Tales of Demons and Gods 56

/Tales of Demons and Gods 56
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 56 – Assassinato

Nie Li ensinou o 1º capítulo do cântico da técnica da Forma das Marcas Celestiais para Nie Yu. Depois de memorizá-lo, ela encontrou um espaço vazio e começou a praticar.

Conforme a noite se aprofundava, a escuridão tornava-se cada vez mais concentrada. Sombras se moviam rapidamente em meio a floresta.

Nie Li de repente sentiu algo ao longe e notou que haviam sombras se movendo perto do penhasco há alguns quilômetros de distância. Ele franziu ligeiramente e acenou com a mão direita, o que fez uma sombra aparecer a sua frente e voar em direção à floresta.

Nie li liberou o Demônio Sombrio, mas sem se fundir com ele. O espírito demoníaco é incapaz de entrar em batalha a menos que esteja fundido com o corpo do espiritualista, mas o espiritualista consegue sentir tudo o que o espírito demoníaco vê e ouve, o que às vezes pode ser muito útil.

A aura de um espírito demoníaco comum poderia facilmente ser detectada, mas o Demônio Sombrio pode esconder seus traços e sua presença, ou seja, ele é extremamente adequado para observar os outros e avaliar o terreno.

O Demônio Sombrio logo encontrou várias figuras ao longe. Através dos olhos do espírito demoníaco, Nie Li pode claramente ver 3 pessoas vestindo roupas pretas, escondendo-se nas profundezas da floresta.

Nie Li controlou o Demônio Sombrio, fazendo-o se esconder atrás de uma árvore para confirmar a localização exata daqueles três.

As 3 pessoas estavam conversando entre si.

“Este é o território da Família Marcas Celestiais.”

“Temos que ter cuidado, ainda existem vários especialistas de nível Ouro na Família Marcas Celestiais. Se nos depararmos com eles, certamente morreremos!”

“Tem certeza que esse pirralho chamado Nie Li está em uma casa quebrada ao pé das montanhas?”

“Claro, eu já verifiquei durante o dia. Os pais daquele pirralho não são praticantes, portanto, podemos matá-los sem que percebam.”

Através da audição do Demônio Sombrio, Nie Li escutou toda a conversa. Suas sobrancelhas franziram ligeiramente, ‘Eles são da Família Sagrada?’

Pelo visto, essas três pessoas estão atrás dele. Mas eles devem ser apenas de nível Prata.

Uma daquelas vozes parecia familiar para Nie Li. Logo após perceber isso, ele de repente se lembrou. Um daqueles três é o tal Diácono Yun Hua da Guilda das Trevas!

Depois do encontro na Antiga Cidade Orquídea, Nie Li já memorizou a voz dessa pessoa em sua mente. Felizmente, as pessoas que vieram estavam todas no nível Prata. A quantidade de especialistas no nível Ouro em toda a Cidade da Glória é pequena, e cada um deles tem uma identificação especial, portanto, é muito difícil para os especialistas de nível Ouro da Guilda das Trevas se infiltrarem na Cidade da Glória. O mais forte deles na cidade é Yun Hua.

Nie Li franziu ligeiramente as sobrancelhas e utilizou a forte percepção do Demônio Sombrio. Ele conseguiu sentir vagamente a força daqueles 3 nível Prata. Um deles estava no nível Prata de 5-estrelas e os outros dois estavam no nível Prata de 3-estrelas.

“Vai ser um pouco difícil de lidar com isso…” Murmurou Nie Li, franzindo as sobrancelhas novamente. Se fossem nível Prata de 1 ou 2-estrelas, Nie Li poderia facilmente acabar com eles. Quanto aos de 3-estrelas, ele conseguiria encontrar uma maneira de lidar com isso. Mas eles têm um de nível Prata 5-estrelas, o que tornou as coisas um pouco mais difíceis.

Se estes 3 conseguissem chegar à casa de Nie Li, a situação se tornaria problemática.

“Xiao Yu, rápido, vá avisar os adultos. Diga a eles que tem várias pessoas da Guilda das Trevas escondidas na floresta!” Nie Li disse para Nie Yu depois de pensar por um tempo.

“Pessoas da Guilda das Trevas?” Um brilho de medo apareceu nos olhos de Nie Yu. Desde pequena ela ouvia falar de quão terrível a Guilda das Trevas realmente é. “Mas o que você vai fazer? Irmãozão Nie Li, vamos juntos!”

“Eu vou ficar bem. Não vou atacá-los, vou ficar aqui apenas para não perdê-los de vista. Rápido, vá avisar os adultos. Naquele grupo de pessoas tem alguém no nível Prata de 5-estrelas. Um nível Ouro deve vir pará-los!” Disse Nie Li. Para evitar ataques de bestas demoníacas, um ancião de nível Ouro patrulhava o território da Família Marcas Celestiais todo dia. Tudo o que Nie Yu precisava fazer era chamar esse ancião de patrulha, após ele chegar a situação seria facilmente resolvida.

“Xiao Yu, rápido! Você não pode demorar muito!” Nie Li insistiu urgentemente.

Nie Yu olhou com preocupação para Nie Li, mas finalmente concordou. Sua pequena figura apressadamente correu para longe.

Ao ver ela correndo para longe, Nie Li se sentiu um pouco aliviado. Haviam duas razões para fazer Nie Yu chamar os adultos. Uma delas é para obter ajuda, e a outra é para fazê-la ficar longe. Dessa forma, ele poderia se concentrar em lidar com a situação atual.

Nie Li se escondeu cuidadosamente, se aproximando lentamente do lugar em que os três homens estavam posicionados.

Embora a força dos oponentes seja maior. Eles tiveram suas posições descobertas enquanto Nie Li ainda está escondido, portanto, não é inteiramente impossível vencer.

Diácono Yun Hua liderava os dois lutadores de nível Prata de 3-estrelas enquanto lentamente avançam pela floresta.

“O que é isso?” Diácono Yun Hua de repente sentiu algo estranho. Como se alguma coisa estivesse em um canto, espionando-os. Mas, por este sentimento ser muito vago, ele não conseguiu encontrar sua fonte.

“O que foi, Milorde?” Perguntaram os dois lutadores, intrigados.

“Será que senti errado?” Diácono Yun Hua ligeiramente franziu as sobrancelhas. Ele estalou os dedos, e um enorme tigre preto demoníaco apareceu do nada. Aquele olhar gélido do tigre observava friamente os arredores em meio a floresta.

Ele é um espiritualista nível Prata de 5-estrelas integrado com um Tigre da Estrela Negra!

‘Isso é ainda mais difícil de lidar!’ Nie Li franziu ligeiramente por um momento, se escondendo nas sombras, prendendo a respiração. O Demônio Sombrio também se escondeu atrás das árvores, sem se mover.

A distância entre Nie Li e o Diácono Yun Hua era cerca de 50-60 metros. Aquele Tigre da Estrela Negra é apenas uma besta demoníaca de nível Prata, é impossível para ele detectar Nie Li de tão longe. Quanto ao Demônio Sombrio, ele está escondido à 5 metros do Diácono Yun Hua, o seu corpo tinha desaparecido completamente, entrando na Forma do Vazio.

Os olhos do Tigre da Estrela Negra brilhavam com uma cor ciana. Ele analisou os arredores, mas não conseguiu encontrar nada. Diácono Yun Hua se sentiu aliviado e disse: “Talvez eu só esteja imaginando coisas…”

O Diácono Yun Hua fez o Tigre da Estrela Negra retornar. Libertar o seu espírito demoníaco faria sua aura facilmente detectável para os outros espiritualistas, portanto, ele tinha que tomar cuidado.

“Nós dois vamos esperar aqui. Liu Qing, vá ver se tem alguém de patrulha na Família Marcas Celestiais, quando terminar, envie-nos um sinal.” Diácono Yun Hua disse suavemente. O que eles estão fazendo ainda é muito perigoso, e ele não está disposto a se arriscar.

Liu Qing se sentiu um pouco deprimido, pensando: ‘Por que EU tenho que ir?’ Mas apesar de se sentir injustiçado, ele não se atrevia a refutar o Diácono Yun Hua. Sem escolhas além de assentir, ele foi até as montanhas.

Diácono Yun Hua e a outra pessoa chamada Liu Yan diminuíram a velocidade.

Vendo Liu Qing se separar do Diácono Yun Hua, as sobrancelhas de Nie Li se contraíram ligeiramente, ‘Essa é uma ótima chance!’

Com sua força atual, lidar com três pessoas ao mesmo tempo ainda é difícil, mas acabar com um único lutador nível Prata de 3-estrelas é algo bem fácil. Embora a cultivação de Liu Qing seja maior por dois níveis inteiros, ele é um lutador, e Nie Li é um espiritualista.

O espírito demoníaco que Nie Li está usando é o nunca antes visto Demônio Sombrio. As pessoas comuns não faziam ideia das habilidades dele.

Sob o controle de Nie Li, o Demônio Sombrio se transformou em uma luz negra, voltou rapidamente e se fundiu com ele mais uma vez. Fazendo com que seu corpo mudasse repentinamente.

Nie Li olhou para Liu Qing que não estava tão longe, e o canto de sua boca se levantou. Com um único pensamento, seu corpo desapareceu e ele se aproximou lentamente do inimigo.

“O que está acontecendo?” Depois de correr várias centenas de metros, Liu Qing de repente sentiu uma aura estranha. Ele ficou parado, olhando com suspeita para os arredores.

Em meio ao silêncio da noite, sem contar o farfalhar das árvores causado por uma brisa noturna, não havia outros movimentos.

“Eu provavelmente estou imaginando coisas…” Liu Qing riu para si mesmo e continuou a avançar. Ele diminuiu o ritmo, pensando que poderia simplesmente fingir ter feito o trabalho para satisfazer o Diácono Yun Hua, que não havia necessidade de ser tão sério ao ponto de arriscar sua vida.

Nie Li prendeu a respiração, calmamente se aproximando de Liu Qing. Com a capacidade de ocultação do Demônio Sombrio, seria muito difícil para uma pessoa comum detectar sua aura.

Cinco metros, três metros, dois metros…

Liu Qing não fazia ideia de que Nie Li estava logo atrás dele.

Repentinamente, Liu Qing sentiu uma forte intenção assassina cair sobre si mesmo, e uma sentimento de desespero preencheu seu coração. Ele ficou surpreso, mas se virou rapidamente e chutou em direção ao que estava atrás de si.

No entanto, esse chute não acertou absolutamente nada. Não havia ninguém atrás dele.

“O que tá acontecendo?” Liu Qing sentiu apenas um frio interminável em sua coluna. Ele tinha sentido claramente uma intenção assassina, mas quando se virou, não encontrou nada.

Bem quando ele estava começando a ficar aliviado, do nada, uma figura apareceu ao seu lado. *Psh* Uma luz fria brilhou em meio a escuridão atravessando o pescoço de Liu Qing.

O pescoço de Liu Qing foi atravessado, e sangue fresco começou a cair. Sua boca estava aberta, mas ele não conseguiu falar absolutamente nada. Seus olhos lentamente se escureceram e… *Plop* … sua cabeça caiu no chão.

Liu Qing, até mesmo em sua morte, não sabia o que exatamente o atacou. Do início de sua cultivação até agora, ele experimentou centenas se não milhares de ataques, mas nunca tinha visto algo desse tipo antes.

Pena que agora ele nunca mais terá a chance de descobrir.

Após o ataque de Nie Li acertar, ele entrou na Forma do Vazio e voltou a se esconder.

Ele se escondeu perto do cadáver de Liu Qing, preparando-se para a próxima emboscada.

Quanto ao seu primeiro ataque furtivo, ele não estava muito satisfeito. Antes de atacar, Liu Qing sentiu sua intenção assassina. Embora no final tenha conseguido matar sem ser descoberto, para Nie Li, aquilo ainda foi um fracasso.

Um verdadeiro assassino mataria o inimigo sem que o mesmo percebesse.

Já que Nie Li acabou de se integrar com o Demônio Sombrio, seu controle sobre as habilidades da besta demoníaca ainda não está muito bom. Falhar é normal. Em sua primeira vez ele já pôde fazer algo desse tipo, se fosse qualquer outra pessoa, ela já estaria extremamente satisfeita com os resultados. No entanto, Nie Li tem parâmetros muito rigorosos para si mesmo, ele busca nada menos que a perfeição.

Nie Li calmamente se escondeu dentro das sombras, esperando pacientemente.

Um cheiro de sangue encheu o ar da floresta.

“O que está acontecendo?” As sobrancelhas do Diácono Yun Hua ligeiramente franziram. Ele tinha um forte sentimento de que algo estava errado. Ele começou a correr e Liu Yan seguiu logo atrás.

Depois de correr por poucos metros, eles viram o cadáver de Liu Qing no chão.

“Tem alguém aqui!” Diácono Yun Hua ficou boquiaberto e imediatamente entrou em modo alerta. “O adversário matou um lutador de nível Prata de 3-estrelas, não muito longe de nós, e sem fazer qualquer barulho. Será que é algum especialista de nível Ouro?”

Liu Yan ficou aterrorizado ao ver aquela cena, ‘Liu Qing estava a apenas poucos metros de distância de nós, mas ele foi morto sem nem ao menos conseguir avisar ou fazer algum som. Como o adversário conseguiu?’

Eles recuaram lentamente, de costas um para o outro, atentamente inspecionando a mata circundante.

Na noite profunda, apenas os sons dos pássaros cantando podiam ser ouvidos naquela floresta silenciosa. Eles não conseguiam encontrar ninguém em meio a mata, mas tinham a terrível sensação de estarem sendo observados, o que fez todos os pelos em seus corpos se arrepiarem.

Vendo que o Diácono Yun Hua e Liu Yan não agiram, Nie Li também não fez nenhum movimento, ele apenas esperou calmamente.

Além disso, para Nie Li, deixar o tempo passar é algo ótimo. Em pouco tempo, Nie Yu teria chamado um ancião da família, e quando isso acontecesse, aquela situação toda acabaria.

O tempo continuou passando.

Depois de perceber que algo realmente estava errado, o Diácono Yun Hua franziu as sobrancelhas e disse: “Vamos embora!”

Ele é um homem cauteloso. Já que encontrou uma situação inesperada, ele vai recuar antes de qualquer coisa. Não há a necessidade de correr riscos.

Liu Yan não podia esperar para fugir daquele lugar, então imediatamente concordou.

O Diácono Yun Hua saltou, pronto para ir embora, e Liu Yan, ao lado dele, estava se preparando para segui-lo.

‘Você quer ir embora? Não será assim tão fácil!’

Uma luz arrepiante brilhou nos olhos de Nie Li conforme ele reapareceu. Ele ergueu sua foice de ossos e atacou Liu Yan.

Depois de entrar na Forma do Vazio, Nie Li ficou escondido ao lado de Liu Yan por um bom tempo. A distância entre os dois era de apenas 5 a 6 metros. Então, ele subitamente acelerou.

Bem quando Nie Li apareceu, as pupilas de Liu Yan e do Diácono Yun Hua se contraíram.

“Quem é você?!”

Havia alguém escondido tão perto e eles não tinham percebido nada mesmo depois de tanto tempo!

“Morram!” Os olhos de Nie Li se estreitaram, emitindo uma intenção assassina arrepiante conforme ele cortou em direção à Liu Yan com uma velocidade incrível.

Liu Yan retornou do choque, e seu corpo começou emitir uma luz estranha. Naquele corpo, haviam 2 protetores de braço. Ele, claro, levantou os protetores de braço para bloquear o ataque, e ao mesmo tempo, chutou em direção à Nie Li.

Como um lutador de nível Prata, Liu Yan passou por centenas de batalhas, e tem experiências de combate em abundância. Sob este tipo de situação em que está tudo por um triz, sua reação foi muito rápida.

Pena que quem está atacando não é uma pessoa comum, e sim Nie Li, que tem o Demônio Sombrio!

Nie Li encarou Liu Yan e de repente endireitou seus braços. A extremidade da foice instantaneamente foi para a parte de trás da cabeça do outro. Com um movimento suave, *Pssh* A extremidade penetrou na parte de trás da cabeça do inimigo.

Os olhos de Liu Yan escureceram. Mesmo em sua morte, ele ainda não entendia. Por que esse cara tinha braços tão longos? Mesmo estando frente-a-frente, ele foi capaz de atacar a parte de trás do seu pescoço!

Em apenas um momento, Nie Li matou dois dos três.

Com base em apenas força, Liu Yan era um pouco superior, mas Nie Li não o enfrentou diretamente, em vez disso, ele lançou ataques furtivos. O ataque foi completamente inesperado para o inimigo. Em tão pouco tempo, não havia maneiras de Liu Yan conseguir reagir, portanto, o ataque furtivo de Nie Li teve sucesso, matando-o instantaneamente!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T17:25:55+00:00 10/08/2016 as 12:56|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!