Tales of Demons and Gods 53

/Tales of Demons and Gods 53
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 53 – Volta para Casa

Nie Li sentiu o olhar furioso de Shen Xiu e o canto de sua boca se levantou. Demitir Shen Xiu não é o seu único desejo. Ele tratará Shen Xiu como uma adversária porque o seu alvo verdadeiro é toda a Família Sagrada.

Embora Nie Li tenha provocado a Família Sagrada, ela provavelmente não vai prestar muita atenção nele. Isso porque na opinião dela, Nie Li é apenas um pirralho. Como um pirralho poderia ameaçá-los? Mas logo eles vão perceber que a pessoa que destruirá a Família Sagrada, é a ameaça que eles têm ignorado.

Após seu treino recente, a força da alma de Nie Li já atingiu 589. Quando sua força da alma romper a barreira dos 600, ele terá alcançado o nível Prata.

Uma vez que chegue ao nível Prata, ele será capaz de integrar um espírito demoníaco ao seu reino da alma.

Nie Li já escolheu seu primeiro espírito demoníaco. Mas ele ainda está preparado para ir ao leilão obter um espírito demoníaco adequado para Ziyun, Ning’er, Lu Piao e companhia. Desta forma, a força do seu grupo crescerá ainda mais.

Mas, por enquanto, Nie Li está se preparando para chegar ao nível Prata.

Depois de um certo tempo, o exame anual da classe de lutadores aprendizes terminou. A classe futura de cada aluno foi decidida.

Logo depois, a notícia de que Shen Xiu se demitiu e deixou o Instituto se espalhou entre todos os alunos. Todos olhavam para Nie Li de forma um pouco anormal. Afinal, essa é a primeira vez que alguém foi capaz de “expulsar” um professor.

Também existem alguns estudantes tentando, de qualquer maneira possível, chegar perto de Nie Li. Embora ele fosse apenas um espiritualista de nível Bronze de 1-estrela, o seu conhecimento já ultrapassou em muito o de alguns professores. Aqueles que seguiam Nie Li tiveram suas cultivações surpreendentemente aprimoradas. Portanto, é normal que os outros sintam inveja.

Nie Li fez Du Ze e Lu Piao bloquearem esses puxa-sacos. Ele é muito cauteloso quanto a este assunto. Quem Nie Li aceitava eram aqueles que deixaram uma boa impressão nele em sua vida passada, pessoas que ele era capaz de confiar. O talento na cultivação é secundário, a chave é a confiança.

Mas, mesmo assim, os seguidores de Nie Li aumentaram para mais de 26 alunos.

Após os exames, o aviso de entrada na classe de gênios do Instituto também foi despachado. Nie Li respirou fundo. Já está na hora de voltar para casa. Ele se lembrou de algumas memórias da vida passada, quando os membros de sua família estavam morrendo um após o outro. Nie Li não pôde deixar de sentir uma amargura em seu coração, de sentir saudades de casa.

Finalmente chegou as férias do Instituto Sagrada Orquídea!

O olhar de Nie Li vagou para longe. Memórias de sua vida passada começaram a vir à tona como se fossem ondas de tristeza.

Depois de um momento, Nie Li riu. Já que ele está de volta, seu clã não teria a necessidade de viver uma vida cheia de medo. Desta vez, serão os inimigos de seu clã que sofrerão!

O início das férias do Instituto Sagrada Orquídea é um grande evento para toda a Cidade da Glória. A quantidade de alunos que frequentam o Instituto é muito grande. Por isso, muitos dos estudantes podem finalmente voltar para suas famílias.

Grupos de estudantes estavam deixando o instituto, um após outro.

“Nie Li, isto é para você. Espero que possa se lembrar de mim toda vez que olhar para isso! Vamos nos encontrar novamente após as férias!” Xiao Ning’er deu uma pedra de rubi para Nie Li. No rubi, havia um padrão extremamente delicado. Quando Nie Li levantou a cabeça, ela já estava fugindo com o rosto todo vermelho.

No Continente Divino, um rubi representa o amor de uma menina.

Vendo a figura esbelta de Xiao Ning’er, Nie Li não pôde deixar de sorrir com amargura. Ele sabe como Xiao Ning’er se sente, mas nunca pensou que aquela beldade gélida realmente seria tão gentil.

Quando voltou a si, Ye Ziyun estava sorrindo enquanto olhava para ele, em seguida, ela olhou para a distante Xiao Ning’er e disse: “Já que Ning’er gosta tanto de você, por que não fica com ela?”.

Nie Li manteve o rubi. Ele olhou para Ye Ziyun e disse: “É uma pena, mas eu gosto de você!”

Seu amor de duas vidas não vai mudar. Nie Li já disse à Xiao Ning’er sobre como ele se sente, mas ela se recusa a desistir.

O rosto de Ye Ziyun corou e ela disse: “Nie Li, se você continuar falando isso, eu vou… Não pense que é tão fácil me provocar!”

Neste momento, Ye Ziyun não pôde deixar de recordar sobre os incidentes no palácio subterrâneo. Ela estava se sentindo indignada, por isso firmemente fechou os punhos.

“Eu estou falando sério!” Nie Li riu de leve enquanto olhava profundamente para Ye Ziyun.

“Você! Eu não vou me incomodar mais com você!”

Ye Ziyun bateu os pés no chão, querendo ir embora, mas de repente, ela parou. Apertando os lábios, ela sorriu e perguntou: “Então, por que você não me diz, de que maneira eu sou melhor que Ning’er?”

Nie Li deu de ombros e disse: “É impossível comparar. Só posso dizer que isso tudo foi decidido pelo destino!”.

Vendo o olhar profundo de Nie Li, Ye Ziyun ficou um pouco atordoada. Ela sente que Nie Li não conta muitas coisas para ela. Dentro dos olhos de Nie Li pareciam haver infinitas histórias escondidas.

Depois de parar por um momento, Ye Ziyun levantou a cabeça, olhou para o céu claro, e disse: “Eu quero que meu marido seja um grande herói, assim como meu avô. Ele deve ter força suficiente para sacudir o mundo, e usar sua vida para proteger a Cidade da Glória.”

Então, ela olhou para Nie Li, franziu os lábios, sorriu e disse: “Se você chegar ao nível Lendário, eu posso considerar o seu caso.”

“Ei, como pode dizer isso?! Você não concordou em ficar comigo quando eu chegasse ao nível Ouro???” Perguntou Nie Li, parecendo estar deprimido.

“Eu estava apenas brincando daquela vez, não conta! Você não sabe que uma garota sempre muda de ideia?”.

Depois de dizer isso, Ye Ziyun riu e fugiu rapidamente.

Vendo a figura dela de costas, Nie Li sorriu levemente, murmurando para si mesmo: “Se esse fosse mesmo o caso, por que você me escolheu na nossa vida passada?”.

Em sua vida anterior, Nie Li nem sequer estava no nível Prata quando ficou com Ye Ziyun.

“Mesmo assim, é apenas um mero nível Lendário, nada muito difícil”.

Wei Nan, Zhu Xiangjun e Zhang Ming se despediram de Nie Li e deixaram o instituto, indo para suas respectivas casas.

Du Ze e Lu Piao se aproximaram.

“Nós também já estamos indo!” Disse Du Ze sorrindo.

“Tudo bem” Nie Li acenou, “Vamos nos encontrar novamente em um mês!”.

“Nos encontraremos em um mês!” Du Ze concordou, pensando em ir para casa. Ele não podia deixar de ficar animado. Desta vez, quando voltar, além dos resultados gigantescos de sua cultivação, Nie Li tinha dado à ele montanhas de moedas, o suficiente para tirar seus familiares do sofrimento. Em seu coração, Du Ze é totalmente grato à Nie Li, porque foi ele quem mudou sua vida!

Lu Piao estava com ambas as mãos nos quadris, rindo alto, “Finalmente vou voltar para casa! Desta vez eu não preciso ter medo de ser esbofeteado na bunda por meu pai! Hahaha!”.

Vendo as ações de Lu Piao, Nie Li e Du Ze se entreolharam. Eles não puderam deixar de sorrir amargamente enquanto se distanciavam de Lu Piao. Os estudantes em volta estavam olhando estranhamente para eles.

Lu Piao abraçou firmemente Nie Li e encharcou o rosto dele com saliva através de um beijo enquanto disse: “Irmão, eu te amo até a morte!.”

Nie Li tremeu e o empurrou para longe.

“Fique longe de mim, eu não sou gay!”.

“Eu também não sou gay. O céu é tão azul, o chão é tão verde! Eu já estou indo, vejo vocês em um mês!” Lu Piao parecia bem alegre conforme ia embora aos pulos.

Du Ze deu tchau para Nie Li e também foi embora.

Vendo os rostos felizes de seus dois amigos, Nie Li não pôde deixar de sorrir levemente enquanto começava a caminhar em direção ao seu clã.

Norte da Cidade da Glória

As terras pertencentes à Cidade da Glória são bem vastas. Além das 2 cidades mais prósperas no centro, existem outras 6 cidades secundárias. Do Instituto Sagrada Orquídea para a casa de Nie Li, mesmo de carreta, ele só chegaria em dois dias.

Nie Li pertence à um clã chamado Família Marcas Celestiais. A família reside em um vale com terreno amplo, mas com poucos recursos, portanto, a família conta com agricultura e com a colheita de ervas das montanhas para sobreviver. Felizmente, a distância entre o vale e a muralha militar e defensiva é pequena, então ainda é um local bem seguro. Geralmente, não haveria quaisquer ataques de bestas demoníacas. Embora a Família Marcas Celestiais seja uma família aristocrata, somente o Patriarca tem o título de Conde. Isto significa que, se o Patriarca morrer e nenhuma das gerações mais jovens for capaz de obter algum título, a Família Marcas Celestiais não será mais como é no momento.

Como uma das famílias aristocratas que mais declinou, o castelo da Família Marcas Celestiais é muito velho ​​e desgastado. A parede externa estava extremamente danificada, mas mesmo assim, eles não têm dinheiro para repará-la.

Bem na parte de fora do castelo, é possível ver um grande campo de fazendas com pessoas plantando várias sementes. Quando viram Nie Li caminhando ao longe, os membros do clã tomaram a iniciativa de dizer olá.

“Nie Li, você está de volta?”

Os membros responsáveis ​​pela agricultura não tem uma posição alta dentro do clã, o pai de Nie Li é um deles.

Embora a Família Marcas Celestiais esteja em declínio, a quantidade de membros ainda é alta. Esta área sozinha já abriga milhares de membros, o que também significa que a população é de aproximadamente 5-6 mil pessoas.

Na Família Marcas Celestiais, há um total de 26 crianças que frequentam o Instituto Sagrada Orquídea, Nie Li é uma delas. Mas, a personalidade de Nie Li é bem reclusa, portanto, era menos provável que ele tivesse contato com outras crianças. Além disso, os outros estão todos na classe intermediária ou sênior, portanto, as férias deles começam um pouco mais tarde. Provavelmente levaria mais 1 ou 2 dias para eles chegarem em casa.

“Irmãozão Nie Li, você está de volta!”

Uma pequena menina descalça correu alegremente até Nie Li. O cabelo dela está amarrado em maria chiquinhas, e suas bochechas são tão vermelhas quanto maçãs, dando à ela uma aparência extremamente fofa.

O nome dela é Nie Yu, filha de seu tio.

O pai de Nie Li, Nie Ming, tem apenas um irmão. Seu status dentro da Família é muito baixo. Eles normalmente dependiam apenas da agricultura para se alimentar. Felizmente, é necessário dar para a família apenas um terço da safra, o resto pode ser mantido por quem plantou. Agora que as taxas escolares serão pagas pelo próprio Nie Li, eles podem viver um pouco mais confortavelmente.

Com uma Família de 5-6 mil pessoas, um total de 60 membros são lutadores nível Bronze, 6 são lutadores nível Prata, 2 são espiritualistas nível Prata e 1 é um espiritualista nível Ouro. Esta é a força da Família Marcas Celestiais.

O mais forte da Família Marcas Celestiais é o Patriarca, Nie Hai. Ele é um espiritualista de nível Ouro de 1-estrela, sua posição dentro da família é absoluta. Depois dele tem dois lutadores de nível Ouro de 1-estrela e um lutador de nível Ouro de 3-estrelas.

Mas, o Patriarca dificilmente é visto. Ele normalmente aparece apenas para cerimônias.

Nie Li esfregou a cabeça de Nie Yu, nessa vida, ele ainda é capaz de fazer carinho nela.Enquanto sorria, ele disse: “Xiao Yu está sendo obediente em casa?”

“En, Xiao Yu foi muito obediente!” Disse Nie Yu, assentindo com a cabeça, parecendo estar séria. “Eu quero ser como o Irmãozão Nie Li! Também quero entrar para o Instituto Sagrada Orquídea e me tornar uma lutadora!”

Nie Yu sempre colocou Nie Li como inspiração, mas ele sempre acabava corando de vergonha. Antes da destruição da Cidade da Glória, as realizações de Nie Yu eram muito maiores que as dele. Nie Yu se preocupava com ele, por isso, mesmo sendo o “irmãozão”, ele que era protegido por ela. Isto havia deixado Nie Li extremamente deprimido em sua vida passada. Mais tarde, Nie Yu morreu em batalha contra a horda de bestas demoníacas que atacaram a cidade, foi uma morte heroica.

Embora ele ainda sentisse um pouco de amargura, Nie Li ignorou isso e pensou: ‘É bom estar de volta’.

Nie Li caminhou bastante, junto com Nie Yu. Quando viram ele, Nie Ming e Nie Kai pararam suas tarefas, sorriram um para o outro, e caminharam até Nie Li.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T17:09:27+00:00 10/08/2016 as 12:53|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Lucas Gabriel

    Que época boa era essa …