O Último Herdeiro Da Luz 02

/O Último Herdeiro Da Luz 02

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 02 – Sujando as mãos

Após aqueles dois golpes, Zao Tian ainda estava meio tonto, ele percebeu que definitivamente não poderia mais correr.

“Irmão Lin, parece que o ratinho não pode ir mais longe”, Um dos jovens que tinha a face exatamente igual ao outro disse zombando. “Hahahaha… esse é o fim da linha para ele irmão Liu, ainda bem que ele não entrou na floresta proibida, se fosse assim, não iríamos ter o prazer de matar esse idiota pessoalmente.”

Vendo aqueles dois diante dele, Zao Tian não tinha mais alternativas, ele sabia que se não fizesse algo, definitivamente esse seria o seu último dia no mundo. De toda forma, ele nunca iria implorar por sua vida, apesar de ser um inútil, ele nunca iria abrir mão de sua dignidade.

Gu Lin e Gu Liu avançaram em direção a Zao Tian, eles nem sequer usaram seus poderes espirituais, da mesma forma que executaram os chutes, eles avançaram com socos, um soco foi na linha da cintura, da esquerda para a direita e outro na cabeça, da direita para a esquerda.

Ao ver aquilo, Zao Tian não tinha mais a intenção de correr, ele decidiu que se os jovens diante dele queriam matá-lo, ele definitivamente iria lutar e não se importaria em ofender a família Tigre Branco. Enquanto os dois avançavam de forma muito bem sincronizada, Zao Tian tomou uma postura de luta. Deve-se saber que ele treinava estilos marciais o tempo todo, dia e noite ele dedicou seus esforços para aprender diversas formas de lutar. Quando os socos estavam próximos a ele, Zao Tian finalmente fez seu movimento… Com um movimento extremamente suave de suas mãos, ele redirecionou os punhos dos dois jovens que vinham de encontro a ele, enquanto o punho de Gu Lin acertou duramente a face de Gu Liu, o Punho de Gu Liu acertou pesadamente os genitais de Gu Lin.

Após a colisão dos pesados golpes, os dois estavam em um estado horrível, Gu Liu estava com a face inchada, enquanto Gu Lin estava simplesmente deitado com uma cara de quem está sentindo uma dor imensa, ele segurava seus genitais como se estivesse tentando abafar a dor. “Irmão Lin… me desculpe, eu não esperava que esse lixo fosse fazer isso”,disse Gu Liu. “ Hummm… Nós devemos fazer ele sofrer! Como ele ousa fazer isso conosco?”. Os dois imediatamente franziram as sobrancelhas e mostraram expressões de raiva. Qi espiritual começou a emanar de seus corpos, ligeiramente, até seus músculos pareciam ter aumentado. Os jovens operaram seus reinos espirituais e avançaram com uma forte intenção de matar travada em Zao Tian.

Zao Tian ficou assustado por um breve momento, porém, assim que o primeiro soco se aproximou, ele conseguiu desviar e redirecionar o segundo soco de Gu Lin para a face de Gu Liu. A cada golpe os dois jovens ficavam mais e mais enfurecidos, Zao Tian parecia uma cobra escorregadia, ele se movimentava constantemente e era simplesmente impossível de acertar um único golpe. Aquela luta era um massacre, Zao Tian não atacava e simplesmente redirecionava os golpes dos jovens, assim um constantemente acertava pesadamente o outro. Zao Tian sabia que não adiantava ele atacar os jovens, pois uma pessoa no 1º nível do reino espiritual possui um físico bastante superior em comparação à pessoas normais e mesmo se Zao Tian atacasse, nenhum dano seria infligido neles, porém, quando um acertava o outro… Era outra história.

Diante daquela situação, Gu Lin sacou uma adaga de sua cintura…” Verme maldito! Eu vou arrancar a sua cabeça!”

Zao Tian que já estava bem confiante no momento, olhou para ele e disse de forma calma: “ Vocês me perseguem e me atacam sem motivo algum, possuem em suas mentes uma forte intenção de me matar. Nunca teve algum ressentimento ou dívida entre nós, e ainda assim, você saca uma arma contra mim. Sugiro que guardem isso e simplesmente voltem para suas casas, pois de outra forma…Não serei eu quem morrerá aqui”.

Os irmãos Gu sentiram um arrepio em suas espinhas quando ouviram aquilo, porém eles eram orgulhosos demais para recuar. Gu Liu sacou uma espada curta e novamente os dois atacaram em sincronismo.

Zao Tian permaneceu parado e calmo, ele observava cada movimento que os corpos dos dois irmãos faziam, cada movimento de seus pés, ombros, cinturas, até mesmos suas respirações. Ele sabia que o próximo movimento não poderia ter nenhuma falha, deveria ser executado com perfeição, ou então, ele seria gravemente ferido ou morto.

Gu Lin saltou sobre ele e virou sua adaga para baixo, mirando a cabeça de Zao Tian, enquanto Gu Liu, estocou sua espada curta em direção ao coração. Sem sombras de dúvidas eles queriam matar Zao Tian, que mais uma vez fez seu movimento… Ele se moveu um pouco para frente e para a direita, agarrou a mão de Gu Liu enquanto desviava da espada… Dando um leve toque em suas pernas ele desequilibrou Gu Liu enquanto girava seu corpo de forma que era o jovem Gu que estava na posição inicial de Zao Tian. O movimento foi muito rápido e bem executado, Gu Lin não tinha mais tempo de parar seu golpe…*Pshhhh*, a adaga posou diretamente na nuca de Gu Liu, sua ponta saiu exatamente onde originalmente ficava o olho esquerdo dele, seu cérebro já não tinha mais nenhuma atividade, ele estava definitivamente morto.

“Irmaaaaaão…”, Gu Lin ficou atordoado, ele acabara de matar seu irmão gêmeo, porém, seus lamentos duraram pouco, assim que Gu Liu levou o golpe, ele largou a espada e Zao Tian imediatamente fez outro giro de corpo…*Swoosh*, com a espada curta em suas mãos, ele atacou Gu Lin que estava agachado após o pouso.

Zao Tian nunca iria conseguir ferir os dois apenas com os seus punhos e pés, o máximo que conseguiria fazer era deslocá-los e tirar seus equilíbrios, porém, pessoas no 1° nível do reino espiritual não poderiam suportar ataques de armas, seus corpos ainda não eram tão bem aprimorados e principalmente, aquelas eram armas de boa qualidade. Zao Tian que estava de frente para Gu Lin nesse momento, enterrou a espada curta no crânio do jovem. Aquela espada curta entrou na parte superior do crânio de Gu Lin e foi até a base de seu pescoço, ela ficou enterrada lá, como se nada pudesse arrancá-la.

O vento soprava uma brisa refrescante e parecia que ela vinha da floresta. Apesar desse ser um local proibido, Zao Tian não tinha escolha, ele teria que levar os corpos dos irmãos para lá, ele não podia arriscar que alguém descobrisse o que aconteceu ali, enquanto os corpos estiverem na floresta seu segredo estaria seguro, pois ninguém ousaria entrar para procurar por nada lá. Zao Tian não se arriscou muito, e avançou apenas alguns metros floresta adentro.

O interior da floresta era lindo, diversas espécies de animais viviam lá, árvores de todos os tipos cresciam e davam frutos, flores eram tantas que o lugar parecia mais um jardim celestial. Ele se perguntava se realmente havia algum demônio nesse local abençoado pelos céus.

Após esconder os corpos, Zao Tian saiu imediatamente da floresta, apesar de linda ele não queria arriscar estar enganado e morrer ali, ainda mais agora que ele acabou de escapar das garras da morte. Quando ele deu um passo para fora da floresta ele ficou em estado de choque.

Havia alguém que se dirigia em direção àquele local em uma grande velocidade, porém, o que deixou Zao tian daquele jeito não foi a velocidade com que aquela pessoa se aproximava, foi definitivamente quem estava vindo. Era um Homem de meia idade, vestido com uma túnica branca, um rosto que Zao Tian tinha encontrado ontem, Gu Wei.

Gu Wei ficou sabendo que seus filhos estavam perseguindo um garoto sujo e vieram nessa direção, porém, ao chegar ele sentiu que traços das energias espirituais de seus filhos estavam esvaindo e desaparecendo, ele quase não sentia mais nenhuma energia espiritual e isso significava que eles estavam mortos. Ele ficou lá chorando a morte dos dois enquanto pensava que eles tinham sidos mortos pelo demônio que habitava a floresta, contudo, ao ver Zao Tian saindo da floresta com sua roupas cobertas de sangue, ele rapidamente ligou os fatos.

Gu Wei estava no 1º nível do reino dominador. Cada reino é dividido em 9 níveis, após romper as barreiras depois do 9º nível de um reino, uma pessoa avançaria, seu poder e estrutura corporal seriam completamente alterados, seus ossos ficariam mais rígidos, suas peles ficariam mais jovens, porém se tornariam como malhas de couro muito mais difíceis de se perfurar, o poder espiritual se tornaria muito mais denso e técnicas marciais seriam executadas com um poder bastante superior.

Zao Tian foi atacado sem nenhum aviso. O punho de Gu Wei emanava uma forte energia branca, ele lançou seu punho para frente e a imagem de um tigre branco, de 2 metros de altura avançou  na direção de Zao Tian. Era simplesmente impossível para Zao Tian desviar daquele golpe, a pressão daquele ataque era tão forte, que ele não conseguia se mover nem mesmo uma polegada. O grande tigre branco atacou Zao Tian e com uma mordida de seus enormes e afiados dentes, seu braço esquerdo foi decepado.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:50+00:00 29/01/2017 as 11:45|O Último Herdeiro Da Luz|9 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Vegeta

    hehe muito bom

  • Donyatsu

    kkkkkk caiu o braço

  • Augusto Julio

    Muito bom irei acompanhar a partir de agora!

  • obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    será ele o Minato?

  • rodolfo pereira

    começo exclusivo muito bom,novel top espero que ela seja grande e seja muito boa

  • Kyoua Eduardo

    Esse cap custou um braço.

  • Meliodas

    Nice!

  • LuffyDoidão

    LEMBREI DO SHANKS