O Último Herdeiro Da Luz 07

/O Último Herdeiro Da Luz 07
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 07 – O Renascimento Da Luz

Zao Tian estava calmo, de alguma forma ele havia se acostumado com a dor. Ele sentiu que todas aquelas partes amputadas de seu corpo tinham sido reconstruídas.

O corpo de Zao Tian não era mais o mesmo, apesar de sua aparência não mudar em nada, tudo estava diferente; seus ossos eram fortes como o aço; sua pele apesar de macia, dava a sensação de que dificilmente seria rasgada; seus meridianos estavam cheios de energia; algo dentro de seu corpo emanava um forte brilho dourado, aquilo se espalhava por todo o seu corpo e se conectava aos seus meridianos como se fosse uma videira.

‘Isso… Isso é uma veia espiritual?’ Zao Tian estava em descrença enquanto sentia as alterações em seu corpo.

“Hahaha… Você simplesmente não morre moleque. Você conseguiu.” A voz de Gold veio de dentro da cabeça de Zao Tian.

“Hum? Acabou?” perguntou Zao Tian.

“Sim, agora que você se integrou com a minha centelha de vida, seu corpo foi reconstruído e nossas consciências se integraram.” Gold explicou.

Zao Tian: “Entendo, então o mestre e eu iremos compartilhar nossas consciências.”

Gold : “ Sim. Mas, como primeiro ensinamento… Não irei interferir em suas batalhas, sua vida ou morte estará somente em suas mãos. Te guiarei no caminho do Dao marcial, mas não irei proteger a sua vida. Por mais que estejamos ligados, para mim não faz diferença se você morrer, pois a minha centelha de vida irá simplesmente voltar para este lugar.

“Mestre, obrigado pela confiança.” Zao Tian disse em um tom de gratidão.

“Me chame de Super espetacular e magnânimo mestre ou então pode me chamar Gold.” Gold respondeu.

“ Então vou te chamar apenas de Gold.” Zao Tian disse.

“ Por que? Algum problema com Super espetacular e magnânimo mestre?” Gold perguntou com um leve tom de raiva.

“Não, não. É apenas que Gold é um nome mais fácil e rápido de pronunciar.” Zao Tian estava impressionado de como aquele homem era excêntrico. Super espetacular e magnânimo mestre? Quem gostaria de ser chamado assim? Será que esse cara é carente até tal ponto?

“ Hum… Sei.” Gold respondeu em tom de desconfiança.

Quando abriu os olhos, Zao Tian percebeu que a sua visão estava mais aguçada, sua audição também havia melhorado. Ele olhou ao redor e depois para seu próprio corpo, tudo estava em seu devido lugar.

Após caminhar alguns metros, Zao Tian parou em frente a uma enorme árvore de 30 metros de altura e 9 metros de circunferência. Zao Tian olhou para as suas mãos e firmemente cerrou os punhos, ele sentia como se estivesse vivendo em outro corpo. Após uma pequena pausa ele esmurrou a árvore com toda a sua força.

*Booooommm*. No local onde o punho aterrissou, havia uma marca de 50 centímetros de profundidade e era duas vezes a circunferência de seu punho.

“Wowww.” Zao Tian ficou extremamente satisfeito. Aquela árvore existia a milhares de anos, seu tronco era algo que uma pessoa normal nem mesmo sonharia em danificar. Contudo, o soco de Zao Tian conseguiu deixar uma profunda marca nela, ele sentiu o poder espiritual correndo em suas veias e era uma sensação incrível.

“Gold, exatamente em que reino eu estou?”. Zao Tian perguntou.

“Humph… Você mal está no 1º nível do reino espiritual. Você precisa praticar muito ainda para dominar esse mísero poder.” Gold disse de forma indiferente.

“ Wooooohhoooooo…. Eu tenho poder espiritual! Pai, Irmão, eu consegui! Woooooooohhhoooooo…” Zao Tian começou a gritar e pular de alegria. Seu sonho finalmente se realizou, como ele não poderia estar desse jeito?

*poof*. A comemoração e os gritos de alegria de Zao Tian cessaram quando seu corpo caiu no solo.

*brrrrrrrllllll* . Um forte ronco soou, aquilo parecia uma terrível besta demoníaca dormindo, porém… aquele som vinha do estômago de Zao Tian. Já se faziam aproximadamente 14 dias desde a sua última refeição, seu corpo já estava sem energia alguma.

Gold se materializou para fora e disse para o “Macaco Rei Dos Ventos Azuis”: “Traga algo para esse idiota comer.”

“ Sim meu lorde”.

O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” saiu e rapidamente retornou com diversas frutas, peixes e água. Ele os colocou na frente de Zao Tian que começou a devorar aquilo como se fosse um buraco negro.

Após terminar aquela refeição Zao Tian olhou para Gold e perguntou: “Gold, eu posso sentir o poder espiritual correndo em meu corpo, mas… Porque ele é dourado?”

A pergunta de Zao Tian fazia sentido, porque após ler diversos livros ao longo dos anos, em todos os registros contavam que as cores das veias espirituais podiam ser: Azuis, vermelhas, verdes, brancas, marrons e alguns registros diziam existir até mesmo veias espirituais negras. Cada cor definia uma certa afinidade elementar do indivíduo, sendo que; veias azuis, possuíam afinidade com os elementos da água e trovão; veias espirituais vermelhas, possuíam afinidade com o fogo; veias espirituais verdes, possuíam afinidade com poderes curativos e alquimia; veias espirituais brancas, possuíam afinidade com o ar; marrons, possuíam afinidade com a terra; as negras diziam-se ter afinidade com a escuridão e morte, quase não haviam relatos de pessoas que as possuíam. Porém, veias espirituais douradas? Simplesmente não havia nenhum relato de alguém que a possuísse.

“Elas são douradas porque a afinidade elementar que possuem é com a luz. Mas que pergunta idiota.” Gold respondeu enquanto olhava estranhamente para Zao Tian. Ele parecia não entender o motivo daquela pergunta.

“Gold desculpe a minha ignorância mas… Em todos os livros de história não possui nenhum relato de veias espirituais douradas.” Zao Tian prontamente explicou. Ao mesmo tempo, Zao Tian estava confuso, Gold disse aquilo numa naturalidade extrema, como se fosse absolutamente normal alguém possuir veias espirituais douradas.

“Hahaha… Então aquele velho fez até mesmo isso… Ele até mesmo eliminou as veias espirituais douradas desse mundo…” Gold gargalhou enquanto murmurava.

  “Hum? O que quer dizer com isso?” Zao Tian não entendeu nada daquilo que Gold disse.

“Haha. Deixe pra lá. O que tinha que ser explicado sobre essas veias, já foi dito.” Gold encerrou o assunto.

“Afinidade elementar com a luz…De uma forma ou de outra, isso vai abalar o mundo.” Murmurou Zao Tian.

Gold: “Haha… Porque diz isso?”

Zao Tian: “Nesse mundo, quem cultiva alguma técnica marcial relacionada a luz são aqueles que possuem as veias espirituais brancas. Porém, são técnicas quase inúteis em combate, elas servem apenas para se fazer clarões de luz com o intuito de cegar momentaneamente seus oponentes, ou criar lanternas para adentrar em lugares escuros.”

“Hahahahaha… A luz serve apenas para criar vaga-lumes e acender as bundas de idiotas? Hahahahah… Então moleque, quando você começar a dominar as técnicas da luz… Você vai realmente chocar o mundo. Hahahaha…”. Gold gargalhava incessantemente enquanto pensava em como as pessoas de hoje cultivavam o elemento da luz.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:45+00:00 29/01/2017 as 11:58|O Último Herdeiro Da Luz|6 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Tyrone Costa

    hack baixado com sucesso haha

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    kkk imagino ele no futuro fazendo um sol na mão

  • rafael1295

    então é por isso o nome o último herdeiro da luz

  • Kyoua Eduardo

    Hack instalado, agora é só virar o Imperador.

  • Ruivo

    kkkkkkkk gold daora

  • aaaaaaa

    Hack-chan é você meu filho??