O Último Herdeiro Da Luz 03

/O Último Herdeiro Da Luz 03

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 03 – Morte iminente… A chegada do Demônio

Naquele momento Zao Tian se contorcia de dor, porém, ainda se mantia de pé, enquanto encarava Gu Wei, que tinha a face preenchida por puro ódio, ele perguntou: “Por que vocês não me deixam em paz?”.

Gu Wei ficou ainda mais nervoso: “Maldito verme. Onde estão meus filhos? O que você fez com eles?”.

Apesar de já saber a resposta, Gu Wei simplesmente não queria acreditar, ele teria que ouvir aquilo com seus próprios ouvidos.

“ Eles estão mortos. Mas foram eles quem procuraram seus próprios destinos. Se eles simplesmente me deixassem em paz e não me encurralassem, eu simplesmente teria ido embora”. Zao Tian se manteve encarando Gu Wei enquanto proferia aquelas palavras. Ele sabia qual seria seu destino e apesar de não querer morrer ali e daquele jeito, ele decidiu interiormente que iria encarar esse destino de frente e não iria mais fugir. Já que a morte era certa, ele desejava que ao menos seu espírito atormentasse o homem diante dele por toda a eternidade.

Vendo o jovem que se mostrava sem medo diante dele, Gu Wei estava ainda mais furioso: “ Maldito. Eu irei te fazer sofrer uma dor terrível. A morte será um alívio para a sua alma. Você vai implorar para estar morto”.

“Então venha… Eu nunca mais irei fugir de pessoas como você! É bom que realmente me mate aqui e agora, se não… Um dia, eu vou aniquilar cada um de seus descendentes e sua linhagem suja não será mais vista nesse mundo”. Zao Tian berrou.

As ameaças vindas de Zao Tian não eram nada aos olhos de Gu Wei. Ele operou seu reino espiritual e dessa vez em sua mãos, não se formavam mais a imagem de um tigre. O que se formou foram duas Lâminas de vento que davam a sensação de que aquilo poderia cortar até mesmo o aço.

*Swoosh*. Com um movimento extremamente rápido de seus pés, Gu Wei avançou novamente. As lâminas de vento que envolviam suas mãos cortaram para baixo.

Zao Tian tentou bloquear aquele golpe com seu braço direito, porém, como ele, que não possuía nem mesmo uma veia espiritual iria bloquear aquilo?.

*Swiisshhh*. Sangue fresco jorrou. O antebraço direito de Zao Tian caiu ao chão. Do mesmo modo um outro pedaço de carne estava logo ao lado no solo. Aquilo era uma orelha humana.

Enquanto uma lâmina de vento decepava o antebraço direito de Zao Tian, a outra, arrancava a sua orelha esquerda.

O sangue jorrava e Zao Tian estava perdendo aos poucos a consciência.

“ Humph…Você não vai morrer tão rápido.” Gu Wei bufou. Caminhou até Zao Tian e colocou uma pílula em sua boca.

Os ferimentos que jorravam sangue como uma cachoeira, foram imediatamente cauterizados. A dor daquele processo era terrível e talvez até mesmo pior do que as amputações. Era como se todo o corpo de Zao Tian estivesse sendo fritado.

Aquela era uma pílula da Flor Calcinante. Usada por praticantes como um último recurso de fuga. Uma vez que alguém fosse ferido de forma severa, com a ajuda dessa pílula, a pessoa poderia estancar imediatamente o sangramento e tentar alguma forma de fuga. Porém, essa pílula, além de não diminuir em nada a dor dos ferimentos, ela aumentava ainda mais, dando a sensação de estar sendo queimado vivo, era uma dura consequência desse último recurso.

Zao Tian despertou. A dor excruciante e as queimaduras tornaram sua respiração pesada. Ele  se contorcia por dentro, mas não demonstrava nenhum traço de submissão.

“Continuarei te cortando pedaço por pedaço, quando você implorar para morrer, eu irei te torturar ainda mais e quando finalmente chegar o seu fim… Nenhum traço de sua existência sobrará. Irei procurar a sua família, destruirei todos próximos a você, eles irão ter o mesmo sofrimento que que você”. Gu Wei disse com uma voz sombria.

O coração de Zao Tian pulava naquele momento. Ele definitivamente não desejava que esse destino fosse levado às pessoas de seu vilarejo, principalmente a seu pai e seu irmão. Ele interiormente agradecia pelo fato do homem diante dele não saber a sua identidade, assim, talvez após a sua morte, o homem não fosse capaz de descobrir de qual vilarejo Zao Tian era.

Existiam diversos vilarejos de trabalhadores na província dourada, todas essas pessoas eram vistas apenas como mendigos por pessoas como Gu Wei. Encontrar o vilarejo exato onde um mendigo sem nome morava iria ser difícil, mas… ele já havia decidido que mesmo que tivesse de aniquilar todos aqueles vilarejos, ele definitivamente iria encontrar o correto.

Com mais dois movimentos de mão, Gu Wei cortou os tendões dos joelhos de Zao Tian, que perdeu o controle de suas pernas e foi ao chão.

Gu Wei se aproximou de Zao Tian que estava deitado enquanto murmurava alguma coisa: “Resolveu implorar por sua morte?”. Gu Wei perguntou.

Ainda sem escutar o que o jovem dizia Gu Wei aproximou sua orelha da boca de Zao Tian. Ao ouvir o que Zao Tian murmurava, ele ficou momentaneamente chocado.

“Eu vou te matar. Eu vou te matar. Eu vou te matar”. Zao Tian murmurava essas palavras como se fosse um mantra, enquanto mantinha seu olhar cravado em Gu Wei.

O ódio cresceu ainda mais no coração do homem. Ele percebeu que o jovem nunca iria suplicar: “ Veeeeerme… Onde você colocou os corpos de meus filhos? Me mostre ou irei te matar agora mesmo”. Gu Wei gritou enquanto chutava o corpo de Zao Tian em direção a floresta.

“AHAHAHAHAHAHAH…” impressionantemente, Zao Tian estava rindo como um louco, o jovem cuspiu em direção a face de Gu Wei antes de falar: “Maldito. Seu porco velho filho da puta. Acha mesmo que você pode definir as minhas ações antes de eu morrer? AHAHAHAHAH. Nunca! Pessoas como você só fazem peso na terra. As suas ações e ensinamentos, somente servem para oprimir os fracos e pobres. Pessoas como você são a desgraça deste mundo. VENHA! ME MATE! Mas nunca me diga o que fazer antes de meu fim. Somente eu devo tomar esse tipo de decisão. Se vire e ache aqueles lixos a quem chamava de filhos por conta própria.”

O cuspe pousou na face de Gu Wei. Aquela gosma verde e pegajosa estava grudada em sua bochecha esquerda. Diante daquilo e as palavras de Zao Tian, como poderia a sua raiva não chegar a um nível extremo?

Gu Wei operou o seu poder espiritual e todo o poder de um praticante do 1º nível do reino Dominador. Todo o seu poder estava concentrado em seu punho esquerdo. Ele avançou sem usar nenhuma técnica marcial, apenas puro poder espiritual. Explodir completamente o corpo de Zao Tian era o seu objetivo.

Observando o avanço de Gu Wei e estando sem condições de fazer qualquer movimento, Zao Tian gritou, enquanto mantinha uma expressão de loucura em sua face: “VENHA! MALDITO PORCO VELHO! EU IREI TE ATORMENTAR POR TODA A ETERNIDADE!”

“MORRA SEU…”. Gu Wei também gritou enquanto seu soco estava para pousar no corpo de Zao Tian. Aquele soco tinha poder suficiente para pulverizar completamente uma casa. Depois daquele golpe, o corpo de Zao Tian desapareceria, sem deixar definitivamente nenhuma evidência de sua existência para trás.

*BOOOOOMMMMM*. Uma cratera de aproximadamente 50 metros de circunferência apareceu, porém, o corpo de Zao Tian não havia sido pulverizado.Os olhos de Zao Tian estavam extremamente estufados, enquanto ele observava aquela imagem.

No centro daquela enorme cratera, estava Gu Wei. Ele estava deitado e era evidente que estava sendo pressionado por um enorme poder espiritual. Ele vomitou um bocado de sangue, enquanto não conseguia mover nem mesmo um dedo. Era como se Gu Wei estivesse sendo esmagado e seus órgãos internos estivessem a ponto de explodir.

“Hahahahaha…” uma gargalhada sinistra foi ouvida. Era como se aquela voz estivesse vindo de todos os lados. A voz que parecia pertencer a um humano, era capaz de causar calafrios em qualquer pessoa. Definitivamente, aquele era o demônio da Floresta Proibida.

“Moleque… Eu gostei de você… Hahahaha… Não sei o motivo, mas… Em todos esses incontáveis anos… eu finalmente encontrei alguém que eu não queira matar… Hahahahaha”.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:49+00:00 29/01/2017 as 11:47|O Último Herdeiro Da Luz|20 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Augusto Julio

    Nice!

  • Gilmar Junior

    Gostei, só por causa disso vou acompanhar a partir de agora

  • Tyrone Costa

    dois psicopatas kkk

  • Áurea Araújo

    Pô parece bem interessante, vou acompanhar.

  • Gabriel Nascimento

    caraca por que eu demorei tato tempo pra começar a ler essa novel

    • Jean Silva

      Estou me perguntando a mesma coisa.. Cap 96 e agora que resolvi ler..

      • IkkI

        eu 116 muito top essa novel

        • MeliodasBodyBuilder

          Eu 133 kkkk AGORA

          • NaboSetinha

            155 :p

    • Nathan Corona Ferneda

      Eu demorei pq n aguento mais essa parada de reino espiritual e cultivo, más essa ta legal

    • Sr.Lord

      Mesma situação kkkk

  • Ciel Martins

    me pergunto por que eu deixei esta novel de lado por um tempo ‘-‘ (acho que era porque eu estava lendo TDG, Ascensão de Um Deus e King of Gods :P) muito boa esta novel o/

    • Ryllary

      Tbm deixei essa de lado. Por causa de TDG. Não esperavá que goste tão bom.

  • Kyoua Eduardo

    Quando um demónio ver outro…

  • Alex Nunes

    Uma vez eu li uma novel brasileira e achei muito abaixo que qualquer outra que tinha lido, então fiquei com certo preconceito sobre novel brasileira, resolvi dar uma chance pra herdeiro do mundo e achei legal, isso me fez querer ler outras e comecei a ler o ultimo herdeiro da luz, e estava perdendo uma novel muito boa

  • Meliodas

    Tapoha

  • Ruivo

    muito boa vlw pelo cap

  • Bruno Dias

    “Moleque… Eu gostei de você… Hahahaha… Não sei o motivo, mas… Em todos esses incontáveis anos… eu finalmente encontrei alguém que eu não queira matar… Hahahahaha”.
    Esse é o famoso super e espetacular poder que nunca seixa na mao
    *O poder do Protagonista*o ppder que só o protagonista tem e nais ninguém!!!!!!

  • LuffyDoidão

    Não sei pq mas lembrei da risada da Kurama

  • aaaaaaa

    Adorei o caps lock, amei o prota baixando o capeta, segura meu <3