Tales of Demons and Gods 450

/Tales of Demons and Gods 450
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 450 – Artefato Matador de Deuses

Uma aura majestosa estava sendo constantemente inspirada e expirada. Nie Li sentiu surtos da uma poderosa aura entrando em seu corpo que aquecia seus membros e meridianos.

Enquanto Nie Li estava cultivando, uma misteriosa energia explodiu na Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas. Nie Li ficou assustado em seu coração quando entrou imediatamente na pintura. Ele viu um pedaço de chamas brilhando na pintura que parecia exatamente como o sol.

Essa poderosa energia preencheu toda a pintura.

Era a Deusa Yu Yan!

Nie Li olhou em direção a Yu Yan e viu seu corpo minúsculo sendo banhado nas chamas ardentes. Suas roupas se transformaram em cinzas e sua figura sensual podia ser vista nas chamas.

A deusa Yu Yan era linda e sem falhas. Qualquer cara que a visse provavelmente teria um súbito choque.

“Nie Li.” A deusa Yu Yan lentamente abriu seus olhos como um borrão de fogo ardente brilhando através deles. Em seus olhos calmos, parecia haver uma fraca fúria.

“Irmã mais velha Yu Yan, o que há de errado com você?” Nie Li não pôde deixar de perguntar. A poderosa energia que estava sendo emitida pela Deusa Yu Yan o deixou chocado.

“Eu me lembrei de algo. Tudo possui causas e consequências!” A Deusa Yu Yan levantou a cabeça e olhou para o céu.

“O que você lembrou?” Nie Li não pôde deixar de fazer uma pausa por um momento, antes de perguntar.

A Deusa Yu Yan hesitou por um momento, antes de olhar para Nie Li, “Eu recordei tudo da minha vida anterior e presente. Pensei que havia esquecido, mas na verdade, eles estavam escondidos nas profundezas da minha memória o tempo todo. Você está disposto a fazer uma viagem comigo de volta para o Mundo Minúsculo?”

“Mundo Minúsculo? Mas a entrada para o Mundo Minúsculo ainda não abriu, como nós iríamos?” Nie Li olhou para Yu Yan enquanto ele perguntava. Seu olhar varreu o corpo nu de Yu Yan e não pôde deixar de retrair seu olhar desajeitadamente.

Yu Yan olhou para Nie Li, “Eu posso abrir o selo para o Mundo Minúsculo. No entanto, isso significaria que o Mundo Minúsculo estaria completamente aberto. Não sei se isso será uma coisa boa ou coisa desastrosa.”

Nie Li ficou espantado. Yu Yan disse que ela poderia abrir completamente o selo para o Mundo Minúsculo?

O que está escondido no mundo minúsculo?

Entre os três mil reinos menores, apenas o mundo minúsculo estava selado. Certamente deve haver um segredo escondido no Mundo Minúsculo.

“Embora eu não tenha certeza do porquê a irmã mais velha Yu Yan querer ir para o Mundo Minúsculo, mas desde que você decidiu, então vou segui-la.” Nie Li disse calmamente e sem pressa.

Yu Yan ficou atônita por um instante antes de suspirar. “Nie Li, obrigada. Você é a única pessoa em quem eu poderia confiar!”

O tom desolado de Yu Yan tocou ao coração de Nie Li. No passado, ele estava sozinho. Ninguém podia compreender a solidão e a impotência melhor do que ele. Felizmente, ele conseguiu renascer e refazer tudo novamente. Ele ainda tinha tantos amigos e parentes.

Nesta vida, deixe-me proteger a todos!

Nie Li olhou para Yu Yan, ele podia sentir a tristeza em seu coração.

As chamas em Yu Yan se transformaram em uma gaze magnífica enquanto ela lentamente envolvia seu belo corpo. Ela levantou a cabeça e disse: “Se voltarmos ao Mundo Minúsculo, teremos que esperar pela próxima abertura do Mundo Minúsculo ou quebrar o selo do Mundo Minúsculo. Mas agora, estamos com pouco tempo. Temos de encontrar este item.”

Nie Li não tinha ideia sobre o que Yu Yan falava.

“Como devemos quebrar o selo para o mundo minúsculo?” Nie Li não pôde deixar de perguntar.

“Nie Li, você já ouviu falar do Artefato Matador de Deuses?” Yu Yan olhou para Nie Li enquanto ela perguntava.

“O Artefato Matador de Deuses?” Nie Li ficou atônito por um momento.

“Correto, neste mundo, há dois Artefatos Matador de Deuses. Estes dois itens têm existido neste mundo desde os tempos antigos e são extremamente poderosos. Os dois Artefatos Matador de Deuses são a Espada dos Dez mil Antepassados e a Lâmina Sagrada do Demônio”, disse Yu Yan.

“A Espada dos Dez mil Antepassados e a Lâmina Sagrada do Demônio? Eu acho que já ouvi falar nelas antes!” Nie Li franziu levemente as sobrancelhas.

“A Espada dos Dez mil Antepassados e a Lâmina Sagrada do Demônio são controladas pela Terra do Deus Ancestral e pela Terra Sagrada do Demônio Ancestral. Os dois Artefatos Matador de Deuses fizeram da Terra do Deus Ancestral e da Terra Sagrada do Demônio Ancestral as duas forças mais poderosas, fazendo com que se tornassem existências oficiais.” Yu Yan suspirou enquanto continuava. “Exceto que por muito tempo, ninguém pôde usar a Espada dos Dez Mil Antepassados. Em uma grande batalha, ela foi separada em sete partes, que foram controladas separadamente pela Terra de Deus Ancestral, bem como as seis seitas juntas.”

“Sete pedaços?” Esta foi a primeira vez que Nie Li ouviu falar desta história, e ele não sabia o quão poderosa era a Espada dos Dez mil Antepassados.” Isso significa que a Seita das Penas Divinas também tem uma de suas peças?”

Yu Yan balançou a cabeça, “Correto.”

“Por que os cinco grandes não mencionaram isso antes?” Nie Li não pôde deixar de perguntar.

“Tais tesouros são itens importantes da Seita Penas Divinas e, portanto, estão escondidos em segredo. Com o mais forte especialista do Reino Ancestral Marcial como seu protetor. Só quando ele morrer, ele vai passar para o próximo.” Disse Yu Yan.

“Parece que este tesouro está nas mãos do Hierarca Tian Wushen então.” Nie Li assentiu enquanto continuava: “Mas o que tem a ver com quebrar o selo do Mundo Minúsculo?”

“Somente a Espada dos Dez mil Antepassados poderia quebrar o selo do mundo minúsculo.” Yu Yan respondeu.

“Por que o Mundo Minúsculo exigiria um tesouro tão poderoso para quebrar o selo?” Nie Li não pôde deixar de expressar suas dúvidas.

“O selo do Mundo Minúsculo foi formado por um especialista supremo. No Mundo Minúsculo, há um tesouro que é ainda mais poderoso do que o Artefato Matador de Deuses. Chama-se Livro do Espírito do Demoníaco Temporal. Só se encontrarmos este livro, podemos obter uma chance de derrotar a Terra Sagrada do Demônio Ancestral. Caso contrário, será impossível!” Yu Yan disse solenemente enquanto continuava. “Esta também é a razão pela qual eu estava no Mundo Minúsculo!”

Livro do Espírito Demoníaco Temporal?

Nie Li ficou atônito por um momento. De fato, o Livro do Espírito Demoníaco Temporal era extremamente poderoso. No entanto, Nie Li não tinha ideia de onde o livro foi parar. Somente destruindo o selo do Mundo Minúsculo com o Artefato Matador de Deuses, eles seriam capazes de encontrar o Livro do espírito demoníaco Temporal?

“Mas onde devemos ir para encontrar o Livro do Espírito Demoníaco Temporal?” Nie Li não pôde deixar de fazer a pergunta.

“O Livro do Espírito Demoníaco Temporal é um item sagrado, muito mais poderoso do que os dois Artefatos Matadores de Deuses. Por causa do selo do mundo minúsculo, o Livro do Espírito do Demoníaco Temporal desapareceu sem nenhum traço e não foi encontrado em nenhuma parte. Se abrimos o selo do Mundo Minúsculo, poderíamos sentir a aura do Livro do Espírito do Demoníaco Temporal “, disse Yu Yan.

Nie Li hesitou por um breve momento. O livro desaparecido sempre foi um ponto dolorido em seu coração. Ele deve encontrar o Livro do Espírito Demoníaco Temporal, a fim de ter a confiança necessária para enfrentar o Sábio Imperador!

O Sábio Imperador era muito poderoso quando ele havia selado o reino das Ruínas Dracônicas e estava refinando-o. Adicione seus subordinados que têm muitas garras poderosas, a menos que ele tivesse absoluta confiança, ele não poderia ir de frente contra o Sábio Imperador!

“Se abrimos o selo para o Mundo Minúsculo, o Sábio Imperador não estaria um passo à frente de nós para encontrar o Livro do Espírito do Demoníaco Temporal?” Nie Li não pôde deixar de perguntar. Esta também era a coisa mais importante com o que ele estava preocupado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T15:42:12+00:00 28/02/2017 as 1:27|Tales Of Demons and Gods|53 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Braga

    Opa, as coisas vão voltar a andar.. pena que não tem mais foco no desenvolvimento dos romances do Nie Li, bom, já perdi as esperanças msm. 😡

  • Pecinho

    vlw pelo ca!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • José Victor

    ki capitulo!!!!

  • this target do no exist

    Obg pelo cap

  • Tiago Ataulo

    Será que o autor está conseguindo finalmente superar o bloqueio criativo? Depois de dois arcos bem mais ou menos, parece que esse novo arco promete!

  • Roberto Ferreira Menezes

    Poxa, a novel tava tão boa, foi absurdamente rushada a ponto que perdeu muito do foco, o autor não tá mantendo o alto nível do trabalho, sinceramente sinto q irei abandonar a leitura e ficar apenas fantasiando a história q ainda assim deve sair melhor do que esse desenrolar que tá tomando. Apesar de tudo, obrigado a galera da SaikaiScan por trazer mais um capítulo pra nós, vcs são show, só vcs mesmos pra salvar meu Carnaval kkk

    • Eduardo

      Mano, quer ler algo bom ?! Leia essa Web novel (cada capitulo equivale a mais ou menos 2 ou 3 de TDG) Arifureta shokugyou de sekai saikyou, mas adianto que não sei quantos capitulos tem em português, mas sei que em espanhol tem 138 e 156 em inglês e a novel é muito boa mesmo, o protagonista é um anti-herói de verdade, não tem nada daquele anti-herói de merda que eles normalmente mostram em mangás ou animes, ele mata qualquer um que entrar no caminho e se declare inimigo, trata qualquer um de forma fria e só se importa com as pessoas proximas dele e o melhor é que ele é tranzão

      • NieLuo

        tipico do eduardo tarado kkkkkkkkkkk

        • Eduardo

          Azideia kkkk a historia é boa mano

  • Elder Mancini

    Muito bom… vlw Saikai

  • Danilo Rodrigues

    tenho uma teoria ou uma suposição, quando o Nie Li encontrou o livro dominiaco e voltou no tempo por causa dele o livro não se fundiu com ele criando a vidreira? então tem como existir outro livro demoniaco? se sim por qual motivo ele não estava no castelo ( o qual eu esqueci o nome) onde o Nie Li encontrou pela primeira vez…

    • Slim Shady

      O livro pode tbm ter se separado dele e voltado pra algum momento diferente do passado, oq pode ter causado isso ou não… Mas eu vou na sua teoria mesmo .-.

    • Erick De Medeiros

      Eu entendi que essa videira foi criada no reino da alma do Nie Li quando ele descobriu que era um dos possíveis herdeiros daquele Grande Imperador e principalmente depois de ter uma compreensão daquelas palavras “Infinito não tem começo, sem começo não pode ter fim”. A relação que isso pode ter com o livro demoníaco temporal provavelmente é porque esse imperador provavelmente é/era o deus do tempo e, por consequência, tem o mesmo poder que o livro. Senão ele já teria a videira desde o momento que ele retornou da sua morte.

      • Erick De Medeiros

        A dica de ele não ter encontrado o livro poder estar nesse mesmo capítulo:

        “Se abrimos o selo do Mundo Minúsculo, poderíamos sentir a aura do Livro do espírito do demoníaco Temporal”

      • Coelhozo

        no começo da novel enquanto nie li ainda estava cultivando os niveis mais baixos (nao lembro os nomes do estagios) apareceu o trecho que ele dizia que seu reino da alma já tinha uma anormalidade só q ele n sabia o que era, isso aconteceu antes dele ir para o reino da Prisão di abismo (n sei se é o nome certo)

    • João antonio Duarte dos Santos

      Uma parte do livro não ficou com a mestra do Nie Li, que deu a vida dela no lugar dele? Não tenho certeza, mas li algo assim quando ele estava indo encontrar-se com ela, ela fala algo sobre o livro do demônio temporal lá. Mas posso estar enganado. Lembrando que antes dele reviver o livro estava incompleto, faltava 3 ou 4 paginas que ele começou a coletar agora…

    • Eduardo

      1° No inicio da novel, Nie Li diz que sentia algo se movendo dentro de seu reino da alma, mas ele não conseguia entender o que é.
      2° Creio que o livro temporal não se soltou da alma dele e foi pra outro lugar. Já disse em varios capitulos minha teoria sobre o que pode ser a videira, acredito que ela sendo feita por causa do livro (obviamente) que “fundiu” o reino da alma do antigo Nie Li com o atual, o antigo em forma de videira e o novo normal, conforme ele vai cultivando ele libera o poder de ambos aos poucos, isso explicaria pq a cultivação dele demora mais do que o normal.
      3° Caso alguém pense que o livro não exista nessa linha do tempo aviso que provavelmente ele exista sim pq o Nie Li já encontrou paginas repetidas do Livro então ele provavelmente exista sim.
      (caso alguém não entenda o que eu disse sobre a videira ter relação com o “antigo” Nie Li eu explico melhor depois)

      • Mateus Santos

        (foi com vc q falei em uns cap anterior?)
        sobre o 1º
        21 – ‘Força da alma oscilava dentro do seu reino da alma, e apesar de seu reino da alma ser como nuvens dispersas, após uma inspeção minuciosa, Nie Li percebeu que há algo dentro dele’

        25 – ‘Parece ter algo escondido em seu reino da alma, e isso deixou Nie Li extremamente curioso.’

        38 – ‘Neste momento, ele ainda tinha algumas dúvidas profundas. Apenas o que, exatamente, é aquela coisa em seu reino da alma?’

        141 – ‘Nie Li podia sentir que essa coisa tem sido escondida nas profundezas do seu reino alma. Quando ele compreendeu algumas das dez palavras, este broto começou a crescer.’

        145- ‘Sentindo a força da alma dentro de seu corpo, Nie Li podia ver que o broto nas profundezas do seu reino da alma foi crescendo lentamente, transformando-se em uma longa videira. A videira dividisse em dois, e se conectando aos espíritos demoníacos respectivamente. Os espíritos demoníacos foram lentamente enrolados, como dois frutos em uma videira, e estavam sendo alimentada pela videira.’

        172 – ‘ alto volume de força de alma corria para o seu reino da alma, constantemente nutrindo a videira, tornando-se mais espessa e mais sólida’

        192 – ‘Ele não tem ideia de como essa videira foi formada.’

        sobre o 2º
        a cultivação dele demora por 2 coisas, primeiro é a própria técnica, isso ele enfatiza várias vezes, a técnica DEUS CELESTIAL embora seja ‘lerda’, tem vários benefícios, a segunda razão é q após aparecer a videira, o cultivo piorou, ou seja, a técnica ja era lerda antes dela.

        3º o livro existe, questão é onde HU3

      • Paulo Henrique Felberg

        eu acho que, pelo fato do Nie li não ter somente voltado no tempo, mas tbm, criado uma linha alternativa, possa existir 2 livros temporais. Um desses 2 livros sabemos que está no mundo minusculo, então não ha muito o que se discutir sobre ele, agora o destino do 2 livro tem várias possibilidades, vou citar as que eu acho que tem mais chances de ter ocorrido

        1 – O livro se fundiu com o Nie Li e criou a videira, pois já foi citado inúmeras vezes que a mesma tem energia do espaço-tempo agindo sobre ela.

        2 – O segundo livro está nas mãos do Kong Ming, como ele conseguiu o livro já é outra teoria, na qual o Kong Ming é o Nie Li da vida anterior sobre um outro nome com sub-objetivos diferentes do Nie Li dessa linha, mas objetivo principal derrotar o sábio imperador tbm.

        3 – o segundo livro ao voltar no tempo se dividiu em vários pedaços e assim tem essa distribuição das folhas da qual aquele especialista supremo do palácio tinha falado, se essa teoria for realmente valida então as folhas que o sábio imperador possui é as folhas faltantes no primeiro livro

        na segunda e terceira alternativa, a videira do Nie Li é causada pela volta no tempo ( acho que em qualquer teoria feita a videira tem relação com essa volta no tempo ), e não pelo livro, note que é bem diferente estar relacionado ao livro temporal e pela volta do Nie Li no tempo. estar relacionado ao livro é receber poderes diretamente do livro, estar relacionado ao acontecimento da volta no tempo é estar ligado ao fenômeno, logo qualquer fonte de energia espaço-tempo é relacionado a videira, inclusive o livro.

    • Mateus Santos

      sobre ele voltar no tempo, acredito que ele n voltou por causa do livro, embora ele acredite nisso, pois quando eles vão procurar o palácio no deserto, a ye ziun se ‘lembra’ de ter sido perfurada, e de ter dormido com nie li, a xiao ninger ‘lembra’ que foi pra floresta, dps saiu, e encontrou do nie li na outra vida e morreu pra salvar ele…a própria deusa yu yan acha q ele voltou no tempo por causa do deus do tempo e espaço (oq faria sentido, pois n só nie li voltou no tempo, como outros tbm tiveram alguns ‘efeitos colaterais’).

      • R Pc

        Na verdade isso não justifica afinal eles tinham uma laço com o Nie li nessa época quando retornaram para o deserto, fora que provavelmente a niger se lembrou quem era depois que a alma deles se fundiu com a do nie li, ela mencionava que quando o nie li se aproximava ela sentia uma coisa estranha, como se fossem lembranças.

    • Matheus Villa

      A Videira é a herança de Kong Ming para Nie Li. Kong Ming é aquele velho do Reino Abissal
      Nie Li é a reencarnação daquele cara que desceu de um reino mais elevado e parou na guerra com as reencarnações( A Justiça dos céus)
      Tudo está atrelado ao destino sobrepujar o Sábio Imperador. O selo do Mundo Minúsculo é para que o Sábio Imperador não mate as Reencarnações
      Um abraço para todos e um beijo

  • muito bom

  • Fernando Nascimento

    eu fiquei me perguntando quando ele iria voltar ao mundo minúsculo, ahahaha obrigado Deusa, só não faça com que os inimigos também adentrem ao mundo minúsculo, creio que só o Mestre do Submundo não seja capaz de defender a nossa Cidade da Glória

    • R Pc

      Eu acho que foi uma péssima ideia afinal, Ni eli vai atrás do livro temporal enquanto isso a seita penas divinas esta no momento chave para se proteger, logo a seita do demônio vai pedir aos servos do sábio imperador para realizar um ataque direto a seita e o nie li vai estar no mundo minúsculo.

  • Queilan

    Eu acho que o livro ja si fundio na alma do nie li quando ele voltou no tempo.. porem talves por falta as paginas..o processo nao esta concluido … talves si ele disser pra deusa que ele ja usou o livro .e que ele ja foi no mesmo locau mas nao o achou …ela possa nus dizer si é possivel ou nao minha pequena teoria..obg pelo capitulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Gabrielle, Bru e ScryzZ pelo capítulo 450………………………..=D

  • Juan Álefe Oliveira

    MT bom o capítulo….Obg saikai….Quando sai o próximo?
    Olha glr os herdeiros do king Ming n tinha que lutar pra adquirir o conhecimento pleno…Fora que aql velho lá do reino dá prisão do abismo me dá calafrios kk…MT mistério e o autor continua enrolando…mt suspense ashuashuahsu uii…Mas esse nie li tem MT medo de contar prós outros a vdd,n confia em ng kk

  • Wesley Felipe Alves

    “O Sábio Imperador era muito poderoso quando ele havia selado o reino das Ruínas Dracônicas e estava refinando-o.”

    Então esse é o objetivo desse doido? Absorver toda a energia do reino das ruínas dracônicas?

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo <3

  • Toujo Bassara

    Eu acho que como e um livro temporal ele esta viajando no tempo, quando Nei Lin encontrou ele pela primeira vez foi quando ele tinha 16+ depois que a cidade da gloria foi destruida e o Nei Lin volto ants do ocorrido, oque talvez seja que o livro nao tenha aparecido por causa do tempo que ainda faltava pro ocorrido pro Nei Lin ir pro deserto e la encontra ele.

    tipo aquela teoria local, hora e momento certo pra encontra. acho que ele nao chegou no momento certo, ao contrario ele adiantou sua ida pro deserto pensando que ele ia estar la como ele tinha visto na sua vida passada.

    • Eduardo

      Cara, eu já cheguei a pensar que isso pode ter acontecido kk…mas como eu comecei a pensar que era algo que dava muito na cara eu parei de pensar assim, mas essa teoria ainda é valida (ao menos pra mim)

    • Mateus Santos

      faria sentido, mas tem dois porém, ele não adiantou a destruição, ele criou outra, pois antes de sair ele fala pra diretora dos alquimistas criar bastante da receita q ele passou, ela diz ‘vai haver outra invasão?’ ele confirma, quer dizer, ele sabe (ou acha) que vai vir outra invasão, no tempo certo, pois n foi a msm quantidade, a que ocorreu foi de ‘apenas’ alguns milhões, na outra vida era ‘centenas de milhões’….sobre a teoria do livro, ja havia falado com alguém disso em algum cap, mas tipo, faria sentido o livro estar lá somente no tempo em si, mas o próprio palácio estava destruído, oq n faz sentido…(o palácio estar inteiro sem livro, ok. o palácio estar quebrado e sem livro? why?)

      • Eduardo

        Lembrando que a que aconteceu dessa vez não foi a mesma que na vida passada, por algum motivo dessa vez houve um ataque antes da hora

      • R Pc

        Na verdade o que aconteceu e que o Nie li adiantou a invasão e não deu tempo para guilda das trevas juntar todos os demônios que eles iriam utilizar, na vida passada o líder da guilda saiu do mundo minúsculo como nessa vida, provavelmente ele voltou para atacar a cidade da gloria com a intensão de distrair o rei do submundo, afinal ele tinha prometido que cuidaria da cidade, porem quando ele foi ajudar foi morto pelo líder da guilda das trevas, ela deve ter usado o poder para quebrar o selo que protegia o mundo minúsculo, e provavelmente o nie li estava no local certo na hora certa quando encontrou o livro.

    • Rdreamy

      Mas a deusa ta falando que o livro vai aparecer quando quebrar o selo, se alguém quebrou em sua vida passada e esse foi o problema que o lorde do submundo teve que enfrentar e por isso não conseguiu ajudar glory city no ataque da orda de bestas?

      • Toujo Bassara

        Ela não falo que ele ia aparecer, ela avisou que eles sentiriam a aura do livro assim que eles quebrarem o selo pro mundo minusculo.

  • marcos sato

    estava lendo pela wuxiaworld do inglês e de acordo com eles o escritor so esta lançando 1 cap por mês verdade no caso o 450 é o ultimo postado la também , segue a informação ??

    • scryzz

      Procede sim Jovem Cultivador !!!

  • junior

    vlw por mais um cap

  • Obrigado pelo cap!

  • Paulo Henrique Bispo

    Valeu pelo cap.
    Assisti a grande muralha hoje, caralho, o ataque dos monstros tao tei e a defesa da muralha lembrou o ataque das bestas sobre Glory city

  • Rdreamy

    Talvez quando Nie Li encontrou o livro temporal alguém tinha rompido o selo entre o mundo minúsculo e as ruínas dracônicas, esse era o problema que o Lorde do Submundo teve e não conseguiu ajudar a cidade da Glória diante do ataque de bestas

    • R Pc

      Na minha opinião o ataque da guilda das trevas foi para pegar o rei do submundo de surpresa afinal, ele tinha prometido a alguém que protegeria a cidade da gloria, e não esperaria um ataque do discípulo, era necessário toda essa distração porque não e tolerado um discípulo trair o mestre.

      Na minha opinião quem abriu o mundo minúsculo foi o chefe da guilda das trevas, ele buscava o livro do nie li, ele estava sendo treinado pelo ancestral daquele ruina que o Nie li visitou, provavelmente ele ficou sabendo do livro depois, e foi para o mundo minúsculo para pega-lo, se pensar bem o nie li não mencionou como ele saiu do mundo minúsculo, como ele era um ninguém na época seria impossível ele ter saído por força própria, ele só atingiu a força absurda fora do mundo minúsculo.

  • Sergio Arango Pérez

    Cuándo suben el siguiente capítulo? Acabo de terminar de leer el novel, nunca había leído tanto de corrido en toda mi vida. Ya no me interesan Naruto, Dragón Ball, One Puch, en fin! Solo quiero este!

  • flavio damuedo

    Parabéns pela tradução Pessoal!!!!! Muito bom mesmo!!! Não parem por favor!!!!! Muito obrigado!!!!!!

  • Luis Eugenio

    Quero ver a surra que Yu Yan vai dar em Zhu Long quando se encontrarem …

  • Artur Felipe Turra

    A videira tem algo haver com o livro pois tem um capítulo que fala que ele pegou pra cultivar em baixo da videira e ele achou que passou meses mais tinha se passado só poucos minutos e ele avançou vários níveis a mestra dele fala que ele tem o poder do tempo e espaço e ele é a única ameaça para o sábio e tanto que ela se sacrifica para salvar ele tendo em vista que isso só aconteceria vários anos depois porque quando ele saio do mundo minúsculo ele tinha mais de 100 anos

  • Ricardo Camilo

    Vai dar merda quebrar esse selo ,certeza que vai dar muita merda …
    Obrigado pelo capítulo 450 de TDG.

  • china

    saiu o anime desa novela ficou foda htt

  • Yuri Rodrigues

    Só eu que acho as origens da Deusa Yu Yan muito estranha?
    Achei muito estranho ela só lembrar disso agora, fora o fato de ela ter caído no mundo minusculo através de um meteoro… Agora quer quebrar o selo do mundo minusculo que é algo que o Sábio imperador sempre quis.
    Fora que as chamas douradas dela é igual as chamas que foram vistas quando a Terra Ancestral foi destruída na vida passada do Nie li.
    Sei la pode ser um teoria um pouco doida… mais nada me tira da cabeça que ela é um dos personagens mais enigmáticos da Novel e o Nie Li confia muito nela.
    Se ela tiver algo relacionado com o Sábio Imperador vai dar merda.

  • Anderson Ribeiro

    Vcs não acham estranho essa história de Artefato de matador de deuses, pke durante toda a novel o mundo minúsculo sempre foi um local intocável para o sábio imperador, aí do nada criam dois artefatos que podem destruir o selo do mundo minúsculo sendo que um deles está em posse do próprio sábio imperador?? Claro, a não ser que a Lâmina Sagrada do Demônio não esteja em posse do mesmo.
    Não sei se já comentaram sobre isso aqui antes, mas fiquei com essa dúvida.