O Último Herdeiro Da Luz 08

/O Último Herdeiro Da Luz 08
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 08 – Luto

Após terminar a sua conversa com Gold, Zao Tian se preparou para sair da floresta e retornar para casa.

Olhando ao redor, Zao Tian novamente pensou que Gold tinha feito um trabalho magnífico ao preservar aquele local, dificilmente existia um lugar tão belo no mundo.

“Esse lugar… Ele vai ficar bem? Já que você estará partindo comigo, quem irá proteger a floresta?” Zao Tian perguntou em tom de preocupação, ele temia que agora que Gold não estaria mais lá, um dia as pessoas iriam descobrir que ele se foi e sujariam esse lugar imaculado.

“Não se preocupe. O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” é uma besta demoníaca extremamente forte e fiel a mim. Pouquíssimas pessoas neste continente são capazes de derrotá-lo. Com ele guardando a floresta ninguém ousará se aproximar.” Gold explicou. Ele percebeu que Zao Tian estava de fato preocupado com a floresta, uma parte dele também estava, afinal ele sempre preservou aquele lugar. Contudo, se alguém invadisse a floresta, o “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” iria destruí-lo, assim os rumores sobre o demônio continuariam se espalhando e ninguém ousaria voltar.

Gold: “Moleque, eu irei te ensinar algumas técnicas marciais. Contudo, para aprender as mais simples técnicas que te passarei, você deve ao menos estabilizar a sua energia espiritual e controlá-la livremente.”

Zao Tian: “Entendo… eu possuo em minhas memórias algumas técnicas básicas e de baixo nível, posso aplicá-las até que minha energia e cultivo se estabilizem.”

Gold: “Interessante… Então, eu vou tirar um cochilo, não me incomode.”

“Certo”. Zao Tian respondeu enquanto olhava para trás como se estivesse se despedindo daquele lugar. Ele olhou para o “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” e acenou para baixo com a cabeça. O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” acenou de volta como se estivesse se despedindo.

Após virar seu olhar adiante, Zao Tian buscou em sua memória uma técnica de movimento chamada ‘Passos Velozes’, era uma técnica de movimento extremamente básica e Zao Tian já estava totalmente familiarizado em teoria com os princípios dela. “Vamos lá”. Zao Tian concentrou a sua energia espiritual e uma onda de Qi envolveu o seu corpo; após aquele Qi estabilizar, Zao Tian o concentrou nas plantas de seus pés;

ele saltou adiante e começou a correr.

*Swooosh*. A velocidade de movimento de Zao Tian aumentou pelo menos três vezes, a cada passo que ele dava parecia um salto, naquela velocidade ele rapidamente chegaria em casa.

Diversos pensamento se passavam pela cabeça de Zao Tian. Segundo o que Gold disse, Zao Tian esteve na floresta por mais ou menos 14 dias. Como estavam seu pai e irmão? E as pessoas do vilarejo? Quase todos do vilarejo cooperavam entre si e gostavam uns dos outros, superar àquela vida sozinho era algo que ninguém conseguiria. Apesar de possuir laços sanguíneos apenas com seu pai e seu irmão, Zao Tian tinha afeto e considerava todos no vilarejo sua família.

——————————————————————————————————-

O vilarejo de Zao Tian não possuía um nome específico, ele apenas era chamado de vilarejo “Oito”. Um simples número, era como eles definiam o lugar. Era evidente que as pessoas dos vilarejos de trabalhadores, não eram melhores do que animais aos olhos dos outros.

Todo o vilarejo que possuía aproximadamente 300 habitantes, estava em clima de luto. As pessoas realmente lamentavam o desaparecimento de Zao Tian.

Já era quase noite, a lua cheia aos poucos tomava o lugar do sol e aparecia no céu.

Zao Xin e Zao Rei, mantiveram-se em casa nesses dias. No início, eles carregavam a esperança de que Zao Tian iria retornar para casa. Porém, após o sétimo dia sem notícias de Zao Tian, eles decidiram que manteriam luto por um mês inteiro.

Zao Rei: “Meu pai, me desculpe por incentivar o irmão mais novo cegamente. Se eu não tivesse o incentivado tanto… Ele nunca teria ido até àquela maldita praça mercante.” Sua voz estava cheia de remorso, ele sentia que de alguma forma, o que quer que tinha acontecido ao seu irmãozinho foi sua culpa e repetia essas palavras para o seu pai diversas vezes ao dia.

Zao Xin: “ Eu já disse para parar de se culpar. A culpa nunca foi sua, a culpa na verdade não foi de nenhum de nós. Sua mãe sempre lhes incentivou a perseguir os seus sonhos. Ela também não tem culpa de nada disso. A culpa é desse mundo em que vivemos, as pessoas que tem posses e poder oprimem e pisam naquelas desprovidas disso. Eu de certa forma… Também compartilho alguns dos sonhos do pequeno Tian, talvez um dia… Surgirá alguém que olhará por nós e mudará esse mundo.” Zao Xin tinha tristeza em seu olhar, enquanto acalmava o coração de Zao Rei, ele dizia aquelas palavras como forma de confortar a si mesmo.

Todo o vilarejo ‘Oito’ permanecia em silêncio, porém, o silêncio foi interrompido por um forte grito: “ZAO XIN, ZAO REI, ONDE ESTÃO VOCÊS DOIS? ACHAM MESMO QUE PODEM FICAR EM CASA E NÃO TRABALHAR NAS MINAS?”

Aquelas palavras vieram de um homem alto e de corpo robusto; ele vestia uma espécie de armadura de couro marrom e tinha um chicote em suas mãos. Atrás dele estavam dois homens de estatura mediana e cada um tinha um rosto mais feio que o outro; eles também usavam a mesma roupa de couro como se fosse um uniforme.

As pessoas do vilarejo ‘Oito’ permaneceram dentro de suas casas, um sentimento de pena os preenchia enquanto eles olhavam uns aos outros. Eles sabiam que aqueles homens vieram a fim de punir Zao Xin e Zao Rei.

Diferente de todos, Zao Xin e Zao Rei saíram e foram de encontro àqueles homens. Não é que eles não sabiam das consequências de não trabalhar nas minas,o fato é que eles não mais se importavam. O dois já haviam perdido as duas pessoas mais importantes em suas vidas, dificilmente alguma punição seria pior do que aquilo.

Após se aproximar, Zao Xin se abaixou e disse ao capataz: “Senhor, o nosso filho e irmão caçula morreu recentemente. Não ficamos em casa por preguiça, é apenas que… Estamos prestando o luto adequado.”

“Foda-se o seu filho. Eu não me importo, que morra um de vocês por dia. Desde que vocês continuem trabalhando… Ninguém sentirá a falta de nenhum de vocês.” O homem robusto foi extremamente cruel em suas palavras. Após dizer isso ele continuou: “Eu vou ser misericordioso e não irei puni-los hoje, mas… Amanhã certifiquem-se de que estarão em seus postos de trabalho.”

Zao Rei queria esmurrar aquele homem até a morte, porém ele não tinha a capacidade para tal. Ele levantou a cabeça e em um tom de voz desafiador ele disse: “Sinto muito mas… Amanhã não iremos às minas. Decidimos manter luto pelo período de um mês.”

Após Dizer aquilo, Zao Rei olhou para Zao Xin que se levantou e acenou com a cabeça em aprovação.

As pessoas que espiavam tudo aquilo pelas janelas ficaram em choque. Aqueles dois pareciam estar completamente loucos ao ponto de desistirem de suas vidas.

Fúria podia ser vista nos olhares dos três homens. Aquelas palavras eram uma afronta a eles. O homem robusto que carregava o chicote, era o mais irado entre eles.

“Vou ensiná-lo o seu lugar verme maldito.” *shhh tá* O homem balançou o chicote para baixo e duramente golpeou o peito de Zao Rei. Sangue jorrou e uma ferida de 50 centímetro apareceu no lugar da chicotada.

*Shhh tá*. Enquanto Zao Xin corria na direção de Zao Rei, uma chicotada pousou em suas costas. Uma ferida similar e de mesmo tamanho podia ser vista em suas costas.

Zao Tian que voltava ansioso para casa, chegou bem a tempo de ver aquela cena. Ele analisou a força daqueles três homens e todos eles estavam no 1º nível do reino espiritual.

Deve-se ter em mente, que os guardas e capatazes ordinários das minas e campos de medicina espirituais eram pessoas de cultivo baixo, pessoas que não tinham quase nenhuma aptidão no Dao Marcial. Apesar de fracas aos olhos de outros cultivadores, essas pessoas eram mais do que o suficientes para cuidar dos trabalhadores.

Enquanto analisava o poder daqueles homens, Zao Tian percebeu algo diferente. Apesar de possuírem um Qi mais espesso que Zao Tian, o Qi de Zao Tian era muito mais concentrado quando comparado a eles.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:44+00:00 29/01/2017 as 12:00|O Último Herdeiro Da Luz|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vegeta

    prevejo mortes

  • Augusto Julio

    Massacre a vista.

  • vlw pelo cap

  • Genilson Andrade

    nossa que obra bem feita parabéns

  • Caio Franklin

    Ótima personalidade do mestre dele não é só mais um mestre bonzinho normal