Tales of Demons and Gods 76

/Tales of Demons and Gods 76
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 76 – Perdão

Enquanto Nie Li estava ocupado com seu treinamento, bem quando estava prestes a explorar mais sobre as habilidades de combate do Panda de Presas, duas figuras apareceram correndo apressadamente em sua direção, vindo do outro lado da floresta.

“Hum?” Nie Li franziu a testa ligeiramente, se levantou firmemente e olhou naquela direção.

Shu shu!

As duas figuras chegaram. Eram Nie Xiaofeng e Nie Xiaori.

“Quem é você? Agindo descaradamente no território da minha Família Marcas Celestiais!” Nie Xiaofeng e Nie Xiaori olharam para o Nie Li, que no momento estava fundido com o Panda. Após a fusão, seu corpo ficou muito diferente, era muito maior e sua pele ficava coberta de pelo preto e branco, por isso, era normal aqueles dois não reconhecerem Nie Li.

‘São eles!’ Nie Li permaneceu no mesmo lugar, franzindo a testa ligeiramente.

Ele tinha problemas com os dois irmãos em sua vida passada devido a problemas internos da família. Mas quando lutaram contra as bestas demoníacas, ambos morreram heroicamente, portanto, Nie Li não tinha mais raiva deles. Além disso, suas posições dentro do clã já não podiam mais se comparar com a de Nie Li, por isso, ele não tratava Nie Xiaofeng e Nie Xiaori como ameaças.

O corpo de Nie Li rapidamente diminuiu, retornando à sua aparência original.

“Sou eu!” Disse Nie Li, levemente.

“Nie Li?”

Nie Xiaofeng e Nie Xiaori olharam para Nie Li com expressões de surpresa. O choque que sentiam era muito difícil de descrever. A transformação de antes, era a forma de Nie Li após a fusão com o seu espírito demoníaco? Eles olharam ao redor, vendo a árvore caída e as crateras terríveis no solo, eles subitamente foram preenchidos de um grande medo.

A impressão inicial deles quanto a Nie Li era a de um moleque que sequer atingiu o nível Bronze de 1-estrela. Eles nunca pensaram que o garoto já tinha se tornado um espiritualista de nível Prata. Quando se viraram para Nie Li novamente, havia traços de assombro em seus olhos.

Neste curto período de tempo, Nie Wei já tinha perdido o cargo de Grande Ancião, fazendo com que a posição deles dentro da família despencasse. Quando isso aconteceu, os dois ficaram extremamente deprimidos. Mesmo assim, embora estivessem muito descontentes com a situação atual, eles não pensavam em vingança. Eles estavam apenas um pouco irritados e chateados. Embora existam conflitos entre as ramificações da família, lutas internas estão proibidas desde a fundação da Família Marcas Celestiais. A punição por uma luta interna é extremamente grave.

Além disso, a posição atual de Nie Li dentro do clã não é algo que pode ser abalado pelos dois. No passado, eles pensavam que o Patriarca tinha sido enganado por Nie Li, e portanto, pegavam no pé dele, mas depois que Nie Hai anunciou para todos que os elixires os quais ganharam foram dados pelo garoto, eles finalmente acreditaram.

Não importa quem tenha sido, fazer uma grande contribuição para a família é algo digno de respeito.

Quando descobriram que Nie Li chegou ao nível Prata, os dois sentiram apenas admiração por ele.

Depois de ser incomodado pelos irmãos, Nie Li já não estava mais com disposição para continuar treinando. Depois de endireitar a camisa um pouco, ele se virou e se preparou para sair.

Vendo que Nie Li ia embora, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori sabiam que ele não tinha uma boa impressão sobre os dois. Embora a posição dele tenha mudado dentro do clã, ele não se vingou deles, o que já era muita sorte. Observando as costas de Nie Li, Nie Xiaori apressadamente foi para a frente e disse, ansiosamente, “Nie Li, por favor, espere!”

“O que foi?” Nie Li virou a cabeça, olhando para os dois irmãos.

O rosto de Nie Xiaori corou, depois de um longo tempo, ele murmurou, “Nie Li, nos desculpe. Estávamos errados com o incidente anterior na família, peço desculpas!”

Nie XiaoFeng também baixou a cabeça e disse: “Não importa como deseja se vingar, nós aceitaremos!”

Embora Nie Xiaofeng e Nie Xiaori tivessem sido um pouco tiranos na vida passada, eles ainda eram boas pessoas. Quando a Família Marcas Celestiais estava em apuros, eles se ofereceram para ajudar e essa é a razão pela qual Nie Li não deixou as coisas difíceis para eles. Mesmo assim, depois de ouvir aquele pedido de desculpas, ele ficou um pouco surpreso. Sorrindo, Nie Li acenou e disse. “Eu perdoo a ambos.”

Ouvindo aquilo, Nie Xiaofeng e Nie Xiaori ficaram surpresos por um momento. Eles nunca pensaram que Nie Li os perdoaria tão facilmente. Eles não conseguiram reagir àquela resposta.

Nie Li disse suavemente, “Eu não sou alguém que carece de magnanimidade. Soube que graças a nosso antigo problema, o Patriarca não compartilhou nenhum elixir com vocês.” Nie Li pegou alguns elixires de seu anel interespacial. Sua mão direita se moveu, jogando os elixires para os dos irmãos enquanto dizia, “Esta é a sua parte, considerem isso um presente meu.”

Depois de falar isso, Nie Li se virou e se afastou lentamente.

Nie Xiaofeng e Nie Xiaori observaram os elixires em suas mãos e olharam para Nie Li, que já estava se afastando. Eles sentiram uma dor no peito.

“Eu nunca pensei que apesar de o termos incomodado tanto no passado, ele ainda teria tanta generosidade! Nós não deveríamos ter feito aquelas coisas no passado.” Disse Nie Xiaofeng, criticando a si mesmo. Observando a figura de Nie Li se afastando, ele só conseguia se sentir culpado.

“Sim, perto de Nie Li, nós realmente somos indignos.” Nie Xiaori baixou a cabeça e disse: “Irmão, Nie Li foi tão nobre. Ele não se vingou de nós, e como se isso não bastasse, ainda nos deu elixires. Mesmo assim, nós ainda nos sentimos mal por nossas ações!”

Nie Xiaofeng e Nie Xiaori ainda eram muito jovens. Eles tinham um pouco de arrogância em seus corações, mas suas personalidades não eram ruins. Desta vez, eles tinham firmemente decidido pedir desculpas, mas nunca imaginaram que Nie Li seria tão generoso. Eles estavam cheios de culpa. Se Nie Li pedir-lhes algo no futuro, eles definitivamente não recusarão!

A noite chegava e Nie Li estava em seu quintal, treinando. Força da alma pura estava sendo emitida pelo pote do demônio do pesadelo e Nie Li a absorvia, transformando-a em sua própria.

Nie Li sentiu que sua força da alma havia atingido outro nível.

Enquanto estava focado em seu treinamento, alguém bateu na porta do pátio.

“Entre!” Disse Nie Li em voz alta, sem se levantar.

Logo depois, a porta do pátio foi aberta. Várias pessoas entraram apressadamente. O líder deles era Nie Hai, atrás dele estavam Nie En e vários outros Anciões, incluindo seu pai, Nie Ming, e seu tio, Nie Kai.

Surpreso, Nie Li olhou para a multidão e perguntou com curiosidade: “O que está acontecendo? Por que tem tantas pessoas aqui?”

Quando viram que Nie Li não se levantou para cumprimentar o Patriarca e, na verdade, até mesmo o questionou, Nie Ming e Nie Kai ficaram preocupados. Eles moveram seus olhos cheios de preocupação até Nie Hai, e notaram que o Patriarca sequer se irritou, o que aliviou a ambos. Eles secretamente pensaram para si mesmos: “Quando voltarmos, nós definitivamente precisamos educar Nie Li corretamente!” Embora a posição atual de Nie Li dentro da Família Marcas Celestiais ser alta, ele ainda não pode agir de modo mimado. Ele deve permanecer humilde.

Ele ainda é aquele garoto que tratava Nie Hai com respeito? O Nie Li atual não teria muito respeito nem por um espiritualista de nível Lendário, mesmo que esse espiritualista de nível Lendário estivesse de pé na frente dele! Nesta vida, ele deve se tornar o imperador da humanidade. Ele vai lutar com o Sábio Imperador e salvará a Cidade da Glória do desastre. O agora, é só o primeiro passo.

A experiência e sabedoria de Nie Li já é mais do que o suficiente para vencer qualquer um na Cidade da Glória!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T18:50:11+00:00 10/08/2016 as 1:16|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!