Tales of Demons and Gods 449

/Tales of Demons and Gods 449
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 449 – Seita Deus Demônio

Para Ling Kong, a Seita Penas Divinas era como uma grande montanha batendo neles, forçando-os a se levantar para respirar.

Não importa o quê, eles não podiam se dar ao luxo de ofender a Seita Penas Divinas. Pois haveria consequências terríveis.

Eles também teriam que ter cuidado ao lidar com Lu Piao, que seria enviado para cuidá-los. Se eles o ofendessem… bem, eles tinham visto quantos especialistas do Reino Ancestral Marcial Lu Piao tinha sob ele. Era o suficiente para aniquilar toda a Seita Lingyun.

Ao longo dos próximos meses, Lu Piao supervisionou a Seita Lingyun enquanto eles mudaram toda a sua organização para a Montanha do Dao Infinito.

Mas não foi apenas a Seita Lingyun a Seita Penas Divinas intimidou muitas outras seitas em submissão.

Agora, a Seita Penas Divinas era uma força colossal.

Os discípulos da Seita Penas Divinas nunca imaginaram que Nie Li os levaria a tais alturas gloriosas.

Todos na Seita Penas Divinas estavam repletos de confiança. Eles sabiam que sua seita era digna de pavimentar o caminho para a justiça.

Cordilheira do Rugido do Relâmpago

O pico principal se erguia como uma série de pequenas ilhas orbitadas em um arranjo misterioso.

Um dragão alado de escamas vermelhas dançava no centro em uma das chamas.

Um palácio espetacular, com belos pavilhões, repousa sobre o pico da montanha.

Um segundo dragão alado, maior do que o primeiro voou em espiral sobre o palácio, com seus olhos escarlate queimando com chamas brilhantes.

Este era o território da Seita Deus Demônio.

Eles controlavam esse território por vários milhares de anos.

Sua força era aterradora, sem dúvida. As dezenas de seitas próximas se prostraram diante deles e aceitaram seu lugar como subsidiárias.

A Seita Deus Demônio possuía dezenas de especialistas do Reino Ancestral Marcial e mais de milhares especialistas do Reino do Dao do Dragão. Ninguém, não importa se trilhavam o caminho justo ou o demoníaco, ninguém ousava provocar a Seita Deus Demônio.

Um homem em armadura de prata sentou-se em um trono no salão principal da Seita Deus Demônio. Uma nebulosa girava em torno dele e sua aura majestosa surgia como ondas no Rio Amarelo.

Ele era o Mestre da Seita Deus Demônio, Hierarca da Guerra Yan Hun.

O Hierarca da Guerra Yan Hun era um especialista do Reino Ancestral Marcial no sétimo estágio e um dos supremos senhores do Reino das Ruínas Dracônicas.

Um subordinado ajoelhou-se diante dele e tremeu de medo. “Mestre da Seita, acabamos de saber que os planos de Long Tianming falharam e que ele foi preso. Não temos mais um quadro claro sobre o estado atual da Seita Penas Divinas e ainda não se sabe por que escolheram um pirralho tão desconhecido como Mestre da Seita.”

O Hierarca da Guerra Yan Hun lentamente abriu os olhos. Uma chama brilhou em suas pupilas de sangue escarlate.

“Você investigou o passado do pirralho?”

“De acordo com o que obtivemos até agora, ele é do Mundo Minúsculo. Mas não sabemos por que os cinco anciãos do Reino Ancestral Marcial da Seita Penas Divinas apoiaram tal pessoa.”

“A Seita Penas Divinas tem se movido. Eles enviaram sete especialistas do Reino Ancestral Marcial apenas para diplomacia com as seitas menores mais próximas.”

‘Sete especialistas do Reino Ancestral Marcial?’ A expressão do Mestre da Seita ficou fria.

Uma pressão assustadora caiu sobre todo o salão.

“De fato. A Seita Penas Divinas está fechada por tanto tempo e tem sido difícil para nós observar seu interior. Quando a Seita Penas Divinas finalmente se reabriu, houve um aumento súbito no número de especialistas do Reino Ancestral Marcial quanto nos do Reino do Dao do Dragão”, disse o subordinado com uma voz trêmula. Ele sentiu a energia ardente acima dele, como se isso o transformasse em cinza em seu menor indício de descuido.

“Do mundo minúsculo. Interessante.” O Hierarca da Guerra Yan Hun ergueu as sobrancelhas.

“A Seita Penas Divinas não deve estar sozinha. Também vimos novos especialistas do Reino Ancestral Marcial nas outras principais seitas, incluindo a Seita Chama Celeste e a Seita Nota Celestial. Eles também tomaram discípulos do Mundo Minúsculo. Sem dúvida, isto deve ser o resultado de uma técnica de cultivo do mundo minúsculo.”

“Dos três mil reinos menores do Reino das Ruínas Dracônicas, o Mundo Minúsculo é o mais misterioso, uma vez que foi selado por um ser supremo. Apenas os nascidos nesse reino podem entrar ou sair como quiserem, enquanto nenhum estranho pode pisar no interior. Na história, havia vários peritos supremos do mundo minúsculo, mesmo que todos tenham desaparecido sem nenhum traço. Mesmo assim, não podemos subestimá-los!” Um ancião de túnica cinza disse do lado de fora. Ele era o Irmão do Hierarca da Guerra Yan Hun, um Guerreiro da Chama do Vazio e um grande ancião da Seita Deus Demônio. Como um especialista do Reino Ancestral Marcial do quinto estágio, sua influência era classificada apenas abaixo do Hierarca da Guerra Yan Hun.

“Envie Xuan Mei e sua equipe para investigar o Mundo Minúsculo. Descubram suas origens.” ordenou o Hierarca da Guerra Yan Hun com olhos frios. A Seita Deus Demônio também tinha nutrido sua própria força no Mundo Minúsculo.

“Então, como devemos lidar com a Seita Penas Divinas?”

“Muitos especialistas do Reino Ancestral Marcial emergiram na Seita Penas Divinas. À medida que o tempo passa, a situação se tornará ainda mais desfavorável para nossa Seita do Deus Demônio. Mas também devemos ter em mente que a Seita Penas Divinas fechou-se antes de exibir sua força. Eles estão dizendo que eles têm a confiança para lidar conosco. Se declararmos guerra, receio que não consigamos vencer contra eles!” A voz do Hierarca da Guerra Yan Hun era calma e inabalável.

“Pergunto-me quais são as ideias do Mestre da Seita?” ordenou o Hierarca Guerreiro da Chama do Vazio com as mãos em forma de concha em direção ao Mestre da Seita.

“A Seita Penas Divinas é livre para selar-se do mundo. Mas agora eles escolheram mostrar seu poder isto prova que eles estão tentando fazer algo e urgente. Vamos investigar primeiro. Além disso, devemos relatar isso para a Terra Sagrada do Demônio Ancestral. Eles definitivamente enviarão reforços. Isso nos poupará um pouco de força.” O Hierarca da Guerra Yan Hun respondeu com um sorriso calmo e frio.

O Hierarca Guerreiro da Chama do Vazio hesitou por um momento, então seus olhos se iluminaram, “O Mestre da Seita é sábio.”

A Seita Deus Demônio foi publicamente prometida para a Terra Sagrada do Demônio Ancestral, mas em privado, eles estavam trabalhando em expandir suas forças. Havia uma vaga intenção de competir com o Terra Sagrada do Demônio Ancestral.

A Terra Sagrada do Demônio Ancestral era a organização que controlava as principais seitas demoníacas e ficava acima delas.

No entanto, o Hierarca da Guerra Yan Hun era o tipo de pessoa que se recusava a servir qualquer outra pessoa, ele queria ser um senhor de uma geração. Agora que ele se sentou como o Mestre da Seita Deus Demônio, como ele poderia estar disposto a se curvar a qualquer um?

No entanto, a Terra Sagrada do Demônio Ancestral era simplesmente muito poderosa para eles lidarem. Seus especialistas eram extremamente assustadores e suas histórias eram longas e imensuráveis. Seria melhor que deixassem a Terra Sagrada do Demônio Ancestral lidar com a Seita Penas Divinas, enquanto isso, a Seita Deus Demônio poderia simplesmente assistir e coletar informações sobre a Terra Sagrada do Demônio Ancestral.

A Terra Sagrada do Demônio Ancestral era uma existência aterrorizante e misteriosa. Nenhuma seita se atreveu a ir contra eles.

Na Seita Penas Divinas, Nie Li estava treinando profundamente em seu cultivo. Quanto mais chegava ao fim da Técnica de Cultivo Deus Celestial, mais difícil era cultivá-la. No entanto, a quantidade de poder que ele ganhou com cada fase também cresceu. Se você adicionasse toda a experiência de combate de sua vida anterior e os tesouros que ele possuía agora, Nie Li estava a par com qualquer especialista do Reino do Dao do Dragão. Ele até poderia se defender contra um especialista do Reinol Ancestral Marcia. Isso mostrava o quão forte ele estava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T15:41:28+00:00 17/02/2017 as 1:45|Tales Of Demons and Gods|72 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Macar

    Pelo visto a guerra está bem mais próxima do que eu imaginava…

    • Tiago Ataulo

      Acho que não vai ter guerra, mas que o Nie Li vai dominar pela esperteza, nesse caso…

      • Lucas Souza Gomes

        eu discordo,eu acho que é impossível Nie Li derrotar ou passar a controlar as seitas sem a ver algumas batalhas ou sem ao menos algumas cabeças rolarem.

        • Tiago Ataulo

          E eu concordo com vc nesse ponto. Cabeças precisarão rolar, com certeza. Mas eu acho que ele vai impedir que a situação escale para uma guerra total, da mesma maneira que ele dominou a Seita Penas Divinas só atacando inimigos chave, ao invés de tentar matar todos os membros dos Sectos dos adversários.

          A diferença é que a violência que precisava ficar por baixo dos panos em assuntos internos da Seita vai ser escancarada na dominação das Seitas Demoníacas.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 449 de TDG.
    todo mundo já ta preparando os exércitos ,mano… vai vir uma batalha sinistra kkkkkk
    demônios vão chorar

  • Igor Ribeiro

    olha como o autor fode a obra ao extremo

    • Bruno Ribeiro

      Sério? Achei q deu uma rushada, mas já estava cansando de ver o Nei Li brincando de casinha, essas últimas informações sobre o Sábio Imperador Tals, já devia ter aparecido a tempos

    • Elizandro Coelho

      desdo inicio o autor nao perdeu tempo com partes desnecessarias, imagina se ele fosse fazer isso ia passar de 1000 caps facil e se tornaria maçante ele tinha toda a experiencia da vida anterior não tinha necessidade de passar pela fase de teste-e-falha e aprimoramento das habilidades e pelo que o autor deixou subentendido o deus do tempo e espaço attumou tudo para ele na segunda chance dele como foi o mudança da raiz celestial dele sendo q antes era uma raiz terrestre.

    • Marcio Gomes

      Concordo, no começo a obra era bem mais detalhada, agora varias informações estão meio sem nexo, e vários personagens que parecia ter uma relevância simplesmente sumiram…

  • Fernando Nascimento

    the winter is coming

  • Jhuliano Alberto

    Thx for the cap! até mês que vem .. huahuAUH

  • Wallace Gomes

    Porra, então o Deus demônio pode ajudar ‘-‘ (depois era só matar ele :v )

  • muito bom

  • Andre dragneel

    Agora vamos espera outro capitulo sair 😀 Obrigado por traduzi novo capitulo .

  • Lady

    Céus, hacker está sendo muito pouco pra definir o Nie Li agora.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Bahamorg

    Que venha a guerra =D

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    Legal Nie li deixando todo mundo OP nas ruínas draco. e no mundo minúsculo como que fica, ele não sabe que os demônios estão cultivando de boas e aumentando suas forças !
    vwl pelo cap!

    • Marcio Gomes

      Realmente está ficando muito vago essa parte sobre o mundo minúsculo, principalmente se for fazer as contas…eles estão a mais de 5 anos nas ruínas draco. Mas se formos pensarmos existe um grupo de especialista no reino minúsculo, seria o mestre do Nie Li, o pai de Xiao Yu (acho que se escreve assim) e seus subordinados.

      • Pecinho

        tem aquele velho doido tb !

      • Zakarnof

        1º Eles não estão mais de 5 anos no reino dracônico, é o portal que liga o mundo minúsculo com o reino dracônico que abre de 5 em 5 anos, ou seja, dsd que eles entraram não abriu ainda.
        2º O “pai” de Xiau Yu é na vdd o mestre dla.
        3° Os mais fortes no mundo minúsculo, tirando é claro o velho, são no máximo semi-deuses, ou seja, cultivadores lendários rank 5 que aprendem o poder da lei, eles nem estão no Reino Destino Celestial ainda.

        • Igor Santana

          sim, quando o grupo do nie li voltar eles vão ser praticamente gods no mundo minusculo kkkkk

      • Eduardo

        Mestre do Nie Li = Pai da Xiao Yu, a não ser que vc se refira aquele mestre que ele disse para a Associação de Alquimistas, pq esse mestre que ele disse para eles na verdade foi uma mentira, ele não tem mestre algum, se não ele próprio.

  • lucastnt

    Espero que o Wu do Reino demoníaco não morra, obrigado pelo capítulo, triste não saber se amanhã terá ou não novo capítulo

    • Marcio Gomes

      Pelo site gringo, os cap. ta saindo uma vez por mês… =/

      • Igor Santana

        mas foi o que a Gabrielle disse mano. o lançamento da novel atualmente é mensal kkkkk

    • Gabrielle Paulo

      O escritor da novel, está envolvido em vários trabalho, literalmente, acho que ele tem 3 ou 4 novels ativas, e ele participa integralmente da criação do Manhua, jute a isso o fato de que ele está meio sem vontade de escrever TDG ai temos um lançamento mensal.

  • ceaga

    obrigado pelo capítulo , só eu acho que o ancestral da marca celestial era um especialista supremo ? pelo fato dele ter umas das paginas do livro demoníaco ? e acho que nie li vai se tornar especialista marcial no meio da guerra ?

  • Tiago Ataulo

    Acho que já deram a dica de como o Nie Li vai anexar a Seita do Deus Demônio. Prevejo ele usando o Wu Yazi pra se infiltrar e chegar até o Hierarca de Guerra. E usando o desejo do Hierarca de Guerra Yan Hun – de não ser subordinado ao Sábio Imperador pra convencer ele (e a partir dele, a Seita) a se rebelar e lutar. E convencendo a Seita do Deus Demônio, ele fica a um passo de unificar todo o poder das Ruínas Dracônicas.

  • Slim Shady

    Mais um mês pro proximo 🙁

  • Queilan

    Me pergunto si ja vai ocorrer o climax da novel nessa querra ou o nie li ainda vai investigar as coisas no mundo dele . Sera que vai gerar massacre na cidade dele?..nossa essa novel sem duvidas é a minha favorita.obg pelo cap.

  • Daniel Medeiros

    obrigado pelo cap 🙂

  • Vagner Marinho

    Opa! Vai ter uma grande guerra em… Vai ser foda.
    Obrigado pelo capítulo.

  • Pedro Braga

    O final foi só pra lembrar o quão hack ele é e o tanto de itens premium

  • wendelemerick

    deu um baita upzao ai ne hack li

    • Nie Li

      autor ta viajando, dando altos pulos….
      por isso não gosto das obras dele…

      • Gabriel Rodrigues

        e por isso vc leu 449 caps só

        • João Vitor

          ´heuheuheue boa soldado

          • Ariel Silva

            O autor se perde um pouco mesmo. No começo ele dizia que a tecnica de cultivaçao do nie li quantp mais proxima do fim mais rapida era. Agora ja ta o contrario.

          • MS. Vírus

            Pura verdade huehueeu tbm percebi isso

        • Raiden ►тнε gคмεя◄

          Além de por o nome e foto do protagonista de perfil

      • Leankeh

        WTF ASHUAHAUSHAS

  • Ianse

    ” O Hierarca da Guerra Yan Hun era um especialista do Reino Marcial Ancestral no 7-estágio, e um dos supremos senhores do Reino das Ruínas Dracônicas. ” eu ri pra caralho nessa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gabrielle Paulo

      pq?

      • Ianse

        pq agora acho qualquer um dos 5 velhinho lá já passou dele ‘-‘

        • Eduardo

          Fiquei tentando entender kkkk só depois que vi esse seu comentário que lembrei que os velhotes lá 5 grandes tomaram o Elixir do Nie Li, provavelmente o que tem maior Rank já deve estar quase no Reino Divino, se não, já o alcançou.

          • MS. Vírus

            Tio wushen kk

  • Juan H. Waite

    Queria que o Nie Li pegasse mais demonios logo. Quase certo que aquele bicho que ele cria na pintura(nome ta na ponta da lingua + n ta vindo lol) vai ser anexado, ou pelo menos ele vai tentar… diz que tem espaço pra 7 demonios qndo se cultiva a Deus Celestial e ele só tem 3. e ele já é quase um marcial ancestral, sera que vai ter muita coisa depois de marcial ancestral?

    • Gabrielle Paulo

      Ele está tentando alcançar o Reino Divino
      Lembra ele fala sobre isso com a Long Yuin que precisa crescer para um nivel alem do Ancestral Marcial para poter trazer as tias dela de volta, e o Ye Zong pai da Ye Zyiun

      • ceaga

        vai ser mais difícil dessa vez pra ele chegar no Reino divino por causa do Sábio imperador , que vai começar a perseguir nie li , porque na ultima vez ele se escondeu no livro demoniaco temporal , ele pode até se esconder na pintura mas acho que vai se mais complicado !!

    • Eduardo

      Jindan não vai se tornar um dos espíritos demoníacos, acredito que Nie Li vai tentar tornar ele algo parecido com as Bestas Divinas do Sabio Imperador

      • Thiago Sidney Valentim

        Leia o capitulo da novel 275. Nas ultimas frases diz q nie li quer transformar o jindan em um dos espiritos dele

        • Eduardo

          Vou olhar

        • Eduardo

          Eu dei uma olhada lá e ele realmente fala isso, porém, não me ficou claro em que tipo de espirito demoniaco ele se refere, mas você pode ter razão.

  • Bia

    Obrigada pelo capítulo, seus lindos!

  • BloodKnight

    Obrigado Gabrielle e Toddy pelo capítulo 449……………………….=D

  • God Rabbit

    450 ainda sai em 2017? ¬¬

    • Igor Santana

      não é culpa deles. o autor é que do nada resolveu começar a lançar cap. mensais.

  • Fernando

    Ooh… maravilha o capitulo 450 ja saiu.
    SAIKAI vcs sabem quando vão traduzilo ??

    • Eduardo

      Tem que esperar sair a tradução em Inglês ou Espanhol

  • Uzedoug

    Gostei que o Saikai voltou a postar os atuais capítulos. Eu ja li o 450 em inglês no site gringo que a tradução não é tão boa quando o outro site gringo (wuxiaword); entretanto o saikai não se compara. VLW!

    • Gabrielle Paulo

      450 onde?

  • Gabrielle Paulo

    ja estamos em processo de tradução

    • Slim Shady

      aeee poha saikai vcs são foda mano, se eu conhecesse vc pessoalmente eu daria um beijo em cada um

  • ceaga

    se o Nie li estar no reino Dao do Dragão acho que ele já pode pegar aquela intenção do reino marcial ancestral que esta no mini mansão da ilusão e se o nie li entregar essa intenção ao sua videira ele pode chegar no reino marcial ancestral antes da guerra iniciar ?

    • Igor Santana

      não rola. pelo que li em novels até o momento. entre estar e poder lidar com inimigos de níveis acima do seu próprio há um ligeira diferença.
      se não me engano o nie li está no eixo celestial. entre o nível 7 e 9 provavelmente. ele poder lidar com pessoas no nivel Dao Dragon e ancestral marcial é meramente por sua experiência em combate que de longe supera a de praticamente qualquer pessoa. se ele já tivesse capacidade de pegar os tesouros do castelo ilusório com toda certeza ele já teria feito.

  • Nichollas Sotelo

    Me pergunto se os outros seguidores do Nie Li vão conseguir entrar no Reino Divino, com exceção dos seus amigos habituais…

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Vitor Ribeiro

    Obrigado pelo capítulo, quero ver o porradeiro que vai rolar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Felipe Bourbon

    quando vao voltar a traduzir?

  • Pedro Henrique Silveira

    tem alguma novel em que o personagem é op tb ?