O Último Herdeiro Da Luz 05

/O Último Herdeiro Da Luz 05
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 05 – Gold

Zao Tian lentamente abriu os olhos. A luz do dia fazia com que suas pupilas se contraíssem e sua visão borrada ia se tornando aos poucos, cada vez mais nítida.

“Bom dia! Bela adormecida, achei que nunca iria acordar.” Disse o demônio enquanto permanecia de pé ao lado de Zao Tian.

“ Vai tomar no cú. Essa merda realmente aconteceu?”. Zao Tian após despertar, por um momento pensou que tudo o que tinha acontecido anteriormente, não era nada mais do que um sonho. Porém, após ouvir aquela voz, e ao dar uma rápida olhada em seu corpo… Ele se desanimou imediatamente. Suas pernas eram incapazes de fazer algum movimento; um de seus braços não estava mais ali, enquanto o outro estava mutilado; a dor que vinha do lado esquerdo de sua cabeça o fez lembrar de que a sua orelha também não mais existia.

“Hahahahaha… Mas é claro que sim. Você está todo fodido. Não existe uma parte incólume em seu corpo.  Hahahahahaha… O que você vai fazer agora?”. O demônio gargalhava enquanto despejava a triste realidade em Zao Tian.

“Que merda! Você ainda não me matou? Você vai apenas ficar assistindo a minha morte lenta?” Uma parte de Zao Tian desejava que aquele demônio tivesse o matado anteriormente. Talvez morrer pelas mãos dele seria um destino menos miserável do que o de morrer lentamente de fome e sede ali.

“ Hahahaha… Moleque, quando eu disse anteriormente que não desejava te matar… Eu fui sincero”. O demônio parecia estar feliz com aquela cena, podia se ter a impressão de que ele estava saboreando cada momento.

“ Obrigado por não desejar a minha morte. Como eu também disse anteriormente, eu poderia saber o nome daquele que me livrou do destino de morrer pelas mãos de um porco maldito como aquele da família Tigre Branco?”

“ Hummm… Você quer saber o meu nome? Que diferença isso faria para você que está tão perto da morte?” O demônio parou suas gargalhadas de repente e ficou um pouco sério.

“ Provavelmente… Não fará muita diferença nesta vida, mas… Talvez… Em uma outra vida, eu possa retribuí-lo e saldar a minha dívida”. Zao Tian encarou o demônio com um profundo respeito em seus olhos. Gratidão também podia ser vista em seu olhar.

“Pode me chamar de Gold…”. Disse o demônio.

“ Certo. Senhor Gold, provavelmente nesta vida eu não serei capaz de fazer nada quanto à minha dívida, porém, um dia ela será saudada e seja qual for o seu pedido, eu dedicarei tudo o que eu puder para realizá-lo”. Zao Tian fez aquela promessa do fundo de seu coração. Ele estava certo de que um dia definitivamente iria fazer algo por Gold.

“Hum… Talvez tenha algo que eu queira.” Gold disse enquanto analisava Zao Tian.

“Não sei o que eu poderia fazer nesse estado, mas, diga e eu farei o meu melhor.” Zao Tian respondeu desanimadamente.

“Você realmente teria que arriscar sua vida. Eu estimo que você tenha 99% de chance de verdadeiramente morrer… Porém, se por uma remota chance você sobreviver… Benefícios também seriam colhidos.” Gold disse em um tom pensativo. Parecia que ele estava tomando uma importante decisão.

“Eu aceito.” Zao Tian respondeu imediatamente.

“Mas… Eu ainda nem disse o que era e quais seriam os possíveis benefícios.” Gold ficou estupefato. Aquele garoto aparentava ter aproximadamente 15 anos de idade, mas ele possuía uma incrível determinação. Será que ele estava tão obcecado em pagar essa dívida ao ponto de que nem mesmo se importava em morrer?

“Não me importam os benefícios. A justiça deve ser feita. Eu tenho uma dívida de vida para com o senhor, se houver qualquer chance de eu saudar e resolver isso… Não me importo com as consequências. O Senhor me ajudou quando eu não tinha mais ninguém a quem recorrer.” Zao Tian respondeu determinadamente. Sua criação apesar de humilde e modesta, foi de fato muito boa. Os ensinamentos de seus pais e irmão, o fizeram ser uma pessoa extremamente justa e grata para com aqueles que o estendiam a mão.

“ Certo, então eu vou dizer… Por incontáveis anos eu permaneci aqui… Este lugar sempre foi o meu recanto… Eu o protegi para evitar que as gananciosas e sujas mãos humanas se aproximassem… Diversas espécies de animais e até mesmo algumas bestas demoníacas vivem em harmonia aqui… Contudo… Como deve ter notado, apenas a minha forma espiritual vive nesse lugar… Meu corpo já não existe a muuuuito tempo… Eu permaneci aqui, porque meu espírito está preso à minha centelha de vida e não pode se afastar muito dela… Minha força já não é nem um décimo do poder que eu um dia possuí…” Gold narrava pausadamente a situação na qual ele se encontrava.

Zao Tian mantinha seus olhos fixos e ouvia atentamente tudo aquilo o que Gold dizia. Ele ficou extremamente chocado quando Gold disse que a sua força atual não era nem mesmo um décimo daquela que ele possuía. Exatamente quão forte aquele homem já foi um dia?

“Todas as pessoas que se aproximaram daqui tinham maldade e ganância em seus corações, portanto eu prontamente as matei… Porém em você… Eu não vejo em seus olhos e coração esse tipo de coisa… Você de certa forma, me traz vagas lembranças de como eu era na sua idade… Esteja ciente de que o que irei te oferecer será pelo simples fato de que você possui honra no seu coração… Talvez seja também porque eu gostaria de ver até onde você chegará… Se por algum motivo você se desviar desse caminho e se tornar alguém desprezível… Eu mesmo te destruirei.” Gold continuou explicando, e em um tom de aviso lançou seu olhar gélido em Zao Tian.

“ Você está entendendo o que eu estou dizendo?” Gold perguntou.

“Sim, você pode ficar tranquilo quanto a isso. Se algum dia eu me desviar do caminho da justiça e me tornar alguém sujo, mesmo que você não me mate, alguém fará isso. Nesse momento eu não terei nenhum rancor de quem me eliminou, porque se eu me tornar aquilo que eu mais desprezo… Eu não serei nada além de um merda que deve desaparecer”. Zao Tian disse solenemente e em tom de juramento.

“ Certo, certo… Diante do estado em que você se encontra, eu acredito que somente isso pode te ajudar a sair desse lugar… Mas você deve estar ciente de que se falhar… Até mesmo a sua alma será destruída, até mesmo reencarnar um dia será impossível, você simplesmente desaparecerá…” Diante dos avisos de Gold, Zao Tian sequer pestanejou. Ele acenou com a cabeça concordando, uma incrível determinação estava estampada em seus olhos, ele nunca iria voltar atrás em suas palavras, mesmo que sua alma fosse destruída e ele nunca mais reencarnasse, ainda seria um risco que estava disposto a correr.

“Estou acreditando cada vez mais que eu não errei em meu julgamento… Como é evidente que você não possui uma veia espiritual… O que tenho a te oferecer é minha centelha de vida… Se conseguir se fundir a ela, você irá adquirir as minhas veias espirituais… Seu corpo será reconstruído… Meu poder ainda estará selado em minha alma e nós iremos dividir nossas consciências… Eu irei guiá-lo no Dao Marcial, finalmente poderei sair deste lugar e ver como está o mundo atualmente.” Gold finalmente disse o que tinha a oferecer.

Os olhos de Zao Tian demonstravam um extremo choque ao ouvir aquilo. Veias espirituais? Reconstruir seu corpo? Ter alguém como Gold o guiando no Dao Marcial? Diante daquilo tudo, somente um pensamento surgiu na cabeça de Zao Tian : ‘ Puta que pariu, isso realmente está acontecendo?’

“ Antes de te levar até a minha centelha de vida, eu devo lhe perguntar; A partir desse momento, você  me reconhece como seu mestre?” Gold Perguntou.

“ Senhor Gold, eu nem de longe me acho digno de ser um discípulo seu, mas como eu poderia recusar a ter um mestre do vosso calibre? Eu juro perante o céu e terra que eu te reconheço como meu mestre, não só pela vossa força ou pelo meu enorme desejo de colher esses benefícios a mim oferecidos. Eu quero tê-lo como meu mestre, porque compartilhamos os mesmos sentimentos diante daqueles que oprimem aos outros sem razão, eu acredito que nunca irei encontrar alguém que me dê ensinamentos e possa me guiar de forma mais adequada do que o senhor.” Zao Tian respondeu com extrema sinceridade enquanto olhava diretamente nos olhos de Gold.

“ Então vamos começar.” Gold movimentou o dedo indicador de sua mão direita, uma luz amarela surgiu abaixo de Zao Tian e como se fosse uma grande marca, a luz o fez flutuar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:47+00:00 29/01/2017 as 11:53|O Último Herdeiro Da Luz|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vegeta

    ihuu

  • Donyatsu

    Vou resumir:
    Eu irei te dar um download de um hack muito badass que vai fazer você virar o melhor artista marcial, mas tem 99% de sua net cair no meio do download, mas se não cair, a instalação é rapida, aqui o arquivo.
    HackDoDao.exe.
    Download…
    100kbts/1230 gigas / 10 bits/s.

    Falha no Download

    Faliceu.

    • Augusto Julio

      kkkkkk.

    • Tyrone Costa

      não tem outro link não? kk

      • Donyatsu

        kkkk

    • Kildare Wolney Barros

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Augusto Julio

    Muito bom!

  • vlw pelo cap

  • Kyoua Eduardo

    Olha o Hack vindo.