O Último Herdeiro Da Luz 09

/O Último Herdeiro Da Luz 09

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 09 – O Jovem Misterioso

Zao Tian acreditava com veemência que ele podia derrotar aqueles três.

Enquanto ele corria de volta, Zao Tian estava praticando outra técnica marcial da qual ele tinha lido: A ‘ Garra do lobo cinzento’. Essa técnica, consistia em concentrar o poder espiritual na ponta dos dedos das mãos e solidificá-los ao ponto em que se tornarão garras extremamente afiadas.

Zao Tian aplicou a ‘Garra do lobo cinzento’ e seus dedos eram como as garras de um lobo selvagem.

“Eu vou matar vocês dois! Vocês pensam que podem falar comigo desse jeito? Eu vou abrir vocês ao meio.” O homem robusto balançou o chicote mais uma vez enquanto os dois homens atrás dele riam como se saboreassem aquilo.

* Swishh*. “Ahhhhhhhhhhhh” um grito miserável surgiu. Surpreendentemente quem gritou não foi Zao Xin ou Zao Rei, foi o homem robusto com o chicote levantado.

O Homem robusto olhou para baixo em extremo terror. Um corte da largura de uma mão humana, percorria desde o seu pescoço até sua bacia.*Ploft*. Seus órgãos internos, começando pelo intestino se espalharam pelo chão. “Ahhhhhhhhh alguém me ajude…” Ele gritou em desespero antes de cair.

Os dois homens atrás do homem robusto estavam atordoados. O que eles viram… Foi uma imagem de crueldade extrema. O garoto que estava diante deles e que cobria a sua cabeça com uma camisa velha, com as mãos nuas, abriu o homem robusto como um porco.

Zao Xin e Zao Rei também estavam desnorteados. Eles estavam diante da morte certa e de alguma forma aquele garoto apareceu para ajudá-los, simplesmente quem era ele? Ninguém tinha olhos para esses vilarejos, ninguém além deles mesmos se importava com eles. Será que alguém decidiu olhar por eles?

As dúvidas surgiam aos montes dentro das cabeças de Zao Xin e Zao Rei. Eles viram os dois homens restantes assustados e praguejando.

“Quem diabos é você pirralho? Você sabe no que se meteu? Como ousa matá-lo? Nós somos funcionários das minas de ferro vermelho. Nosso chefe com certeza irá matar cada um daqueles que você ama.” Um dos homens bufou e começou a sacar a machadinha.

“Depois de acabar com vocês, seu chefe será o próximo.” * Swoosh*. O garoto avançou em alta velocidade contra o homem que sacava a machadinha.

*Pshhhhh*. Sangue jorrou junto enquanto miolos voavam. A mão do jovem estava reta e havia acabado de atravessar a cabeça do homem que sacava a machadinha. Nem mesmo um grito foi proferido.

Diante daquela cena de horror, o homem restante simplesmente desistiu de tomar qualquer atitude contra o garoto. *poof* ele caiu de joelhos bateu a sua testa no chão enquanto suplicava por sua vida: “Por favor não… Não me mate. Foram eles… Eles é que me forçaram a vir aqui… Eu sou uma pessoa boa, eu até mesmo queria pará-los, mas… Se eu falasse algo eu morreria também… Por favor… Por favor jovem mestre… Poupe me… por favor.” O homem suplicava desesperadamente.

Gold que observava toda a cena disse a Zao Tian: “Moleque, você é cruel.”

Zao Tian respondeu: “Não abuso do meu poder para ser cruel aleatoriamente. Se não me ofenderem ou provocarem, eu não os ofenderei ou provocarei, de alguma forma serei até mesmo cortês. Contudo… se alguém fizer algo contra mim ou aqueles que eu amo, se me ofender ou provocar, eu definitivamente os farei pagar o pior dos preços.”

Gold : “Oh! Então você deve ter percebido que este homem está mentindo certo?”

Zao Tian “Com certeza! Eu vi o prazer estampado em seus olhos enquanto aquele homem robusto atacava a minha família.”

Gold: “Então você irá matá-lo?”

Zao Tian: “Absolutamente. Algum problema?”.

“Não. Tanto faz. Vou dormir.” Gold respondeu com extrema indiferença.

Zao Tian caminhou passo a passo em direção ao homem ajoelhado…

* tá…ta…ta…* ao ver a aproximação do jovem, o coração do homem pulava sem parar.

Ao chegar no Homem, Zao Tian rapidamente agarrou o pescoço dele; Com um recuo de sua mão direita, Zao Tian arrancou o Pomo de Adão e a Traqueia do sujeito.

O Homem levou as mãos ao pescoço e tentou respirar a todo custo enquanto tinha um terror indescritível em seu olhar. No tempo de algumas respirações, o homem parou de se mexer e não mais respirava.

Apesar do espanto em ver a terrível cena que aconteceu, Zao Xin e Zao Rei se ajoelharam em gratidão ao jovem: “Jovem mestre… muito obrigado… meu filho e eu fomos salvos por você… você se envolveu em um assunto de dois estranhos… somente podemos agradecê-lo pela sua ajuda… muito obrigado.

Todos os tipos de agradecimento saíam da boca de Zao Xin. Zao Rei também estava profundamente grato àquele jovem. Ao mesmo tempo, vendo a figura do jovem que aparentava ter a mesma idade de Zao Tian, seus corações se encheram de tristeza, esse era o grande sonho de Zao Tian, se ao menos ele tivesse conseguido… talvez… seu destino não teria sido tão miserável.

Lágrimas começaram a correr como cachoeiras dos olhos de Zao Xin e Zao Rei, ainda ajoelhados, seus corpos chegavam a tremer em meio a tantos sentimentos.

O jovem lentamente se aproximou dos dois. De pé diante deles, o jovem tinha um misto de tristeza e alegria no seu olhar. De repente, o jovem se atirou para baixo e abraçou os dois.

“Pai, Irmão mais velho, sou eu, o pequeno Tian. Me perdoe por tê-los feito sofrer tanto nesses dias. Eu estou de volta.”

“Pequeno Tian?” Zao Xin estava em choque. Ele quase não acreditou naquelas palavras, porém, diante do abraço de seu filho, ele imediatamente o reconheceu e abraçou Zao Tian com todas as suas forças.

“Irmãozinho?” Da mesma forma que Zao Xin, Zao Rei ficou atordoado. Somente após sentir o abraço de seu irmão ele acalmou o seu coração. Da mesma forma que Zao Xin, ele apertou firmemente o abraço.

“Nós estávamos tão… tristes e preocupados….” Zao Xin e Zao Rei disseram enquanto o choro se intensificava cada vez mais.

“Eu sei. Me desculpem…” Zao Tian respondeu com um extremo remorso em sua voz. Apesar de alegre por ter voltado, ele imaginava muito bem o quanto que aqueles dois sofreram durante a sua ausência.

“Eu estou aqui. Realmente sou eu…” Zao Tian disse em prantos.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:43+00:00 29/01/2017 as 12:03|O Último Herdeiro Da Luz|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Donyatsu

    Muito legau

  • Augusto Julio

    Pow, quando eu estava lendo apareceram uns ninjas invisíveis e começaram a cortar cebola, um pingo de suor hétero escorreu dos meus olhos tsk tsk!

    • Victor Silva

      Cortou cebola e mais 2 caras ao meio né

      • Kyoua Eduardo

        3* ehueheueheeu

  • Tyrone Costa

    vixi

  • Ruivo

    a eu sou fraco para isso kkk vlw pelo cap

  • Ah merda quero chora

  • aaaaaaa

    Men que tal fazer um mangá brasileiro disso ein