O Último Herdeiro Da Luz 112

/O Último Herdeiro Da Luz 112
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Rodrigues

Capítulo 112 – O Reino da Alma

A confirmação de Gold foi de suma importância para Zao Tian, mas não era nada diferente do que ele esperava. No fundo da sua alma, Zao Tian já tinha a convicção de que ele estava preparado.

As ‘conversas’ que Zao Tian teve com aqueles que apareceram para ele, fizeram com que ele fosse capaz de enfrentar os seus demônios e as suas próprias convicções.

Zao Tian sempre se viu como alguém bom e gentil, que só fazia o mal para aqueles que mereciam. Contudo, essa nunca foi a realidade! Zao Tian sempre acreditou que era bom, porque ele nunca teve a coragem de enfrentar as consequências da sua própria maldade. Muitos daqueles que morreram pelas mãos dele, morreram sem nenhum motivo plausível. Também, muitas pessoas morreram por causa das consequências dos atos de Zao Tian, mas ele continuou tentando enganar a si mesmo, usando uma máscara que o fazia acreditar que tudo o que ele fez, foi por um ‘bem maior’.

Os atos desprezíveis que Zao Tian cometeu no continente Kaos, serviram para fazer com que a ‘face’ completa dele, viesse à tona. Dessa vez, não haviam mais barreiras mentais, ou bloqueios subconscientes; Não haviam mais mentiras internas ou externas; Zao Tian conheceu e enfrentou a verdade sobre ele mesmo.

A mesma mão que pode criar, pode destruir. Zao Tian tem a capacidade de salvar inúmeras vidas, mas, em contrapartida, ele tem a capacidade de matar, na mesma proporção.

O passado é um aprendizado, o presente é a prática e o futuro… Será moldado, como ele quiser! É dessa forma que Zao Tian conseguiu encontrar o seu equilíbrio.

“Gold… Eu estou faminto, mas eu tenho que avançar de reino o quanto antes! Eu sinto que a energia espiritual, acumulada dentro de mim… Está a ponto de explodir! Se eu adiar mais um pouco o meu avanço, eu acredito que sofrerei sérios danos nos meus meridianos!” Zao Tian falou.

Gold: “Faça isso, avance, imediatamente! Quando você começar a romper o gargalo que há entre os reinos… Concentre-se em manter a sua serenidade!”

Assim que a voz de Gold caiu, Zao Tian respirou fundo e começou a agitar a sua energia espiritual…

A energia espiritual começou a circular pelo corpo de Zao Tian; Ela começou a purificar e fortalecer os meridianos e as Veias Espirituais dele…

*Thump. Thump.*  *Thump. Thump.* *Thump. Thump…* De repente, diferente de todos os outros avanços que Zao Tian já fez, o coração dele começou a bater forte. A energia espiritual, que antes estava simplesmente circulando e irrigando o corpo de Zao Tian, começou a vibrar no mesmo ritmo do coração de Zao Tian.

Zao Tian não pôde ver o que estava acontecendo a sua volta, mas sempre que a energia espiritual dele vibrava, pequenas ondulações de energia dourada saíam do corpo dele e atingiam a areia.

A energia que saía do corpo de Zao Tian, não era violenta ou calma, era como se aquilo fosse uma extensão do corpo de Zao Tian, que se movimentava na mesma frequência das batidas do seu coração.

Mesmo que não houvesse nenhuma destruição ao redor de Zao Tian, isso não quer dizer que nada estava mudando, pois os grãos de areia que estavam próximos dele… Começaram a brilhar, como se fossem minúsculas estrelas.

Graças ao fato de que Zao Tian, cultivava a energia espiritual do universo, ele começou a sentir que essa energia estava se tornando, aos poucos, mais fácil de ser manipulada e sentida.

Novamente, os arredores de Zao Tian mudaram…

*Baaarrraaaummmm…* *Baaarrraaaummmm…* *Baaarrraaaummmm…* Primeiro, uma luz branca, desceu do céu e iluminou o corpo de Zao Tian; Depois, uma chuva de raios começou a cair em volta dele. A luz branca era a energia espiritual do universo, que estava refinando a alma de Zao Tian; Os raios eram uma consequência daquele tipo de avanço, como se alguma força superior estivesse insatisfeita com aquilo.

A chuva de raios; A luz branca, que mais parecia ser uma luz divina; A luz dourada que emanava do corpo de Zao Tian; Qualquer um que olhasse para aquela cena, juraria que estava testemunhando um pacto entre um homem e as forças do céu e da terra.

A serenidade de Zao Tian continuou inabalável! Ele sentiu que uma espécie de força interior, estava sendo formada, dentro do corpo dele. Enquanto a alma de Zao Tian ia sendo refinada, as mais diversas memórias e pesadelos dele, apareciam na sua mente, porém, Zao Tian se manteve focado, ignorando qualquer distração.

Após cerca de 4 horas… Zao Tian finalmente pôde perceber porque Gold falava tanto de equilíbrio, pois a energia espiritual que refinava a alma dele, buscava cada memória e cada sentimento que Zao Tian já teve, como se possuísse uma vontade própria. Sempre que um tipo diferente de memória ou sentimento, era localizado, Zao Tian sentia que a sua alma recebia uma espécie de reforço, parecido com raízes, que expandiam as bases da alma dele.

5 horas depois…

A tempestade de raios parou; A luz branca foi ficando mais fraca, até que desaparecesse por completo; A luz dourada que emanava de Zao Tian, também desapareceu; Não havia nenhuma mudança externa em Zao Tian, o corpo dele não sofreu nenhuma alteração; A única coisa que tinha mudado nele… Era a sua presença.

Mesmo sentado, de olhos fechados e estabilizando o seu cultivo, Zao Tian transmitia uma sensação aterrorizante, como se a simples presença dele fosse capaz de definir o destino de tudo e todos.

Lentamente, Zao Tian começou a abrir os olhos…

Enquanto a sua visão clareava, Zao Tian sentia a sua percepção sobre o que ocorria a sua volta, aumentando a um grande nível. Ele podia sentir os elementos a sua volta e quase toda a vida que o rodeava, que nesse caso… Eram bactérias e micróbios.

“Eu… Posso sentir tudo…” Zao Tian falou, assim que terminou de abrir os olhos.

Analisando o próprio corpo, Zao Tian percebeu que apesar de todos os dias que ele ficou sem comer e beber, ele não sentia nenhum traço de fome ou sede. Parecia que após fortalecer a sua alma, Zao Tian renasceu em um novo corpo, que nunca tinha sentido fome ou sede.

“Moleque… Agora, começará a sua verdadeira caminhada, pelo Dao Marcial! A sua alma se tornou tão forte quanto o seu corpo, sendo assim, os dois finalmente conseguiram entrar em harmonia!” Gold falou.

“Sim… Eu finalmente percebi! Não existe mais nenhuma resistência dentro de mim!” Zao Tian respondeu, antes de se levantar.

Gold: “Acorde o Gabriel!”

Assim que a voz de Gold caiu, Zao Tian se concentrou na armadura Gabriel e chamou: “Gabriel… Acorde!”

*Bzzt. Bzzt.* *Baaaarrrraaauuuummm…* Assim que Gabriel acordou, algumas faíscas de relâmpago rodearam Zao Tian e quase que instantaneamente… Um grande relâmpago saiu do corpo de Zao Tian e subiu aos céus.

“Incrível… Então, essa é base do potencial do Gabriel…” Zao Tian murmurou enquanto admirava a velocidade com que ele tinha se equipado e começava a perceber do que Gabriel era capaz.

*Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzztttttttttt…* Zao Tian começou a energizar a armadura, que ficou cada vez mais leve.

*Clang.* *Clang.* *Clang.* *Swoosh.* Zao Tian deu três passos rápidos para frente e logo após o terceiro passo… Ele desapareceu, deixando apenas uma pós imagem para trás.

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh…* Zao Tian começou a se movimentar, com uma velocidade absurda. Assim que ele surgia em um ponto, ele desaparecia e aparecia em outro lugar.

Mover-se equipado com Gabriel, ficou tão fácil quanto andar sem roupas. As milhares de almas que Zao Tian ‘absorveu’, proporcionaram a ele um grande aumento no seu nível de absorção natural. Agora, Zao Tian atingiu um nível auto sustentável, que reabastece as suas forças no mesmo ritmo que ele a consome.

Gold: “Você está se movendo tão rápido quanto quando estava sem a armadura! Aumente a potência e veja do que essa armadura é capaz!”

“É pra já!” Zao Tian respondeu, antes de colocar mais energia na armadura.

*Swoooosshhhh…* *Bzzt.* *Bzzt…* Antes do tempo de uma piscada de olhos, Zao Tian desapareceu de onde estava. Um rastro de relâmpagos, formou um caminho por onde Zao Tian passou.

*Swoooosshhhh…* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt…* Antes que a primeira pós imagem desaparecesse, uma segunda já tinha aparecido em outro ponto.

“Hahahahahaha… Eu nunca me movimentei tão rápido quanto agora!” Zao Tian se divertia enquanto explorava o máximo que podia da armadura.

A movimentação de Zao Tian teve uma breve mudança quando ele riscou a espada de Gabriel, pelo chão e se preparou para dar um golpe…

“Vamos ver do que esta espada é capaz…” Zao Tian falou, antes de executar um corte vertical, de baixo para cima, no ar.

*Baaarrrrraaaaauuuummmm…* Antes que o som do trovão, soasse, um arco de relâmpagos, medindo quase dois metros de altura, saiu da espada e avançou para longe.

O arco cortou apenas o ar, mas a temperatura era visivelmente alta, pois as distorções do ar confirmavam isso. Contudo, a maior força daquele ataque, era a força dos relâmpagos, que se tocassem em um ser vivo, que não fosse muito mais forte do que Zao Tian, morreria na hora ou teria sérios ferimentos.

“Wooooooooowwww…” Excitado, Zao Tian comemorou, antes de colocar uma grande quantidade de energia, nas costas de Gabriel.

*Tap.* As asas de relâmpagos, apareceram nas costas de Zao Tian e ele pulou o mais alto que podia.

*Vup. Vup. Vup. Vup…* A alguns metros de altura, as asas começaram a bater, fazendo com que Zao Tian ficasse suspenso no ar.

“Vamos ver quanto tempo eu consigo manter isso…” Zao Tian murmurou, antes de inclinar o corpo para frente, bater as asas e avançar.

*Vup. Vup. Vup. Vup…* Zao Tian bateu as asas e sobrevoou uma grande área, em curto período de tempo. Dessa vez, o tempo de voo de Zao Tian, que antes era de 8 segundos, aumentou bastante, pois após 40 segundos, Zao Tian ainda estava voando.

Quarenta segundos pode parecer pouca coisa, para muitas pessoas, mas para Zao Tian… Aquele tempo parecia ser uma dádiva.

*Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt…* Após cerca de 80 segundos, Zao Tian percebeu que os relâmpagos ficaram mais fracos e as asas estavam se desfazendo.

*Vup…* *Clang.* *Clang.* Antes de perder o controle sobre as asas, Zao Tian se inclinou para baixo e às bateu, mais uma vez. Depois de disparar para baixo, Zao Tian freou a sua descida e pousou, com os dois pés no chão.

“Gold… Essa armadura… É simplesmente… Foda!” Zao Tian falou enquanto estampava um sorriso no seu rosto e desequipava Gabriel.

Gold deu um sorriso de canto e respondeu, sem nenhuma humildade: “Eu sei… Eu sou incrível!”

Assim que a voz de Gold caiu, Zao Tian olhou ao seu redor e perguntou: “Espere aí… Onde eu estou?”

“Você está muito longe do oásis e da Cidade Divina!” Gold respondeu.

“Errr… E como eu saio daqui? Para onde eu devo ir?” Zao Tian perguntou, mesmo sabendo que Gold provavelmente não responderia.

“Depende… Para onde você quer ir? Você quer se isolar no oásis e treinar, ou quer Ir para a civilização?” Gold respondeu com outra pergunta.

Assim que Gold terminou de perguntar, Zao Tian respondeu, com firmeza: “Eu vou para a civilização! Eu sei que posso ter muitos ganhos e poucos perigos se eu treinar isolado, mas isso não é viver! Eu quero conhecer mais do mundo e das pessoas que vivem nele! Também, eu preciso me redimir com aqueles que eu matei sem motivos!”

Gold colocou a mão direita no queixo e perguntou de volta: “Você já fez a sua escolha?”

Zao Tian: “Eu não diria isso… Isso é apenas uma coisa que eu quero fazer, mas não é algo que eu precise fazer! Ainda é cedo para eu definir o meu caminho, pois eu ainda não sei o que me aguarda! Por enquanto, eu farei o que eu tenho vontade de fazer e me esforçarei para seguir os ensinamentos do meu pai e do meu irmão!”

“Hum… Para onde você quer ir?” Gold perguntou.

Zao Tian pensou por pouco tempo e respondeu: “Vilarejo Kuzawa, eu quero ir para lá! Tudo começou lá, então eu quero que recomece lá!”

*Clap.* *Swoosh.* Assim que a voz de Zao Tian caiu, Gold o mediu dos pés à cabeça e estalou os dedos. Assim que Gold estalou os dedos, Zao Tian desapareceu do deserto.

*Swoosh.* Quase instantaneamente, Zao Tian apareceu numa floresta, nos arredores do Vilarejo Kuzawa.

*Tap. Tap. Tap. Tap…* “Corra… Fuja daqui, Jaha!” Assim que apareceu na floresta, Zao Tian escutou algumas pessoas correndo e uma voz, familiar, gritando.

“Essa voz… Gins?” Zao Tian se lembrou do dono daquela voz. O dono dela era o jovem Gins, aquele que Zao Tian nocauteou assim que chegou no Vilarejo Kuzawa na primeira vez.

“Peguem aquele pirralho! Não deixem ele escapar!” Uma voz adulta gritou.

“Humph. Que incrível coincidência do destino…” Zao Tian murmurou, antes de desaparecer e partir na direção das vozes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-12T16:00:59+00:00 12/08/2017 as 4:00|O Último Herdeiro Da Luz|60 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Dioben

    Vlw pelo capítulo. Muito bacana.

  • Tyrone Costa
    • z_TREVOL_z

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • z_TREVOL_z

    “Gold… Essa armadura… É simplesmente… Foda!” Zao Tian falou enquanto estampava um sorriso no seu rosto e desequipava Gabriel.
    Gold deu um sorriso de canto e respondeu, sem nenhuma humildade: “Eu sei… Eu sou incrível!”
    https://uploads.disquscdn.com/images/8c4c5a00964ee900c1e8e9eed6b1d551cf0da60e4e6d5a721c283300ca61316e.jpg

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Alessandro Almeida

    Será que Zao Tian vai parar de pegar as molieres?ashuahsuahsu tomara que ele não conte para a esposa dele( se bem que seria bem engraçado ver ele se fundendo).

    • rafael1295

      Imagina ele chegando Xue eu te traí e morreu kkkkk

      • zaro

        Se ele contar pra xue que a traiu essa novel terá que mudar de nome ou termirar mais cedo

        • Tyrone Costa

          Fato! kkkk

    • Joao Alves

      No caso será que o treinamento dela vai ser assim tao diferente do dele para entrar no reino da alma ? se não for acho que estarão “quites”.

  • Clairf

    Obrigado pelo capítulo!!!!

  • Fernando Pereira

    capítulo bem top

  • rafael1295

    Que incrível essa capacidade do Gabriel de voar antes do reino atroz não era muito legal quando ele só mantinha por oito segundos mas agora ele mantém 80 e quando chegar no reino opressor deve conseguir bem mais

  • Lucassrg

    Só pra eu relembrar
    Eh reino de alma, opressor e atroz?

    • Fênix Divina

      Yes

    • Tyrone Costa

      yep

    • Pedro Molina

      e depois suserano

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Coincidência do destino nada, aposto que foi o gold que teleportou ele pra ajudar o garoto

  • th4y22A

    gold como sempre sem umildade kkkkk quero mais !!!

  • zaro

    Gold sem dúvida e a humildade em pessoa hahahaha.

  • yanmorais

    Gabriel——>FODA
    Gold————->PIKA DOS UNIVERSOS

    Melhor ascendência que eu já vi,continue assim Rafa

  • Lucas Machado

    Eu queria saber quando é que a novel vai descrever as clavículas da Ming Xue.

    • Jorm

      Isso ai é um claaaassico, Rafael ta falhando nessa parte uheuheuhuehu.

    • Tyrone Costa

      hahaha

    • Pedro Molina

      um dia eu vou para a China e pergunto pq eles são tão fanaticos na porra das clavicúlas das mulheres… tanta coisa boa para prestar atenção e eles ficam vendo a clavicula kkkk sla é cultura nem sei

      • MS. Vírus

        slá, só sei que na ásia os maluco coloca tanta heroína peituda na história só pra satisfazer sua visão pq as asiatica lá eh tudo madeira

        • Arthur Alexandre

          sabe qual é o pior de ter só mulher madeira? n ter mulher e asiaticas são bem gostosinhas mesmo sendo tabuas

          • MS. Vírus

            so ter o quadril perfeito

    • rainusp mateus

      sdds da pele de jade.

  • Jorm

    E vemos nesse Epi que Zao Tian tá só o Katchau do relampago marquinhos.

  • Teodoro D. Pablo

    agora sim o bixo vai pegar

  • Matheus D. Araujo

    Cara, que felicidade me deu quando uma referência as leis da física foi feita em questão dos relâmpagos e a alteração da temperatura do ar… Que foda kkkk
    Só to triste por não estar tendo tempo pra comentar como mês passado, quero minhas férias de volta kkk
    Valeu Rafa!! Sua obra me salva da monotonia da faculdade kk

  • Queilan

    Caraca foi literalmente ond ele iniciol e onde ele vai reiniciar..rsrsrs dessa ves ele nao tomou um capotão(quedão) com as asas kkkk

  • Davi Laureano

    Capítulo fenomenal

  • Ciel Martins

    kkkkkk se a armadura Gabriel já é foda imagina as outras duas? 😀 mal posso esperar para ver como vai ser as duas outras armaduras ^^

  • Marcelo

    Sem palavras…

  • Marcelo da Silva Mattos

    Ótimo capítulo…

  • Pedro Molina

    Rafael como sempre fazendo um otimo trabalho… continue assim que essa novel ainda tem mt chão e história pela frente 🙂

  • Ryuuji

    Vlw pelo calitulo. Pelo que eu entendi ele passou 9horas pra refinar a alma?

    Gold… Essa armadura… É simplesmente… Foda!
    Gold deu um sorriso de canto e respondeu, sem nenhuma humildade: “Eu sei… Eu sou incrível!”
    pensei que ele ia fala clarou foi eu que fiz. Eu sou foda.

    • Vitor Abel

      Acho q mais um pouco.
      Aquele momento de loucura q ele passou tbm serviu como uma primeira lapidada na alma.

  • Vitor Abel

    Mais um belo capítulo mestre Rafael.
    Como eu havia previsto, a cabeça do garoto Tian iria Passar por essa turbulência de grandes proporções para encontrar o equilíbrio.
    Só relatando algo do capítulo passado. Quando começou a parte em q apareceram as pessoas, logo vi q era coisa do Gold, pra dar mais “realidade” ao q estava acontecendo ao garoto Tian.
    Voltando a esse capítulo.
    Gold como sempre um baita de um sensei humilde (kkkk).
    Gold é foda, sem palavras.
    Quanto a armadura de Gabriel, o controle de Tian sobre a armadura aumentou exponencialmente, o avanço de reino fez toda a diferença.

    E vamos lá ver como vai ser esse “reinício” de Tian no continente Kaos.

  • Henrique Neiva

    Eu tô curioso pra saber as mudanças que Zao Tian vai fazer nesse continente e como vai fazer ?
    E o esquadrão que estão indo resgata ele queria saber se eles já estão chegando ao se já está no continente kaos?

    vlw pelo cap.

  • alex alexandre

    obrigado pelo cap!

  • KaoriMiyazono

    MDS, meu sorriso lendo isso parece de um pedófilo que a qualquer momento pode estuprar um bebê, socorro.

    • Rafael

      Eita….. Que exemplo pesado…. Kkkkkkk

      • KaoriMiyazono

        Não me responsabilizo por quem imaginar essa cena, e minha irmãzinha ta com medo de min kkk

        • Rafael

          kkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      porra kkkkkk

      • KaoriMiyazono

        um otimo exemplo ne kkkk

        • Tyrone Costa

          Lógico q não kkkkkkkkk

          • KaoriMiyazono

            Sou retardada msm ;-;

          • MS. Vírus

            Acho que sou sádico, porque eu realmente imaginei e não senti nojo, só depois que eu me liguei e fiquei com medo de mim mesmo ‘-‘

          • KaoriMiyazono

            Também fiquei com nojo de você ^^

          • MS. Vírus

            É bom, não sou muito bom de ter amigos msm ;-;

          • Tyrone Costa

            Q é isso cara, todo mundo aqui é irmão, tudo na brotheragem.

    • rainusp mateus

      seila cara, cada um tem seus gostos.

  • Daví Brito

    Mandou bem Rafael, otimo capitulo

  • Josias

    Tô sem palavras

  • Maycon

    Ótimo cap 👏👏😊

  • Ruivo

    vlw pelo cap Rafa