Tales of Demons and Gods 448

/Tales of Demons and Gods 448
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 448 – A vida é desta maneira

“Não importa o que o Mestre da Seita nos solicite, nossa Seita Lingyun estará ao seu lado!” Ling Kong segurou suas mãos e disse respeitosamente.

Nie Li riu. “Desde que o jovem mestre Ling Kong está disposto a nos ajudar, então é ainda melhor. Enquanto a Seita Lingyun nos seguir, nossa Seita Penas Divinas, certamente não os tratará mal! “

“Obrigado, Mestre da Seita Li!” Ling Kong imediatamente respondeu enquanto ele se curvava. Quanto à forma como a Seita Penas Divinas trata a Seita Lingyun, ele não se atreveu a ter outros pensamentos. Já era bom o bastante se a Seita Penas Divinas não tratasse deles.

“Ouvi dizer que a Seita Lingyun encontrou alguns problemas por esses dias.” Nie Li sorriu fracamente.

“Só alguns pequenos problemas, como eu poderia ousar trazer problemas para o Mestre da Seita Li?” Ling Kong amargamente sorriu.

“Como a Seita Lingyun é uma Seita Subsidiária de nossa Seita Penas Divinas, como posso, eu Nie Li, não fazer nada e assistir?” Nie Li sorriu enquanto dava tapinhas de lado em Ling Kong, “A quantidade de especialistas em minha Seita Penas Divinas é como nuvens no céu. Se eu não lidar com os problemas que nossa Seita Subsidiária encontrar, como podemos convencer as massas?”

Nie Li olhou para Lu Piao e disse: “Lu Piao, leve dois especialistas de Reino Ancestral Marcial e quinhentos especialistas no pináculo do Reino do Dao do Dragão. Resolva os problemas da seita Lingyun!”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ling Kong ficou instantaneamente assustado ao ponto de suas pernas se suavizaram. Dois especialistas de nível Reino Ancestral Marcial e quinhentos especialistas no pináculo do Reino do Dao do Dragão. Era mais do que suficiente para lidar com toda a Seita Lingyun!

“Mestre da Seita Li, se há algum momento que eu tenha ofendido você, por favor me perdoe. Minha Seita Lingyun…” O rosto de Ling Kong estava pálido. Ele não tinha conhecimento sobre Nie Li. Se Nie Li era um homem com um grande sorriso e intenções malignas, dizendo que ele vai lidar com o problema na Seita Lingyun e, em seguida, de repente se tornar hostil, isso não iria destruir toda a Seita Lingyun?

Esse tipo de coisa era muito comum no Reino das Ruínas Dracônicas. Portanto, como Ling Kong pode não ter medo?

Ouvindo as palavras de Ling Kong, Nie Li riu alto enquanto batia nos ombros de Ling Kong: “O jovem Mestre da Seita Lingyu não precisa ficar tão nervoso. Nossa Seita Penas Divinas é uma seita justa. Como nós podemos nos empenhar em destruir outras seitas? Somente temos muitos planos para a Seita Penas Divinas, o que requer a cooperação do Mestre Lingyu.”

“Sim, sim, sim. Definitivamente.” Ling Kong enxugou sua testa, que estava encharcada de suor frio.

A atual Seita Penas Divinas era muito poderosa. Tão poderosa ao ponto que outros os reverenciavam. Ling Kong estava preocupado que se ele não fosse cauteloso com suas palavras e deixasse Nie Li aborrecido, toda a Seita Lingyun estaria acabada.

Nie Li deu uma olhada para Lu Piao enquanto sorria, “Lu Piao, a partir de hoje, você será responsável por qualquer coisa que esteja relacionada à Seita Lingyun. Conduza toda a Seita Lingyun para a Montanha do Dao Infinito.”

“Sim!” Lu Piao assentiu.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ling Kong sentiu seu coração apertar. A Montanha do Dao Infinito estava apenas a poucas centenas de quilômetros da Seita Penas Divinas. Saindo da Seita Penas Divinas levaria no máximo dois dias para chegar lá.

Além disso, quando Nie Li falou, seu tom era extremamente firme, sem se preocupar com os pensamentos de Ling Kong. No entanto, vendo a atitude de Nie Li, no momento que a Seita Lingyun for contra, as consequências seriam impensáveis.

Nie Li deu um tapinha nos ombros de Ling Kong enquanto sorria suavemente: “Jovem Mestre da Seita Lingyu, logo faremos uma guerra contra a Seita Deus Demônio. A Seita Lingyun também é um elo importante. Enquanto a Seita Lingyun estiver instalada na Montanha do Dao Infinito, nossa Seita Penas Divinas poderá apoiá-lo. Tudo isso está sendo feito para a segurança da Seita Lingyun.”

“Muito obrigado, Mestre da Seita Li.” Embora Ling Kong não estivesse disposto em seu coração, ele só poderia concordar com isso.

“Tudo bem, Lu Piao, faça alguns preparativos para sair com o Jovem Mestre Ling!” Disse Nie Li.

“En.” Lu Piao assentiu.

Nie Li deu uma olhada em Lu Piao. Ele concentrou sua voz e transmitiu-a para Lu Piao, “Lu Piao, seja cauteloso nesta viagem. Embora a Seita Lingyun esteja intimidada por nossa força, eles são, afinal, um grupo que vai para onde quer que o vento sopre. Não vale a pena confiarmos neles.”

Lu Piao transmitiu sua voz de volta, em resposta: “Então, por que você ainda quer prendê-los e movê-los para a Montanha do Dao Infinito?”

Nie Li sorriu levemente, “Tenha a certeza. Mesmo uma pessoa insignificante tem seu próprio uso. Enquanto a nossa Seita Penas Divinas permanecer poderosa, a Seita Lingyun não será capaz de se rebelar. Eu, naturalmente, tenho meus próprios planos para movê-los para a Montanha do Dao Infinito.”

Lu Piao sorriu. Embora houvesse muitas vezes em que ele não conseguia entender a razão por trás das ações de Nie Li, ele tinha absoluta confiança em Nie Li.

Lu Piao olhou para Ling Kong enquanto disse em um tom indiferente: “Vamos!”

“Sim, irmão Lu, vamos sair imediatamente. Mestre da Seita Li, vamos nos despedir!” Ling Kong colocou as mãos em reverência em direção a Nie Li.

Um grupo de pessoas seguiu atrás de Lu Piao quando saíram.

Vários subordinados da Seita Lingyun secretamente sussurraram nos ouvidos de Ling Kong.

“Jovem Mestre da Seita, vamos realmente mover a Seita Lingyun para a Montanha do Dao Infinito? O Senhor Mestre da Seita concorda com isso? Além disso, uma vez que nos mudarmos para a Montanha do Dao Infinito, isso seria o mesmo que estar completamente sob o controle da Seita Penas Divinas!” Um dos subalternos disse em voz suave.

O rosto de Ling Kong era solene com um traço de raiva. Depois de um breve momento, soltou um longo suspiro. Ele não tem o menor pensamento de enfrentar a atual Seita Penas Divinas. Com a força da Seita Penas Divinas, aniquilar toda a Seita Lingyun era fácil. Como ele não poderia concordar com suas exigências?

“De agora em diante, ninguém na Seita Lingyun tem permissão para ter qualquer conflito com a Seita Penas Divinas. Aqueles que desobedecerem a essa ordem serão mortos!” Ling Kong disse solenemente.

No Reino das Ruínas Dracônicas, aqueles com poder são soberanos. Provocar a Seita Penas Divinas não era diferente de estar buscando suas próprias mortes!

Ling Kong caminhou e viu uma figura delgada e graciosa caminhando. A paisagem circundante imediatamente perdeu seu vigor em comparação com ela. Era uma menina bonita com características requintadas. Ela era tão linda como um anjo. Sua expressão carregava traços de um orgulho frio, mas aquela figura curvilínea continha charme ilimitado.

Aquela garota era Long Yuyin.

No instante em que Ling Kong viu Long Yuyin, seus olhos se iluminaram. No entanto, um breve momento depois, eles voltaram para baixo e ele deu uma reverência de noventa graus. Ele foi extremamente cauteloso ao passar por Long Yuyin.

Ling Kong era, na verdade, uma pessoa diplomática. Ele está bem ciente de que ele não seria capaz de merecer Long Yuyin nesta vida. Diante Long Yuyin, ele não era digno de menção.

Long Yuyin lançou um leve olhar para ele, como se um estranho tivesse passado. Depois disso, ela continuou seu caminho.

Ling Kong andou silenciosamente. Ele não se virou para olhar a silhueta de Long Yuyin. Seus olhos estavam cheios de depressão. Depois disso, ele sorriu desapontado, concentrando sua linha de visão diante dele e andando.

Naquele dia, quando chegou pela primeira vez à Seita Penas Divinas ele a viu pela primeira vez, ele ficou profundamente fascinado por ela. A primeira filha da Família Selo do Dragão. Essa identidade era algo que ele não poderia esperar alcançar em toda a sua vida. Era por este motivo que ele ainda tinha aquele traço de descontentamento em seu coração.

Mas neste momento, esse traço de descontentamento estava inteiramente disperso em seu coração.

“Jovem Mestre da Seita, você não vai dizer olá a Long Yuyin…?” Um de seus homens perguntou em descontentamento.

Ling Kong suspirou, “A vida é desta maneira, uma vez que não estamos fadados, por quê se preocupar? Tudo ao longo do tempo, sempre será unilateral. O maior fracasso na vida é cair de amor por alguém que você não pode ter esperança de ser correspondido. Eu já deveria saber.” Ling Kong ficou em silêncio por um breve momento antes de rir. Ele andou um pouco mais rápido para caminhar à frente.

Os poucos subordinados trocaram olhares e ficaram em silêncio. Depois de um breve momento, todos seguiram também.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:33:40+00:00 11/02/2017 as 10:01|Tales Of Demons and Gods|56 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • BlackSheep _13

    o autor cagou nesses últimos capítulos mesmo…

    • scryzz

      Caramba, tu já leu tudo? hsuahsas

      • Douglas

        Agora vão começar um novo projeto? ou o que? já que infelizmente acabou.

        • Ian Silveira

          Eles vão dividir os tradutores e revisores de TDG para outras obras, já que agora vai ser mensal, pois alcançou o chines.

          • issei-kun

            Mensal? que droga…. :/

      • BlackSheep _13

        tinha lido ate o 447 em outro lugar ,aki só li 448 hshuasuahsu

        • ikki

          Eu também kk

  • Lucas Gabriel

    Muitos meses acompanhando essa novel aqui no site e foi bom enquanto durou. Agora é esperar de mês em mês pra ler outro capítulo e ver quão decadente a novel irá se tornar.

    Agradeço às pessoas que trabalharam até esse capítulo.

    • Hiago Oliveira

      A maldição do mad snail ataca novamente… fazer o quê?

    • Tyrone Costa

      triste isso mano, eu acho q é falta de consideração do autor com os fãs da obra

  • Wallace Gomes

    “A vida é desta maneira, uma vez que não estamos fadados, por quê se preocupar? Tudo ao longo do tempo, sempre será unilateral. O maior fracasso na vida é cair no amor por alguém que você não pode ter esperança de ser correspondido. Eu já deveria saber. “ Quantos ensinamentos :’) Obrigado pelo combo e.e agora só esperar o 449 :v

    • Breno Lima

      Já foi lançado o 449 3 dias atras (os gringos ainda n traduzirão) dps dele só temos capitulo mês que vem msm :'(

  • Wallace Gomes

    Podia jogar a equipe de Tales pra: Rebirth of the Thief Who Roamed the World, Panlong e King of gods e.e

    • Erick De Medeiros

      Pra Zhao Long também.

    • Tyrone Costa

      no facebook a galera da saikai disse q iam dividir os escravos depois do combo.

    • Samuel

      Seria legal se colocassem em KoG, pois falta mais ou menos 100 cap. para alcançar os gringos.

  • King Of Hornet

    Muito bom!

  • Pedro Braga

    E com isso chegamos ao fim deste combo maravilhoso, obrigado a todos que traduziram! <3
    Nie Li ta mostrando como deve ser um Mestre da Seita, muito ansioso pelo reencontro com Ziyun, Ning'er, Du Ze e etc o

  • MaiconMiglia21

    Valeuuuuuu !!!!!
    (TwT) to emocionado …

  • Alexandre Pinheiro

    Feliz com o combo, só q triste ao msm tempo hahaha
    Ja tinha lido ate o 448 no site gringo só q com a traduçao de vcs muita coisa melhorou no entendimento hahaha
    Obg pela traduçao.

    • Tyrone Costa

      somos 2 mano

    • issei-kun

      É muito ruim ler nos gringo?

      • Samuel

        Depende, se você tiver nível intermediário ou fluente em algum idioma, não terá problemas, se não tiver conhecimento (e tenha bom senso) ou tiver nível básico, terá alguns probleminhas para traduzir, mas não será nenhum trabalho hercúleo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo 🙂

  • ceaga

    cara só eu fica triste quando terminei de ler ?

    • Tyrone Costa

      eu já estou acostumado com essa tristeza mano….era e eras esperando um novo cap kk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado por traduzirem TDG até alcançar o atual ,e ainda mais com um combo desses ,obrigado a todos o/
    coitado da seita do deus demônio … .-.
    (1600 cap MGA? ;-;)

    • Tyrone Costa

      agora espero q eles deem mais atenção nas outras novels

      • Ricardo Camilo

        sim a tristeza é grande por saber saber que vai demorar pra ter caps novos do TDG agora
        mas diminui um pouco sabendo que ainda há mais historias boas com muitos caps , nas mão desses divinos tradutores kkkkkkk

        • Tyrone Costa

          aham kk

    • Ricardo Dias

      1600 cap de MGA ? wtf como assim ? UDHAUISD

      • Ricardo Camilo

        caso os elders estivessem pensando em cuidar de outra novel, ai coloquei o nome ali só pra lembrar dessa tbm ,ela tem uma pohada de cap msm kkkkk

        • Leandro Lima

          Ue MGA não tá sendo traduzida na Novel Mania?

          • Ricardo Camilo

            a galera toda uniu recentemente (saikai+novel mania) achei q iam todos se reunir em alguma novel especifica,tipo o MGA que tem uma pohada de cap ,mas começaram umas outras novas ,mas dboa,tudoé bem vindo

          • Leandro Lima

            Cara quem se uniu foram a Novel Mania e a Aliança Novel,a Saikai é parceira só

  • Fernando Nascimento

    Vai deixar saudades os caps diários :'(

  • 1Kkashi

    Esse combo foi tão bom quanto pintar com lux color *-*

  • gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • issei-kun

    Acabou tão rápido….

  • Micael Araujo

    Forever Alone, sei bem como é ;-;

  • Pecinho

    haha

  • Ricardo Dias

    Mano Nie li GOD DUAHSUDH VALEU <3 <3

  • ZeroSx

    Não acho que esteja ruim, gostei muito desses capítulos. Mas só tem uma coisa me incomodando, a história está indo muito rápido, parece que tá chegando ao fim, mas ao mesmo tempo tem muita coisa pra explicar, principalmente sobre o mundo minúsculo. Valeu pelo combo!

  • Cleyton

    Cara bateu um vazio agora….

  • FallenGod

    Porra, que feels que esse cara me deu hauahauahhau, obrigado pelo combão!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Thaub e LH pelo capítulo 448…………………………=D

  • samuel

    gente em um tempinho que não cita o Duan Jian, o que será em?

    • Kazu

      Sim, eu percebi também. Tem algo errado nisso ae, citaram quase todos os personagens mas ele está de lado até agora.

  • essa Novel está cada vez mais incrível, combo maravilhoso obrigada Saikai <3

  • Donyatsu
  • Wandreson Lima

    Agora vai ser 1 por semana?

  • Marceloluan

    Saiu manhwa 114, muito show de bola o desenho da espada do Nie Li

  • Alonso Yukio Dos Santos

    Vlwsss Saikai, vcs são foda mano. Parabéns !!
    Esperando os próximos Cap já kkkk

  • Vagner Marinho

    Obrigado!!!

  • AirtonRabelo

    quando vão lançar o outro capitulo?

  • Matheus Villa

    ““A partir deste dia em diante, eu estou a comando do Mestre da Seita. Se ele me disser para ir para o sul, você nunca vai me ver indo para o norte”!” Mais engraçado até agora

    “Ling Kong suspirou, “A vida é desta maneira, uma vez que não estamos fadados, por quê se preocupar? Tudo ao longo do tempo, sempre será unilateral. O maior fracasso na vida é cair no amor por alguém que você não pode ter esperança de ser correspondido. Eu já deveria saber. “Ling Kong ficou em silêncio por um breve momento antes de rir. Ele andou um pouco mais rápido para caminhar à frente.” Mais triste até agora