Tales of Demons and Gods 92

/Tales of Demons and Gods 92
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 92 – O Senhor da Cidade Chega

Ye Ziyun percebeu algo e gritou.

“Nie Li, se vire!” A face de Ye Ziyun se tingiu de vermelho enquanto ela pisava forte com o pé.

“O que foi?” Nie Li piscou, dando mais uma olhadas. Isso não é algo que ele possa ver todo o tempo, se ele se virasse, então isso seria um desperdício.

“Nie Li, como você pode ser assim. Eu……” Ye Ziyun estava nervosa. Ela apressadamente retirou um tecido do seu anel interespacial para se cobrir. Seu coração estava uma bagunça. Desde jovem, essa foi a primeira vez que um homem a viu assim.

“Não é como se eu já não tivesse visto antes……” Nie Li murmurou, então lentamente se virou. Ele riu e disse, “Vista sua camisa, eu não vou olhar pra você.”

“Você não pode virar a cabeça! Ou então…… Eu não vou mais falar com você!” Ye Ziyun não conseguiu pensar à tempo em quaisquer palavras duras para falar, então ela apenas disse isso.

Sons de tecido vieram de trás de Nie Li, incitando sua imaginação. Entretanto, Nie Li não se virou para olhar. Ele não queria irritar essa beldade atrás dele porém, não importa o quê, a viagem de hoje valeu por isso.

“Tudo bem, você pode se virar agora.”

Ouvindo a voz de Ye Ziyun, Nie Li virou sua cabeça. Ele percebeu que Ye Ziyun estava vestindo um vestido branco. Aquele delicado cabelo roxo dela ainda estava molhado, drapeado sobre seus ombros parecendo macios e elegantes. Sua pele branca era como ovo descascado. Aqueles grandes olhos úmidos dela estavam brilhando como se quisessem dizer alguma coisa. O par de pequenas covinhas em lados iguais de suas bochechas e o leve carmesim charmoso em suas bochechas deixou Nie Li estupefato.

“Nie Li, eu vou lembrar o incidente de hoje. Eu definitivamente vou te fazer pagar por isso!” Ye Ziyun está encarando Nie Li raivosamente. Entretanto, sua expressão raivosa tinha um indício de beleza nela. Não sabendo porque, o olhar aquecido de Nie Li a fez ter uma estranha sensação em seu coração.

“Eu quase esqueci, você ainda me deve um favor!” Nie Li disse, sorrindo enquanto olhava para Ye Ziyun, “Já que eu te vi assim, nos considere quites!”

“Não. Isso são duas questões diferentes. Eu ainda lhe devo aquele favor! Essa questão não pode ser resolvida assim tão facilmente!” Ye Ziyun disse com insatisfação. Ela sentia que estava em desvantagem, tendo tudo visto por Nie Li.

“Que tal isso, eu vou deixar você me ver em troca!” Nie Li disse, enquanto começava se despir.

“Quem iria querer ver você!?” Ye Ziyun pisoteou o pé no chão enquanto ela apressadamente cobriu os olhos. Ela está simplesmente sem palavras. Como pode Nie Li ser assim? Que babaca! Contudo, sem motivo aparente, havia uma leve ondulação agitada em seu coração. Como filha do Senhor da Cidade, ela normalmente não possui amigos. Sem mencionar ter uma pessoa a provocando sem restrições. Com a aparição de Nie Li, cores foram adicionadas a sua simples vida.

“Já que você não quer ver, então que seja.” Nie Li deu de ombros, o canto da sua boca se curvou. Seu coração estava cheio de calor vendo o quão adorável é Ye Ziyun. É incrível ser capaz de renascer e mais uma vez ver Ye Ziyun. Ele definitivamente não desperdiçará a benção de deus.

Nie Li olhou ao seu redor e então caminhou em direção ao edifício de Ye Ziyun.

“O que você está fazendo?” Vendo a ação de Nie Li, Ye Ziyun disse apressadamente.

“Já que eu vim aqui, você não vai me deixar dar uma olhada em seu quarto? Isso não é um pouco rude demais?” Nie Li diretamente caminhou em direção ao edifício.

Rude? Ye Ziyun está simplesmente enlouquecendo. Exatamente quem está sendo rude? Quem invadiu o pátio de uma garota sem bater, e agora quer dar uma olhada no quarto de uma garota?

“Nie Li, pare!” Ye Ziyun chamou apressadamente. Seu quarto não é algo que qualquer um possa entrar.

“Shu!” Nie Li era como um cadoz [NT: cadoz é um tipo de peixe], fazendo seu caminho ao edifício de Ye Ziyun. Na sua vida passada ele não viu o quarto de Ye Ziyun, o que explica o motivo de estar cheio de curiosidade. Ele estava se perguntando como era quarto de Ye Ziyun.

Após entrar no edifício, ele continuou caminhando à frente e entrou no quarto de Ye Ziyun. O quarto de Ye Ziyun era decorado de maneira extremamente requintada. Havia gravuras de flores e véus cor-de-rosa, parecendo docemente adorável.

Nie Li olhou os arredores, caminhando em direção às costas de um biombo. Atrás do biombo havia uma banheira de madeira na qual ainda emitia fumaça. Ye Ziyun havia acabado de tomar seu banho aqui. Pensando na cena de Ye Ziyun se banhando na banheira de madeira, Nie Li não pôde deixar de sentir algum calor em seu coração.

Ye Ziyun apressadamente correu quarto adentro.

“Nie Li, como você pode simplesmente invadir o quarto de uma garota. Rápido, saia daqui!” Ye Ziyun disse, se sentindo ansiosa e tímida. Entretanto, em face do desavergonhado Nie li, ela não tem ideia de como lidar com ele.

“Não é grande coisa, eu estou apenas dando uma olhada pelo quarto. Não é como se você fosse ficar grávida.” Nie Li inalou profundamente. Há uma leve, mas familiar, fragrância vagando pelo ar, esse é o cheiro de Ye Ziyun.

“Grávida?” Os olhos de Ye Ziyun se alargaram. Pela sua expressão parecia que foi atingida por relâmpago. O que há exatamente na cabeça de Nie Li? Ela simplesmente se sente como se quisesse abrir a cabeça de Nie Li e dar uma olhada dentro.

“Até mesmo água quente foi preparada. Você pode sair primeiro, eu vou tomar um banho!” Nie Li rapidamente se despiu e pulou na banheira de madeira. Ele disse em satisfação, “Isso é tão relaxante!”

“Urghhhhhhh!” Ye Ziyun está simplesmente enlouquecendo. No momento em que Nie Li veio ao seu pátio, ele o trata como se fosse dele. Ela acabou se banhar na banheira de madeira e nem mesmo teve o tempo de jogar a água fora, como Nie Li pode simplesmente pular dentro assim?

Além disso, Nie Li desavergonhadamente se despiu na frente dela!

Ye Ziyun está simplesmente desamparada. Se ela ficasse aqui, ela não teria que olhar Nie Li se banhando? Ye Ziyun apenas pôde desamparadamente sair.

No pátio, a mente de Ye Ziyun estava uma bagunça. Ela se sentou em um pedaço de rocha. Seus dedos esbeltos estavam dobrando um pedaço de grama. Apesar dela ter sofrido bullying de Nie Li, ela não estava triste. Seu coração tinha uma sensação indescritível.

‘Carinha odioso!’ Ye Ziyun pensou raivosamente.

Talvez ela esteja solitária demais. Ela normalmente não tem quaisquer amigos na escola. Após sua mãe ter partido, seu pai e avô estiveram ocupados com seus próprios assuntos, dessa forma a visitavam muito pouco. Se qualquer um viesse e lhe incomodasse, ela se sentiria muito feliz por isso. Apesar de Nie li ser um pouco babaca, ela ainda assim não odeia Nie Li.

Nie Li simplesmente entende o caráter de Ye Ziyun bem demais, e esse é o motivo na qual ele age dessa forma. Ele não vai deixar Ye Ziyun se distanciar dele.

Naquela água quente, há o resto da fragrância de Ye Ziyun. Se eles se banhassem juntos, quão maravilhoso isso seria? No fundo de seus pensamentos, o coração de Nie Li acelerou um pouco. A estrada ainda é longa, Nie Li sabe que para alcançar esse passo, ele tem que trabalhar muito duro.

Nesse momento, sons de batida vieram da porta do pátio.

Ouvindo esse som, a face de Ye Ziyun imediatamente mudou de cor. Esse som de batida é obviamente a chegada de seu pai.

Nie Li ainda está no quarto! Ele estava condenado!

Nie Li também ouviu o som de batida, e imediatamente ficou estupefato. Isso é um pouco demais! Pensando na rigorosa face do pai de Ye Ziyun, Nie Li de repente sentiu sua cabeça doer.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:11:21+00:00 10/08/2016 as 1:32|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!