O Último Herdeiro Da Luz 104

/O Último Herdeiro Da Luz 104
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: “Eu Mesmo”

Capítulo 104 – União Completa

Zao Tian estava correndo o mais rápido que podia. Para evitar ser perseguido, Zao Tian alternava o caminho, nunca correndo em linha reta por muito tempo.

“Droga, eu queria passar despercebido pelo vilarejo, mas eu acabei virando o centro das atenções!” Zao Tian pensou enquanto acelerava na direção da Cidade Divina.

“Gold, eu vou comprar um mapa e algumas provisões! Depois eu preciso que você me ensine algumas coisas…” Zao Tian falou com Gold.

“O que você está planejando?” Gold perguntou.

“Eu vou treinar longe da multidão e já bolei um plano de treinamento que você vai adorar, mas… Eu preciso que você me ensine a manipular o trovão!” Zao Tian explicou.

“Eu te devo uma, então… Eu te ensino!” Gold respondeu.

“Humm?” No mesmo instante que a resposta de Gold caiu, Zao Tian parou os seus passos e congelou no lugar… “Você me deve uma? O que foi que aconteceu com você? Você bateu a cabeça?”

Zao Tian não pôde evitar de questionar, pois aquele tipo de resposta não era algo que Gold diria facilmente.

“Não me faça ficar nervoso! Continue correndo!” Gold respondeu, se esquivando das perguntas de Zao Tian.

Zao Tian fez uma expressão confusa, mas não perguntou mais nada e voltou a correr.

“Eu nunca vou contar para ele, que ele me salvou de ser selado! Se o moleque souber disso, ele nunca vai esquecer e vai falar disso por toda a eternidade!” Gold pensou enquanto Zao Tian corria.

————————————–

Depois de fugir do Vilarejo Kuzawa e se certificar de que ninguém estava atrás dele, Zao Tian diminuiu o ritmo e começou a caminhar assim que viu os muros da Cidade Divina.

Zao Tian avistou um grande portão de aço, azul, que estava fechado. Na frente do portão, cerca de 50 guardas da família Shui, vistoriavam os visitantes.

Zao Tian se aproximou do portão e se misturou entre uma centena de pessoas que formavam uma fila e aguardavam para entrar na Cidade Divina.

Sempre que alguém era revistado pelos guardas, essa pessoa deixava  o seu anel de armazenamento e as suas armas com eles. Ninguém, além da família Shui, entrava com armas na Cidade Divina.

Zao Tian estava tranquilo quanto a vistoria, pois ele sabia que eles nunca encontrariam a ‘Bloody Mary’. Também, cada anel de armazenamento era guardado em um local específico e ninguém tocava neles. Os guardas da família Shui protegiam os anéis de armazenamento muito bem.

Assim como previsto, Zao Tian foi revistado e os guardas não encontraram nada com ele. Depois, com a devida autorização de um guarda, Zao Tian retirou algumas moedas do seu anel de armazenamento e o entregou para ele.

“Qual é o seu objetivo na Cidade Divina?” O guarda pegou o anel de armazenamento de Zao Tian e perguntou.

“Eu só preciso comprar um mapa, água e um pouco de comida!” Zao Tian respondeu.

“Tudo bem! Lembre-se… Brigas e saques são proibidos na Cidade Divina!” O guarda falou enquanto ficava de lado e deixava Zao Tian passar.

Finalmente, o portão se abriu e vigiados pelos guardas, Zao Tian e as outras pessoas entraram na Cidade Divina.

“O portão abrirá novamente, daqui a 2 horas!” Um guarda avisou para todos.

Agora, Zao Tian estava dentro da belíssima Cidade Divina. Neste lugar, as pessoas sorriam o tempo todo e andavam tranquilamente pelas ruas, como se nada pudesse preocupá-los. Eles esbanjavam segurança e confiança, como se nenhum mau fosse capaz de atingi-los.

“Eu vou ser rápido! Assim que os portões se abrirem novamente, eu vou sair!” Zao Tian murmurou enquanto procurava por alguma loja nas redondezas.

Não demorou muito até que Zao Tian localizasse uma loja que vendia alguns mapas…

“Senhor, eu gostaria de comprar um mapa da região!” Zao Tian falou para um velho, que aparentava ser o dono da loja.

“Seja bem vindo! Os mapas da região, estão nas prateleiras da esquerda! Quanto maior e mais detalhado, mais caro ele será!” O velho deu um sorriso gentil para Zao Tian e explicou.

Zao Tian se virou para a prateleira indicada e começou a folear diversos pergaminhos. Assim como o velho disse, haviam vários mapas ali, alguns possuíam uma grande riqueza de detalhes, outros, possuíam apenas informações básicas sobre as localizações e demarcações das cidades e dos vilarejos.

Após verificar diversos pergaminhos, Zao Tian escolheu o mais detalhado e consequentemente, mais caro deles.

Zao Tian não precisava daquele mapa, pois devido à sua memória fotográfica, uma simples olhada no mapa já seria o suficiente para ele saber tudo sobre a região. Contudo, Zao Tian queria agradar o velho e ver se conseguia algumas informações.

“Eu acho que levarei este!” Zao Tian falou enquanto mostrava o mapa para o velho.

“Hoho. Você sabe muito bem a importância de um mapa! Esse, é o melhor mapa da minha loja!” O velho falou num tom bajulador.

“Obrigado, mas eu gostaria de saber… O senhor tem algum mapa do continente, aqui?” Zao Tian falou.

“Hum… Mapas continentais… São extremamente difíceis de se conseguir! Pouquíssimas pessoas, que tem a capacidade de viajar livremente por todo o continente, Se interessam em fazer um mapa. Dessa forma, eu não acho que você vá encontrar um, mesmo na Cidade Divina!” O velho explicou.

“É uma pena… Eu queria saber qual é a extensão daquele deserto!” Zao Tian falou enquanto lamentava.

“Deserto? O que você quer naquele deserto amaldiçoado?” O velho perguntou surpreso.

“Hehe. Nada, eu só queria matar a minha curiosidade!” Zao Tian desconversou.

“Olha… Apesar de eu não ter um mapa, aqui… Eu sei de uma coisa, aquele deserto, tem as proporções de um grande mar! Alguns livros de história, dizem que há muito tempo, existia um vasto mar naquela região, mas de uma hora para a outra, toda a água desapareceu, fazendo com que aquele lugar ficasse mais seco do que qualquer outro deserto do mundo!” O velho explicou, mas demonstrou que não sabia nenhum detalhe sobre o ocorrido.

“Obrigado, pela explicação” Zao Tian agradeceu ao velho.

Zao Tian pagou 380 moedas amarelas pelo mapa. O velho embrulhou o mapa, o entregou a Zao Tian e deu mais dois livros de história, como cortesia.

Assim que agradeceu e saiu da loja, Zao Tian procurou por um lugar que pudesse comprar alguns alimentos.

Zao Tian entrou em uma loja de grãos e hortalícias, uma loja de carnes e uma peixaria. Ele comprou provisões suficiente para mais ou menos, 15 dias.

Depois de comprar a comida necessária, Zao Tian comprou alguns galões de água potável e acompanhado pelos carregadores das lojas, Zao Tian aguardou na saída da Cidade Divina.

“Esse lugar é um pouco estranho! Por mais que as pessoas pareçam felizes… Eu tenho a impressão de que tem alguma coisa errada por aqui!” Zao Tian pensou enquanto os carregadores deixavam as coisas dele lá e voltavam para as lojas.

Faltava cerca de meia hora até que o portão se abrisse novamente. Dessa forma, Zao Tian continuou observando a rotina da Cidade Divina. Ele não sabia o motivo, mas ele não conseguia deixar de pensar que aquilo não era o mar de flores que aparentava ser.

Finalmente, o portão se abriu!

Zao Tian pegou o seu anel de armazenamento e após conferi-lo, ele viu que não tinha nada faltando. Depois disso, ele estocou tudo o que ele tinha comprado e começou a caminhar…

“Você vai mesmo, voltar para lá?” Gold perguntou, quando percebeu que Zao Tian estava indo em uma direção familiar.

“Sim! Serão cinco dias e meio de caminhada, até o oásis! Eu vou trabalhar nos meus pensamentos e reflexões durante a caminhada! Quando eu chegar lá, eu vou cultivar e treinar por mais cinco dias! Depois, eu caminharei até outro vilarejo e ficarei lá por alguns dias, colocando em prática o meu treinamento!”

“Assim que eu terminar esse ciclo, eu começarei novamente!” Zao Tian explicou.

“Moleque… Até que esse… Não é um treinamento ruim! Eu poderia acrescentar algumas coisas, mas eu vou deixar você seguir com essa rotina e ver quais serão os resultados!” Gold respondeu.

Zao Tian calculou a posição do sol e comparou com o horário que ele tinha chegado na Cidade Divina após sair do deserto pela primeira vez. De posse dessas informações, Zao Tian conseguiu saber a direção que ele deveria seguir e começou a caminhar, adentrando no deserto.

Dessa vez, a caminhada de Zao Tian não foi o martírio que ele passou anteriormente. Ele tinha água e comida. Quando era necessário, Zao Tian parava, se hidratava e reabastecia as suas energias. Também, durante todo o tempo, Zao Tian se mantinha calado, refletindo sobre as suas experiências e os mistérios do mundo.

Zao Tian não se tornaria um sábio apenas com aquelas reflexões, mas ele seria capaz de aprender muito com os seus erros e acertos do passado.

Após 4 dias de caminhada, Zao Tian chegou a conclusão de que Gold estava certo! Zao Tian possuía muitas fraquezas na sua alma e sempre tentou ser alguém correto. Ele possuía defeitos e uma boa parcela de crueldade, mas o egoísmo não fazia parte da sua personalidade. Além disso, Zao Tian sempre necessitou de pessoas que o ajudassem e ficassem ao seu lado, ele nunca tinha trabalhado esse seu lado solitário.

Finalmente, após meio dia de atraso, Zao Tian conseguiu chegar ao oásis. Assim que chegou lá, Zao Tian percebeu que haviam poucas Bestas demoníacas na região, mas ainda assim, ele preparou diversas armadilhas ao redor do local que ele se instalaria.

Depois de colocar as armadilhas, Zao Tian usou a ‘Bloody Mary’ para cortar algumas árvores e improvisar uma cabana de madeira, pois ele não queria ser castigado pelo sol durante o seu cultivo. Caminhar por seis dias, debaixo daquele sol escaldante, já era mais do que o suficiente.

Enquanto fazia a cabana, Zao Tian perdeu algumas horas de treino, mas ele finalmente estava em condições de treinar, tranquilamente.

“Gold, eu sei que você não gosta do relâmpago, mas se eu usar apenas o ‘Corpo Supremo Do Rei’, eu não terei muitas chances neste lugar, já que essa técnica prioriza o combate corpo a corpo e contra alguém do reino Da alma, eu não posso adotar essa estratégia! Eu gostaria de aprender sobre o relâmpago, para que eu possa usá-lo durante as minhas lutas!” Zao Tian falou. Ele tinha a opção de usar as técnicas, ‘Estilos Do Sábio Da Luz’ e ‘Estilos Da Fúria Dos Céus’, mas ele sabia que assim que usasse uma técnica da luz, ele atrairia uma série de problemas.

O relâmpago era um poder comum, então Zao Tian conseguiria ‘camuflar’ a sua verdadeira energia.

“Eu já te disse… Você não pode controlar nenhuma das técnicas que sei!” Gold respondeu, antes de ser interrompido por Zao Tian…

“Eu não me importo! Me ensine qualquer coisa, eu assumo o risco!” Zao Tian falou.

“Cale a boca, moleque! Desde quando você tem a audácia de me interromper?” Gold repreendeu Zao Tian de forma impaciente.

No mesmo instante, Zao Tian percebeu a impaciência de Gold e se desculpou…

“Desculpe…”

Gold continuou falando: “Humph. Como eu estava dizendo… Você não pode controlar nenhuma das técnicas que sei! Mas…”

Assim que escutou aquele ‘mas’, os olhos de Zao Tian brilharam, cheios de expectativa.

“Eu posso te ajudar, destravando a terceira e última habilidade da ‘Bloody Mary’!” Gold terminou.

Assim que Gold terminou de falar, Zao Tian ficou um pouco confuso, pois ele não entendia como a terceira habilidade da ‘Bloody Mary’ o ajudaria. Pra falar a verdade, Zao Tian sempre pensou que a terceira habilidade fosse a alteração de tamanho, já que a primeira altera a forma e a segunda altera o peso.

“Não pense muito e apenas se concentre em entrar no seu domínio espiritual!” Gold falou.

Sem questionar, Zao Tian fechou os olhos e se concentrou no seu domínio espiritual…

No meio daquele mar de energia, Zao Tian localizou a ‘Bloody Mary’. Gold, estava ao lado dela, pronto para fazer alguma coisa…

“Eu levei anos para forjar a ‘Bloody Mary’… Ela é mais poderosa do que você pode imaginar!” Gold falou enquanto tocava no cabo da ‘Bloody Mary’ e a segurava gentilmente.

A ‘Bloody Mary’ reagiu ao toque de Gold e começou a brilhar, como se reconhecesse o seu criador.

Manuseando a ‘Bloody Mary’, gentilmente, Gold a aproximou da sua boca e sussurrou para ela…

“Minha ‘Ceifadora De Mundos’… Está na hora de você aceitar um novo dono! Esse moleque… É digno de herdar a nossa luta! Ele… É o meu herdeiro de sangue e somente ele… Poderá fazer com que a luz, retorne ao mundo! Eu… Confio nele!”

Assim que Gold terminou de sussurrar, a ‘Bloody Mary’ começou a tremer e emitir um forte brilho dourado…

Zao Tian não escutou nem uma palavra que Gold disse, mas pôde perceber que Gold, estava de alguma forma, se despedindo da ‘Bloody Mary’.

Rapidamente, o brilho da ‘Bloody Mary’ se espalhou por todo o domínio espiritual de Zao Tian. Era como se a ‘Bloody Mary’, estivesse sendo enraizada no corpo e na alma de Zao Tian.

Após um bom tempo de posse da ‘Bloody Mary’, Zao Tian nunca havia sentido ela se ‘entregando’ para ele, daquela forma. Parecia que o espírito da arma estava se fundindo totalmente com o corpo de Zao Tian.

Nada mudou nas Veias Espirituais, meridianos, ou corpo de Zao Tian, mas Zao Tian podia sentir que a partir daquele momento, ele tinha criado uma forte conexão sentimental e espiritual com a ‘Bloody Mary’.

Devido ao brilho intenso que a ‘Bloody Mary’ emanava, Zao Tian não podia ver nada no seu domínio espiritual, mas ele tinha certeza de que alguma coisa… Estava mudando…

Após mais alguns instantes, a ‘Bloody Mary’ foi gradualmente, parando de brilhar. Isso, revelou que no domínio espiritual de Zao Tian, haviam três figuras ajoelhadas.

“O… Que… É… Isso?” Zao Tian murmurou enquanto arregalava os olhos e observava as três figuras.

Na frente de Zao Tian, haviam três armaduras, aparentemente sem ninguém no interior delas; Cada uma possuía a sua particularidade, mas era impossível de descrevê-las por inteiro, pois o que tornava difícil de ver as armaduras, era o fato de que longas asas brancas, que saíam das costas de cada figura, envolviam quase todo o corpo das armaduras.

Zao Tian pôde ver que cada armadura, segurava uma arma, mas as asas impediam Zao Tian de ver quais eram essas armas.

“Moleque… Estas… Foram as minhas armaduras de batalha! Os arcanjos da luz…” Gold falou enquanto ficava atrás das armaduras e apontava para a armadura da esquerda, a da direita e a do meio, dizendo os seus nomes, sequencialmente:  “Gabriel… Rafael… E… Miguel!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-25T20:32:46+00:00 25/07/2017 as 8:32|O Último Herdeiro Da Luz|280 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Nossa, vc assiste Supernatural o.O, vlw pelo capítulo

    • z_TREVOL_z

      Seria massa se tivesse a Lucifer kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Yahhamaru

      Desculpe decepcioná-lo, mas eu acho que a própria bíblia ja tem esses anjos…

    • Igor Ribeiro

      Isso é da Bíblia mano.. kkk

    • Matheus D. Araujo

      Foi bom vc ter lembrado de Supernatural, eu tbm lembrei dos arcanjos, mas acho que a referência realmente é da Bíblia.

    • Tyrone Costa

      Acho q ele não tirou da serie não mano.

  • Lucas abel

    KKK cada vez mais surpreendente

  • Victor Puntel

    Mehhhhhhhhhhhhhhhh, ate arrepiou aqui kkk

    • Davi Nadolny

      É 2

      • Tyrone Costa

        É 3

        • Vitor Abel

          É todos! Kkkkk

          • z_TREVOL_z

            É a família toda kkkkk

  • Tyrone Costa

    Caralho mano, eu não sabia q o Gold foi quem criou a Bloody Mary, além dele ter armaduras.

    • Matheus D. Araujo

      Gold deve ter muito mais que isso… O cara é pica msm kkkk

      • Tyrone Costa

        Pika demais kkkk

    • z_TREVOL_z

      Mano, do Gold eu não duvido nada kkk

  • Rafael Urso

    OLHA A REFERENCIA

    • z_TREVOL_z

      q referência?

      • Davi Nadolny

        Rafael Gabriel e Miguel . Arcanjos de Deus. Então a referência é a Biblia mano.

        • Davi Nadolny

          Ou sobrenatural hha
          EU ainda fico com a referência de que é a Biblia kkk

        • Matheus D. Araujo

          Eu achei muito da hora ele fazer referência a Bíblia, é uma nova expansão de horizontes onde não somente está fixo a cultura chinesa, mas aborda todas as outras culturas e conhecimentos…
          Fora que fez referência tbm ao deserto do Saara que, se eu não estiver errado, é o mais seco do mundo.

          • Davi Nadolny

            Eu também estou gostando muito do Universo que esta sendo abordado no UHDL. E com esta deixa do último capítulo abordando os 3 arcanjos nos dá um panorama do que pode ser o Ultimo Herdeiro da Luz. Se for como estou pensando,então Rafael vai trazer uma inovação muito original para o universo das novelas e creio que será muito surpreendente!
            Só sei de uma coisa mano. Ta muito Bom a novela

        • z_TREVOL_z

          ahh sim , vlw ae

  • Tyrone Costa

    “Eu nunca vou contar para ele, que ele me salvou de ser selado! Se o moleque souber disso, ele nunca vai esquecer e vai falar disso por toda a eternidade!” Gold pensou enquanto Zao Tian corria.

    Pode ter certeza meu caro Gold, vc ia ser zuado o resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Matheus D. Araujo

      Sempre que ele fosse mandar Zao Tian fazer algo ia ser lembrado de que a vida dele foi salva kkkkkkkkkkk

      • Tyrone Costa

        Pode ter certeza kkkkkkkkkkkkkk

      • z_TREVOL_z

        kkkkkkkkkkkkkkk

    • Vitor Abel

      Cara se ele contasse, o Tian ia fazer tanta treta, q era fácil de dar uma briga entre os dois e destruir a terra. Kkkkkk

      • Tyrone Costa

        vdd kkkkkkkkkkk

  • João Marcos Ferreira

    Acho que você poderia planejar um combão pra gente, né? Pode ser a qualquer momento, mas ajude seus leitores, Rafael. Pra cima deles Tian.

  • Tyrone Costa

    “Minha ‘Ceifadora De Mundos’… Está na hora de você aceitar um novo dono! Esse moleque… É digno de herdar a nossa luta! Ele… É o meu herdeiro de sangue e somente ele… Poderá fazer com que a luz, retorne ao mundo! Eu… Confio nele!”

    OPA! Tô achando q esse tal de Gold antigamente era um atl de Zao Gold!!! Mano se for C-A-R-A-L-H-O!!!

    • z_TREVOL_z

      Caraca, se o Gold for msm um ancestral do Tian q viajem loka kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Tyrone Costa

        Isso tb explicaria o pq do Gold passar tanto tempo naquela ilha e nas transferir suas veias para qualquer um! Além q poderia explicar o pq da família Zao não tivessem cultivo.

        • verdade.
          pode ter sido uma forma de punição contra todos os descendentes do Gold.

        • Ryuuji

          Como foi dito no comeco da novel as veias espirituais foi exterminadas. Pro isso ele os desendentes n teria pode espiritual.

        • Ryuuji

          Cara ele passou tanto tempo na floresta proibida pq ele morreu la e n podia sai da floresta ele so sai agora pq ele esta com tian agora na consciência dele.
          Ele n deu a ninguém pois as pessoas q aparecia na floresta sempre era pessoas ruim.

        • Matheus D. Araujo

          Cara sua teoria é muito boa, e tem lógica… Para acabar com a linhagem da luz todos os Zao tiveram seus cultivos aleijados permanentemente… Seria muito louco se essa teoria se concretizasse kkk

          • Vitor Abel

            Mas mesmo com os cultivos aleijados eles ainda não seria capaz de expressar as veias espirituais, ou não?
            Só se além do cultivos as veias espirituais também fosse determinadas.
            Como disse o ryiuuji.

          • Tyrone Costa

            Eles poderiam estar selados

          • z_TREVOL_z

            Ou alguém poderoso talvez tivesse amaldiçoado os Zaos

          • Ryuuji

            CARAS LEIAM MEU COMENTÁRIO, vamos pensa direito ser eles “DEUSES” queria acaba “exterminar” com as veias espirituais douradas do mundo simples mente eles fariam era mata todos mundo que tira veias douradas,lá nos primeiros cap’s, Gold fala de um “velho” que eu acho que foi esse velho que matou o gold e acabou com as veias douradas, pois Tian não sabia que tinha veias douradas no mundo, ai Gold fala do velho “aquele velho fez ate isso” ele ser referi a exterminação das veias douradas, essa é a tinha teoria.

            Para você entender melhor ser eles”DEUSES” tive-se aleijado os ZAO’s para que ele nunca mas tive-se alguém com veias douradas, bastava Gold a muito tempo fazer o que fez com Tian dá a sua centelha de vida para algum Zao que teve sido aleijado que ele teria de volta as veias douradas.

          • Ryuuji

            Então essa teoria que GOLD era o Zao e meio sem noção pensando bem.

          • z_TREVOL_z

            É por isso q disse lá em cima q ia ser uma viagem muito loka se o Gold fosse um Zao kk

          • Ryuuji

            Gold comeu a mãe de Tian no passado kkkkkk

          • z_TREVOL_z

            Só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mah sacanagem comentar isso kkk

          • Tyrone Costa

            põe sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Vitor Abel

            Pensando por esse lado sim, não faz muito sentido.
            Mas o Gold fala tbm q até antes de Tian não tinha achado ninguém digno de receber tanto a centelha de vida, como os outros benefícios q o Gold proporcionou ao Tian, então eu acho q a pessoa escolhida por Gold poderia ser qualquer um, desde q ele fosse merecedor, como o Tian foi e está sendo.

          • Ryuuji

            pois é, e se force feito assim os zao todo aleijador saberia de gold e falaria dele pro gerações e gerações dizendo o quanto era forte ele e etc, ai qualquer um poderia ir atrais dele para saber ou ate recupera as veias douradas.

          • Vitor Abel

            Isso, exatamente isso.
            Não tem como uma pessoa tão forte assim, ser de uma família e ele não terem lembranças dele.
            Uma força de tal proporção seria lembrada para todo o sempre.

          • Ryuuji

            pois é, agora sim essa teoria do cara lá em cima tyrone costa, fumadas não a da gente do TIAN DO FURUTO.
            kkkkkk mas teoria são teoria.

          • Tyrone Costa

            Quem sabe né kkk, agora esperar pra ver se vcs q estão certo ou eu kk

          • Vitor Abel

            Mas o Rafael pode trollar todo mundos, e todos nós estarmos errados. Kkkk

          • z_TREVOL_z

            Não podemos esquecer dessa parte kkkkkk
            Vai q tu não é um sonho do Tian e ele ainda está escravizando 😮

          • Henrique Neiva

            Mais tem uma coisa, os que têm o sobrenome Zao são três pessoas o pai e o irmão mais velho e o Zao Tian os outros só se juntaram com eles por Zao Tian ter libertado da escuridão e pode ser que não venha ser os Zao e sim da mãe dele não sabemos a história dela só que ela morreu muito cedo.

            Kkkkk Nos estamos no escuro sem rumo tentando achar algo que faça sentido, o Rafael você tem que dá mais informação do Gold eae pessoal não seria uma boa ter um cap descrevendo mais o Gold quem é realmente ele o Rafael pode fazer como se fosse um cap extra pra não atrapalhar o decorrer do novel ele faz uma meta e agente como bons viciados ou só eu do novel cumprimos a meta claro se o Rafael a ceita e tiver tempo.

            Vlw pelo cap agora vou passar a vou noite pensando em teorias

          • z_TREVOL_z

            Vdd, tem a mãe dele q pouco se falou!

          • z_TREVOL_z

            Mas enquanto ao Gold, eu acho q ainda não é hora de revelar o passado dele, só lá pelo cap 300 ou 400 seria bom, pq nós estamos ainda no início da obra ainda e isso acabaria tirando uma boa parte do mistério, q eu curto bastante esse passado misterioso do Gold, além q diminuiria bastante as teorias kkkk

          • Tyrone Costa

            Tem razão, a obra ainda está no início, ainda não está na hora de mostrar o passado do Gold.

          • Henrique Neiva

            E vocês estão certos tá muito cedo pra revela o passando do Gold mas já fica uma idéia pra mais pra frente

          • Tyrone Costa

            Sim.

          • Vitor Abel

            O Gold acho q não devia revelar agora não. Deixa um suspense no ar sobre ele.
            Mas bem q podia soltar algo mais detalhado sobre a mãe do Tian.
            Pra dar um norte sobre as nossas teorias. Kkkk

          • Henrique Neiva

            Então o pai do Zao Tian eu não sei se ele tem algum mistério sobre ele mas a mãe dele não me sai da cabeça que ela tem um papel importante no novel

          • Tyrone Costa

            Será em nano?

          • Vitor Abel

            Depois de toda a discussão q rolou aqui, eu tô acreditando q a mãe do Tian vai ser um divisor de águas na história.
            Aguardemos…

          • Henrique Neiva

            Eu tava olhando a sinopse do novel e acabei reparando na capa do novel que o Gold e Zao Tian são um pouco parecidos

          • Tyrone Costa

            Só nós resta esperar para sabermos mais kkk

          • Ryuuji

            O pai de Zao Tian e Gold a mãe dele encontrou Gold ai Gold comeu ela depois ela ficou gravida de Gold mais mesmo assim Zao Xin ficou com ela depois da traição e criou Tian como sé fosse seu filho de sangue com amor e carinho. kkkkkkkkk pro isso Gold fala que Tian tem e herdeiro de sangue o único.

          • Tyrone Costa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Tyrone Costa

            Vdd, eu tô começando a acreditar a mãe dele é uma peça chave nessa história

          • z_TREVOL_z

            Se tiver eu vou ficar de cara kkkk

          • Fênix Divina

            Acho que era algo como
            Predestinação

          • Tyrone Costa

            Tb pode ter sido sorte dele o Gold ter gostado dele kkk

          • Matheus D. Araujo

            Acho que no caso do aleijamento, seria da mesma maneira que Zao Tian fez com os remanescentes dos Lin e Huolong… Aleijou eles de uma forma que mesmo os descendentes não iriam apresentar veias espirituais no futuro… É oq eu penso que pode ter ocorrido, segundo essa teoria.

    • Ryuuji

      Pode se e n pode se. Pois quando tian engulio a centelha de vida de gold ele pode te adquirido A genética ou DNA Gold Quando Ele engoliu a centelha de vida. Pois era praticamente a vida de glod.

      • Tyrone Costa

        Isso tb é vdd

    • rafael1295

      Acho que não poderia se explicar pelo fato dos Zao não terem veias espirituais mas acho que os deuses simplesmente matariam todos com veias espirituais douradas e não aleijaria elas,é provável que ele tenha dito isto porque o Tian tem a centelha de vida dele

      • Tyrone Costa

        Pois é, tem essa parte q não encaixa na teoria.

    • MS. Vírus

      O rafael deve ta batendo a cabeça dizendo: puta que pariu, os maluco é mais astuto que eu, o próprio autor huehue

  • Tyrone Costa
    • Fullero.com

      crl tem que ser desse estilo, ia ser muito top ooo

    • anikimus

      se n for pelo menos eu imaginei algo assim

    • Vitor Abel

      Deve de ser nesse estilo aí.

      • Tyrone Costa

        Ea ser muita pika se o Rafa tivesse um ilustrador para fazer as armaduras kkkk

        • Vitor Abel

          Se não me engano ele estava correndo atrás de um ilustrador.

          • z_TREVOL_z

            foda q aqui no Brasil é mais difícil encontrar um bom e barato kkk

    • Rafael

      São mais ou menos assim! Eu já tenho algumas imagens que ilustram muito bem o meu pensamento. No próximo capítulo eu vou apresentar uma delas.

      • z_TREVOL_z

        top, ansioso para ver as imagens kkk

      • Tyrone Costa

        Massa.

  • Diogort

    Rafael, namoral, i really love your novel!!!

    • z_TREVOL_z

      somos 2 mano

    • Tyrone Costa

      somos 3 mano

    • Fullero.com

      somos 4

    • Igor Ribeiro

      somos 5

    • anikimus

      somos 6

    • Matheus D. Araujo

      Somos um número que não pode ser expresso por meios matemáticos kkkkkkkkkkk

    • Rafael

      Eu amo vocês também!

      Ps: Você sumiu cara, achei que tinha dropado a novel. kkkkkkkkkkkkk

      • Vitor Abel

        Quem dropar essa novel merece tortura eterna.
        Tipo as do Tian. Kkk

        • z_TREVOL_z

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tyrone Costa

          Acho q ninguém mais iria dropar kkk

      • Diogort

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mano, é só que eu meio que tinha esquecido a senha da minha conta e acabei deixando de comentar por um bom tempo por causa da preguiça de procurar onde eu tinha deixado ela escrito, mas nunca deixei de ler as novels que amo (sem querer parecer puxa saco, mas a sua é uma das mais fodas 😁😁😁😁😁😁😁😁 ).

  • Pedroh7b

    Muito legal as armaduras!
    Obrigado pelo capitulo!

  • Josias

    Como é bom ler uma novel dessas que seja que a cada capítulo verei alguma novidade mas não de forma genérica e sim de formar atraente ao leitor…Concordo com o Gold, nunca contém ao Zao Tian, e essas armaduras prometem

    • Matheus D. Araujo

      A sensação de poder esperar de tudo e mesmo assim ainda ser surpreendido é a melhor de todas!!

      • Tyrone Costa

        sim, isso é um dos diferenciais dessa novel!

    • z_TREVOL_z

      Eu amo essa novel hehe

  • Yahhamaru

    Ahhhh agora eu entendi, ele quer aprender trovão, pois sua mente ficou chocada em ver o que pode acontecer ao usar a luz(Desculpe, hoje não pensei em nenhum trocadilho melhor)

    • Ryuuji

      Ele que usa trovão para não cegar o povo com a luz.

  • Greycor3

    Será que o plano do tian é se fingir de raijin e mandar na porra toda ?

    • Willian Uchiha

      OLHA ESSA TEORIA FUMADO QUE EU GOSTARIA DE VER WIEOFNIERGNRTGINTIO

    • Ryuuji

      Meio impossível.

    • Igor Ribeiro

      Pouco impossível mas bastante louca mano kkaokapoea

  • Ywgnner Stefan

    Muito PICAAAAAAAA

    • Tyrone Costa

      hummmm, muita pica né kkkkkkkk

  • Jorm

    Seria Gold, um Deus da Luz e os outros Deuses ficaram com ciumes dele e do poder dele e tentaram tretar com o Gold, tanto que baniram o elemento Luz? Durmam com essa, bjs.

    • Matheus D. Araujo

      Sua teoria, assim como a teoria dele ser um Zao, é muito convincente…

      • Jorm

        Eu não creio que o Gold seja um Zao, mas que ele deve saber algo sobre a mãe misteriosa de Tian, acho um pouco provavel que saiba. Pq não creio que a mãe de Tian seja “normal”, ela é mto suspeita nas passagens em que mencionam ela hahaha

        • Tyrone Costa

          Eu não suspeito nada da mãe dele, para im ela era só uma mulher normal q nem o pai e o irmão dele.

        • Vitor Abel

          Eu diria q tem um mistérios em volta da mãe do Tian, algo me diz q ela não era tão ‘normal’ assim, ela tem alguma peculiaridade ligada a ela.
          Mas com o q foi exposto na novel até agora não tem como saber ou teorizar algo.

          • Tyrone Costa

            pois é

          • Ryuuji

            O pai de Zao Tian e Gold, a mãe dele encontrou Gold ai Gold comeu ela
            depois ela ficou gravida de Gold mais mesmo assim Zao Xin ficou com ela
            depois da traição e criou Tian como sé fosse seu filho de sangue com
            amor e carinho. kkkkkkkkk pro isso Gold fala que Tian o único herdeiro de
            sangue dele.

          • z_TREVOL_z

            Pronto, resolvido kkk

          • Vitor Abel

            Cara, para o q vc tá usando q não tá fazendo bem não. Kkkkkk

        • Matheus D. Araujo

          Bom, se me lembro e não estou enganado… Nas passagens a mãe dele era só mais uma camponesa dos vilarejos de trabalhadores que trabalhava nas plantações medicinais… Acho difícil ela ter um passado mais complexo, mas como o Rafael está sempre nos surpreendendo… Podemos esperar qq coisa kkkkkk

          • Jorm

            Sim, mas tem uma passagem que fala que ela apareceu do nada, e tinha o corpo e saúde frágil e tals, o que deixa umas suspeitas kkkk…. Ou eu to viajando e confundindo as novels…

  • Fullero.com

    podia postar uma foto oficial da armadura, neh amor!!

    • Rafael

      No próximo capítulo, eu vou postar uma foto.

      • Ryuuji

        Mas pq armaduras??

        • Rafael

          Em batalhas mais intensas e guerras fica inviável lutar de peito aberto. Armaduras são importantes porque assim como na vida real, ninguém quer morrer por causa de um ataque que poderia ser bloqueado ou amenizado por uma armadura.

          • Tyrone Costa

            Alem de proteção de uma aura mais imponente contra os adversários 😀 kkkk

          • z_TREVOL_z

            Like a Boss kkkkkkkk

          • Ryuuji

            então poderia se uns coletes a prova de bala. kkkkkkk

          • Vitor Abel

            Acho q nessa época não tem armas de fogo ainda. Kkkk

          • Tyrone Costa

            Mas eu acho q já deveria existir a pólvora.

      • Fullero.com

        oba…

      • Fullero.com

        tem que ser do jeito que so vc sabe fazer, bem fodao kkkk

      • Tyrone Costa

        top!

  • Walisson Andre

    a armadura mais forte deve ser a de Rafael

    • Davi Nadolny

      Se for inspirado na Biblia,então eu opto por Miguel. Porque Teológicamente ele era o Arcanjo Guerreiro,sendo assim provavelmente o mais forte dos arcanjos!!
      Porém Rafael gosta de ir contra corrente e pensar diferente, esperemos para ver o que nos aguarda.

      • Tyrone Costa

        Ei mano, e se tivesse a armadura Lucifer, como seria?

        • Vitor Abel

          Se tiver mesmo essa armadura de Lúcifer não sei, mas tenho pra mim q alguém foi capaz de toma-la de Gold, e algo me diz q esse alguém foi quem extermínio o elemento luz tbm.

          Mais uma teoria aí pro Rafael pensar.

          • Tyrone Costa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Hj tamos cheio de teorias kkkkkk

          • Vitor Abel

            Quando o Rafael ver esse monte de coisa, ele vai pensar q a galera enlouqueceu de vez. Kkkkkk

          • Tyrone Costa

            è que esse cap abriu espaço para um monte de boas teorias tb! kk

          • Vitor Abel

            Foi o q acabei de colocar mais acima.

          • Tyrone Costa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Ryuuji

            Toma-la seria muito dificil ja que as armaduras a arma a blood mary se encontra no dominior do usuario” GOLD, e TIAN”

          • Vitor Abel

            Mas acho q o cara é tão do desgraçado q ele conseguiu. Kkk

          • z_TREVOL_z

            Outro apelão kk

          • Ryuuji

            Ou ele “deu” empestou a um amigo por que a blood estava com rei esmeralda. lembrão.

        • Davi Nadolny

          Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua armadura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. – Ezequiel 28:13

          No caso seria uma armadura encrustada com as joias mais raras do mundo,acompanhada de um tambor e uma flauta (Pífaro)
          Tendo em conta que Lúcifer antes da sua queda era o Querubim ungido a cargo da “orquestra celestial” , tinha a função da música e adoração.

    • Matheus D. Araujo

      De acordo com a sequência que ele citou estava: A esquerda -> Gabriel, A direita -> Rafael e Ao centro -> Miguel.
      Seguindo os conceitos da Bíblia, e de outras obras que utilizam os arcanjos, assim como o senso comum de que quem está no meio é o mais pika… Certeza que a do Miguel é a OP.

      • Ryuuji

        entendedores entenderão, o comentaria de walisson

      • Ryuuji

        Ele falou que armadura mas forte deve ser a de Rafael, se referendo a Rafael o autor da novel ele pode deixa a armadura “dele” a mais pica.

      • Rafael

        Eu vou seguir a bíblia. Miguel é o mais forte.
        Não sou tão prepotente assim! kkkkkkkkkkkkkk

        • z_TREVOL_z

          kkkkkkkkkkkk

        • Vitor Abel

          Kkkkkk

    • Ryuuji

      entendedores entenderão,

    • Tyrone Costa

      Peguei essa referência kkkkk

  • Daichi

    Muito bom. Manda mais para ‘nozes’.

  • Davi Nadolny

    Rafael. Quero aqui te felicitar por esta linda obra que você está nos proporcionando!
    Eu nunca esqueço que no inicio algumas pessoas estavam reclamando da semelhança que o enredo de o Ultimo herdeiro da Luz tinha com algumas novelas e você respondeu que no começo podia haver algo parecido a outras más que com o decorrer da historia iria mostrar a originalidade,porque o teu foco era fazer uma novela diferente. E eis que não nos tens decepcionado Rafa,continue com esta maravilhosa obra meu amigo,pois a cada capítulo temos tido surpresas agradáveis. Têm tudo para ser grande.

    • Tyrone Costa

      Sim, me lembro dele comentando isso kkk

      • Davi Nadolny

        E verdadeiramente cumpriu com o prometido eim mano.

    • Rafael

      Valeu cara, apesar de algumas coisas não agradarem a todos no decorrer do caminho, coisas do tipo tem que acontecer porque senão a novel fica incompleta.
      Em um momento tenso como esse, é muito bom receber essas palavras de apoio e incentivo.
      Obrigado!

      • z_TREVOL_z

        Lógico, não podemos agradar todo mundo, mas vc pelo menos tentou né, tem outros por ai que nem tentam kkkkk

      • Davi Nadolny

        Continue com a tua originalidade mano. Têm tudo para continuar crescendo!
        E não se Preocupe de não agradar a todos,porque nunca poderemos ter uma aprovação 100%,sempre haverá os crítico de plantão. Retenha o bom da critica e o que não presta ignore.Porém nunca deixe de ter em conta os mais de 90% dos Fãs que apoiam e são apaixonados por esta Obra.
        Que Deus abençoe meu amigo!

  • Rafael Longatti

    Eita porra… O.o

  • Adriano de Oliveira

    eita…esse gold ta ficando mais pior que o madara no modo hack supremo deus do universo…rsrsrsrs

  • Arthur henrique

    So falta dps a blood mary virar mulher pra completar o treinamebto dele🙄

    • Willian Uchiha

      KKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJ SERIA FODA

    • Willian Uchiha

      Tipo, quando Tian tomar um certo poder a blood se manisfestasse kdjnfkerf

      • z_TREVOL_z

        Pode acontecer mais para frente.

    • Tyrone Costa

      Mas tipo, a arma tem nome de mulher, ela tem personalidade e ainda tem muitos mistérios envolvendo ela, pq ela não poderia se transformar?

      • Vitor Abel

        Além do q vc falou Tyrone, é bom lembrar q a Blood Mary é ciumenta pra caralho, só pode ser uma mulher mesmo.

        • Tyrone Costa

          kkkkkkkkkkkkk
          Será q o Rafael pegou essa referência? kkkk

        • z_TREVOL_z

          Eu gostaria q ela se tornasse kkkk

          • Vitor Abel

            Se ela se materializar de mesmo é tivesse uma beleza tão grande quanto a da Xue, pobre do Tian, a própria Xue ia ficar de olho nele para sempre, pra não dizer outras coisas. Kkkk

          • z_TREVOL_z

            É pra isso q ser o treinamento de virar um cretino kkkkkkkkkk
            Se bem q a Mary não gostaria tb kkkkkkkkk

        • Igor Ribeiro

          É cada viagem doida mas em um pró divertido desse povo kkk

    • rafael1295

      Aí o Zao Tian taria ferrado ela tem ciúmes absurdo de outras armas sendo foice,se virasse mulher ia ter um ciúme absurdo de outras mulheres

      • Tyrone Costa

        uhum kkkkkkkkk

  • Martins

    Obrigado pelo capitulo.
    Mesmo q for só a MINHA OPINIÃO, acho q os nomes das armaduras deviam ser mais legais.

  • Matheus D. Araujo

    É muito bom ver a obra se expandindo, novamente, e assimilando novas culturas… Ctz que Zao Tian vai ficar OP nessas armaduras, e ele deve criar um novo estilo de raios assim como criou de luz!!!
    Mais uma vez, a obra me surpreendeu!!!!

  • o moleque usa as armaduras dos três arcanjos…
    tive ideias que dariam vita a um “kama sutra”…
    o que ele fará agora? matar Tiamat?
    kkkkkkkk

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ryuuji

    Vush q foda agora so espera ate quinta pra ver o anda dessa habilidade.

  • Ryuuji

    So faltou a armadura de Lúcifer. Kkkkk a pior armadura de todas.

  • Ryuuji

    O tian vai te que treina q so o caraiba para pode usa as armaduras.

  • Sandro Alves

    “Moleque… Estas… Foram as minhas
    armaduras de batalha! Os arcanjos da luz…” Gold falou enquanto ficava
    atrás das armaduras e apontava para a armadura da esquerda, a da direita
    e a do meio, dizendo os seus nomes, sequencialmente: “Gabriel… Rafael…
    E… Miguel!”

    to sentindo um preferencialismo chegando a mais forte e efetiva sera ado meio kkkk ne rafael kkkk

    • Vitor Abel

      Kkkkk
      Sei não viu.
      Kkkkkk

      Mas acho q Elle vai ter q ser capaz de utilizar todas as três pra poder avançar mais no cultivo. E seria meio sem noção eu tenho potencial pra usar três e me reter a apenas uma.
      Mas vamos ver o q vai acontecer.
      Espero q use as três.

      • Ryuuji

        Cara com certeza mas provavelmente ele terá que treina que nem um condenado para pode usa uma dessa armaduras, dependendo do grau de força das armadura quanto mais forte mas ele terá que ser forte tbem.
        por exemplo ele esta no reino DOMINADOR quando ele chega no reino da ALMA ele poderá usa uma dessa não sei qual. assim por diante no reino ATROZ uma e SUSERANO outra ou nos reino que ainda não aparecerão ainda na Novel pois ate agora o reino de YAN CHIHUO ainda não foi revelador.

        vish comentei de mas MALS.

        • Tyrone Costa

          Eu acho q para ele usar a primeira armadura(a mais fraca) ele tem q estar pelo menos no reino ATROZ.

        • Vitor Abel

          Uma linha de pensamento muito boa.
          Mas acho q além de atingir o reino, ainda vai ter algum outro detalhe, uma técnica, um entendimento, alguma coisa como mais um pré requisito para utilizar a armadura.
          Pq só chegar no reino, “seria fácil demais”. Kkkk

          • Tyrone Costa

            de fato, só chegar no reino seria fácil demais.

          • Ryuuji

            É mas chega ate no reino não vai ser tão facil assim não ja faz fazer um ano é ainda e dominador.

          • z_TREVOL_z

            Mas se ele começar a entrar novamente nos trinos do Gold não acho improvável ele em meio ano chegar no 9° do dominador.

          • Vitor Abel

            Mas se lembre q depois do torneio lá ele não cultivou mais com tanta intensidade, e depois da guerra das famílias, Ele meio q relaxou, e parou de cultivar pensando q ia ficar no bem bom.

          • Ryuuji

            sabe de nada inocente kkkkk

          • Vitor Abel

            O potencial do Tian o levaria a um crescimento relativamente rápido quando comparado a outros cultivado normais.

    • Rafael

      Kkkkkkkkkk a do meio é o Miguel!
      Mas nada obsta de eu puxar uma sardinha para o meu xará…. kkkkkkkkkk
      Agora falando sério, eu até pensei em colocar ‘Raphael’ para não parecer que eu estou me inserindo na história, mas sei lá, eu achei que ia ficar muito zoado. kkkkkkkkkk

      • z_TREVOL_z

        Exato! Seria legal? seria, mas iria ser zoado kkk

        • Tyrone Costa

          vdd

      • Vitor Abel

        Ia ficar no mínimo estranho. Kkkk

        • z_TREVOL_z

          kkkkkk

  • Luizalves

    tô super ansioso por novos capítulos, uma novel como essa que consegue trazer tanta emoção pro leitor é bem raro, sou um viciado nessa novel!

    • Rafael

      Hehehehehe obrigado! Sejam boas ou ruins, as emoções continuaram a surgir!

    • z_TREVOL_z

      Esse é um dos diferenciais q me atraem por essa novel.

      • Tyrone Costa

        sim

  • Willian Uchiha

    A questão é: Quando o tian salvou ele de ser selado, o gold ainda abrigava o corpo do tian? Onde o Gold estava enquanto o Tian sofria o inferno?

    • Vitor Abel

      Se não me engano foi explicado isso nos comentários de algum capítulo, o próprio Rafael respondeu.
      Q o Gold selado ainda habitava o corpo de Zao Tian, mas ele não poderia se manifestar/materializar para Tian.
      Ele estava no corpo do Tian, só q como foi selado não podia mais ser ‘livre’ como ele é agora.

    • Ryuuji

      selador! vendo tudo e não podendo fazer nada.

    • Rafael

      É exatamente como o Vitor Abel disse. O Gold estava selado dentro do Zao Tian, por isso que Raijin não matou o Tian, pois o Gold seria libertado.
      Pense como se o Gold estivesse em uma espécie de vácuo, onde ele não podia interagir com nada.

    • z_TREVOL_z

      Selado

  • Willian Uchiha

    Será que o Tian vai se transformar em lúcifer(aquele que carrega a luz; portador de luz)?

    • Tyrone Costa

      Vixi kkkkk

  • Sérgio Junior

    Sensacional

  • Marcelo

    Seria gold o homem de ferro da antiguidade??

    • Tyrone Costa

      Q? Pq? kkk

      • Vitor Abel

        Pela fabricação das armaduras.
        Mas ele deve de ter no mínimo uma habilidade nível Deus pra forjar armas e armaduras nesse nível poder.

        • TakedaKaito

          minha teoria é que gold luto na guerra primordial no lado dos humanos (ele era humano)e foi ferido em alguma parte da guerra e fugiu em uma caverna e acabou morrendo la o solo muda depois de muitos anos dai o povo da vida viram agua do solo e fizeram um poço

          • Ryuuji

            cara que poço??

          • Tyrone Costa

            Q peço mano? Ele não ficou em nenhum poço não kkk

          • Vitor Abel

            Kkkkkk

          • Vitor Abel

            O.o
            No mínimo estranho. Kkkk

          • Tyrone Costa

            Muito estranho…

          • z_TREVOL_z

            Tá doidão meu irmão? kkkk
            Eu acho q esse poço é de outra novel…

        • Tyrone Costa

          ahh sim, entendi o q ele quis dizer kkkk

  • Vitor Abel

    Bem, fiquei comentando abaixo e esqueci de escrever o meu próprio comentário. Kkkkk
    Rafael esse capítulo abriu ainda mais os horizontes da novel, várias possibilidades foram abertas e q ordem muito facilmente serem exploradas e encaixada de forma condizente com o decorrer da história.

    Tem mais teorias da galera aí, e dessa vez foi inovador eu diria. Kkkk

    • Rafael

      Hehehehehe obrigado!

    • z_TREVOL_z

      As teorias fumadas kkkkkkk

  • Solo3

    Valeus por mais 1!

  • Fernando Pereira

    capítulo mt bom. ansioso pra saber mais da terceira habilidade!

    • Ryuuji

      pois é, toda vez rafael faz isso deixa nos ansioso pra ver ‘ler” mas.

      • Vitor Abel

        Mas isso é bom, e não é ao mesmo tempo.
        Bom pelo motivo de surgirem discussões e teorias sobre o futuro da novel.
        É ruim pq nós ficamos ansiosos pelo próximo capítulo.

        • Tyrone Costa

          Mas se ele já postasse cap extra, atrasaria as postagens , pq é pouca diferença entre o q ele posta e o q ele está escrevendo atualmente!

          • Vitor Abel

            Eu sei eu entendo.
            Só coloquei um ponto de vista.
            Acho q o Rafael já fez demais em ter lançado um extra no domingo.
            Vamo esperar e deixar o rapaz trabalhar tranquilo.

          • Rafael

            O Rafael agradece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Tyrone Costa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • z_TREVOL_z

            Mas não pare não de escrever kkk, blz?

          • Tyrone Costa

            Isso ele definitivamente não pode kkk

  • Michael Facincani

    Rafael, só uma correção nesse capitulo, não há correção… kkkk, está impecável(dá parabéns pro estagiário, não errou a digitação kkkk)!!!

    • Tyrone Costa

      Vc viu quem foi o revisor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • z_TREVOL_z

        Ele mesmo kkkkkkkkkkk

        • Tyrone Costa

          sim kk

          • Michael Facincani

            kkkkk vi agora depois q tu falou kkkk, demitiu a estagiária!!!

          • Vitor Abel

            Kkkkkk

          • Tyrone Costa

            Oh loko kkk
            É foda não ter revisor, se eu soubesse revisar daria uma ajuda ae pro Rafael.

    • Vitor Abel

      “Zao Tian entrou em uma loja de grãos e hortalícias.”
      Só nessa parte q deveria ser hortaliças, mas é irrelevante, não mudou o entendimento.

  • Rss

    dizendo os seus nomes, sequencialmente: “Gabriel… Rafael… E… Miguel!”
    Huehuehuehuehue o autor deu um jeitinho pra colocar o nome dele na obra huehuehuehue

    • Tyrone Costa

      Não mano, ancanjos são da bíblia! kk

      • Rss

        Que nd ele colocou isso de arcanjos pq ele sabia que tinha que ter o nome dele em algum lugar kkkkkk

        • Tyrone Costa

          Só se for kk

        • Rafael

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rss

    173 comentários e aumentando… n sei da onde sai tanta gente kkkk

  • alex alexandre

    obrigado pelo capitulo

  • Michel Michels

    otimo cap, o arco vai direcionando-se, e a galera vai criando suas teorias, sonha não custa nada né mesmo =)

    • Tyrone Costa

      Altas teorias bastante lokas, alguns concordam outros discordam e por ai vai kkkkkkkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Que incrível quer dizer que a Bloody Mary também guardava armaduras de batalha e ainda com asas será que elas vão permitir ele voar sem sequer precisar gastar energia?

    • Tyrone Costa

      Mano, eu acho q essas asas primeiramente foi só para representar os arcanjos, mas creio q permitirar ele voar tb.

      • z_TREVOL_z

        Eu creio q se ele saísse com uma armadura isso chamaria bastante atenção!

        • Vitor Abel

          Mas ele só deve de usar essas armaduras em batalha e só se for realmente necessário.
          Caso não, vai chamar muita atenção de gente forte, q vai querer a cabeça dele numa bandeja.

  • z_TREVOL_z

    Então Rafael, vc poderia liberar o cap 105 a parti da meia noite para as corujas q nem eu termos algo para se divertir kkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      Opa! Corujão aqui já está preparado caso vim haha

  • Maycon

    Obg pelo cap Rafael 🙏👏

    • Tyrone Costa

      Não sou o Rafael, mas tamo ae né kkkkkkkk

  • Arthur Queiroz

    Sinceramente: Gozei

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    A cada cap é uma surpresa nova. My jesus.

  • Vinicius Maia

    muito loco!!!

  • Jackson Oboni

    Armaduras fodas, Gold foda, tian foda.
    Só tah faltando algum vilão fodão.

  • Jackson Oboni

    Voltando soh pra ler os comentarios que eu não tinha lido kkkk

  • Julio Corridoni

    Uoooollllll sim deve ser Zao Gold!!!!!!

  • Rafael Arcanjo

    Obg por me homenagear na Novel, xará

    • Rafael

      Hehehehehe disponha…

  • Ruivo

    a usando meu nome na novel ai eu me apaixono cuidado vlw pelo cap Rafa

  • Felipe Lagares

    Hmmmmm ent o autor pode de tudo mesm hein kkkkkkk daqui a pouco ja vira personagem secundario e dps toma o lugar de protagonista… se liga zao tian

    • Rafael

      Kkkkkkkkkkkkkkkk