The Beginning After The End 37

Home/The Beginning After The End 37
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Spell, Veyron, Rocky | Revisor: Twix, Skarr

Capítulo 37: Enquanto isso

 

Um raio fraco do sol nascente conseguiu espreitar através de uma abertura nas cortinas direito em meus olhos me acordando de forma bastante agradável. Ultimamente, Elijah ou Ellie normalmente me acordam, então faz um tempo desde que eu me levantei antes de qualquer um deles.

Sylvie, ela acabou dormindo por quatro dias seguidos antes de acordar. Ela me explicou que mudar seu corpo desse jeito faz com que a recuperação demore, e ela não era capaz de fazer isso ultimamente.

Tinha passado um pouco da madrugada, portanto a mansão que era sempre agitada com empregadas domésticas e Ellie, ainda estava muito pacífica, exceto pelos poucos cozinheiros na cozinha se preparando para o dia. Não me incomodando em me lavar, fiz meu caminho para o quintal, onde senti flutuações na mana. Como esperado, meu pai estava ocupado treinando, absorvendo o núcleo de uma besta de classe S que eu recuperei da masmorra.

Não querendo perturbar seu treinamento, encontrei um lugar para sentar ao lado dele e comecei a estudar sua aura. Meu pai, Reynolds Leywin, ex-membro dos Chifres Gêmeos, estava preso em um gargalo, incapaz de superar o estágio  laranja escuro. Eu passei um bom tempo olhando para a circulação de mana no corpo do meu pai, bem como no de Elijah.

Como esperado, as veias de mana de Elijah, responsáveis por absorver mana da atmosfera ao redor, eram incrivelmente amplas. Meu pai, por outro lado, como Fortalecedor, tinha canais de mana muito mais desenvolvidos, as artérias que permitiam a distribuição diversificada de mana em todo o corpo.

“Ah, você acordou cedo hoje, filho. Por que não disse nada?” Meu pai se levantou, enxugando o suor de seu rosto e pescoço com uma toalha que ele tinha em seu colo.

“Eu não queria perturbar seu treinamento, pai. Como vão as coisas?” Eu também me levanto e começo a me alongar.

“Eu acabei de absorver o resto do núcleo da besta, mas por algum motivo, o núcleo não desapareceu.” Ele devolveu o núcleo para mim. Depois que a mana purificada armazenado dentro do núcleo da besta se esgota, o núcleo dela vai se desintegrar em pó fino.

Curioso também, eu o coloquei em meu bolso para estudá-lo mais tarde. Depois que eu tinha voltado, eu tenho treinado meu pai e Elijah sempre que posso enquanto treino sozinho à noite. Até agora, meu pai esteve ocupado absorvendo o núcleo da besta, mas olhando para a sua aura agora, eu podia ver uma diferença notável.

Percebendo meu olhar inquisitivo, ele me dispara um sorriso afetado e me joga a toalha suja. “Seu pai passou do estágio laranja escuro para o laranja sólido”.

Eu rio assim que meu pai começa a flexionar seus músculos em demonstração de suas realizações.

“Parabéns, pai. Agora que você está no estágio laranja sólido, eu acho que vai ser bom ensiná-lo algo com o qual eu tenho mexido.” Eu deixo a toalha em uma cadeira próxima.

Lançando-me um olhar curioso, ele gesticula para que eu continue.

Focalizando um pouco de mana na palma de minha mão direita, comando que uma pequena chama se acenda. “Aqui está a técnica de atributo de fogo mais básica que você pode aprender, Brasas.” Eu atiro a pequena chama da minha palma para a toalha que estava pendurada na cadeira.

Como esperado, a pequena chama, quando chegou à toalha, estava tão diluída que tudo o que restava era uma minúscula marca de fuligem negra no meio da toalha branca.

“Se você está falando sobre a teoria da mana, não é nada de novo para mim, filho. Para Fortalecedores, uma vez que produzimos mana de dentro de nossos corpos, quanto mais longe a mana se afasta de nós, mais diluído e mais fraco se torna”.

“Eu não estava tentando demonstrar a teoria da mana. Isso vou deixar para a próxima vez, pai.” Eu apontei meu dedo para ele, ganhando um soco na cabeça por ser um espertinho.

Esfregando minha cabeça, conjurei outra pequena porção de mana na palma da minha mão. Eu acendi outra chama, mas da primeira vez a cor da chama era vermelho brilhante; desta vez era laranja. “Agora preste atenção, pai.” Eu atiro a pequena chama, que era do mesmo tamanho que a chama anterior, na toalha novamente, mas desta vez, abriu um pequeno buraco nela.

Meu pai não demonstrou muita reação. “Você não adicionou mais mana à chama para torná-la mais forte?”

Balançando a cabeça, eu explico. “Se eu adicionasse mais mana, a chama seria maior. Papai, você notou a cor da chama?”

“Sim, a cor era um pouco mais clara, mais laranja.” Ele coça a cabeça, tentando juntar esse quebra-cabeça.

“Esse é o segredo! O que eu fiz agora era uma técnica que é considerada um feitiço de alto nível utilizado apenas por Feiticeiros.” Eu comecei a ficar animado quando expliquei a ele.

“Veja, pai, a temperatura do fogo ou, mais precisamente, a taxa de combustão depende de uma mistura de coisas diferentes: a quantidade de oxigênio na atmosfera, a radiação do corpo negro, o tipo de combustível que está sendo queimado, a oxidação do combustível e por aí vai. O então chamado ‘combustível’ sendo queimado, neste caso é a mana de atributo de fogo. O que eu descobri enquanto brincava com isso é o quão versátil este ‘combustível’ pode ser. Essa chama laranja, pai, era uma chama muito mais quente do que a anterior, tornando-a ainda mais forte.” Paro para respirar.

Meu pai me lança uma expressão como se eu tivesse falado com ele em hebraico, mas ele entendeu a última parte da minha explicação. “Então o que você está dizendo é que, usando a mesma quantidade de mana, eu posso produzir uma chama ainda mais quente para minhas técnicas?” Ele mexe em sua barba, enquanto pensava.

“Exatamente! Veja, pode ir ainda mais além.” Eu demonstrei novamente, desta vez produzindo uma chama amarela, que deixou um buraco ainda maior na toalha, com as bordas ainda em chamas.

Eu não paro por aí. A última demonstração leva um pouco mais de tempo, como eu tenho que manipular com muito cuidado a mana do atributo de fogo na minha palma. Depois de alguns minutos, eu produzo uma chama de uma fraca cor azul, que faz o meu pai arregalar os olhos. Ao jogar a chama azul na toalha, ela se queima instantaneamente e o fogo se espalha rapidamente, consumindo a toalha até as cinzas.

“Você tem certeza que é meu filho?” Meu pai me dá um olhar desconfiado antes de sorrir. Sorrindo de volta, eu digo: “Eu devo ter obtido o cérebro da mamãe, não é?”

Elijah entra, a cabeça um ninho de pássaro e óculos torto, olhando para mim preso em uma chave de braço por meu pai que estava espremendo meu nariz enquanto eu batia em resignação.

“O que vocês estão fazendo…” é tudo o que ele diz enquanto esfrega os olhos.

“Treinando.” Nós dizemos ao mesmo tempo. Minha voz anasalada por ter o nariz sendo espremido.

Eu dou a meu pai algumas dicas importantes em como controlar a estrutura de sua mana do atributo de fogo para que assim ele pudesse produzir chamas de nível mais alto. “Filho, porque eu tive que entrar no estágio laranja sólido para poder aprender isso?” Ele diz sentado em uma posição de meditação. Mudar a estrutura do atributo mana é basicamente a essência de cantar um feitiço. Usar encantamentos vocais pode condicionar o cérebro a mudar a estrutura da mana na atmosfera para criar um feitiço.

“Quanto maior o seu estágio de mana, não só você tem uma reserva maior de mana para extrair, a mana em si se torna de qualidade superior para que você possa ter mais controle sobre as minúsculas propriedades dela.” Eu esclareço, voltando meu foco para Elijah.

Acenando em compreensão, meu pai volta a treinar, levantando a palma da mão direita e dispondo mana sobre ela.

O treinamento de Elijah foi um pouco mais lento. O que eu percebi com Elijah é que seu controle sobre seu elemento principal, terra, é instável, o metal ainda mais. Não é tanto como um problema com manipulação de mana do atributo de terra, mas é mais a quantidade. A falta de controle de Elijah sobre a força de seu poder fez com que ele não pudesse fazer feitiços precisos e coordenados.

Uma coisa que continua a me confundir sobre a magia de Elijah é o quão injusta ela é. A terra é poderosa, mas limitada no sentido de que Feiticeiros e Fortalecedores igualmente só podem se contentar com a terra que está ao seu redor. Na maior parte do tempo, isso não é um problema, mas ainda dá uma certa quantidade de previsibilidade nos ataques que os magos do atributo de terra usam.

Elijah, por outro lado, parece ter a capacidade de mudar a estrutura das moléculas e transformá-las em terra. A coisa mais próxima que eu poderia pensar que pode explicar isso é algo semelhante à alquimia. Elijah, por exemplo, pode convocar picos de terra de árvores e edifícios feitos de madeira. Uma limitação é que ele não é capaz de conjurar feitiços de terra da água ou do ar, mas sua capacidade de mudar tão facilmente a estrutura da terra e suas propriedades me assustam.

Quando penso nas possibilidades que seu poder tem, penso na petrificação de feitiços. Quando os Feiticeiros de terra normais usam o feitiço de petrificação, na verdade é apenas usando a terra circundante para se estabelecer ao redor de um ser humano, “petrificando” ele. Elijah, por outro lado, se ele se tornar suficientemente adepto, poderia literalmente transformar um humano em pedra.

[Twix: O cara é o bichão mesmo. ‘^’ ]

Eu sacudo a cabeça para descartar esses pensamentos assustadores. Estou feliz que Elijah é um amigo, não um inimigo. A prática de Elijah consiste em brincar com uma pequena bola de terra. Ele está praticando fazer coisas diferentes com a pequena bola de terra: girando-a muito rápido, mudando a forma dela, expandindo-a, condensando-a, dividindo-a em diferentes partes, etc. Desta forma, ele pode treinar seu controle de mana e encurtar seus encantamentos, aprendendo a chamada “teoria” de como os feitiços funcionam.

Volto para o meu quarto, deixando Elijah e meu pai treinando. Olhando para minha cama, vejo Sylvie ainda dormindo. A transformação ainda parece estar em uma pequena parte de seu corpo. Ela dorme muito às vezes, ou uma soneca de vez em quando. Felizmente, esses períodos de sono têm ficado mais curtos, então espero que em algumas semanas ela volte ao normal.

Sentado na borda da cama, eu dou uma olhada no núcleo da besta de classe S, sondando-o com uma corda de mana. A mana interior foi esgotada por isso fiquei curioso para saber por que não se dissolveu, mas ao sondar um pouco mais profundo, eu sinto uma dor aguda no meu braço esquerdo que me faz soltar o núcleo da besta.

“Que infernos?” Eu esfreguei a tatuagem que eu sempre cobri embaixo da pluma de Sylvie. Recolhendo com cuidado o núcleo da besta, eu o examino mais uma vez, ainda mais intrigado do que antes. De repente, dentro do vasto espaço negro dentro do núcleo, a figura do Guardião Elderwood para o qual eu quase perdi minha vida aparece, curvando-se para mim com sua lança apontada diretamente para cima.

“Uma vontade da besta!” Eu tremo em emoção enquanto aperto mais ainda o prêmio inestimável que eu obtive da masmorra. O que aconteceria se eu me integrasse com duas bestas? Isso era possível? Eu então teria duas? Ou este substituiria a vontade do dragão?

Enquanto pensava nessas coisas, uma sensação súbita me interrompe. Não era tão íntima quanto às transmissões mentais que tenho com Sylvie, mas uma forma primitiva de comunicação. Percebendo que é da vontade do Guardião Elderwood, eu canalizo mana para o núcleo da besta, esperando que de alguma forma isso me permita ter uma melhor ligação com ele.

“Entendo…” Eu não consigo evitar me sentir um pouco decepcionado quando eu solto o núcleo da besta. Pelo que o Guardião Elderwood estava tentando expressar, se eu tentasse absorver a vontade desta besta, só o mais forte dos dois acabaria sendo deixado. Fazia sentido, mas o que eu não entendia era, porque meu pai não era capaz de absorver a vontade da besta?

Eu percebi a resposta quase imediatamente depois de lembrar o que o vovô Virion, aquele louco elfo velho, me ensinou alguns anos atrás. Havia a questão da compatibilidade entre o elemento da besta e o atributo do elemento do mago.

Eu não posso deixar de soltar um pequeno sorriso sabendo para quem dar isso.

“Bom dia, papai! Por que você está sorrindo? “Sylvie aconchega-se em meu colo e ronrona quando eu a acaricio.

“Eu só estou pensando em como a escola vai ser divertida.” Eu respondo.

“IRMÃO ACOR … oh!” Minha irmã escancara a porta, mas me vê acordado acariciando Sylvie.

[Twix: Faz isso não garota. Vai que o cara estivesse fazendo outra coisa… ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

Eu avanço e também acaricio a pequena cabeça de minha irmã. “Vamos comer!”

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-17T19:26:51+00:00 17/06/2017 as 7:26|The Beginning After The End|13 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • Twix mente maligna. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Aurelio Lança

    Valeu pelo cap!!

  • Gabriel Augusto

    Twix, já pensou ela entra e ele acariciando a cabeça da outra besta? Contudo a verdadeira questão é em quem ele pensaria durante o treino com as mãos! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Rss

    Ei ei pessoas do bem, a novel tem que frequência tipo um cap a cada dois dias , dois por semana , ou ainda tá vendo o que se pode fazer ?
    Responde aí é uma novel mt boa e queria saber pelo menos um pouco pra diminuir a ansiedade e.e

    • scryzz

      Por enquanto 2x na semana 🙂

      • Rss

        Isso é mt bom 😊
        Essa novel é mt boa (a tradução nem se fala e.e) pra ser 2 cap por mês e.e

  • Maiconw

    [Twix: Faz isso não garota. Vai que o cara estivesse fazendo outra coisa… ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]
    Vai que ele tah acariciando outra coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Lucassrg

    Pra quem será q ele vai dar a vontade da besta? Pro Elijah? Será?
    Ou eh pra princesa elfa ?
    Não sei kkk confuso kkk

  • Djyinn

    Acho que uma certa garota que usa espadas mais precisamente duas vai ficar o bixao

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    vlw pelo cap caras.

  • Heavens Fall

    cara eu amo essa novel <3 q coisa mais linda *-* ancioso demais pro prox cap :3 mas faze o q né? nois espera kkkkkkkk vlw pelo cap <3

  • rafael1295

    a menina foi acordar o Arthur e ele já tava acordado kkkk

Avada WordPress Themes