Tales of Demons and Gods 91

/Tales of Demons and Gods 91
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 91 – Vivendo juntos?

Cidade da Glória, Mansão do Senhor da Cidade

Pátios infindavelmente largos, a visão era magnífica. Pilares e pontes eram pitorescos. Ao mesmo tempo, o lugar era altamente protegido. Casualmente, um soldado teria o nível de lutador nível Prata. Ao mesmo tempo, haveria lutadores de nível Ouro patrulhando de um lado para outro. É dito que dentro desses pátios, lutadores e espiritualistas se abrigavam.

Essa é nada mais que a área mais poderosa de toda Cidade da Glória.

Nie Li e Nie Yu foram alocados em um dos pátios. Desde que não houvesse um especialista de nível Ouro Negro atacando a mansão, esse lugar seria seguro. É possível ver quanta importância era colocada em Nie Li com quão pesadamente protegido ele foi.

“Irmãozão Nie Li, por que nós estamos morando na mansão do Senhor da Cidade?” Nie Yu timidamente perguntou. Desde que entrou na Mansão do Senhor da Cidade, ela tem estado muito nervosa.

“Porque esse lugar é seguro!” Nie Li passou a mão nos ombros de Xiao Yu e disse, “Não há necessidade de ter medo. Contanto que seu irmãozão esteja aqui, você pode ficar tranquila. Além disso, a filha do Senhor da Cidade é sua cunhada. Na próxima vez que você vê-la, lembre-se de chamá-la de cunhada, tudo bem?”

“Cunhada? Tudo bem.” Nie Yu olhou para Nie Li em surpresa. Ela nunca pensou que Nie Li teria lhe achado uma cunhada tão rápido. Além dela ser a filha do Senhor da Cidade.

Nie Yu estava cheia de perguntas, mas Nie Li não deu nenhuma explicação. O Senhor da Cidade jamais pensou que sua ação de proteger tal gênio atraiu um lobo para seu lar. Nie Li tinha pensamentos maliciosos desde o começo.

“‘Tsc tsc. Vindo a Mansão do Senhor da Cidade, além do treinamento normal, também posso provocar Ye Ziyun quando estiver entediado. A vida é tão perfeita. Se não houvesse nenhuma Família Sagrada ou Guilda das Trevas, e sem os ataques de bestas demoníacas, a vida seria ainda mais perfeita.”

Pelo confortável futuro a sua frente, ele tinha que achar alguns métodos para destruir a Família Sagrada. Em sua vida passada, se não fosse pela traição da Família Sagrada, a Cidade da Glória não teria caído tão facilmente. A raiz do problema, é normalmente interna.

Nie Li ainda é um nível Prata de 2-estrelas no momento. Entretanto, deixando a força de Lado, suprimir um nível Ouro de 1 ou 2-estrelas normal não deveria ser muito problema. Mas, isso ainda está longe do suficiente. Ele tem que se apressar e praticar.

“O que existe que possa elevar minha cultivação o mais rápido possível?” Nie Li colocou a mão na cabeça, “Como eu poderia ter esquecido disso. De fato eu me esqueci da Sagrada Fronteira Celestial.” Dentro do Sagrado Instituto Orquídea, a única coisa que pode atrair seu interesse seria a Sagrada Fronteira Celestial.

‘Preparar primeiro e então achar uma chance para fazer uma viagem para Sagrada Fronteira Celestial!’ Nie Li pensou para si.

Nie Li cruzou as pernas e começou a praticar. Nie Yu também obedientemente sentou-se do lado de Nie Li e praticou. Ela é muito sensata, então não emitiu nenhum barulho que pudesse perturbar Nie Li e se concentrou em praticar.

Um dia, dois dias……

Enquanto o tempo passava, a vida de Nie Li e Nie Yu não era ruim. Além de não ter permissão de ir a área principal da Mansão do Senhor da Cidade, não haviam quaisquer outras restrições. Três refeições por dia eram entregues por servos. Pessoas de fora podiam visitar a qualquer momento. Há um rumor de que em alguns dias, o Senhor da Cidade e Ye Mo virão pessoalmente se encontrar com Nie Li. Assim, os guardas dos arredores e empregadas foram muito educados com esse duo de irmão e irmã.

A cultivação de Nie Li estava aumentando estavelmente. No quinto dia, sua cultivação finalmente se elevou mais uma vez, sua força da alma alcançou o nível Prata de 3-estrelas.

Após alcançar o nível Prata de 3-estrelas, Nie Li não continuou mais treinando. No começo é melhor que a cultivação não suba rápido demais, é melhor dar um tempo entre estágios. Ele piscou. Após entrar na Mansão do Senhor da Cidade por tantos dias, Ye Ziyun ainda não saiu e procurou por ele.

A noite se aproximava, o pôr do sol era uma camada de ouro na Mansão do Senhor da Cidade, fazendo o lugar parecer ainda mais magnífico.

‘Provavelmente porque a face de uma garota é mais fina, ela não se atreve a vir. Parece que eu terei que te achar!’ Nie Li pensou consigo mesmo. Ele riu, olhou para Nie Yu ao seu lado e disse, “Xiao Yu, eu vou procurar pela sua cunhada. Você fique aqui e pratique.”

“Tudo bem.” Os grandes olhos de Xiao Yu olharam para Nie li cheios de confusão. Como o irmãozão Nie Li está se preparando para ir procurar pela cunhada? Apesar dela estar curiosa, ela não perguntou muito. Ela obedientemente permaneceu no pátio para praticar.

Após Nie Li pisar fora do pátio, ele invocou seu espírito demoníaco, o Demônio das Sombras, e desapareceu. Os vários especialistas de nível Ouro que estavam protegendo o pátio de Nie Li sentiram uma fraca aura. Eles olharam em seus arredores, não achando nada, então retiraram seus olhares. Eles pensaram ter sentido algo de errado.

‘Minha habilidade de combate da forma do vazio ainda não é perfeita, a habilidade de esconder a aura não é forte o suficiente. Quando encontro alguém de nível Ouro, eu ainda consigo passar por pouco. Mas se me encontrar com alguém de nível Ouro Negro, eu definitivamente serei descoberto.’ Pensou Nie Li, familiarmente se movendo em direção ao pátio de Ye Ziyun.

Apesar de Nie Li nunca ter vindo aqui antes, ele ouviu tudo sobre Mansão do Senhor da Cidade de Ye Ziyun. Por isso, ele também sabe onde ela vive.

‘A filha do Senhor da Cidade, interessante.’ Nie Li pensou consigo e não pôde deixar de dar um leve sorriso.

Os especialistas que preenchem a Mansão do Senhor da Cidade, passaram por Nie Li sem ninguém o incomodar. Especialistas de nível Ouro não oferecem ameaça para Nie Li.

Um pequeno pátio apareceu sob a vista de Nie Li. É um pátio bem único. O interior é cheio com todos os tipos de plantas e flores. Estouros de fragrâncias vinham dele. Olhando de longe, uma construção requintada de dois andares podia ser vista, esse é o lugar que Ye Ziyun está vivendo.

O portão do pequeno pátio foi passado por Nie Li enquanto ele estava em sua forma do vazio. Após remover a forma do vazio Nie Li caminhou até o pátio.

Em um canto de pedra do pátio, Ye Ziyun estava atualmente sentada de pernas cruzadas enquanto praticava. A força da alma serpenteava pelos cantos, atrás dela havia uma obscura figura branca.

Aquela figura branca vestia um robe branco esvoaçante e tinha uma bela aparência. No topo de sua cabeça, havia uma coroa de gelo. Ela é a Rainha da Neve. Entre os espíritos demoníacos, ela é a que mais parecia humana. É dito que em tempo antigos, a Rainha da Neve era uma deusa.

Rainhas da Neve são extremamente raras. Além disso, elas têm habilidades de combate Vento Nevado extremamente poderosas. Ela era ótima para Ye Ziyun, que praticava as Nove Rotações da Fênix de Gelo.

Quando o olhar de Nie Li caiu no corpo de Ye Ziyun, seu nariz se aqueceu levemente, quase vazando sangue. Ye Ziyun deve ter acabado de tomar seu banho. Seu cabelo ainda está molhado. Ela vestia um fino véu por cima de seu corpo. A leve protrusão em seu peito podia ser vagamente vista.

Essa cena fez Nie Li relembrar sua vida passada. Aquela noite, sob o luar, Ye Ziyun estava tão sagrada quanto uma deusa. Ambos se abraçaram, ouviram as respirações um do outro. As mãos gentis de Nie Li gentilmente apertando aquela maciez. Alguns dizem que o momento mais orgulhoso de um homem é quando ele está segurando com as mãos os seios de sua amante.

Nie Li respirou fundo. Apesar da atual Ye Ziyun ainda ter que crescer, ela já é extremamente bonita. Após praticar as Nove Rotações da Fênix de Gelo, ela se tornou ainda mais charmosa.

Nesse momento, Ye Ziyun, que está atualmente imersa em sua prática percebeu alguma coisa. Ela abriu seus olhos e de forma hostil disse, “Quem é?” Quando ela viu Nie Li, ela se sentiu aliviada. Ela estava confusa e perguntou, “É você? Como entrou aqui?”

Se fosse qualquer outra pessoa que de repente entrasse em seu pátio, Ye Ziyun iria certamente suspeitar de seus motivos. Até mesmo com aqueles com quem ela é familiar, Ye Ziyun não conseguia abaixar sua guarda completamente. Entretanto, nem mesmo Ye Ziyun sabe porque quando ela viu Nie Lie se sentiu aliviada subconscientemente.

“Eu vim dar uma olhada. Seu pátio parece muito único. Entretanto, viver aqui sozinha deve ser muito entediante. Que tal eu me mudar pra cá para morar com você?” Nie Li olhou a todas as quatro direções, parecendo extremamente satisfeito enquanto assentia.

Ye Ziyun olhou para Nie Li estupefata, se sentindo tímida. ‘Essa pessoa, como ele consegue ser tão sem vergonha a tal nível?! Eu alguma vez disse que estou muito entediada? Mesmo se eu estiver entediada, eu ainda assim não iria querer que você se mudasse pra cá!’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:04:06+00:00 10/08/2016 as 1:31|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!