Tales of Demons and Gods 447

/Tales of Demons and Gods 447
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 447 – Provocando o Todo-Poderoso

Eles seguiram o longo e estreito caminho através da floresta antes que as árvores se abrissem para uma cena diferente.

Era um longo trecho de montanhas ininterruptas cobertas de árvores altas. Dezenas de milhares de auras do Reino Dao Dragão surgiram e deram forma a uma disposição maciça, assustadora.

Uma aura majestosa emanava deles.

Era como se um poderoso maremoto tivesse caído sobre suas cabeças, como se pudesse devorar qualquer coisa a qualquer momento.

Mesmo um especialista no Reino Ancestral Marcial seria morto no instante em que ele entrasse, era uma força militar assustadora.

Os representantes da Seita Lingyun ficaram estupefatos com esta cena, especialmente Ling Kong. Exatamente o que estava acontecendo? Por que havia tantos especialistas do Reino do Dao do Dragão na Seita Penas Divinas?

Para uma pequena seita como a Seita Lingyun, eles teriam sorte de ter dez ou vinte especialistas no Reino do Dao do Dragão. Para algo do tamanho da Seita Penas Divinas, pode-se esperar algumas centenas. Mas agora, a Seita Penas Divinas realmente tinha dezenas de milhares deles!

Entre as auras dos especialistas do Reino do Dao do Dragão estavam as auras de treze especialistas do Reino Ancestral Marcial.

No passado, a Seita Penas Divinas tinha apenas cinco especialistas no Reino Ancestral Marcial. Então, por que surgiu mais oito de repente?

Antes de visitar a Seita Penas Divinas, Ling Kong fez suas próprias estimativas sobre a força da Seita Penas Divinas. Adivinhou que um dos peritos importantes da seita tinha morrido e foi por isso que fecharam os portões. Ele acreditava erroneamente que a Seita Penas Divinas estava ficando mais fraca. Apenas agora, que ele percebeu que a Seita Penas Divinas não estava enfraquecendo, mas realmente se fortalecendo e que já tinham crescido várias vezes mais forte do que tinham sido anteriormente.

O choque que sentia era indescritível.

Não até esse momento, Ling Kong entendeu que Nie Li não estava brincando quando ele disse que queria começar uma guerra com a Seita do Deus Demônio!

A atual Seita Penas Divinas realmente tinha a força para iniciar uma guerra com a Seita Deus Demônio!

Nie Li não pôde deixar de sorrir quando sentiu aquelas auras poderosas. No início, eles tinham apenas cinco especialistas no Reino Marcial Ancestral na Seita Penas Divinas. Mas graças a seus remédios sagrados, muitos de seus especialistas do Reino Dao Dragão tinham entrado no Reino Ancestral Marcial.

À medida que o tempo passava, mais e mais especialistas no Reino Dao Dragão entrariam no Reino Ancestral Marcial. Eventualmente, a Seita Penas Divinas definitivamente subiria a alturas inteiramente novas.

Quanto mais forte se tornava a Seita Penas Divinas, mais perto Nie Li estaria de seu objetivo de unificar todo o Reino das Ruínas Dracônicas.

Essa era a única maneira que Nie Li se qualificaria para enfrentar o Sábio Imperador.

Fora da Seita Penas Divinas, Nie Li também recebeu notícias das outras seitas. Ziyun, Ning’er, Du Ze e o resto tinham começado a aumentar a sua influência sobre as respectivas seitas.

Passo a passo, Nie Li estava se tornando lentamente a pessoa mais poderosa em todo o Reino das Ruínas Dracônicas.

Nie Li olhou para Ling Kong e sorriu. “Jovem Mestre da Seita Lingyu, ouvi dizer que você tem sentimentos por Yuyin. Como o Mestre da Seita Penas Divinas, é claro que eu não quero atrapalhar um casal. Por que não chamo Yuyin e você pode pedir sua opinião?”

Ling Kong de repente se sentiu muito estranho. Ele tinha chego aqui com a intenção de forçar um casamento. Mas agora que ele tinha visto a força da Seita Penas Divinas, de repente sentiu que sua Seita Lingyun não valia uma pedra espiritual.

E agora, ele ainda ousaria expor o assunto? É por isso que ele se sentiu embaraçado com a oferta de Nie Li. Ele podia ouvir os pequenos sussurros entre Lu Piao, Gu Bei e o resto.

Lu Piao disse fracamente: “Gu Bei, ouvi dizer que Long Yuyin já anunciou que se o Mestre da Seita não se casar com ela, então ela ficaria solteira pelo resto de sua vida.”

Gu Bei assentiu. “O orgulho do Mestre da Seita é uma estrada fina para andar. É por isso que ele ainda está indeciso sobre isso.”

Lu Piao disse fracamente: “Esse garoto realmente quer morrer. Ele realmente se atreve a desafiar o nosso Mestre da Seita por uma mulher.”

O coração de Ling Kong tremeu quando ele se virou e viu Nie Li olhando para ele com um sorriso que não era um sorriso. De repente, o peso em seu coração aumentou. Independente do que ele escolheu fazer, este assunto era um ponto dolorido. Foi culpa dele por ter citado de repente um casamento e com Long Yuyin. Dos sussurros de Lu Piao e Gu Bei, ele concluiu que Long Yuyin provavelmente já pertencia a Nie Li.

Ling Kong sentiu seu couro cabeludo arrepiar.

Se essa fosse a antiga Seita Penas Divinas, então ele não teria tido tanto medo. Mas agora, os tempos mudaram, assim como a Seita Penas Divinas. Além disso, Nie Li parecia ser o tipo de pessoa que escondia as facas embaixo daquele rosto sorridente.

Mesmo que Nie Li estivesse agindo como se ele fosse indiferente, na verdade, ele já estava enfurecido.

No momento em que a Seita Penas Divinas ordenasse que muitos peritos se movessem, toda a Seita Lingyun seria reduzida a cinzas.

A atual Seita Penas Divinas era um colosso assustador.

Ling Kong imediatamente tomou as mãos. “Mestre da Seita Li, eu não sabia sobre as questões entre Mestre da Seita Li e a Dama Long …”

Nie Li acenou com a mão. “Long Yuyin é a jovem senhorita da família Selo do Dragão e nossa companheira mais próxima. Você deve pedir sua opinião sobre um assunto tão grande.”

Nos últimos dias, Long Yuyin estava procurando desesperadamente por Nie Li e Nie Li estava tendo um bocado de dificuldade escondendo-se dela. Nie Li estava tão preocupado sem saber como lidar com ela.

Já havia alguém no coração de Nie Li. O favor da beleza era sempre o mais difícil de suportar. Se Long Yuyin realmente ficasse muito próxima dele, então ele imaginou que seria difícil para ele afastá-la para longe quando chegasse a hora.

Ling Kong sentiu as pernas ficarem suaves com as palavras de Nie Li. “Mestre da Seita Li, esqueça o casamento, não vamos mais mencionar. Vou pedir desculpas ao Mestre da Seita Li aqui.”

Nie Li imediatamente sacudiu a cabeça. “Como podemos esquecer isso? Isso deve ser mencionado. Eu sou uma pessoa de mente aberta.”

Ling Kong sentiu amargura em seu coração. Ele não conseguia entender a intenção de Nie Li. Lembrou-se de uma história do passado. Uma vez, um Mestre da Seita provocou um membro da Seita Deus Demônio e correu para eles para oferecer suas desculpas. Na época, o Mestre da Seita Deus Demônio aceitou alegremente suas desculpas. Então, no dia seguinte, a seita inteira do ofensor foi massacrada!

Ao fazer um movimento sobre a mulher de Nie Li … não era o mesmo que provocar o Todo-Poderoso? Ling Kong estava tão assustado que quase gritou. Quanto mais Nie Li agia como se não estivesse incomodado, mais medo Ling Kong tinha.

Nie Li deu um tapinha no ombro de Ling Kong e sorriu. “Jovem Mestre da Seita Lingyu.”

O corpo de Ling Kong chacoalhou incontrolavelmente enquanto perguntava com uma voz trêmula: “Mestre da Seita Li, nossa Seita Lingyun é definitivamente o aliado mais resoluto da Seita Penas Divinas. Tudo que o Mestre da Seita Li precisar fazer é só dizer uma palavra. Mesmo que tenhamos de escalar montanhas de lâminas ou nadar mares de fogo, nossa Seita Lingyun nunca dirá uma segunda palavra. “

“Então os assuntos com Long Yuyin …” Nie Li continuou sobre o tema.

O rosto de Ling Kong tremia de medo: “Eu não sabia o quão importante Long Yuyin era para o Mestre da Seita Li. Dadas as circunstâncias, Ling Kong definitivamente não ousaria ter pensamentos presunçosos.”

“Mas…” Nie Li ficou atônito por um momento.

“Toda a nossa Seita Lingyun está no comando do Mestre da Seita Li.”

“Desde que vocês obedeçam ao nosso comando da Seita Penas Divinas, então sobre juntar a nossa guerra contra a Seita Deus Demônio …” Nie Li olhou para Ling Kong.

Ling Kong sentiu um poço sem fundo de arrependimento abrir-se dentro de si mesmo. A Seita Deus Demônio não podia ser provocada. Mas seria pior provocar a Seita Penas Divinas. Se Ling Kong rejeitasse Nie Li agora, então quem sabe se a Seita Penas Divinas escolheria aniquilar sua Seita Lingyun? Agora, como ele poderia ousar não concordar?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:39:56+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|16 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • this target do no exist

    Aaaaahhh… Pensar q só tem mais um… Que dor no kokoro

  • Pedro Braga

    USAHUASHUASHUASHUASH eu ri tanto do que o Nie Li fez com esse cara
    Porra Nie Li, aceita logo o amor dela carai, da nada não

  • Ricardo Camilo

    Thaub, LH e Bru ,obrigado pelo capítulo 447 ,que fez parte desse lindo combo o/
    a essa altura nada mais passava nesse Ling Kong kkkkkkk

  • Fernando Nascimento

    kkkkkkkkkk muito bom, pelo menos ele n é filho da puta, já ta valendo

  • Fernando Nascimento

    não passou um átomo nesse toba ai ein ayuhsuashuahsas

    • Samuel

      ERRADO!!! Não passa nem um quark hahahahah

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • Eduardo

    Como eu venho dizendo desde que saiu na gringa esse capitulo, eu não gostei da maneira que Nie Li agiu…ele meio que querendo se afastar da Long Yuyin, eu sei que ele estava tentando provocar o carinha ali, mas a parte que me incomodou foi:

    “Nos últimos dias, Long Yuyin estava procurando desesperadamente por Nie Li, e Nie Li estava tendo um bocado de dificuldade escondendo-se dela. Nie Li estava tão preocupado sem saber como lidar com ela.
    Já havia alguém no coração de Nie Li. O favor da beleza era sempre o mais difícil de suportar. Se Long Yuyin realmente ficasse muito próxima dele, então ele imaginou que seria difícil para ele afastá-la para longe quando chegasse a hora.”

    • FilliJB

      Nesse momento percebemos que mesmo depois de centenas de anos, Nie Li ainda pode sucumbir aos desejos mundanos…

      Ou como diz o bom malandro:
      A carne é fraca e a tentação é grande…
      “Água mole (Long Yuyin), pedra dura (Nie Li), tanto bate até que furaaa..” HSUIHSUIAHSIUAHSIUAS

      • Eduardo

        kkkkk boa

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Thaub e LH pelo capítulo 447…………………………..=D

  • Vagner Marinho

    Hahahahahahahahaha q capítulo bem desenvolvido e engraçado hahahaha obrigado pelos capítulos, pelo combo! Vcs são os melhores.

  • Leankeh

    SAUSUHAUHUHSAUHSUASHUASHUASHAUSHAUSHAS Lu piao e Gu Bei melhor dupla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luis Eugenio

    Nie Li Vs Ling Kong … FIGHT! … Nie Li Wins … Flawless Victory … FILHADAPUTALITY!!

  • FilliJB

    Pode olhar o ‘fundo da zorba’ deste mestrinho, tááá tooodaaaa borrada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jefferson

    E eu achava que esse Ling Kong seria um dos “descendentes” do Kong Ming kkk