O Último Herdeiro Da Luz 10

/O Último Herdeiro Da Luz 10
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 10 – Reencontro

Após aquele emocionante reencontro, os três da família Zao choraram por um longo tempo.

Vendo o que Zao Tian acabara de fazer, Zao Xin e Zao Rei estavam cheios de perguntas, mas antes mesmo de começarem a perguntar, Zao Tian falou apressadamente: “Pai, Irmão mais velho, antes de qualquer coisa, devemos retirar esses corpos daqui e limpar os vestígios do que aconteceu.”

Ouvindo as palavras de Zao Tian, Zao Xin e Zao Rei acenaram com a cabeça concordando. Aqueles corpos realmente deveriam ser escondidos o quanto antes, porque se os donos das minas de ferro vermelho descobrissem o que aconteceu… Eles iriam atrair enormes problemas para todo o vilarejo.

Após enterrarem os corpos dos três homens, os três da família Zao retornaram para casa. Zao Tian retirou a camisa que cobria o seu rosto. Ele havia escondido sua face para que se algum daqueles homens fugisse, eles pensariam que de alguma forma, alguém resolveu interferir nos problemas das minas de ferro vermelho e com isso eles não iriam despejar a sua fúria em cima dos homens do vilarejo.

A linha de raciocínio de Zao Tian era correta, afinal ninguém entre os 14 vilarejos de trabalhadores possuía poder espiritual. Os donos das minas iriam investigar entre si, quem estava interferindo em seus assuntos e mesmo que chegassem um dia em Zao Tian, isso ainda iria demandar um longo tempo.

Zao Xin e Zao Rei começaram a fazer todo o tipo de perguntas para Zao Tian.

Enquanto preparava o jantar com extrema alegria, Zao Xin ouvia atentamente tudo que Zao Tian respondia.

Embora quisesse dizer toda a verdade aos dois, Zao Tian foi anteriormente alertado por Gold para que nunca dissesse a ninguém sobre o que havia ocorrido na floresta e como ele conseguiu as veias espirituais. Principalmente, Gold o alertou para que nunca falasse sobre o fato de que eles compartilhavam a mesma consciência.

Algumas partes da história de Zao Tian foram verdadeiras; sobre como ele foi perseguido e ferido pelos três da família Gu. Porém, sobre como aqueles três haviam morrido e como seu corpo foi restaurado… Ele disse que foi salvo por um médico supremo e extremamente forte. O médico se sensibilizou com ele e decidiu reconstruir o corpo de Zao Tian e forneceu-lhe veias espirituais. Todo aquele processo levou dias e por esse motivo ele não foi capaz de retornar antes.

Zao Xin e Zao Rei demonstravam extremo ódio em seus olhos, eles odiavam aqueles Gu do fundo de suas almas. Contudo, seus corações possuíam uma gratidão extrema quanto àquele “médico” que estendeu a mão para Zao Tian e salvou a sua vida.

“Pequeno Tian, como se chama o benfeitor de nossa família? Devemos mostrar a ele nossa gratidão de forma apropriada.” Zao Xin perguntou a Zao Tian. Ele gostaria de saber o nome daquele homem para que pudesse demonstrar a ele de forma adequada a sua profunda gratidão.

“Meu Pai, é uma pena que ele não quis dizer seu nome a mim, ele também não quis receber nenhum tipo de recompensa ou adoração. Ele simplesmente me disse que fez aquilo porque era o seu dever como médico.” Zao Tian respondeu tentando encerrar o assunto. Ele simplesmente não queria mentir ainda mais para seu pai e seu irmão.

Zao Xin: “Bem… Já que ele deseja que seja dessa forma, não podemos contrariá-lo.”

Zao Rei: “Mas… E agora? Pequeno irmão… Você deve saber que agora que possui poder espiritual, você não pode mais viver no vilarejo. Se de alguma forma alguém descobrir que existe uma pessoa com poder espiritual aqui… Eu temo que eles irão tomar alguma providência.”

As preocupações de Zao Rei eram a mais pura realidade. Se descobrissem que existe alguém com poder espiritual dentro dos vilarejos, os donos das minas iriam imediatamente eliminá-los, eles não iriam dar nenhum tipo de chance para os trabalhadores um dia se rebelarem.

Ciente da situação, Zao Tian estava calmo enquanto dizia: “Eu sei disso. Contudo, daqui a cinco dias haverá um exame para discípulo da escola ‘Estrela da Guerra’, eu pretendo participar e me tornar um discípulo, assim, mesmo após as pessoas das minas descobrirem que eu nasci neste vilarejo, eles não serão capazes de fazer nada contra a gente.”

As palavras de Zao Tian estavam corretas. A escola ‘Estrela da Guerra’ era uma grande força dentro da província dourada, sua força rivalizava até mesmo com as grandes famílias da ‘Província Dourada’. Uma vez que alguém se tornasse discípulo da escola, ele teria para si e para a sua família a proteção da escola ‘Estrela da Guerra’.

Após terminarem de comer, os três conversaram por algum tempo antes de se recolherem aos seus quartos e dormirem.

Os exames iriam começar em cinco dias, neste tempo, Zao Tian pretendia estabilizar a sua força e se adaptar ao seu novo corpo. Porém, nessa noite ele decidiu apenas dormir e aproveitar o aconchego de seu modesto lar.

Na manhã do dia seguinte, o sol estava nascendo e os moradores do vilarejo ‘Oito’ estavam saindo para os trabalhos. Durante a noite anterior, mesmo aqueles que observavam as escondidas o que acontecia, resolveram se recolher e não mais olhar quando Zao Xin e Zao Rei começaram a ser punidos. Ninguém fazia ideia do que havia acontecido depois.

Zao Xin e Zao Rei saíram logo de manhã para o trabalho, eles decidiram que deveriam aparecer nas minas para que não levantassem suspeitas.

“Zao Xin e Zao Rei, sentimos muito pelo que aconteceu ontem. Aqueles desprezíveis donos das minas não respeitaram nem mesmo o luto de vocês.” Várias pessoas se aproximaram dos dois e prestaram profundas condolências. Eles eram sinceros e estavam extremamente indignados com os seus patrões, afinal mesmo sabendo que os dois estavam de luto, eles ainda mandaram pessoas para que os forçassem a voltar a trabalhar. Os dois foram até mesmo punidos e exibiam enormes marcas de chicote em seus corpos.

“Eu agradeço pelos sentimentos de todos. Nós decidimos voltar ao trabalho por conta própria, não estamos mais de luto. Apesar dos terríveis momentos que passamos ontem… Também recebemos a mais extrema benção dos céus. Nosso pequeno Tian retornou são e salvo para casa”. As palavras de Zao Xin vinham do fundo de seu coração, ele sabia que aquelas pessoas estavam realmente preocupadas com eles.

“O que… O pequeno Tian… retornou?” Todos demonstraram caras de espanto naquele momento, suas vozes tremiam enquanto perguntavam, eles realmente acreditavam que Zao Tian tinha morrido.

Ao ouvir as conversas do lado de fora, Zao Tian resolveu sair e se mostrar para todos.

“Wahhhhhh… Pequeno Tian… você… realmente está bem.

“Graças aos céus. O pequeno Tian está aqui.”

Todas as pessoas comemoraram naquele momento enquanto todos abraçavam e apertavam Zao Tian, era evidente que eles se gostavam muito.

“Nunca mais nos preocupe assim de novo e principalmente, não preocupe Zao Xin e Zao Rei dessa forma novamente.”

“Devíamos te dar uma surra… mas… eu estou tão feliz.”

Zao Tian que estava no meio daquela multidão de pessoas dizia: “Me desculpem… Eu prometo que isso não acontecerá de novo.”

O carinho que as pessoas do vilarejo possuíam umas às outras era enorme. As pessoas do vilarejo viviam em uma grande miséria, a única maneira de sobreviverem alguns anos a mais era se ajudassem uns aos outros, esse estilo de vida criou um forte laço familiar entre eles.

Após aquele enorme momento de felicidade, os homens e mulheres do vilarejo foram para os seus trabalhos.

Zao Tian ficou em casa e decidiu se concentrar em estabilizar a sua energia espiritual e se preparar para o exame de admissão da escola ‘Estrela Da Guerra’.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:41+00:00 29/01/2017 as 12:05|O Último Herdeiro Da Luz|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • ryan

    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • Augusto Julio

    Obrigado pelos capítulos!

  • obg pelo cap

  • Kyoua Eduardo

    Ainda bem que tenho quase 100 caps pra ler, mwahahahaha.

    • Ryllary

      Eu pensei a mesma coisa com TDG, que tinha mais de 400, e de repente acabou. Naquele momento desejei mais, pelo que parece vai acontecer a mesma coisa.