The Beginning After The End 49

Home/The Beginning After The End 49
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Prime, Pantoja, Rocky | Revisor: Twix, Skarr, Spell

Capítulo 49: Comitê Disciplinar

Quando abri a porta da porta dos fundos do auditório, encontrei uma saudação inesperada.

“GROOOAAARR !!” Meu cabelo foi soprado para trás junto com Sylvie, que estava me agarrando para evitar cair. Junto com o rugido ensurdecedor da besta de mana que me cumprimentou, vieram balas de saliva que deram banho no meu rosto e tórax.

“Calminha aí…” Ao limpar o cuspe da besta de mana, com indiferença, comecei a acariciar seu rosto que estava a pouca distância do meu. Esta besta de mana que tinha cerca de 2 metros de altura ainda sobre suas quatro patas, tinha uma grossa pele marrom escura e uma juba vermelha escura em sua cabeça. Dois dentes afiados saiam de seu maxilar superior, tornando-se ainda mais ameaçador, mas comparando com a forma de dragão de Sylvie era como estivesse diante de gatinho crescido.

Até mesmo Sylvie olhou para a Besta de Mana com pouco interesse enquanto ela se acalmava em cima da minha cabeça.

“Woah … ele não se surpreendeu…” Por trás da besta de mana espreitava um aluno que parecia ser alguns anos mais velho do que eu. Ele tinha cabelos cinza claro e opaco, quase branco caido em mechas. Ele tinha olhos estreitos que eram praticamente fendas e tinha um sorriso no rosto que não se mostrava tão agradável, estava mais para um zombador. Ele era bastante magro e alto e aparentava ser bastante frágil. Seu uniforme era muito diferente do meu. Ele usava um manto solto de estilo oriental e cinza escuro que cobriu os braços e desceu pelo seu tronco. Suas calças soltas eram pretas e ele tinha uma faixa amarrada em torno de sua cintura que era dourada. No interior de sua túnica podia se ver a insígnia que todo o Comitê Disciplinar tinha que carregar, a faca de prata. Alguma coisa sobre ele me deixou cauteloso. Ele parecia misterioso de alguma forma.

“Você deve ser o último oficial do CD a chegar! Meu nome é Kai Crestless, quartanista! Apenas me chame de Kai!” Sua expressão não mudou, seus olhos ainda se estreitaram e os lábios ainda sorriam, mas ele ergueu o braço em um gesto de boas-vindas, revelando as mãos que estavam completamente envolvidas em ataduras pareciam como que ele estivesse de luvas.

“Olá. Meu nome é Arthur Leywin. Prazer em conhecê-lo.” Apertei as suas mãos embrulhadas.

“Bah! Outro garoto todo bonitinho! Por que não há mais homens DE VERDADE neste Comitê?” Olhando em volta, vejo de onde veio a voz e não pude deixar de lembrar o que Elijah me disse ontem antes do jantar.

Uma anã fêmea com cerca de 1,45 m de altura com membros tão grossos quanto os troncos de árvores pulou de onde ela estava sentada e veio até mim. A única coisa que fez perceber que ela era mulher era por conta de seus longos cabelos castanhos e sua voz aguda, que mesmo assim não tiravam suas aparência masculina.

“Parece que vamos trabalhar juntos então vou me apresentar. Sou Doradrea Oreguard, uma primeiro anista como você. Vamos dar uma volta, sim?” Ela disse simplesmente enquanto batia firmemente na minha cintura, enviando uma sacudida pelo meu corpo. Quanto poder.

“Arthur Leywin. Muito prazer em conhecê-la.” Eu respondi, esfregando minhas costas.

“Bem, vamos agora. Me siga. Kai e eu estávamos esperando aqui na frente para ver quem seria o último cara a chegar. O resto dos oficiais do CD estão na outra sala. A diretora Goodsky não mencionou realmente quem seria o último membro, todo mundo está curioso.” Ela me conduziu através de um salão, Kai seguindo logo atrás de nós com sua besta de mana.

“PESSOAL! O ÚLTIMO CARA ESTÁ AQUI!” Doradrea grita a plenos pulmões quando chegamos a uma sala no final do corredor.

Dentro da sala gigantesca que era usada para realizar eventos, vejo outros 5 membros.

Além disso, eu me aproximo e saúdo-os todos ao mesmo tempo. “Meu nome é Arthur Leywin e eu acabo de entrar no primeiro ano desta Academia como um Mago Teórico. Eu sou um mago duo-elemental Fortalecedor especialista nos atributos de Vento e Terra.” Faço uma leve reverência.

“Arthur Leywin?” A primeira voz que fala com tom de surpresa. Olhando para trás, vejo um garoto que parecia ter uns 17 anos. Ele tinha os cabelos cor de mogno escuro todo espetado, fazendo com que ele pareça quase um leão. Tinha sobrancelhas ferozes em forma de espadas e seus olhos castanhos produziam um olhar impressionante. Demorou alguns segundos, mas logo percebi quem ele era.

“Se eu me lembro corretamente, você deve ser o Príncipe Glayder?” Quanto mais olho para ele, mais confiante fico de que era Curtis Glayder, filho do rei de Sapin.

“Eu quase não posso me chamar de Príncipe agora,  uma vez que os 3 reis e rainhas renunciaram seus títulos e formaram o Conselho. Apenas me chame de Curtis. “Ele falou em um tom muito carismático, sua voz grave carregando uma certa profundidade. Sua expressão estava um pouco perturbada, uma vez que a guarda do pai dele causou alguns problemas para mim a última vez que nos encontramos.

“É bom te ver de novo Curtis. Você deve ser um quintanista, certo?” Eu apenas respondo alegremente o que alivia o olhar um pouco perturbado dele.

“Sim! Atributo de fogo, do quinto ano, Fortalecedor e  também um Domador de Bestas. É bom te ver novamente.” Ele anunciou enquanto apertamos as mãos. Enquanto o uniforme de Kai tinha um formato de manto, o uniforme de Curtis parecia muito mais intrincado. Sua roupa lembrou-me de um uniforme militar antiquado sem o boné. Seu blazer militar preto tinha detalhes em cinza escuro e botões dourados. Seu ombro direito tinha um cordão militar que estava preso ao colar de sua blazer, dando-lhe uma aura refinada e ainda feroz.

“Ahh, o ´Leão Mundial’ que me cumprimentou na entrada deve ser aquele que seu pai adquiriu no leilão há vários anos.” Tudo fez sentido quando a besta de mana que tão gentilmente me cumprimentou na entrada se sentou atrás de Curtis.

“Ah … Kai usou Grawder para assustá-lo?” Ele aponta o Kai que apenas encolheu os ombros. “De qualquer forma, sim. Lembro-me de você estar conosco quando o compramos ele ainda filhote. Nós formamos um contrato de iguais no ano passado depois que ele chegou a classe A.” Ele tentou parecer humilde, mas eu poderia dizer que ele estava extremamente orgulhoso de se chamar um Domador de Bestas. Eu não me importei, porque realmente foi uma ótima façanha que ele realizou, especialmente o fato de ele ser capaz de formar um contrato de iguais ao invés de um contrato com o mestre e servo. “Parece que seu vínculo mudou um pouco também! Embora ele realmente não mudou muito em tamanho.” Ele esfregou o queixo enquanto estudava Sylvie que estava dormindo na minha cabeça. Apenas analisando sua circulação interna de mana, Curtis não pareceu passar pela assimilação, pois o legado de seu ´Leão Mundial´ não era muito forte nele.

“Sim, sua taxa de crescimento parece terrivelmente lenta.” Eu digo com indiferença.

“Está bem! Embora haja um bocado de alunos aqui que tenham vínculos, a maioria deles não é domador de bestas e nem muitos deles também possuem contrato de iguais.” Ele bate no meu ombro, tentando me consolar.

Olhando de perto, Curtis e seu ‘Leão Mundial´ pareciam estranhamente semelhantes. O cabelo de Curtis e a juba de Gawrtor eram de cor parecida e ambos tinham um olhar feroz.

“Ah, certo! Você se lembra da minha irmã Kathyln, certo?” Ele continua. A pequena garota de cabelos negros que lembro de ser bonita me fez uma leve reverência silenciosa. Ela estava vestida muito parecida com seu irmão, exceto em vez de calças; Ela usava uma saia que descia acima de seus joelhos, como todas as outras garotas desta academia. A única garota que eu vi até agora que não usava uma saia era Doradrea, na qual não me queixava … mesmo!

“É um prazer em vê-la novamente.” Eu faço uma pequena reverência em resposta. Ela cresceu e se tornou ainda mais parecida com a sua mãe. O forte contraste de sua pele de porcelana impecável e seus cabelos negros e olhos escuros com longos cílios a fizeram parecer como uma boneca.

“Muito prazer em vê-lo mais uma vez, Arthur. Eu também sou do primeiro ano como estudante de Magia Teórica. Eu sou uma especialista de Atributo de gelo.” Ela se inclina mais uma vez; Sua expressão era definida como pedra.

Entendi … Ela é uma desviante!

“Eu acho que sou a próxima, embora a ordem esteja meio bagunçada! Meu nome é Claire! Claire Bladeheart. Eu sou uma estudante de Magia de Batalha do 6º ano com atributo duplo em fogo e vento e também sou a líder do Comitê Disciplinar! Eu sou uma Fotalecedora como você, então fique a vontade para me fazer perguntas se tiver alguma dúvida!” Ela emanava positivismo e paixão por seus próprios poros. Ela não era tão bonita quanto Tess ou Kathyln, mas ela tinha seu próprio charme, com seus cabelos vermelhos que desciam até o queixo. Claire também usava um uniforme de estilo militar, mas em vez de um cordão de ouro como os irmãos Glayder, ambos os ombros tinham epaulettes douradas, que eram basicamente almofadas de ombro ornamentais com franjas, juntamente com um colar que subia em torno de seu pescoço. Isso, juntamente com sua saia acentuada com cinza claro e dourada e usando botas até joelho, deu ao uniforme dela uma sensação muito mais real em comparação ao meu uniforme.

Tentei me imaginar em um uniforme como o de Claire e eu estremeci no pensamento. Enquanto parecia ótimo nela, eu preferia um uniforme muito menos chamativo.

Levei um segundo para perceber, mas de repente me lembrei porque seu nome parecia tão familiar. “Você é parente de Kaspian Bladeheart?” Perguntei.

“Oh? Você conhece meu tio?” Ela inclinou a cabeça para um lado.

“Não. Acabei por ouvir muitas coisas excelentes sobre o quão forte Kaspian Bladeheart é, do ex-membro da equipe do meu pai.” Eu dei-lhe um sorriso caloroso enquanto ela assentiu com a cabeça.

“Entendo. Bem, eu recebi treinamento do meu tio assim que eu despertei, tanto que minhas técnicas são semelhantes às dele. Claro, ainda tenho um longo caminho a percorrer.” Eu a vejo colocar sua mão no punho dourado de seu sabre que ela tinha amarrado no lado esquerdo.

“Bem, se não é Arthur Leywin. Há quanto tempo não nos vemos?” Um elfo loiro e alto que parece ser um par de anos mais velho do que eu caminha cruzando os braços enquanto olha para mim.

“Desculpas … Mas, eu conheço você?” Eu realmente não tinha idéia de quem era esse elfo até que Sylvie mentalmente transmitir quem ele era.

“Ah! Você é Feyfey!” Eu aponto para ele com surpresa. Cara, como ele cresceu! Ele era pelo menos uma cabeça mais alto do que eu e ele acabou se tornando até que um cara bonito.

O rosto de Feyfey imediatamente se tornou vermelho como beterraba enquanto colocava as duas mãos nos meus ombros. “É FeyRITH … Feyrith Ivsaar III. E embora eu seja um primeiro anista como você, eu ainda sou um par de anos mais velho do que você, então não me chame por apelidos. Eu também sou um feiticeiro especialista em água.” Eu podia ver veias saltando em sua testa.

“Haha! Muito tempo sem te ver mesmo!” Exclamo enquanto eu aperto suas mãos enquanto ele apenas olha para mim, perplexo. Seu uniforme era completamente preto com listras de ouro em seus ombros. Era mais simples do que todos os outros, mas isso lhe cabia bem.

“Por último, mas não menos importante, este é Theodore Maxwell!” Claire entra entre Feyrith e eu e direciono minha atenção para o último membro.

“Hmph! Parece que o Comitê Disciplinar é baixo o suficiente para recrutar pirralhos agora.” Theodore levanta-se e eu juro que pensei que ele era um urso. Ele tinha a cerca de 2 metros de altura pelo menos, facilmente na mesma altura que Gawrtor, o ´Leão Mundial’ do Curtis. Seu uniforme era apenas um colete que estava desabotoado, revelando seus músculos avantajados. Pelas marcas de rasgo nas aberturas do braço do colete imagino não era originalmente um colete.

Ele ficou na minha frente e colocou uma mão no meu ombro.

“VMMMMM”

De repente, senti que o peso em cima de mim aumentava várias vezes quando meus pés começaram a afundar, o chão ao meu redor começando a quebrar. Ele era um desviante capaz de manipular a gravidade.

Meu corpo foi capaz de suportar isso graças à assimilação que eu atravessei com o legado de Dragão de Sylvia, mas eu definitivamente senti meu corpo começar a protestar. Eu fortaleço meu corpo ainda mais com mana enquanto eu olho diretamente nos olhos mortais de Theodore.

Ele queria testar a MIM?

“Hmph.” Sentindo o olhar frio e sem palavras que eu dou a ele, Theodore relaxa sua habilidade e se afasta, murmurando “nada mal “.

* Assobios *

“Arthur tem coragem. Feyrith desmoronou de joelhos quando Theodore fez isso com ele.” Kai comenta ao lado.

“Eu sou um feiticeiro enquanto Arthur é um Fortalecedor! Por favor, não me compare com brutos como vocês. ” Ele reclama, seu rosto vermelho de vergonha.

“Agora Agora! Estou entusiasmada com o que este semestre nos trará! Nós vamos ser um time de agora em diante, pessoal! Nós teremos chances de se unir e nos aproximarmos, estou ansiosa para isso! ” Claire se move de uma voz alegre enquanto estende as mãos.

“Estou ansioso também!” Kai coloca suas mãos enfaixadas em cima de Claire, seu rosto ainda com um sorriso zombeteiro.

“Sim! Parece que vamos ter momentos interessantes!” Doradrea fica com nos dedos dos pés quando ela coloca a mão brava sobre a de Kai.

“Haha! Sim! Vamos fazer o nosso melhor!” Curtis coloca sua mão também, Kathyln sem palavras seguindo o exemplo.

Acabei de conhecer todos e já estou cansado. “Suspiro … tenho certeza que vai ser uma explosão.” Eu soltei enquanto colocava minha mão em cima de Kathlyn, Sylvie escorregando em meu braço e colocando sua pata também.

[Rocky: Quem mais aí queria uma Sylvie pra si!?!?! Ownnnnnnn 😛 ]

[Spell: já tenho gatos demais, mas eu aceitaria uma Sylvie ;~; ]

Theodore coloca sua enorme mão em cima de Sylvie e minha mão, fazendo todo o círculo tropeçar um passo à frente. Enquanto Theodore dá um aceno silencioso, Claire nos dá um sorriso grande e confiante e grita: “A NÓS! O COMITÊ DISCIPLINAR! “

“” “” “” “AYE!” “” “” “”

______________________________________________

“Antes que a correria dos clubes comece, o Conselho de Estudantes gostaria de apresentar formalmente os alunos desta academia, um grupo que foi escolhido pessoalmente pela Diretora na esperança de resolver e evitar disputas entre estudantes, além de impor penalidades para bagunceiros. Enquanto o trabalho principal do Conselho de Estudantes é ajudar a Diretora a garantir que esta academia e os eventos que ocorrem funcionem sem problemas, o trabalho deste grupo permite que eles usem a magia apropriadamente para defender a paz e a segurança dos estudantes, seja de outros alunos ou De intrusos. Por favor, junte-se a mim para receber o Comitê Disciplinar! ” A voz de Tessia toca suas últimas palavras.

O auditório se enche de aplausos quando as cortinas vermelhas que ficamos por de trás são levantadas. Nós ficamos lá, os ombros quadrados e nossas mãos coladas aos nossos lados. Eu tinha que admitir que com pessoas como Curtis com Grawder atrás dele, Theodore, Claire e até mesmo Feyrith, nós ficamos bastante impressionantes em nossos uniformes coordenados por cores.

Eu olhei para Tessia e percebi que ela estava olhando para mim, mas assim que nossos olhos se encontraram, ela rapidamente virou a cabeça. Enquanto ficamos na frente dos alunos de Xyrus no palco, lado a lado, puxamos nossas facas e a colocamos na frente de nós, de modo que a insígnia ficasse a mostra. Desembainhando nossas facas, fazemos uma pequena performance coreografada antes de saudarmos a todos.

Claire falou em nome do Comitê Disciplinar com um pequeno discurso antes de todos nos dirigirmos para a parte de trás do palco, deixando a multidão com emoções diversas.

Para alguns alunos, o Comitê Disciplinar pretendia servir como um grilhão que proibia seu mau comportamento. Para outros, o Comitê Disciplinar serviu como um escudo para eles, protegendo os estudantes contra danos desnecessários.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-12T13:15:19+00:00 12/08/2017 as 1:15|The Beginning After The End|18 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • Pedro Braga

    Ainda vai ter muita dor de cabeça com esse comitê Art hahahahaha
    A vida escolar dele não vai ser nada tranquila, isso posso afirmar. Tess continua fofa e timida em relação a ele.. espero que com o tempo ele se permita a se envolver amorosamente e aceite os sentimentos dela. Seriam um belo casal.

    • rafael1295

      Acho que isso vai ser só quando ela for adulta mesmo afinal com as memórias da vida passada do Art ele vê ela como criança

  • celsorzenn

    Como eu gosto dessa novel, queria que traduzissem com mais frequência, mas mesmo assim muito obrigado.

  • yanmorais

    AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH por que coisa boa dura pouco

  • Deus maligno

    Faltava um combo pra ficar gostoso.

    • Fênix Divina

      Me pergunto por quê um morto e praticamente onipresente.

      • Deus maligno

        isso que eu o digo.

  • rafael1295

    Agora dá pra entender o drama do Elijah

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Higor Gomide Jacob

    Obrigado pelo cap

  • João Pedro Arantes

    E o Harem do nosso MC de 12 anos aumenta de novo…kkkkkkkk

  • jose lucas paiva paixao

    obrigado pelo capitulo

  • Dwzzs

    Ótima Novel.
    Atualiza o Índice – Lá ainda esta como último capítulo o 41.
    Agradeço a toda a equipe, vocês estão realizando um ótimo trabalho.
    Não tem nenhum dia que eu não acesse esse site.

  • emerick

    Caraca daqui a uns 20 caps as coisas começam a se desenrolar e fica foda

  • Ruan Soares da Silva

    Se elogiar os tradutores ganha mão um cap amanhã? Se sim parabéns pelo ótimo trabalho 👍 Se n… fazer o que né, parabéns de qualquer jeito pq o trabalho é ótimo

  • Marcelo

    Já achei o “urso” o melhor do comitê disciplinar

  • David

    Cadê os caps de tbate que não saem?

  • Reynald Leonardo

    Obrigado pelo capítulo pessoal, alguém, se puder, poderia dizer o por quê os capítulos estão com menos frequência? amo vocês

Avada WordPress Themes