Tales of Demons and Gods 446

/Tales of Demons and Gods 446
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 446 – Pago em sangue e suor

Vários criados estavam de lado, querendo falar, mas foram parados por Ling Kong. Ele então sorriu ligeiramente e disse: “A Seita Lingyun é, de fato, uma Seita Subsidiária da Seita Penas Divinas.”

Nie Li sorriu e assentiu. Então Ling Kong ainda podia manter sua compostura. Nie Li sorriu ligeiramente enquanto adivinhava devagar as intenções de Ling Kong para a visita.

A Seita Penas Divinas havia sido fechada por tanto tempo que o mundo exterior ficou imaginando que a Seita Penas Divinas provavelmente estava perto de acabar. Então, é claro, não era surpreendente que a Seita Lingyun tivesse a mesma mentalidade.

Afinal, seitas como a Seita Lingyun não eram poderosas o suficiente para sobreviver no Reino Ruínas Dracônicas sem um padrinho.

A Seita Penas Divinas havia sido fechada por tempo suficiente para que sua força fosse inteiramente diferente de antes. Era hora de mostrar um show, um pouco de sua vanguarda. Como o Mestre da Seita Penas Divinas, Nie Li teve que manter um certo ar sobre si mesmo.

Ling Kong colocou as mãos em reverência em direção a Nie Li. “A viagem de Ling Kong à Seita Penas Divinas é para um pedido.”

“Oh? Gostaria de saber que tipo de solicitação o jovem Mestre da Seita Lingyu tem para mim? “Nie Li sorriu levemente.

“Então … Quando Ling Kong chegou pela primeira vez à Seita Penas Divinas, eu captei um vislumbre de uma certa senhorita. Quando voltei, fiquei pensando nela, incapaz de tirá-la da minha cabeça. Minha viagem à Seita Penas Divinas é com a intenção de propor um casamento.” Ling Kong disse com as mãos em concha.

“Oh? Gostaria de saber que senhorita fez o jovem Mestre da Seita Lingyu se apaixonar por ela?” Nie Li sorriu levemente.

Lu Piao murmurou um suave desdém. “É como eles dizem, ‘cuidado com pessoas suspeitas com dons. Eles têm certeza de serem mal-intencionados’. Como as minhas lindas senhoritas da Seita Penas Divinas seriam dadas a você? Preferimos manter os bens dentro da família. Você pode vir roubar dinheiro da Seita Penas Divinas, mas as mulheres, de jeito nenhum!”

Nie Li não pôde evitar sorrir com as palavras de Lu Piao.

Ling Kong não ouviu os comentários de Lu Piao enquanto ele levemente tomava as mãos e continuava: “Mestre da Seita Li, quem eu desejo propor é Long Yuyin da Família Selo do Dragão.”

Lu Piao bufou friamente para as palavras de Ling Kong. “Um sapo tentando provar o cisne. Como alguém ansiando por Long Yuyin, por que você não se olha primeiro no espelho e vê se é bom o suficiente?” Embora Long Yuyin ainda não fosse casada, seu relacionamento com Nie Li estava claro. Há muito se fala que Long Yuyin era uma das mulheres de Nie Li. Esse sujeito deve estar procurando a morte se ele está tentando pegar a mulher do meu irmão.

O rosto de Ling Kong afundou ao ouvir as palavras de Lu Piao. Ele segurou suas mãos, mais uma vez, em direção a Nie Li, “Mestre da Seita Li eu me pergunto quem é essa pessoa, para ser realmente tão imprudente em um lugar como este?!”

Nie Li calmamente sorriu para Ling Kong. “Ele é meu irmão, Lu Piao.”

“Mestre da Seita Li, como seu irmão, ele não é muito rude?!” Ling Kong disse em uma voz solene. Ele estava claramente furioso.

Um criado exclamou com raiva: “Senhor Mestre da Seita, se soubéssemos que a Seita Penas Divinas estava sendo governada por tais pessoas, não teríamos vindo. Por que a Seita Lingyun não deveria romper com a Seita Penas Divinas?”

Mesmo naquela época, eles haviam sido tratados com cortesia. Desde quando esse comportamento era aceitável?

Ling Kong estendeu a mão para deter aqueles servos. “Já Basta! Fique Quieto!”

“Sim!” O criado inclinou-se e recuou, a indignação claramente estava estampada em seu rosto.

Lu Piao sorriu friamente. Claro que ele percebeu que Ling Kong só estava fingindo. Hipócrita ao extremo.

Ling Kong olhou para Nie Li e continuou: “A Seita Lingyun sempre foi uma Seita Subsidiária da Seita Penas Divinas. Aderimos estritamente às regras. Quando embarcamos nessa viagem, não tínhamos idéia de que a Seita Penas Divinas já havia escolhido um novo Mestre da Seita. Parece que o Mestre da Seita Li não é muito amigável com nossa Seita Lingyun!”

Nie Li sorriu fracamente e respondeu a Ling Kong, “O Jovem Mestre da Seita Lingyu está sendo muito sério. Ser generoso com os outros sempre foi uma tradição de nossa Seita Penas Divinas. Você é o Mestre da Seita Lingyun, mas depois de entrar nos terrenos da minha Seita Penas Divinas, você não parecia mostrar muita etiqueta. Ao ver o Mestre da Seita Principal, você não se curvou em saudação. É a nossa Seita Penas Divinas que está sendo hostil ou é a Seita Lingyun que está sendo rude?”

“Isso …” A expressão facial de Ling Kong ficou um pouco envergonhada.

Era verdade. Ao ver o Mestre da Seita Penas Divinas, eles eram obrigados a se curvar em saudação. Quando o Hierarca Tian Wushen liderou a Seita Penas Divinas, Ling Kong não teve problemas com a reverência. Mas agora, o Mestre da Seita era Nie Li, que era ainda mais jovem que ele. Como ele poderia se curvar a alguém assim?

“Haha!” Nie Li acenou a mão com um sorriso e disse: “O Jovem Mestre da Seita Lingyu, não importa o que aconteça, a Seita Lingyun será sempre uma Seita Subsidiária à nossa Seita Penas Divinas. Eu só subi recentemente a esta posição, por isso não é estranho que o Jovem Mestre da Seita Lingyu ainda me veja como um forasteiro. Eu não quero ficar neste tópico por mais tempo. Recentemente, estamos nos preparando para iniciar uma guerra com a Seita Deus Demônio e precisaremos da ajuda da Seita Lingyun. Gostaria de saber o que Jovem Mestre da Seita Linyu pensa sobre o assunto?”

“Começar uma guerra com a Seita Deus Demônio? Vocês estão loucos?” Ling Kong olhou para Nie Li em estado de choque. Anteriormente, quando Hierarca Tian Wushen estava no controle, a Seita Penas Divinas era muito fraca em comparação com a Seita Deus Demônio. Agora, Ling Kong não tinha idéia de onde o Hierarca Tian Wushen tinha ido. E Nie Li realmente queria liderar a Seita Penas Divinas contra a Seita Deus Demônio?

“Hahaha.” Nie Li riu três vezes e continuou, “Claro que não sou louco.”

Nie Li olhou para Ling Kong e continuou: “Eu me pergunto se o Jovem Mestre da Seita Lingyu está interessado em dar um passeio pela Seita Penas Divinas comigo?”

O olhar de Ling Kong ficou escuro e aborrecido enquanto olhava para Nie Li e tomava as mãos. “Então, aceito sua oferta!”

“Jovem Mestre da Seita Lingyu, me acompanhe por favor!” Nie Li sorriu.

Eles saíram do Salão Principal em um grupo, com Ling Kong seguindo atrás da comitiva de Nie Li, com perplexidade em seus olhos.

Os vários criados que seguiam atrás de Ling Kong estavam trocando olhares um com o outro.

“O que o Mestre da Seita Li está tentando fazer?”

“Quem sabe?!” Vários criados discutiram em vozes suaves.

Sob a liderança de Nie Li, seu grupo passou por um trecho de floresta densa.

A floresta estava envolvida em nuvens e neblina. Os discípulos estavam sentados em toda parte, cultivando. Deve haver poucas centenas deles, sentados em galhos de árvores ou pedras. A enorme densidade de energia espiritual era extremamente chocante. Deve ter sido várias dezenas ou mesmo centenas de vezes maior do que fora!

Quando os discípulos viram o grupo de Nie Li, todos se levantaram e se curvaram em profundo respeito.

“Mestre da Seita!”

“Mestre da Seita!”

Todos os tipos de saudações vieram na direção deles!

“En!” Nie Li ligeiramente acenou com a cabeça e continuou em frente.

Os criados atrás de Ling Kong discutiam em tons suaves.

“Essas pessoas parecem ser especialistas no Reino Dao Dragão!”

“A Seita Penas Divinas não pode estar fazendo um show organizando com aquelas pessoas aqui, certo? Com tão poucos especialistas do Reino Dao Dragão, o que há para exibir? Nossa Seita Lingyun também os tem!”

“Olhe para lá!” Um criado apontou para uma área na floresta.

“Isso deve ser uma matriz. Parece ter sido estabelecida com essência de Pedra Espiritual! Eles realmente usaram essências de pedra espirituais para traçar uma matriz! A Seita Penas Divinas deve ter pago em sangue e suor!”

Nie Li sorriu levemente para as conversas dos criados. Lu Piao e companhia, apenas zombaram sem dizer uma palavra. Do ponto de vista de Lu Piao, a Seita Penas Divinas era suficientemente forte para não precisar da Seita Lingyun. Não havia necessidade de trazê-los aqui!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:33:22+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wallace Gomes

    vlw pelo cap :3

  • Pedro Braga

    Nie Li só quer dar um choque de realidade básico no cara poxa, para acordar pra vida, faz bem kkk

  • Ricardo Camilo

    Thaub,LH ,Bru Obrigado pelo capítulo 446 de TDG. s2

  • Fernando Nascimento

    Vamos fazer um tour. Na minha sala a esquerda, eu tenho 300 especialistas do reino Dao 1, no meu quintal dos fundos devo ter mais ou menos 1700 especialistas no Dao 2~5, mas não se assustem, ainda nem saímos de minha residência, ainda há muito mais lá fora hahahaha

  • Pecinho

    vlw pelo cap!…

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Thaub e LH pelo capítulo 446…………………………….=D

  • Vagner Marinho

    hahahaha nie li seu amostrado hahaha

  • Leankeh

    Isso ai Lu Piao dar mulher aki NÃO!!
    AHSUSASHAUUHSAUSAHAS