O Último Herdeiro Da Luz 06

/O Último Herdeiro Da Luz 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 06 – Sofrimento incalculável

Zao Tian sentiu  um leve empurrão.

*Swoosh*.Num piscar de olhos, eles estavam em uma parte totalmente diferente da floresta, era como se tivessem sido teletransportados.

“ Está logo adiante de você.” Gold apontou para frente enquanto disse.

Quando Zao Tian olhou a cena em sua frente, ele ficou estupefato. Eles estavam em uma clareira, todos os tipos de flores cobriam o chão como se fossem um tapete; diversos animais e bestas demoníacas eram encontrados por todas as partes, eles estavam em harmonia e nenhuma agressividade era encontrada ali; pássaros espalhavam sementes pelo solo, como se prestassem um tributo a um deus; uma pequena porém brilhante bola de luz dourada estava no centro da clareira, seu brilho era quase cegante e seu tamanho era quase um mesmo de uma pequena pílula.

“ Aquela é a minha centelha de vida. Basta você a engolir e o processo irá começar. Será incrivelmente doloroso e poderá durar por vários dias… Você deve aguentar a dor que preencherá todo o seu corpo e alma, tudo vai depender de sua força de vontade.” Gold disse.

Zao Tian: “Eu estou pronto”.

Com o aceno de cabeça de Gold, Um enorme macaco Azul de aproximadamente 20 metros de altura, caminhou até aquela pequena luz e a levou até Zao Tian. Aquele macaco era um “Macaco Rei Dos Ventos Azuis”, era uma besta demoníaca extremamente poderosa e que podia ser encontrada somente em lugares onde havia uma enorme concentração de energia espiritual.

A besta demoníaca se abaixou e colocou a centelha na boca de Zao Tian.

Antes de engolir, Zao Tian pensou naqueles que estavam preocupados com ele. Seu pai e seu irmão deviam estar pensando coisas terríveis, ele definitivamente deveria voltar para casa. O Processo podia durar dias, mas a única maneira de voltar e conseguir aquilo que ele buscou durante toda sua vida… Era passando por isso. Um pensamento surgiu em sua cabeça: ‘ Pai, Irmão, eu vou sair daqui. Nunca mais seremos oprimidos, eu conseguirei a força que irá mudar os nossos destinos’.

Depois desse turbilhão de sentimentos, Zao Tian engoliu a centelha…

Uma enorme onda de força surgiu a partir daquele pequeno ponto de luz e correu por todas as partes do corpo de Zao Tian, todos os seus meridianos se iluminaram com uma forte luz dourada; seus olhos, nariz, boca e orelhas projetavam aquela luz para fora de seu corpo; um sentimento de calor indescritível surgiu. Porém, imediatamente uma dor excruciante e um turbilhão de sensações também surgiu, aquilo era como se seu corpo estivesse sendo rasgado; queimado; congelado; eletrocutado; sendo virado do avesso.

Juntamente daquele turbilhão de sensações, a mente de Zao Tian parecia ter se desligado do mundo externo. Ele não podia ver, ouvir ou sentir nada que viesse de fora. Aquilo era tão cruel que ele teve a sensação de que alguma mente sádica criou aquilo para punir os seus mais odiosos inimigos.

Zao Tian cerrou os dentes, nem mesmo gritar de dor era possível naquele momento, ele se concentrou em tentar acalmar a sua mente enquanto seu corpo e alma eram torturados da forma mais cruel que podia existir.

Enquanto Zao Tian sentia todos o seus órgãos internos e ossos sendo comidos por aquela centelha, ele também sentiu que mudanças estavam acontecendo em seu corpo, era como se tudo estivesse sendo reconstruído.

Observando Zao Tian que estava com uma cara horrível, Gold viu que aquelas luzes saindo de Zao Tian foram aos poucos tomando forma.

Após um dia inteiro desde o começo do processo, a luz na cabeça de Zao Tian ficou mais intensa. Como se fosse um milagre, uma orelha surgiu em Zao Tian, aquela orelha esquerda que ele havia perdido, foi realmente reconstruída.

“Parece que você está aguentando firme aí. Não me decepcione, isso ainda está longe de acabar.” Gold murmurou enquanto olhava em Zao Tian.

“ Meu lorde, o senhor acha que ele conseguirá? O processo deve durar por dias ainda, ele parece estar suportando tudo, com muita dificuldade.” O “ Macaco Rei Dos Ventos Azuis” perguntou enquanto assistia Zao Tian.

Bestas demoníacas ordinárias possuíam apenas um pequeno grau de inteligência e quase sempre agiam por instinto, porém, bestas demoníacas que atingissem um grau de poder espiritual muito elevado, iriam possuir uma inteligência superior a maioria dos humanos e aquele  “Macaco Rei Dos Ventos Azuis”, era uma dessas bestas demoníacas.

“Tudo vai depender da força de vontade e da força mental dele. Se ele é capaz ou não de aguentar, nem mesmo eu posso dizer, mas… Pelo que vejo ele conseguiu algum avanço…Ninguém, nem mesmo eu, posso fazer algo por ele agora, então o que nos resta é esperar e ver o que acontece.” Gold respondeu.

Zao Tian sentiu que sua orelha tinha sido reconstruída. Ele estava começando a duvidar de que aquele processo iria trazer algum benefício e tendia a acreditar que Gold era apenas um sádico que queria vê-lo sofrer a tal ponto. Mas, ao sentir que a integração começou a funcionar, uma enorme força de vontade explodiu na sua mente.

‘Essa dor não é nada! Eu vou conseguir!’ Zao Tian pensou enquanto estava determinado ao extremo.

“Hum? Meu lorde, ele não parece estar mais calmo? O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” olhou com uma expressão de curiosidade para Zao Tian.

“ Hahahaha… Que surpreendente! Esse garoto tem uma força de vontade incrível.” Gold também percebeu que o semblante de Zao Tian mudou e já tinha se tornado mais calmo.

——————————————————————————————————-

Doze Dias após…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:46+00:00 29/01/2017 as 11:55|O Último Herdeiro Da Luz|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Donyatsu

    Escutando a op de shigatsu enquanto leio, aaaaaaaaaaaaaah

    • KaoriMiyazono

      HEHEHE mesma coisa aqui kkk

  • Augusto Julio

    Good!

  • Gilmar Junior

    Esses finais intrigantes

  • Tyrone Costa

    hehe

  • rodolfo pereira

    pensei mais ou menos comi pra caralho e essa dor nada, so q na realidade ele e desnutrido kkkk nada ver sem nexo

  • Kyoua Eduardo

    O pai e o irmão devem ta loucos.