O Último Herdeiro Da Luz 129

/O Último Herdeiro Da Luz 129
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Bossun

Capítulo 129 – Tomando Caminhos Distintos

Zao Tian já terminou de falar com Ming Xiao e os outros, e ainda estava absorvendo a história de Yan Chihuo. Contudo, ele sentia que nessa relação entre ele e Yan Chihuo, somente o segundo havia feito coisas boas para ele, pois até hoje, Zao Tian não tinha ajudado Yan Chihuo em nada. Pelo contrário, sempre foi Yan Chihuo que salvou e livrou Zao Tian dos seus problemas. Mas isso tinha que mudar…

Zao Tian:“Sênior, você viu algum valor em mim e passou a me ajudar desde então… Eu confesso que estou envergonhado, por depender tanto do senhor e não dar nada em troca!”

“Por favor, me diga como eu posso ajudá-lo e retribuir todos os seus favores! Eu juro que farei o que o senhor quiser!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, Yan Chihuo deu uma boa olhada nele e fez uma expressão satisfeita, antes de responder: “Gratidão… É isso que nos difere dos outros animais!”

“Eu gostaria de dizer que você não precisa fazer nada por mim, mas eu não quero mentir para você!” Yan Chihuo terminou, deixando claro que precisava da ajuda de Zao Tian.

Percebendo que havia a possibilidade de retribuir os favores, Zao Tian imediatamente se alegrou, e falou: “Sênior… Peça o que quiser, que eu farei de bom grado!”

Yan Chihuo acenou com a cabeça, e respondeu: “Jovem mestre, eu vou direto ao ponto, e falarei o que eu preciso…”

“Primeiro, eu preciso dos seus conhecimentos alquímicos para fortalecer as minhas tropas! As ‘Pílulas Formadoras De Impérios’, seriam um ótimo impulso para eles!”

“Segundo, eu gostaria de saber se você aceitaria embarcar em uma jornada por mim! Eu não consigo estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e preciso de um bom recrutador!”

“Terceiro, eu preciso que você fique forte durante essa sua jornada! No futuro, eu precisarei do seu apoio!” Yan Chihuo terminou.

Zao Tian escutou os pedidos de Yan Chihuo, e sentiu que aquilo era bastante razoável. Tendo em vista que, Zao Tian não poderia retornar para o continente Andros, uma nova jornada seria uma boa forma de treinamento. Talvez, dentre aqueles três pedidos, as ‘Pílulas Formadoras De Impérios’ seriam os mais difíceis, pois demandariam tempo e recursos, mas era uma tarefa fácil de cumprir. O último pedido, nem poderia ser considerado um pedido, pois mesmo que Yan Chihuo não dissesse aquilo, Zao Tian o ajudaria quando ele precisasse.

Zao Tian: “Sênior, eu estou disposto a cumprir os seus pedidos! Se o senhor tiver condições de providenciar os recursos para o refino, eu farei todas as ‘Pílulas Formadoras De Impérios’ que eu puder!”

“Quanto à jornada… Eu só peço um pouco de tempo, pois eu ainda preciso resolver algumas coisas!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, Yan Chihuo acenou com a cabeça, e falou: “Você tem todo o tempo que precisar! Eu agradeço profundamente, pela ajuda, e é só me dizer o você precisa para refinar as pílulas, que eu providenciarei!”

Rapidamente, Zao Tian pegou um pedaço de papel, e escreveu todos os ingredientes necessários para fazer uma única ‘Pílula Formadora De Impérios’. Depois, ele entregou o papel para Yan Chihuo, e falou: “Esses são os ingredientes necessários para refinar, uma pílula! Não se preocupe com números, e apenas reúna o máximo de ingredientes que for possível!”

Assim que viu aquela lista, Yan Chihuo demonstrou uma certa surpresa, antes de comentar: “Só isso? Eu só tenho que reunir esses ingredientes aqui? Eu posso conseguir toneladas disso!”

Zao Tian: “Então… Traga as toneladas que você tem!”

Vendo a resposta calma de Zao Tian, Yan Chihuo entortou a cabeça e perguntou: “Tem certeza disso? Quantas pílulas você consegue refinar em quanto dias?”

Zao Tian coçou a cabeça enquanto fazia alguns cálculos, e respondeu: “Em um dia tranquilo, se eu me dedicar somente ao refino, com os ingredientes certos… 1500 pílulas, eu posso refinar 1500 pílulas!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Yan Chihuo colocou as duas mãos nas bochechas, demonstrando um profundo espanto, e gritou: “Caraaaaaalho… O Quiron vai chorar quando escutar isso!”

Vendo aquela reação inusitada de Yan Chihuo, Zao Tian não conseguiu fazer nada além de sorrir.

——————————

Enquanto Zao Tian e Yan Chihuo conversavam, Shui Tang e os outros finalmente chegaram na Cidade Divina…

Toda a família Shui já estava em alerta máximo e se preparando para defender a cidade.

A notícia que Hatori tinha matado os batedores Shui no Vilarejo Kuzawa, já tinha se espalhado na família Shui. Porém, antes que eles pudessem planejar uma forma de lidar com Hatori… Uma imensa estátua de gelo apareceu em algum lugar distante dali.

A estátua de gelo pôde ser vista de vários lugares e todos os olhares caíram sobre ela. Alguns, não sabiam quem era o dono daquela face e ficaram só um pouco assustados, mas os outros que sabiam… Imediatamente previram que algo muito grande estava para acontecer.

Enquanto Shui Tang e o grupo dele se aproximavam dos portões, os guardas que estavam do lado de fora ficaram boquiabertos…

“Aquilo… Ele… Realmente está aqui?” Um dos guardas gaguejou para o outro.

“Não… Não pode ser…” Outro guarda tentou não acreditar.

Vendo aqueles homens perderem tempo, Shui Tang gritou: “Abram os portões! Eu tenho que me reunir com os Élderes da nossa família, agora!”

Os gritos de Shui Tang acordaram os guardas, que balançaram as cabeças e rapidamente ordenaram para que os portões fossem abertos.

Enquanto Shui Tang corria e passava pelos guardas, um dos guardas tentou perguntar algo, mas foi imediatamente interrompido por Shui Tang: “Eu não tenho tempo para conversar!”

Shui Tang passou pelos guardas, correu para dentro da Cidade Divina e se dirigiu para o castelo principal.

—————————————————–

Na floresta, a conversa entre Yan Chihuo e Zao Tian tinha terminado e os dois estavam perto de seguirem os seus caminhos…

“Jovem mestre, você deve voltar para os garotos! Eu vou fazer uma coisinha rápida, e em breve, você poderá me encontrar na Cidade Divina!” Yan Chihuo falou despreocupadamente.

Do outro lado, Zao Tian acenou com a cabeça, e respondeu: “Se é o que o senhor está dizendo… Eu não demorarei e me encontrarei com o senhor na Cidade Divina!”

*Vuuuuuuuu…* Quando Zao Tian estava prestes a partir, uma leve brisa soprou e um homem apareceu atrás de Yan Chihuo…

“Hatori… Você demorou…” Yan Chihuo reconheceu aquela presença e falou sorrindo.

No mesmo instante, Hatori fez uma expressão respeitosa, e respondeu: “Mestre, me desculpe, mas eu vim o mais rápido que pude!”

“Hahahahahaha… Como sempre, você não consegue entender uma ironia… Hahahahahahaha…” Yan Chihuo gargalhou enquanto falava.

Hatori coçou a cabeça e falou: “Me desculpe… Eu tenho que trabalhar isso…”

Vendo Hatori, que apareceu do nada, Zao Tian ficou perdido na conversa, e só conseguiu ficar olhando para ele.

“Jovem mestre… Este, é o Hatori! Ele é um dos meus homens mais confiáveis e fortes!” Yan Chihuo falou enquanto colocava a mão direita no ombro de Hatori.

Antes que Zao Tian respondesse, Hatori coçou a barba e falou enquanto analisava Zao Tian: “Então… É esse o garoto que eu estava procurando…”

Rapidamente, Zao Tian demonstrou respeito e cumprimentou Hatori: “Senhor Hatori… O meu nome, é Zao Tian! É um prazer conhecê-lo!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Hatori caminhou até ele e estendeu a mão direita.

Vendo aquilo, Zao Tian retribuiu o gesto e apertou a mão de Hatori.

Assim que os dois se tocaram, a ‘Bloody Mary’ e a katana de Hatori reagiram e ficaram agitadas. Os dois perceberam que havia alguma coisa estranha dentro do outro.

“Zao Tian… Não é?” Hatori falou, antes de abrir um sorriso e continuar: “Você também tem uma ‘Arma Do Espírito’! Parece que a minha, ‘Sourigawa’, gostou da sua arma…”

Zao Tian não estava tão calmo quanto Hatori, mas se esforçou para responder: “Isso… É bem incomum… A ‘Bloody Mary’ não costuma gostar de nenhuma outra arma!”

Hatori sorriu, e respondeu: “Essas duas têm gostos muito refinados! Elas só reconhecem armas que estejam à altura delas!”

“Ei… Vocês dois… Vamos parar de falar dessas suas armas… E vamos começar a agir?” Yan Chihuo interrompeu os dois, falando.

Rapidamente, Hatori respondeu: “Sim, mestre! O que o senhor deseja que eu faça?”

Yan Chihuo se espreguiçou, e respondeu: “Aaaahhh… Vamos dar um pulinho na Cidade Divina!”

Hatori: “Sim, o senhor quer que eu convoque os outros?”

Assim que Hatori terminou de perguntar, Yan Chihuo começou a caminhar e assobiar enquanto respondia: “Não precisa… Nós dois já somos mais que o suficiente!”

Após escutar aquele ‘plano’, Zao Tian ficou perplexo, e perguntou: “Sênior… O senhor tem certeza disso?”

Yan Chihuo: “Não se preocupe. Hehe. Eu vou em uma missão de paz!”

“Cuide-se e me encontre na Cidade Divina…”

A cada palavra, Yan Chihuo se afastava de Zao Tian e Hatori. Quando ele estava quase sumindo de vista, Hatori deu uma outra olhada em Zao Tian, e falou: “Zao Tian… Depois, o que você acha de testarmos as nossas armas?”

“Será que eu aguento?” Zao Tian falou humildemente.

“Eu vou ser gentil e me controlarei!” Hatori respondeu, antes de desaparecer da frente de Zao Tian, e aparecer ao lado de Yan Chihuo.

Zao Tian ficou olhando admirado para os dois. Foi nessa hora que a voz de Gold caiu…

“Hahahahahahaha… Que papo estranho… ‘Será que eu aguento?’ ‘Aguenta, eu vou ser gentil’! Hahahahahahahahaha…”

Zao Tian fez uma expressão estranha, como se assumisse que tinha falado alguma coisa errada, e murmurou: “Gold… Você é o cara mais sacana que este mundo já viu! Você não perdoa uma!”

“Hahahahahahahaha… Eu perdoo… Mas é só se você aguentar! Hahahahahahaha…” Gold continuou zombando.

Enquanto Gold ria loucamente, Zao Tian resolveu ignorá-lo e pegou Shui Huo no chão.

“Eu já sei o lugar ideal para te levar!” Zao Tian murmurou enquanto olhava para Shui Huo, que ainda estava desmaiado.

Rapidamente, Zao Tian começou a correr, carregando Shui Huo e se dirigiu para o deserto…

“Essa… Será uma longa caminhada…” Zao Tian murmurou assim que ficou de frente para o deserto.

Depois de murmurar, Zao Tian começou a caminhar deserto adentro, levando Shui Huo consigo.

———————————-

Após quase duas horas de caminhada, Shui Huo estava finalmente despertando. Os olhos dele começaram a se abrir lentamente e a visão dele começou a clarear.

Vendo que estava cercado de areia e sendo carregado por Zao Tian, Shui Huo perguntou: “Onde…”

*Bang.* Antes que Shui Huo terminasse a sua pergunta, Zao Tian deu outro soco na cabeça dele e ele apagou novamente.

“Eu ainda não confio em você!” Zao Tian murmurou enquanto caminhava como se nada tivesse acontecido.

O fato era que, por mais que Zao Tian quisesse salvar Shui Huo, Zao Tian ainda não confiava nele. Levar Shui Huo para a caverna onde estavam o Gins e o Jaha, seria a última coisa que Zao Tian faria. Dessa forma, a melhor opção que Zao Tian pôde pensar, é levar Shui Huo para o oásis, sem que Shui Huo conseguisse ver ou perceber para onde eles estavam indo e de onde eles vieram.

Qualquer tratamento ou conversa que Zao Tian teria com Shui Huo, seria feito no deserto. Longe de tudo e sem a possibilidade de Shui Huo traí-lo.

——————————————

Enquanto Zao Tian caminhava pelo deserto e esmurrava Shui Huo constantemente, Yan Chihuo e Hatori chegaram aos portões da Cidade Divina…

Do lado de fora, já dava para escutar os gritos e os preparativos que estavam acontecendo lá dentro. Os muros da Cidade Divina estavam cheios de guardas equipados e armados; Não havia nem uma única alma viva do lado fora dos portões.

*Pooooooooommmmm…* Assim que visualizaram Yan Chihuo e Hatori, os guardas soaram diversas trombetas de alarme.

“Será que eles atacarão quando nos aproximarmos?” Hatori perguntou para Yan Chihuo.

“Provavelmente!” Yan Chihuo respondeu.

“Isso é bom! Eu estou precisando extravasar um pouco!” Hatori respondeu com um semblante tranquilo.

“Hehe. Hatori… Por favor, faça as honras, e bata na porta dos nossos anfitriões…” Yan Chihuo sorriu enquanto acenava para Hatori, pedindo para que ele fosse primeiro.

“Sim, mestre! Parece que os Shui não têm muita educação… Eu vou anunciá-lo!” Hatori falou enquanto começava a caminhar lentamente, na direção dos portões da Cidade Divina e as trombetas dos Shui ficavam, cada vez mais intensas.

[Nota Do Autor: Agora eu sacaneei mesmo! Kkkkkkkkkkkkkk Esse foi só um cliffzinho de leve…. Hashusauhsuahsauhsua]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-19T16:54:26+00:00 19/09/2017 as 4:54|O Último Herdeiro Da Luz|113 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Just don’t Know

    Kkkkkk rachei aqui. Obrigado pelo capitulo.

    • Tyrone Costa

      😀

  • Gabriel Azevedo

    Gold é mt troll euuhehueuhe

  • Josias

    Rafael,não junte-se com o Gold, não mentira pode sim eu até gosto da zueira kkkk

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thales Martins

    poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa novel so melhoraaaaaaaa mano q jornada e essa ?como assim recrutar ?ele n e Yan Chihuo as pessoas deviam entrar no exercito dele sem nem pensar ueeeee…

    • Igor Santana

      acontece que o Yan Chihuo não que possíveis idiotas que o trairiam se suas vidas fossem ameaçadas.
      claro, sempre há a possibilidade desse recrutamento estar ligado as sementes o acho tipo muito mais provável.

      • Vitor Abel

        Seria justamente isso que aconteceria caso Chihuo anunciasse que estaria recrutando.
        Por isso se faz necessário ir buscar tais pessoas e testar a lealdade dos mesmos, para que no futuro essas pessoas não venham a causar problemas.

        • Tyrone Costa

          vdd

      • lorde shadow subliminal

        Tudo agora tem haver com as sementes hahahaha

        • Vitor Abel

          Pois é. Kkkkk
          Acho que a galera não viu o “Spoiler” que o Rafael deu no último capítulo.
          Apenas a Moira é capaz de formar tais sementes.
          Então não acho que tinham tantas assim espalhadas.
          São sementes e não grãos de areia. Kkkk

          • lorde shadow subliminal

            né kkkkk

  • Hunter

    Mais um excelente cap!! Não da pra discutir nada de novo sobre as teorias mas tudo tem seu tempo. DAJIODASJDASJ

  • Dannyel Batista

    Gold nao perdoa mesmo kkkk

    E esse cliffzinho no final, imagino a coça que vão dar na familia shui no próximo capítulo hahaha

    • Tyrone Costa

      sim 😀

  • Davi Laureano

    Excelente capítulo! Hahaha

  • Coqueixo Henrique

    “Eu vou ser gentil e me controlarei!” Hatori respondeu, antes de desaparecer da frente de Zao Tian, e aparecer ao lado de Yan Chihuo.

    eu ja pensei besteira nessa hora kkkkkkkkkkk

  • Jaltair De Almeida Filho

    COMBO!

  • JOYY

    Ótimo Capítulo ..
    Espero Que O Zao Tian Aguente Kkkk

    Hatori , Faça As Honras Do Mestre .
    Sim. Irei Anuncia-lo .BOOMMMM
    BOOMMMM TXEEE
    Vai Quebrar Tudo .

  • Ryuuji

    Serio rafael.

  • Gabriel

    OBG PELO CAP,esse gold mds shaushaushaushas

  • Henrique Neiva

    Assim não dá… to eu no ônibus de boa mexendo no cel e vejo que saiu o cap de hoje, começo a ler de boa até, Hatori e Zao Tian falarem besteira eu consegui segura minha risada mas Gold não sabe fica quieto e tem que zoa: “Hahahahahahahaha… Eu perdoo… Mas é só se você aguentar! Hahahahahahaha…” eu não me aguentei ri muito, mais ri muito o povo no ônibus tava olhando o louco que não sabe se controla.

    Vlw pelo cap.

    • Rafael

      Kkkkkkkkkkkk então as coisas estão no rumo certo! Hsahushaushauhusahsuahsua queria ter visto essa cena.

      • Henrique Neiva

        Eu até certo ponto me controlo mas se eu acho alguma coisa engraçada eu me acabo de ri

        • Rafael

          kkkkkkkkkkkkkkk

      • rafael1295

        Todos nós queríamos

      • z_TREVOL_z

        jajajaja

    • lorde shadow subliminal

      kkkkkkkkkkkk

    • Vitor Abel

      Kkkkkkkk

    • Matheus D. Araujo

      Li no ônibus tbm, mas todo mundo meio que riu cmg pa eu quase cai enquanto lia esse trecho kkkkk

      • Rafael

        Hushauhsauhsuahsuahsauhsuahsuahsua

        • Henrique Neiva

          Cara, então eu peguei o ônibus erro o ônibus que eu peguei o povo tava todos sério de cara fechada

    • Tyrone Costa

      meeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • z_TREVOL_z

      kkkkkkkkkkkk

  • Queilan

    Pow gold kkkkkkkkkkkk que sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk essa foi epica.

  • lorde shadow subliminal

    E agora fica a questão, será que o Hatori também cultiva a energia do universo? Será que o Chihuo conta pros subordinados mais poderosos sobre a energia do universo ou não? Mas o que me deixa mais curioso é a relação do Chihuo com o Yang Hao. Já saiu algum post no face sobre o Yang hao?

    • Marcelo

      Acredito que os 4 generais cultivem sim a energia do universo,se n me engano os 8 caras lá do yang Hao tbm cultivam me corrijam se eu estiver errado pf

      • lorde shadow subliminal

        Eu lembro de ter dito que os generais do Yang Hao receberam dicas pessoais dele sobre como avançar no cultivo, mas se ele chegou a contar sobre a energia do universo eu não sei.

        • Vitor Abel

          Acredito que não revelou sobre a energia do universo, o imperador é muito ganancioso por poder.
          Não iria gostar de ver alguém alcançar o seu nível de força, mesmo que fosse um subordinado seu.

          • Tyrone Costa

            sim

          • lorde shadow subliminal

            Concordo.

      • Rafael Arcanjo

        Penso que não. Somente ele sentiu o momento da Ascensão.

    • Tyrone Costa

      Acho q sim, por ele dizer q é para “proteger” o império dele.

  • lorde shadow subliminal

    O maior diferencial dessa novel é justamente o Gold, na maioria das outras o mestre do cara é uma bela garota com pele de jade, aqui não tem pele de jade não. Aqui a coisa é mais séria, aqui é Gold na parada rapaz. O Gold pode não ser uma bela garota com pele de jade, mas o Gold cultivou o Dao da Zueira o que é melhor ainda hahahaha.

    • Vitor Abel

      O Gold quer que o Tian se foda em um bom sentido, se é que tem bom sentido nisso. Kkkkkk
      Mas o Gold é um dos mestres mais aplicados, treinamentos eficientes é com ele mesmo, podem não ser os mais fáceis, mas são os mais eficientes.

      • lorde shadow subliminal

        Verdade.

      • Tyrone Costa

        Sempre hehe

      • z_TREVOL_z

        Tem q colocar para fuder msm kkkkk

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vitor Rayan Farias Da Silva

      Morri lendo essa do dao da zoeira kkkkkkkkkk

    • Marcelo

      KKKKKKK,com o gold o buraco é mais embaixo!!Dao da zoeira foi foda kkkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      haha

    • Tyrone Costa

      Eu só estou achando q está faltando uma clavícula aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • z_TREVOL_z

        Chineses e suas clavículas kkkkk

      • lorde shadow subliminal

        Esqueci desse detalhe kkkkkkk

    • koloke

      Falou tudo mano

  • Vitor Abel

    Como sempre mais um belo capítulo Rafael.
    Interessante essa afinidade entres as araras de Hatori e Tian, acredito que Tian vai ter um conhecimento bem maior da sua arma depois desse teste com Hatori.
    Será que teremos um derramamento de sangue da família Shui? Esperemos até quinta.

    • Marcelo

      Vai ser massa a batalha dos doido tian deve ganhar mt experiência

  • Lucassrg

    Gold é o melhor personagem q já vi kkkkkkkkkkkkk
    Acho q se o Yan Chihuo conhecesse ele seria a melhor dupla kkkk
    os dois são da zoeira kkkk

    • lorde shadow subliminal

      Concerteza o Chihuo vai conhecer ele, tem que conhecer.

  • rafael1295

    “Caraaaaaalho… O Quiron vai chorar quando escutar isso!”Isso é porque o Tian usa hack e esse Gold não perde uma kkkkk

  • Carlos Nascimento

    Esse gold tem alma brasileira… Kkk…

  • Matheus D. Araujo

    Gold mais uma vez mostrou o quanto ama Zao Tian, pq só amando pra fzr isso kkkkkk
    Zao Tian mostrou novamente a habilidade que adquiriu na alquimia, e quem será Quiron??
    Bom, no próximo capitulo teremos muitos hematomas em Shui Huo, fora a entrada mítica de Yan Chihuo e Hatori no território Shui… Fortes emoções.

    • Marcelo

      Acredito que Quiron deva ser um dos 4 generais fodões do Chihuo!E o alquimista foda do exército

      • lorde shadow subliminal

        Nem parei pra pensar nisso, realmente deve ser o alquimista principal.

        • Tyrone Costa

          sim, aposto isso tb

      • Jack Sky

        creio que seja isso msm Marcelo.

      • Matheus D. Araujo

        Acredito que ele seja o primeiro general… Mas a novel é imprevisível klk

  • zaro

    O diferencial dessa novel sem dúvida e o gold, e ele com certeza sabe como ser um huehue.

  • yanmorais

    “Hahahahahahaha… Que papo estranho… ‘Será que eu aguento?’ ‘Aguenta, eu vou ser gentil’! Hahahahahahahahaha…”
    KKKKKKKKK O MELHOR PERSONAGEM JÁ INVENTADO,GOLD.
    Parabéns Rafa e novamente tu é FO DA

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu!

  • Maicon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei que vc aguenta Tian, Hatori vai com cuidado sendo sempre gentil! kkkkkk

  • Eduardo Molino

    Karaca Rafa….. mesmo pedido de sempre…. ACELERE!!!!!! rs. Arranje um motivo para soltar um monte de capítulos especiais, pô….. Tá incrível, parabéns!

    • Rafael

      kkkkkkkk valeu, mas o último extra me arregaçou nos prazos! Hushaushuashsuhsuahsuah
      Mas… Assim que surgir uma folguinha, eu faço outra graça daquelas!

      • Jonatha

        Mas eu sei que vc aguenta Rafael a galera vai ser gentil lkkkkkkkkkkkkkkk

        • Rafael

          kkkkkkkkkkkkkkkkk Guento nada….

          • Tyrone Costa

            será se vc aguenta rafa? hahaha

        • lorde shadow subliminal

          Da um motivo pra ele cara, sabe assim, tipo uns mil reais de doação ta ligado?

      • Tyrone Costa

        aí sim kkk

  • Jonatha

    E mano essa semana de novel vai ser tensa e fodastica pq chihuo e Hatori invadindo a cidade divina vai ser de outro mundo! Os caras estão se cagando. Tian levando shui huo pro deserto provavelmente uma grande amizade vai surgir desses socos na cabeça kkkk. E esse tal de Quiron deve ser o alquimista mais pica do chihuo, mas quando ele conhecer tian ele vai se sentir o Júnior ” 1500 pílulas formadoras de imperios ” em um dia e de deixar yang hao de cabeça quente com a licença do trocadilho kkkk. Mas o que mais me intriga e o futuro dos dois irmãos jaha e gins to doido pra ver o que o tian fará por eles… O semana tensa essa….

    • lorde shadow subliminal

      Eu acho que o Jaha e Gins vão receber as sementes da Moira e com isso vão poder cultivar, talvez isso também seja uma deixa pra fazer o pai do Zao Tian e o irmão dele poderem cultivar.

      • Vitor Abel

        Não acho q seria uma boa o Jaha cultivar, não é o perfil dele, ele me parece ser um buscador de conhecimento e desvendador de segredos do que um cultivador.
        Ah e lembrando que só o Jaha que não cultiva, o Gins cultiva.

        • lorde shadow subliminal

          é mesmo esqueci disso, é tanto detalhe pra lembrar que você acaba misturando as coisas.

  • th4y22A

    gold como sempre é o melhor <3

  • Marcelo

    Cliffzinho uma porra ahauahusah,vlw pelo cap

  • Matheus Nascimento

    Mano, o gold e um tiozão kkkk, zao tian muito idiota de deixar passar aquela frase kkkk meu deus. Com pessoal que estava lendo no busão eu estava lendo enquanto saindo de casa para parada. Kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Machado

    Porra vei, eu tirei 4 dentes ontem tô com a boca doendo e esse Gold Fdp me faz rir, aah tô com dor agr. Hahahshahs

    • Tyrone Costa

      XD XD qualquer coisa no dente dói kkkkkkkkkk

  • Allisson Gabriel Guimarães

    O diferencial dessa novela pra outras é que o lado humano dos personagens é muito trabalhado , as emoções e principalmente o humor , isso faz com que as partes de diálogo sejam ótimas e não entediantes, valeu pelo cap rafa!

    • Tyrone Costa

      Sim, ele é foda haha

  • Ruan

    Tenho quase ctz que quando revela o país que o gold veio vai ter no mínimo uma referencia ao Brasil se n falar que é ele msm kkkkkkkkkkkkkkkk

  • mais, mais, mais…

  • lorde shadow subliminal

    Eu não acho que tudo tenha haver com as sementes como algumas pessoas estão dizendo, até porque poucas pessoas sabem da existência das sementes. O Raijin sabia, a família Shui sabia, o Gold sabia, o Chihuo sabia e provavelmente o Yang Hao também sabe, então são só esses. Eu acredito que todas as sementes sejam iguais a que o Chihuo recebeu, sementes de água. Porque a Moira era a santa da água, não faz sentido ela ter sementes de outros elementos, a não ser que ela dominasse mais de um elemento o que não sabemos. Mas eu creio que todas sejam sementes da água, e isso vai servir pro Zao Tian controlar o elemento água, vão ser três elementos, vida luz e água. No começo da história eu pensei que ia focar mais em luz mesmo. Mas do jeito que as coisas estão indo me parece que o Zao Tian vai dar um jeito de dominar todos os elementos. As sementes também podem servir pro Jaha e Gins cultivarem, e pode até ser uma deixa pro pai e irmão do Zao tian poderem cultivar já que eles não tem veias. Essa questão das sementes já foi esclarecida acredito que não tenham mais muitos mistérios em relação a isso. Estou mais curioso sobre a Moira do que sobre as sementes, como a Moira morreu? Será que foi o Raijin também? E qual relação ela tinha com o Gold? Porque assim que o Gold escutou a história ele já sabia pra que as sementes serviam, o que indica que ele conhecia a Moira, será que os dois lutaram juntos na guerra? A própria Moira esta me deixando mais curioso do que a questão das sementes.

    • Tyrone Costa

      essa história sobre o Gold e a Moira deve demorar para o rafael escrever, até pq cap 129 querendo ou não ainda é o início da história.

    • Tyrone Costa

      Em relação as sementes, acredito eu q ainda não foi falada todas as informações sobre ela. tipo: pq ela apareceu para o Yan Chihuo? Pela forte motivação dele? será q cada tipo de semente sejam únicas? Tem muita coisa para contar sobre elas.

      • lorde shadow subliminal

        Então cara pelo que mostrou as sementes tem um resquício de consciência da Moira, então pode se dizer que é a própria Moira que escolhe pra quem vai dar elas. Eu acredito que foi por causa da motivação do Chihuo mesmo, pois o mais importante de tudo é o caráter de quem vai receber a semente, se der pra um filho da puta o que vai acontecer é o nascimento de outro Raijin, alguém poderoso mais que usa o poder pra oprimir os fracos. No caso das sementes eu acredito que todas sejam iguais, não tem razão pra não serem.

        • Tyrone Costa

          Só vamos saber lá para frente hehe

          • lorde shadow subliminal

            hahaha

  • Tyrone Costa

    porra. não para no climax não kkkkkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Esse Tian só vacila kkkk
    e o Gold não perde uma hahaha

  • Marcelo da Silva Mattos

    Muito bom o capitulo…

  • Jack Sky

    Toma meu like auhuahuhauhs =D
    cáp muito bom, com uma continuação que promete ^^

  • z_TREVOL_z

    Gold sempre o melhor kkkkkkkkk

  • z_TREVOL_z

    Mas o Tian sempre é vacilão kkkkkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Gold is a fucking Legend.
    E esse final… Quer me matar de Ansiedade ? Hueeheueheu

  • VictorDobbins

    Devia ter dado um feedback antes mas eu tava lendo no central de mangas. Parabéns ao autor da novel, essa foi a primeira novel brasileira que li, devo dizer q me surpreendeu muito, a história tem um potencial imenso, e uma regularidade melhor ainda hehe, poucas obras hoje concorrem em termos de qualidade(ao meu ver), falo isso em relação às internacionais tb, realmente espero q não acabe tão cedo. Os personagens coadjuvantes são muito bons (apesar de eu achar o Zao Tian meio desrespeitoso com o Gold, afinal o Gold trouxe ele de volta pros vivos por assim dizer, mas talvez esse seja um diferencial) e os diálogos ótimos, por hora é isso, parabéns e continue com o bom trabalho.

    • Rafael

      Obrigado, eu agradeço muito pelo feedback!

  • Rafael Arcanjo

    Por capitulos diários dessa sensacional novel, eu voto SIM

    • Maicon

      Seria puta fodaaástica mas é melhor não apressar o Rafa, vai que o negócio decai devido ele querer lançar muito rápido, é melhor ele as vezes lançar alguns fazendo uma gracinha conosco kkkkkk. tipo final de mês ter 1cap extra kkkkkkkkkk, Rafa lança os cap no seu tempo.

  • rainusp mateus

    comentários gogo!

  • I Am The Harper

    Eu estava pensando, não teve uma luz azul que também guiou o Zao Tian ao Oasis? Quando ele estava quase morrendo no deserto? Eu não lembro qual cap é, tampouco procurei por causa da preguiça kkk mas acho que teve uma parte assim… Se for, quiça Tian ganhe uma semente e fique badass e com veias azuis.

  • Ruivo

    “Hahahahahahaha… Que papo estranho… ‘Será que eu aguento?’ ‘Aguenta, eu vou ser gentil’! Hahahahahahahahaha…” “Hahahahahahahaha… Eu perdoo… Mas é só se você aguentar! Hahahahahahaha…
    Quem perdoa é deus! GOLD NÃO KKK.
    GOLD>>>>DEUS