Subsidiária da Seita Penas Divina.” Nie Li sorriu levemente enquanto olhava para Ling Kong, uma nitidez piscando dentro de seus olhos.

Ling Kong franziu levemente a testa. As palavras de Nie Li eram extremamente afiadas. Se a Seita Penas Divinas tivessem enfraquecido, ele definitivamente não ousaria falar dessas palavras ou Nie Li estava tentando blefar?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:40:17+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|12 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Breno Lima

    Melhor trilha sonora,nmr eu ri huahuahuaahuahu

  • Pedro Braga

    Tadinho, querendo roubar a mulher dos outros achando que tem chance.. as vezes da dó, mas é muito raro 🙂

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 445 de TDG.
    já mostrando os limites pra ele com um tapa na cara kkkkkk

  • Fernando Nascimento

    mais um querendo cobiçar a mulher de Nie Li aushuashuas

  • João antonio Duarte dos Santos

    KKKKKKK Tentando tirar uma do harém????? Não me surpreenderia se quando o Ling Kong entrou no salão, já não estava tocando a trilha sonora mWhuahauhuhauahua

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Eduardo

    É incrível como no mundo de TDG a galera leva palavras sem fundamento como verdades absolutas…”Ah, ele provavelmente encontrou um livro com intenções poderosas e agora quer exibir pra todos” “Ah, provavelmente algum especialista do Reino Marcial Ancestral morreu, por isso a seita está uma confusão e selou a entrada”
    Sério, ou isso é muita confiança nas palavras da outra pessoa ou uma puta burrice da galera, isso não aconteceu uma ou duas vezes, mas todo arco tem alguém assim.

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 445………………………………=D

  • João Batista de Melo Júnior

    sera que ja esta no meio da saga rs?

  • Vagner Marinho

    Eheheh gostei nie li e lu piao q dupla! Hahaha

  • Raul Góes

    Esses caras sempre querem robar alguem do harem do nie li kkkk