O Último Herdeiro Da Luz 01

/O Último Herdeiro Da Luz 01
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 01 – Zao Tian da Província Dourada

Há muito tempo… Uma grande guerra ocorreu no mundo;  Havia aqueles que se intitulavam deuses antigos, e iniciou-se uma batalha contra a humanidade. Praticamente toda a raça humana foi exterminada, mas a história real dos eventos ocorridos foi esquecida há muitos anos.

 Hoje, 2 Milhões de anos se passaram desde a grande guerra…  E a humanidade se recuperou. Há rumores por todo o mundo de que até mesmo os deuses reconstruíram seu império em algum lugar distante.

 Atualmente, o mundo está repleto de Bestas Demoníacas, porém a humanidade conta com os mais diversos tipos de guerreiros marciais, que com suas forças mantêm longe essas bestas e até mesmo as domesticam. Vilarejos, Províncias, Cidades e Países estão espalhados por todos os cantos do mundo…

—————————————————————————————————————–

   Província Dourada

   O dia está ensolarado, milhares de pessoas correm de um lado para o outro e vão a vários lugares em uma praça mercante, as construções são simples e sem nenhuma extravagância neste vilarejo, pequenas barracas e tendas estão espalhadas por todos os lados e são comercializados diversos tipos de mercadorias.

  Zao Tian estava parado em frente a uma barraca admirando uma espada longa que estava sendo vendida lá. Seu olhos brilhavam de desejo para possuir uma dessas Espadas Espirituais, ele ficou se imaginando brandindo aquela espada e derrotando inimigos formidáveis.  Então, ele foi cortado de seus pensamentos no momento em que foi fortemente arremessado para o lado, caindo duramente no chão.

Um homem de meia idade, seguido de mais 2 jovens vestidos em mantos brancos bufou friamente e disse: “Saia daqui seu mendigo imundo, você nunca comprará nada em qualquer uma dessas lojas, você deve estar aqui para roubar alguma coisa, então, antes que eu te mate aqui e agora… SUMA!”

  Zao Tian tinha 15 anos de idade, ao ver o símbolo de um tigre no manto dos três, ele ficou espantado enquanto todos os ossos de seu corpo tremiam. Aquele homem de meia idade e os 2 jovens pertenciam a família Tigre Branco. A família Tigre Branco possuía um degrau de poder na Província Dourada, ela era uma família marcial e possuía muitos cultivadores espirituais. Quanto a Zao Tian, ele não era um mendigo,pelo menos não completamente. Zao Tian nasceu em uma família comum e não possuía veias espirituais, portanto, ele não podia praticar técnicas marciais.

Todos da família Zao eram assim, para sobreviverem, os homens da família trabalham nas minas de extração de ferro vermelho, já as mulheres, trabalham nas plantações de medicinas espirituais da província.

 A mãe de Zao Tian morreu após ser diagnosticada com a Praga Espiritual. A Praga Espiritual, é uma doença curável, que afeta vários trabalhadores das plantações de medicinas espirituais todos os anos, porém os custos do tratamento são altos para esses trabalhadores arcarem, então, quase todos morrem algum tempo depois de adquirirem.

 Zao Tian vivia com seu pai, Zao Xin e seu irmão, Zao Rei. Os dois trabalhavam nas minas de ferro vermelho e constantemente alertavam Zao Tian, para que ele não fosse à praça mercante.

 Zao Tian era um jovem de pele branca, cabelos pretos e curtos; olhos verdes como uma esmeralda e tinha o corpo franzino.  Qualquer um podia perceber que ele não se alimentava bem, além disso, suas roupas eram esfarrapadas e sujas.

 Enquanto estava no chão tremendo de medo do homem de meia idade, Zao Tian rapidamente se levantou e correu dali. Vendo a cena, o Homem chamado Gu Wei olhou para os dois jovens e disse com uma voz arrogante; “Quando algum de vocês avistar um desses  lixos do subúrbio na praça mercante, expulse-os imediatamente, eles só servem para poluir nossas vistas e nos dar nojo”. Os dois jovens concordaram com as cabeças e com vozes nervosas bufaram “Humph… o pai pode ficar tranquilo quanto a isso, sempre que avistarmos essa escória, iremos colocá-los em seus devidos lugares”. Gu Wei assentiu, “Muito bem, agora venham, vamos ver o que tem de interessante nessa loja”.

 Já longe da praça mercante, Zao Tian tinha se acalmado e estava refletindo sobre livros marciais que ele tinha lido anteriormente. Apesar de nascer sem uma veia espiritual, Zao Tian tinha uma incrível capacidade intelectual e uma memória que poderia se dizer, abençoada pelos deuses, com um simples olhar em uma página, aquilo ficaria gravado em sua memória para sempre, contudo, tudo o que ele lia eram livros marciais descartados que ele encontrava, eram técnicas marciais horríveis e sem utilidades para cultivadores que as usavam apenas quando iniciavam seus treinamentos marciais. Para Zao Tian eram ainda mais inúteis já que ele nunca poderia colocar em prática qualquer técnica lixo daquelas.

 Quando anoiteceu, Zao Tian chegou em casa. Era uma casa extremamente simples, continha apenas 4 cômodos e quase não tinha mobília, o que se via na sala era apena uma mesa de madeira com 4 cadeiras e que estava em péssimo estado de conservação, era evidente que ela tinha sobrevivido a vários anos de uso.

 Seu pai e seu irmão que estavam preocupados esperando seu retorno, se alegraram quando viram ele entrando pela porta. “Tian meu filho, onde você se meteu? Não me diga que você foi novamente à praça mercante? Quantas vezes tenho que te alertar que você não deve ir lá? Se alguém te machucar eu…”. Zao Xin estava extremamente preocupado, e fazia perguntas sem parar. Já Zao Rei, ele estava rindo dos dois e intercedeu por Zao Tian, “Pai, o irmão Tian é obcecado com a arte marcial, provavelmente ele estava procurando por mais livros para aumentar sua base de conhecimento”. Zao Xin se acalmou e disse ” Tian meu filho, apesar de eu não te apoiar o quanto deveria em seu sonho, eu também não posso fazer como seu irmão, e simplesmente te observar enquanto você persegue algo impossível. Você tem uma incrível capacidade intelectual, porém, nas artes marciais, veias espirituais são o que realmente importa, meu coração chora em pensar que você nasceu em uma família sem nenhum poder espiritual. Se você tivesse uma veia espiritual em conjunto com seu intelecto, você iria ser um grande homem.”

 Zao Tian se comoveu com as palavras de seu pai e sorriu dizendo, ” Pai, eu não tenho nenhum arrependimento ou rancor em ter nascido seu filho, a educação que o senhor ofereceu a mim e ao irmão mais velho Rei é o suficiente para que eu me torne um grande homem. Não se preocupe, apesar de eu perseguir um sonho impossível e esperar que um milagre aconteça, eu não farei isso a vida inteira. Quando eu completar Dezessete anos, que é a idade mínima para ir para as minas, eu irei, assim o senhor poderá descansar. Mas até lá, irei tentar tudo o que eu puder para dar-lhe uma vida melhor e me tornar um cultivador.”

 Após ouvir a resposta, Zao Xin, que atualmente tinha 50 anos de idade ficou emocionado, ele agradeceu aos céus por ter dois filhos tão amorosos e carinhosos para com ele.

 Após o jantar Zao Xin e Zao Rei foram dormir, eles teriam outro dia difícil nas minas de ferro vermelho. Zao Tian que dormia no mesmo quarto que seu irmão treinava em silêncio, ele não queria acordar Zao Rei. Zao Rei tinha 25 anos de idade e sempre o apoiava para que se tornasse um cultivador, ele dizia que um dia, Zao Tian seria a maior entidade marcial que o mundo já ouviu falar. Enquanto Tian treinava nenhum poder espiritual emanava dele, seus movimentos eram simples técnicas de luta, ele queria estar preparado para quando se tornasse um cultivador, ele treinava vários estilos de luta e exibia com maestria seus movimentos.

 No dia seguinte, Zao Xin e Zao Rei foram para as minas. Como sempre Zao Tian ficou sozinho em casa, ele queria voltar para a praça mercante, porém, ele constantemente se lembrava dos avisos de seu pai para que não fosse até lá. A praça mercante ficava a 2 horas de caminhada da casa de Zao Tian e ele estava cada vez mais tentado a voltar para lá. Ele decidiu então que iria ser ligeiro e não tomaria muito tempo, assim seu pai e seu irmão não ficariam preocupados com ele.

 Ele seguiu para a praça mercante o mais rápido que podia. Logo quando chegou, ele viu em uma lixeira um livro de técnicas marciais, Zao Tian imediatamente se apressou e apanhou o livro. Ele estava muito feliz porque aquele livro continha um novo estilo de arte marcial e ele queria aprendê-la o mais rápido possível.

 “Olhe! aquele lixo ousou voltar aqui, mesmo depois do aviso do pai.” Zao Tian ouviu a voz de um jovem e se virou para ver, porém, quando viu quem eram os dois jovens ele ficou pálido. Os dois vestiam túnicas brancas e tinham tigres bordados em seus peitos. Aqueles dois eram o jovens que estavam com Gu Wei antes, Zao Tian imediatamente deu meia volta e começou a correr, porém, diferente de antes os jovens não ficaram parados, eles começaram a perseguir Zao Tian enquanto gritavam, “Rato imundo, você ousa correr?”. Os dois jovem tinham apenas 13 anos de idade, porém eles estavam no 1º nível do reino espiritual. apesar de franzino, o corpo de Zao Tian era bem treinado e ele conseguia manter alguma distância dos dois jovens, contudo, como podia Zao Tian Correr deles por muito tempo? Os corpos dos jovens eram abastecidos pelo Qi de suas veias espirituais, eles poderiam correm por bastante tempo sem se cansar, já Zao Tian, seu fôlego iria acabar bem antes. Enquanto corriam os jovens zombavam, “Corre ratinho, corre…”.

 Depois de correr algum tempo, Zao Tian estava quase ficando sem fôlego, era questão de tempo até eles o  alcançarem, a medida que corriam a distância entre eles começava a diminuir, Zao Tian sabia que não podia ir muito mais longe, eles já tinha corrido por cerca de nove milhas e estavam a alguma distância da praça mercante.

 Zao Tian que estava sem esperanças de escapar olhou para uma floresta próxima dali, era uma floresta majestosa, com árvores bem verdes e altas e vários animais por lá. Zao Tian que continuava correndo, amaldiçoou a sua sorte, ‘Mas que droga, porque eu não ouvi meu pai e fiquei em casa? E se aquele homem estiver com eles? Eu serei morto instantaneamente.’ Já que ele não via mais alternativas, ele virou para a esquerda e se dirigiu à floresta.

 Aquela floresta, era um terreno proibido em toda a Província Dourada, muitos experts extremamente fortes que entraram nela nunca mais voltaram. As pessoas diziam que existia um demônio lá que mataria qualquer ser humano que a adentrasse.

  Mas que diferença isso fazia para Zao Tian naquele momento? Ele já estava ferrado mesmo, se fosse para morrer, então que fosse nas mãos do demônio.

  Porém, a apenas alguns passos da floresta, ele finalmente foi alcançado. O dois Jovens estavam muito irritados e atacaram Zao Tian. Um chute veio por baixo, da esquerda para a direita, o outro veio por cima, da direita para a esquerda. Ao levar aqueles chutes Zao Tian foi suspenso no ar e rodou bisonhamente como um pião, aterrissando pesadamente com a cabeça no chão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:52+00:00 29/01/2017 as 11:26|O Último Herdeiro Da Luz|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Diogort

    Relendo de novo aqui essa novel ótima.

  • Tyrone Costa

    excelente começo

  • Willian Uchiha

    relendo

  • Fullero.com

    MUITO LEGAL.

  • Levy Rodrigues

    Eu não sei porque mas li isso com um um sotaque nordestino “Tian meu filho”

    • BrenoSS

      kkkkkkkk vendo vídeo de whindersson TIAN ele fala bastante.

  • rafael1295

    parece promissor

  • Kyoua Eduardo

    Iniciando agora, parece bem promissor.

  • Meliodas

    Nice começo! Partiu mais uma novel !