Tales of Demons and Gods 95

/Tales of Demons and Gods 95
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 95 – O Senhor da Cidade está muito desamparado

Ye Ziyun silenciosamente acompanhou Nie li até a porta de seu pátio, após ficar em silêncio por um momento, Ye Ziyun baixou sua cabeça e disse, “Nie Li, não me procure mais.”

“Por que?” Nie Li franziu levemente enquanto perguntou a Ye Ziyun.

Ye Ziyun levantou sua cabeça para olhar para Nie Li. Estes claros olhos brilhantes estavam escritos com profunda tristeza e perguntou. “Você não tem medo de morrer? Você não teme que meu pai te mate?”

“Me matar? Se seu pai quisesse me matar, ele já teria feito isso anteriormente.” Os olhos de Nie Li estavam profundos, “Ou pelo menos teria me expulsado da Mansão do Senhor da Cidade. Se ele me expulsar da Mansão do Senhor da Cidade, eu vou definitivamente morrer, sem dúvida. A Guilda das Trevas definitivamente não vai me deixar livre. Entretanto, ele não o fez.”

“Por que ele não fez isso?” Os olhos de Ye Ziyun piscaram com um traço de confusão.

Nie Li olhou a direção ao qual Ye Zong estava caminhando. Aquela figura de suas costas era como uma torre de ferro, tão solitária e desolada sob o pôr-do-sol. Neste momento, Nie Li de repente entendeu tudo e disse, “Isso é uma questão entre homens. De qualquer maneira, tudo que você precisa fazer agora é me escutar.”

Nesse momento, Nie Li entendeu. Não é que Ye Zong não se importasse com Ye Ziyun. É apenas que os ombros de Ye Zong tem muito a suportar.

“Por que eu deveria te escutar?” Ye Ziyun amuou em insatisfação. Ela se sentiu muito injustiçada hoje. Apesar de sua relação com Ye Zong não ser próxima, não há nada a se falar entre pais e filhas. Entretanto, essa é a primeira vez que ela recebeu uma repreensão tão fria de seu pai. Ye Ziyun se sentiu ferida em seu coração.

Esse olhar fumegante de Ye Ziyun era excepcionalmente charmoso.

“Coff, coff!” Nie Li cuspiu alguns bocados de sangue. Sorrindo amargamente, ele disse, “Você está me chutando pra fora nesse estado?”

“Quão sérias são suas feridas?” Olhando para a situação de Nie Li, Ye Ziyun imediatamente perguntou de forma preocupada, e se apressou para ajudar Nie li.

“Minhas feridas são sérias demais! Eu provavelmente vou precisar ficar aqui por dois dias para me curar!” Nie Li disse, Segurando seu peito.

Ye Ziyun olhou para Nie Li. Seu olhar entrou em torpor. Ainda há alguém mais sem vergonha que Nie Li? O que há nessa cabeça dele? Após ser ferido por seu pai, ele de fato quer ficar aqui por dois dias? A cabeça de Nie Li está cheia de argila? Ele não tem medo se seu Pai o matar sob uma raiva incontrolável?

Nesse momento, em um canto da Mansão do Senhor da Cidade. Duas figuras estavam de pé orgulhosamente.

Uma delas era Ye Zong que acabava de vir do pátio de Ye Ziyun. O outro é o Presidente Gu Yan da Associação de Alquimistas.

“Senhor da Cidade, você o feriu demais! Se aquele mestre dele agir, definitivamente não será algo bom para a Cidade da Glória.” Gu Yan sorriu enquanto olhava para Ye Zong e disse.

“Eu o machuquei demais?” Intenção assassina ainda estava sendo emitida do olhar de Ye Zong, “Já é bom o suficiente que eu não o matei. Aquele pirralho verdadeiramente se atreveu a flertar com minha filha na minha mansão e até arruinou a pureza da minha filha!”

Gu Yan também estava desamparado. Nie Li de fato foi longe demais com isso. Flertando com a filha do Senhor da Cidade em sua mansão, esse tipo de coisa, apenas Nie Li se atreveria fazer. O Senhor da Cidade já foi muito clemente por não matar Nie Li.

“Então por o Senhor da Cidade não o jogará para fora da Mansão do Senhor da Cidade?”

“Qual a utilidade de jogá-lo? Aquela criança se integrou com deus sabe que espírito demoníaco. Para de fato ter a habilidade de combate Forma do Vazio. Além de espiritualistas nível Ouro Negro que são capazes de sentir onde ele está, ele pode ir e vir na Mansão do Senhor da Cidade sem problemas! Além diso, eu não sei o que está acontecendo com aquela garota, por se deixar levar por aquela criança tão facilmente! Isso realmente está me deixando louco. Por acaso eu vou ter que trancar minha filha em algum lugar escondido?” Ye Zong bufou, “Essa criança já é um espiritualista de nível Ouro em tão tenra idade. Além do que, ele contribuiu com algumas fórmulas de elixires, fez grandes contribuições a Cidade da Glória. A Cidade da Glória pode até precisar depender dele no futuro para segurança. Pela Cidade da Glória, eu posso apenas aguentar essa raiva!”

Ouvindo as palavras de Ye Zong, não sabendo porque, Gu Yan achou isso um pouco engraçado. O grande e majestoso Senhor da Cidade está verdadeiramente desamparado em frente a uma criança de treze anos.

“Treze anos e já se atreve a vir na mansão do Senhor da Cidade para flertar. Como a cabeça dessa criança se desenvolveu? Aos meus olhos, se Ye Ziyun o seguisse, ela pode até sofrer. Eu ouvi que até agora, essa criança não tem apenas uma garota. A menina da Família Dragão Alado e a menina da Família Huyan, essa criança definitivamente não vai se apegar a apenas uma esposa no futuro!” Ye Zong se sentia infindavelmente indignado.

“Então o que o Senhor da Cidade planeja fazer?” Gu Yan olhou para Ye Zong, rindo enquanto perguntava.

“O que eu posso fazer? Eu posso apenas aguentar!” Ye Zong apertou os dentes. Desde que ele virou o Senhor da Cidade, ele nunca se comprometeu assim antes, “Anteriormente, se essa criança tivesse mostrado um indício de ser um covarde e se escondesse por trás de Ziyun, mesmo se eu tivesse que arriscar ofender aquele super especialista por detrás dele,eu teria que matá-lo! Entretanto, pelo menos ele tem aquele pouco de culhões. Mesmo se ele tiver muitas mulheres no futuro, eu não acho que ele vá desapontar Ye Ziyun.”

Ouvindo as palavras de Ye Zong, Gu Yan se sentiu aliviado em seu coração. É algo bom desde que essa questão não tenha chegado ao nível de ser irreversível.

“Gu Yan, você sabe o que é a Técnica de Reversão da Alma?” Ye Zong de repente pensou em algo e perguntou a Gu Yan.

Gu Yan sacudiu sua cabeça e disse, “Eu não estou certo sobre isso também!”

“De acordo com as palavras daquela criança, se ele usasse a Técnica de Reversão da Alma, ele pode até mesmo me derrotar. Entretanto, parece que o efeito colateral dessa Técnica de Reversão da Alma também é muito grande, após usá-la, ele iria definitivamente morrer. Provavelmente é o último recurso que o mestre por detrás dele o ensinou. Se possível, Presidente Gu Yan, tente tirar essa Técnica de Reversão da Alma da boca dessa criança!” Ye Zong ficou em silêncio por um momento e disse.

Gu Yan ficou atordoado por um momento e perguntou, “Poderia ser que o Senhor da Cidade pretende usar essa Técnica de Reversão da Alma? Absolutamente não! Senhor da Cidade, você não acabou de dizer que essa Técnica de Reversão da Alma tem enormes desvantagens?”

Ye Zong permaneceu em silêncio por um momento e então suspirou em desânimo, “Técnicas proibidas como essa não podem ser usadas a menos que não haja outro caminho. Entretanto, não há mal em estar preparado. Recentemente, a Guilda das Trevas tem saído cada vez mais do controle!”

“Poderia ser que há algumas notícias de Senhor Ye Mo?” Gu Yan olhou a Ye Zong, confuso e perguntou.

“Correto, a Guilda das Trevas quer induzir as bestas demoníacas a destruir a Cidade da Glória!”

“Induzir as bestas demoníacas a destruir a Cidade da Glória? Que benefícios eles recebem com isso?” Gu Yan sentiu um calafrio em seu coração e perguntou. “A Guilda das Trevas está maluca? Se a Cidade da Glória for destruída, eles poderiam sobreviver a isso?”

“Eles podem ter alguns métodos para evitar o ataque das bestas demoníacas!” Ye Zong disse.

Gu Yan pensou por um momento e disse, “Por que não conversar com Nie Li sobre isso? Talvez Nie Li tenha alguma solução para isso!”

“Implorar a ele?” A expressão facial de Ye Zong fechou-se, “Não matá-lo já foi eu sendo educado com ele. Me fazer ir implorar a ele é absolutamente impossível!”

Ouvindo as palavras de Ye Zong, Gu Yan sorriu amargamente. Ele não estava certo se ele podia ser o mediador entre eles.

Nesse momento, no quarto de Ye Ziyun

Nie Li está atualmente sentado de pernas cruzadas na cama e praticando. Apesar de Nie Li estar seriamente machucado por causa de Ye Zong, fazendo o Reino da Alma de Nie Li ter rachaduras. E por conta disso, ele demonstrou sinais de quebra da barreira e progresso. Ele continuamente praticou. A força da Alma estava girando ao seu redor. Após a formação de alma, a cultivação de Nie Li teve outra óbvia quebra de limites. Sua força da alma vai em breve dar outro passo avante.

Ye Ziyun não ficou no mesmo quarto que Nie Li. Ela harmonizou por um tempo, pensando na face rigorosa de seu pai, e suspirou. Sua mãe morreu cedo, seu relacionamento com seu pai nunca foi próximo. Desde que ela era jovem, seu pai tinha uma rigorosa demanda. Ele continuamente a fez praticar, que é o motivo pelo qual seu conhecimento e cultivação é um passo acima de seus semelhantes. Entretanto, a rigidez de seu pai hoje, era algo que ela nunca havia visto antes.

“Nie Li, o que eu deveria fazer com você?” Repensando, quando Nie Li claramente soube que ele não seria oponente de seu pai, ele ainda se manteve à frente dela. Isso causou uma leve ondulação em seu coração. Apesar de Nie Li ser meio babaca, e um pouco ridículo, no momento crucial, ele ainda é corajoso. Isso fez seu coração se emaranhar e angustiar.

Ao mesmo tempo, a reação de seu pai fez Ye Ziyun ficar profundamente confusa. Ela originalmente pensou que seu pai iria fazer algo terrível por raiva. Entretanto, ela nunca pensou que seu pai iria apenas dar a ela um requisito, que é chegar a espiritualista de nível Ouro em um ano.

Ye Ziyun em muito deseja saber o que seu pai está pensando. Mas, não importa como, ela ainda vai trabalhar muito duro para praticar e não desapontar seu pai.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:25:54+00:00 10/08/2016 as 1:35|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!