O Último Herdeiro Da Luz 131

/O Último Herdeiro Da Luz 131
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: JFae p

Capítulo 131 – Encarando Os Fatos

Continente Kaos – Em algum lugar do deserto…

Zao Tian estava quase no fim de um longa caminhada com Shui Huo.

Como aconteceu durante toda a caminhada, Shui Huo estava desmaiado. Não fazia muito tempo desde que Zao Tian o apagou pela última vez. Ele simplesmente não fazia ideia de quantos socos levou durante esse tempo. Muitas vezes, ele tentou pedir para Zao Tian não fizesse aquilo, mas antes que ele terminasse de falar uma única palavra, Zao Tian o acertava.

Quando Shui Huo tentou fingir que ainda estava desmaiado, Zao Tian percebeu imediatamente e o resultado era o mesmo de sempre… Um soco certeiro na cabeça.

“Hahahahahaha… Moleque… Esse cara vai acabar ficando retardado ou tendo uma hemorragia cerebral! Hahahahahahaha…” Gold falou.

“Se isso acontecer, depois eu dou um jeito de tratá-lo! A única forma de impedir que ele saiba para qual direção ele deve fugir, é essa!” Zao Tian respondeu.

“Hahahahahaha… Ele já está todo fodido! Uma simples venda resolveria o caso! Hahahahahaha…” Gold respondeu enquanto gargalhava.

“Hummm…” Zao Tian fez um som que deixou claro que ele tinha feito uma bobagem. Pra falar a verdade, Zao Tian simplesmente não pensou em vendar Shui Huo. Ele estava tão acostumado em agir com violência, que ele nem sequer pensou em adotar uma forma mais sutil de resolver aquela simples questão.

“Hahahahaha… Você é um burro! Hahahahahaha… Não me diga que você quase causou um traumatismo craniano neste pivete, porque você não pensou em vendá-lo… Hahahahahahaha…” Gold zombou assim que percebeu o que tinha acontecido.

“Agora… Já era!” Zao Tian respondeu com um tom de auto repreensão .

Gold continuou gargalhando por um bom tempo enquanto Zao Tian finalmente chegava ao oásis.

Shui Huo acordou novamente, se viu nos ombros de Zao Tian e adotou a boa e velha tática de tentar argumentar…

“Não, espere! Não faça isso!” Pela primeira vez, desde que começou a ser levado por Zao Tian, Shui Huo foi capaz de terminar uma frase.

*Tibum…* Assim que Shui Huo terminou de falar, Zao Tian olhou de canto para ele, e o atirou no lago.

“Beba um pouco de água e tome um banho!” Zao Tian falou enquanto se virava e começava a preparar algumas armadilhas.

Shui Huo ficou parado, olhando para as costas de Zao Tian e sentido a pior dor de cabeça que ele já sentiu na vida. Contudo, agora que as agressões acabaram, Shui Huo resolveu aproveitar aquele descanso e fazer o que Zao Tian tinha dito. No fim, não havia nada que ele pudesse fazer, pois escapar de Zao Tian não era algo que ele fosse capaz de ter sucesso.

Sob os olhares atentos de Shui Huo, Zao Tian montou diversas armadilhas pelo oásis. Muitas delas eram para evitar a Bestas Demoníacas que frequentavam o local, mas outras… Eram para impedir que Shui Huo fugisse.

Após terminar a última armadilha, Zao Tian caminhou para a beira do lago e falou com Shui Huo: “Saia, e sente-se ali!”

Shui Huo não questionou e fez exatamente o que Zao Tian tinha ordenado.

Assim que Shui Huo saiu da água e se sentou, Zao Tian se sentou na frente dele, e perguntou: “Como está a sua cabeça?”

“Dolorida, mas eu posso aguentar!” Shui Huo tentou se fazer de forte quando respondeu aquilo.

“Humph. Tome isto… Vai ajudar com a dor!” Zao Tian falou enquanto entregava uma pequena pílula para Shui Huo.

Shui Huo estendeu a mão, pegou a pílula e a engoliu. Não haviam muitos motivos para recusar, pois se Zao Tian quisesse matá-lo, ele já teria feito isso há muito tempo.

Assim que Shui Huo engoliu a pílula, Zao Tian falou com uma expressão séria: “Nós temos um dilema aqui… Eu não quero que você morra, mas eu ainda não sei se posso confiar em você! Por causa disso, eu te trouxe para cá, um lugar muito distante de onde estávamos! Também, eu te manterei preso aqui! Não tente fugir, pois mesmo que você tenha visto os locais que eu coloquei as armadilhas, elas mudam constantemente de lugar!”

Depois que Zao Tian terminou de falar, Shui Huo acenou com a cabeça dando a entender que ele cooperaria.

“Isso é bom! Quanto mais cooperarmos, mais rápidos saberemos se podemos ou não confiar no outro!” Zao Tian comentou, antes de continuar: “Como um primeiro passo na direção da confiança, eu preciso que você me responda sem enrolações… O que você sabe sobre o seu irmão?”

Shui Huo fechou os olhos e suspirou, antes de responder: “Antes do meu nascimento, os meus pais tiveram um outro filho, o meu irmão. Contudo, diferente de todos os nascimentos ocorridos na minha família, o meu irmão nasceu com Veias Espirituais vermelhas…”

“A minha família nunca conseguiu aceitar a existência dele e puniu os meus pais, retirando os títulos de Élderes deles! Quanto ao meu irmão, assim que ele completou uma determinada idade, eles o expulsaram de casa e o deixaram à própria sorte…”

“Na cabeça dos líderes da família, apenas expulsá-lo era uma enorme demonstração de piedade, pois a maioria queria matá-lo com as suas próprias mãos!”

“O que aconteceu com ele durante esse período, eu não sei, mas eu sei que um dia, antes do meu nascimento, ele retornou para o território da família Shui, usando o nome Yang Zai, e ostentando o título de Guardião Imperial!”

“Todos que falam sobre isso na minha família, tentando demonizá-lo e contam versões diferentes do que aconteceu, mas o que todas as versões têm em comum é que… Yang Zai acusou a família Shui de cometer um crime contra o Imperador!”

“Parece que ele não tinha como provar aqueles crimes e destruir a família Shui, mas, de qualquer forma, ele os acusou e anunciou que a família  não teria mais nenhum laço ou relação com a dinastia Yang!”

“Em pouco tempo, a minha família começou a definhar, pois ninguém queria ter relações comerciais ou amigáveis conosco, pois tinham medo de que isso fosse visto como uma afronta ao imperador.”

“Depois disso, a minha família foi forçada a deixar o continente Andros e procurar um novo local para viver! Desde então, nós nos instalamos no continente Kaos, mas sempre ficamos isolados dos nativos. Isso só mudou depois que Zeus ofereceu alguma coisa, que eu juro que não sei o que é, para o patriarca da minha família e nos levou para a Cidade Divina!”

“Isso é tudo o que eu sei sobre o meu irmão!” Shui Huo terminou.

Após escutar toda aquela história, Zao Tian olhou nos olhos de Shui Huo e falou: “Em toda essa sua história, eu escutei diversas palavras como, ‘a minha família’, ‘nós’, ‘conosco’, dentre outras! Me diga uma coisa… Você… É um Shui, ou é o irmão de Yang Zai?”

O questionamento de Zao Tian pegou Shui Huo de surpresa. Porém, antes que ele respondesse alguma coisa, Zao Tian alertou: “Repense os seus conceitos e as suas opções… Ou você está do lado da família Shui… Ou você está do lado do seu irmão, que viveu a mesma merda de vida que a família Shui te forçou a viver! Não existe um meio termo nesta questão!”

Shui Huo pensou naquelas palavras, e respondeu: “Eu nunca pensei que teria que escolher um lado. A única coisa que eu sempre desejei… Era seguir os passos do meu irmão, e me tornar alguém que venceu o seu destino! A única pessoa no mundo que sabe o que eu estou passando, é ele, porém, os meus pais também foram vítimas de tudo o que aconteceu e nunca se voltaram contra a sua própria família…”

Zao Tian: “Ingênuo… Eu acho que eu entendi os seus motivos… Você acha que se você desistir do nome Shui e voltar-se contra eles, você estará desonrando a memória dos seus pais!”

Shui Huo acenou com a cabeça, concordando com a afirmação de Zao Tian.

Zao Tian balançou a cabeça, e afirmou: “Então… Vamos quebrar essa sua resistência… Os seus pais foram bodes expiatórios! A sua mãe foi uma simples barriga de aluguel que te gerou! O seu pai deve ter morrido para que não falasse nada sobre a verdade do seu nascimento!”

Assim que aquelas afirmações de Zao Tian caíram, os olhos de Shui Huo afundaram num misto de confusão e raiva…

“O que você sabe sobre os meus pais? O que te faz pensar que pode afirmar isso?” Shui Huo questionou.

Zao Tian: “O único parentesco que você tem com o seu irmão, é por parte da sua mãe! A verdade é dura, mas deve ser contada… Você não tem o mesmo sangue que o seu irmão! Eu já sei que ele não possui a linhagem sanguínea que você tem dentro de si, então é impossível que vocês tenham vindo dos mesmos pai e mãe!”

Zao Tian despejou a verdade nua e crua em cima de Shui Huo. Ele não enrolou ou floreou as suas palavras, ele apenas falou o que tinha que ser dito.

“O que você está afirmando é algo que eu simplesmente não consigo acreditar!” Shui Huo respondeu, demonstrando que não acreditaria apenas naquelas palavras.

“Eu vou te provar…” Zao Tian falou enquanto tocava no ombro de Shui Huo e fechava os olhos.

Assim que Zao Tian encostou nele, Shui Huo pensou em evitá-lo, mas ele sentiu que se havia alguma chance de Zao Tian provar que ele tinha vivido uma vida de mentiras, ele tinha que saber a verdade. Graças a esse sentimento, ele não resistiu.

Como Shui Huo não ofereceu resistência, Zao Tian começou a fazer um breve tratamento nele…

Os pontos verdes nas Veias Espirituais de Zao Tian começaram a brilhar enquanto ele injetava esse tipo de energia no corpo de Shui Huo…

No mesmo instante, os olhos e o corpo de Shui Huo começaram a tremer, demonstrando que o processo estava sendo extremamente dolorido.

Logo em seguida, Shui Huo começou a suar, mas aquilo não parecia ser um suor comum. O que estava saindo do corpo de Shui Huo, era um líquido azul claro, que causava uma dor terrível quando saía.

“Nesse ritmo… O processo levará dias…” Zao Tian pensou, antes de injetar uma quantidade muito maior de energia no corpo de Shui Huo.

“Aaaaaaaaarrrrgggghhhhh…” Quando Zao Tian aumentou a potência, Shui Huo gritou de dor. Era como se os seus órgãos estivessem sendo rasgados; Os seus ossos esmigalhados; E os líquidos do seu corpo sendo evaporados. Não havia nenhuma parte do corpo dele que não estivesse sofrendo com uma dor excruciante.

O que Zao Tian estava realmente fazendo, era usar a sua energia espiritual da vida, para literalmente separar e expulsar o sangue e a medula Shui do corpo de Shui Huo. Aquele processo era extremamente doloroso e podia ser evitado, mas qualquer outra forma de tratamento que Zao Tian adotasse, levaria muito mais tempo do que ele estava disposto a perder com aquele assunto.

“Aaaaahhhhhgggggrrrr…” Os gritos de Shui Huo ecoaram pelo oásis, assustando qualquer animal ou besta que estivesse por perto. Ele não tinha culpa, pois qualquer um que passasse por aquele processo faria a mesma coisa. Também, era impossível desistir, porque a dor era tão grande que chegou ao ponto de fazer Shui Huo perder o controle sobre o seu corpo.

Para Zao Tian, aquele processo era bastante simples e quase não consumia energia. Tudo o que ele tinha que fazer, era controlar a energia que ele já tinha injetado no corpo de Shui Huo e fazê-la circular, quebrando as conexões artificiais que foram criadas por causa dos transplantes de medula.

A noite chegou, terminou, e um novo dia nasceu. Os gritos de Shui Huo não cessaram desde o início do tratamento. Ele já estava rouco e os gritos ficaram mais baixos, mas isso não significava que a dor tinha diminuído.

Quando Zao Tian aumentou a quantidade de energia, ele fez com que a dor aumentasse dez vezes e consequentemente, a velocidade do processo também aumentou. Finalmente, depois que o sol chegou ao centro do céu e Shui Huo começou a suar sangue… As Veias Espirituais de Shui Huo se transformaram em um vermelho vivo, sem nenhum traço daquela podridão que havia antes; Os gritos pararam e Zao Tian retirou a mão do ombro de Shui Huo.

*Poof.* O corpo de Shui Huo desabou e ele ficou desacordado.

“Não está na hora de tirar uma soneca!” Zao Tian murmurou enquanto olhava para Shui Huo.

*Clap.* *Clap.* *Clap.* Zao Tian deu três fortes tapas na cara de Shui Huo, que ficou vermelha, e ele despertou.

“O que… O que você fez comigo?” Shui Huo perguntou, pois ele podia sentir que tinha algo diferente no corpo dele.

Depois que Shui Huo despertou, Zao Tian pôde perceber as mudanças físicas de Shui Huo e falou enquanto apontava para o lago: “Veja por si mesmo e depois me responda… Você tem certeza que é um Shui?”

Shui Huo olhou para Zao Tian, antes de se esforçar para se levantar e caminhar até o lago. As pernas dele estavam bambas devido ao tratamento, por isso a caminhada foi bastante lenta.

Passo a passo, Shui Huo se aproximou do lago. Quando ele finalmente conseguiu chegar lá e olhar para o seu reflexo… Os olhos dele se arregalaram.

“Por que… De onde… Como… Quem sou eu?” Shui Huo ficou atônito, tentando descobrir qual era a pergunta que ele deveria fazer para si mesmo.

O que Shui Huo estava vendo naquele reflexo, era uma pessoa com uma face viva, muito diferente do moribundo que existia antes; Cabelos vermelhos com um tom único, que significava que aquilo era uma das marcas da sua linhagem; Porém, o que mais chocou Shui Huo, era no meio do branco dos seus olhos… Haviam duas íris e duas pupilas vermelhas, tão incandescentes quanto as brasas do mais terrível fogo do inferno.

“Eu… Não sou… Um Shui!” Shui Huo gaguejou para afirmar o evidente.

“Finalmente… Ele entendeu…” ao Tian murmurou enquanto olhava para Shui Huo que vivia o seu momento particular.

De repente, enquanto Shui Huo não sabia nem o que pensar, o rosto de Gold apareceu na água e a voz dele sussurrou nos ouvidos de Shui Huo…

“O seu sangue carrega a vergonha da traição! Não ouse trair aquele moleque! Se você sequer pensar nisso… Eu matarei tudo o que você ama, amou, ou amará!”

Imediatamente, a face confusa de Shui Huo foi tomada pelo medo. Olhar nos olhos de Gold e escutar aquelas palavras… Foi algo que gelou até a parte mais profunda da sua alma.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-23T20:17:43+00:00 23/09/2017 as 8:17|O Último Herdeiro Da Luz|76 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • GoldenModz

    Obrigado pelo capítulo.

  • muito bom
    kkkkk
    uma pitada de Gold sacana no final

  • Weslen Gomes

    O Gold sabe alguma coisa ou não. Para ele dá um aviso para ele assim

  • Dannyel Batista

    “O seu sangue carrega a vergonha da traição! Não ouse trair aquele moleque! Se você sequer pensar nisso… Eu matarei tudo o que você ama, amou, ou amará!”

    Reli isso umas 3 vezes, na moral, arrepiou! Gold me deu um orgulho agora, puts
    Da até uma tristeza não ter mais pra ler depois disso :/

    Muito obrigado pelo capítulo e um ótimo fim de semana!

    • WesterBuster

      me levou a pensar que talvez o santo do fogo, deve ter traido a humanidade -‘.

      • Deam

        cara, e acho que tem mais, tipo quando tocou no assunto da Moura ou a Santa da água o Gold, ficou meio sentimental, acho que teve algo entre o Gold e Moura e o Santo do fogo acabou, traindo eles, que se vc for ver, o gold e amigo do Santo da Vida e tende a ver que tem uma relação com o Santo do vento tbm

  • Vitor Rayan Farias Da Silva

    Já estabelecemos que na suposta guerra civil ou guerra de humanos contra os deuses do passado…o santo do fogo doi o X9 que levou todo mundo pro buraco…será que minha teoria está certa 😮 ?

    • yanmorais

      Eu acho que o puto do Santo do Fogo foi um dos táis traidores que foram mencionados pela Mora e por isso o Gold ficou puto

      • Ryuuji

        Pois é e gold conhecer todo os santo então rle tava no meio quando aconteceu a traição so santo do fogo.

      • Fênix Divina

        Não descartando a possibilidade de que a mãe do Shui Huo meteu o chifre no pai (por isso traição)

        • Tyrone Costa

          olha a galha kkkkkk

    • Ryuuji

      Pode se ou pelo o fato que o imperador (que é provavelmente e o pai de shui huo) tentou mata o tian antes. Ou sua teoria ta certa o santo do fogo traio os outros santos. Foi comprado pelo os Deus.tipo assim.( tu trai os santos e nos deixamos vc vivo é vc tem que mata todo mundo e consegui senti a enegria do universo para que ninguém tenha mas poder para nos enfrenta).

    • Marcelo

      Apoio,acho que a minha teoria meio que complementa a sua!!

    • lorde shadow subliminal

      Concordo.

  • WillBaster

    Vlwww Rafael por mais esse Capítulo, Gold como sempre masoquista mente cruel kkkkkkkkkkkkkkk

  • yanmorais

    Carai Gold o moleque vai se cagar de medo assim kkkkkkkk
    vlw pelo cap Rafa

  • Henrique Neiva

    Parece que Gold teve mais alguém além da mulher e acabo traindo eles ?

    Vlw pelo cap

  • Gabriel

    Obg pelo cap

    Agora parece q o santo do fogo fez besteira,Gold preocupado com o Tian q emoção e cara foda viu

  • Matheus Nascimento

    Agoraaa simm, Gold agindo como mestre e muito foda, só espero que essa treta da linhagem seja desenvolvida logo, o que o Gold fala do mlk ter o sangue de um traidor e a linhagem dele não estar selada como o dos outros ja deixa aquele sentimento que esse mlk vai dar muita merda na história.

  • JOYY

    Gold,Como Sempre É Um Paizão Da Zoeira E Proteção .
    Já Vimos Ar , Fogo ,Água , Luz Qual Será O Próximo Avatar De A Lenda Do Último Herdeiro Da Luz Kkkkk

    • Fhaell Silva

      Acho que seria bom ter um Santo das Trevas que não seja necessariamente do mau mas que domine elas

      • JOYY

        Sim , Pois Onde Há Luz, Há Trevas .
        As Pílulas Que Era/É A Moira São Muitos Misteriosas , Não É Provavelmente Apenas De Elementos Naturais Água,Fogo,Terra E Ar .
        Devem Ser De Vários Elementos Que Ajudaram Na Próxima Rebelião Dos Santos Contra Os Deuses .
        Pela Quantidade De Informações Que Ela Deixou(Na Caverna) Será De Grande Ajudar , Seguida Das Pílulas .

    • Ruan

      Acho que o rei esmeralda tbm eram um da medicina n? E quem seria o da luz?

      • Tyrone Costa

        Não, o rei esmeraldo não era um Santo

  • Jack Sky

    valeu pelo capitulo. Tamo junto =D

  • Ryuuji

    Gold ama o tian cara e feito um pai para ele e um pai foda que adora tira onda com o filho

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Matheus D. Araujo

    Eu sinceramente fiquei espantado com a aparição do Gold… Acho que essa foi a vez que mais me surpreendi na novel. Essa aparição pode remeter a quando os amigos de Gold foram mortos, traídos, como o Vitor Rayan ali mencionou…
    Ver o Gold dando um aviso desses… É algo que realmente dá medo.

    • Vitor Abel

      E tem que ter um motivo pra ele aparecer dessa forma, e acredito que o motivo é bastante forte.

    • lorde shadow subliminal

      Quando ele apareceu pro Gu Ren também fiquei surpreso, naquela hora eu pensei que o Gu Ren estava ferrado.

  • Jorm

    Papai Gold protegendo sua cria uehuehuh

  • Fênix Divina

    Thanks pelo capítulo

  • Allisson Gabriel Guimarães

    excelente cap , deu a entender que o gold perdeu a suposta guerra por causa da traição do santo do fogo , valeu rafa !

  • VictorDobbins

    Show, gold realmente pareceu revoltado dessa vez, o santo do fogo deve ter feito uma puta duma merda…

    • Tyrone Costa

      Sim, dessa vez ele falou serio pra caralho kkk

  • Note

    Não sei se começo a rir ou me emociono com o Gold dessa vez…
    Por quê serio, ele reagir dessa forna com o moleque; que na minha opinião é parente do Imperador lá. Até o Yan Chihuo disse que ele era um “mini Yang Hao” alguns capitulos atrás.

    Ou pode ser que o Santo de fogo foi um traidor antigamente ou algo assim.

    • Tyrone Costa

      Foi o Santo do fogo q traiu os cultivadores da luz, por isso o Gold mostrou um tom de raiva para esse Huo

  • Marcelo da Silva Mattos

    Quero mais capítulos logo…tá muito bom…
    Obrigado

  • Vitor Abel

    Como sempre mais um belo capítulo.
    Achei meio simples essa expulsão das veias azuis de Shui Huo, pensei que seria um processo mais trabalhoso e que teria toda um procedimento detalhado, tipo uma cirurgia. Mas em fim, foi expulso as veias azuis e isso é o que importa.
    Pelo que reparei sempre que as heranças dos santos são liberadas, acontecem mudanças físicas nos herdeiros, como foram nos casos de Shui Huo e Gu Ren, que foram bem mais expressivas, e no caso de Ming Xue que as mudanças foram mais sutis.
    E esse aviso aí do Gold, botou o pau na mesa e mostrou como ia ser o negócio, sem enrolação ou piedade.
    A teoria dos colegas mais abaixo faz sentido. Santo do fogo o traidor dos santos, que codinome.

    • Tyrone Costa

      Em relação ao processo de expulsão das veis azuis achei de boa, pq o Tian tem a experiência podemos dizer milenar do rei esmeralda, fazendo q isso não seja algo commplicado.

      • rafael1295

        Ou talvez fosse mas o Tian resolveu fazer na brutalidade mesmo kkkk

        • Tyrone Costa

          Só para dar aquela zuada básica kkkkk

          • lorde shadow subliminal

            Zao Tian é psicopata mesmo, gosta de torturar os outros kkkkkkkkkk Shui Huo sofreu pra caramba na mão do Zao Tian já kkkkkk. Isso ja paga os pecados dele.

    • Michel Michels

      No caso por ser uma insercao artificial era so expulsar msm, penso eu

  • Marcelo

    Vei esse cap confirmou minha teoria de que os santos eram tds cultivadores da luz!!E pelo visto o santo do fogo traiu a glr da luz na guerra pra n ser morto visto que sua linhagem n está selada!!!Obg pelo cap rafa vc é 10/10

    • lorde shadow subliminal

      Porque que provou sua teoria? Não acho que tenha provado nada, só provou que o Gold tinha ligação com isso, talvez o Gold conhecia todos os santos por isso sabe disso, isso não significa que todos eram cultivadores da luz.

  • Tyrone Costa

    “Desde então, nós nos instalamos no continente Kaos, mas sempre ficamos isolados dos nativos. Isso só mudou depois que Zeus ofereceu alguma coisa, que eu juro que não sei o que é, para o patriarca da minha família e nos levou para a Cidade Divina!”

    Então Zeus ofereceu algo? O q poderia ter sido? Eu pensava q ele só mandava na família Shui por eles terem medo de Zeus.

  • Tyrone Costa

    “O seu sangue carrega a vergonha da traição! Não ouse trair aquele moleque! Se você sequer pensar nisso… Eu matarei tudo o que você ama, amou, ou amará!”

    Aee, descobrimos o traidor ( ou um do traidores ), agora o fez ele trair?
    Tô achando q foi motivo pessoais de egoísmo, pois o Gold fala com um tom de raiva.

  • Rodrigo Golin Fernandes

    Mais um hoje rafaaa!!! Tava com pena do shui huo já, pqp o que apanhou!

  • rafael1295

    “*Clap.* *Clap.* *Clap.* Zao Tian deu três fortes tapas na cara de Shui Huo, que ficou vermelha, e ele despertou.”Que maldade kkkkk o moleque gritou sem parar por um dia e depois apagou e cê acorda ele assim kkkk

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      Queria q o Tian acordasse ele chamando ele de meu bem?

      • rafael1295

        Seria engraçado kkkkkk

  • Michel Michels

    Gold fez o c* do rapaz piscar. Hhuahuaha

    • Tyrone Costa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      O cu dele fechou tanto q nem átomo passa kkkk

  • Ruan

    Hm… a novel tá mt boa, eu tava pensando aqui no poder do chihuo e não parece que ele chegou nem perto do poder do tian do passado, então ele n conseguiria derrotar os deuses, e pensando nisso n apareceu ngm mt mais forte que o chihuo até agr, ou seja, Falta muuuiiiito pra ele conseguirem derrotar os deuses ainda,como n acho que os deuses vão deixar ele se evoluírem a tempo (até pq já morreu o Raijin(Zeus) então eles vão suspeitar) vai chegar uma hora na novel que eles vão ter que ficar fugindo pra outros planetas pra se esconder dos deuses, vai ser mt show essa parte kkkkkkk

    • Ruan

      E n deve faltar mt pra essa parte, no Máximo uns 60-100 cap pros deuses perceberem algo de errado e agirem

      • Vitor Abel

        Pelo que o Gold falou em um capítulo, os deuses perceberiam a “falta/morte” de Raijin dentro de 2 anos.
        Então esse vai ser o período pra tanto Tian, quanto Chihuo e seus comparsas ficarem mais fortes.
        Com as pílulas formadoras de império, acredito em um avanço rápido para os comparsas de Chihuo, já para Tian será um tanto quanto mais complicado por Gold ter restringido ele de usar medicinas pra evoluir o seu cultivo, e ele não vai ser besta de desobedecer o Gold. Kkkkk

  • Ruan

    Rafael , uma sugestão aqui, quando falar muito dos rank de cultivo tenta colocar uma nota falando quais são eles em ordem
    pelo que percebi vai aparecer bem mais ranks depois aí assim fica um pouco menos confuso, acho que isso ia ajudar um pouco quem se esquece deles às vezes é como n é mt coisa msm seria legalzin

    • Rafael

      Blz, vou fazer isso.

  • Eduardo Molino

    Obrigado Rafa….. Muito bom o desenvolvimento da novel, apesar de eu entender que é uma fase meio travada, sem reclamações é claro, pois pra quem lê a novel acompanhando é mais complicado….. Agora quem for ler vários cap. de uma só ve, depois que passar essa fase será como clarear a história…. Enfim, digo que vc está faendo um trabalho bem legal, pensando no futuro da novel e entendo estar seguindo suas convicções, a fim de deixar uma novel boa e fluida na sequencia….. Admiro seu trabalho, parabéns….

    • Rafael

      Muito obrigado!

    • Tyrone Costa

      top mano.

  • Tyrone Costa

    Pq todos os comentários da pág inicial estão com “0”?

    • Rafael

      Bug.

  • th4y22A

    kkkkkkkk mt burro kkkkkk esqueceu de vendar o cara kkkkkk mds ! esse gold ganhou meu respeito <3

  • Queilan

    Kkkkkk pow tian que vacilo kkkkkk .. caraca o gold foi sinistrao agora nas ameasas

  • rainusp mateus

    gold deu uma de lado mal do smigol

  • lorde shadow subliminal

    Ei Rafael eu tenho uma dúvida, você disse que o raio era um elemento de variação da luz, então o raio de quem é mais forte? o do Zao Tian que usa luz ou o do Raijin que era o deus do raio?

    • Rafael

      Raijin. Deuses têm uma interação diferente com os elementos.

  • lorde shadow subliminal

    Coitado do Shui Huo mano, Zao Tia é psicopata, o cara já sofreu tanto na mão do Zao Tian que os pecados dele estão perdoados kkkkkkkkk

  • lorde shadow subliminal

    Antes eu achava que o deus ou santo da escuridão era o inimigo na guerra, agora já tenho minhas dúvidas, talvez foi o santo do fogo que era o inimigo. Ou eu ainda posso estar certo, talvez os cultivadores de fogo e escuridão se unirão na guerra, e provavelmente os do raio também, porque o Raijin disse que o ancestral dele selou as linhagens, os cultivadores do raio devem ter lutado contra também.

  • Sandro Alves

    De repente, enquanto Shui Huo não sabia nem o que
    pensar, o rosto de Gold apareceu na água e a voz dele sussurrou nos
    ouvidos de Shui Huo…

    “O seu sangue carrega a
    vergonha da traição! Não ouse trair aquele moleque! Se você sequer
    pensar nisso… Eu matarei tudo o que você ama, amou, ou amará!”

    Imediatamente,
    a face confusa de Shui Huo foi tomada pelo medo. Olhar nos olhos de
    Gold e escutar aquelas palavras… Foi algo que gelou até a parte mais
    profunda da sua alma.

    falei q o gold ia zuar o coitado kkkk

  • Kyoua Eduardo

    Gold 101%putaço. Qual será a história por trás? Anssioso :3

  • Ruivo

    cara Gold já entro no meu coração para nunca mais sair ele é muito deus pelo amor que orgulho, vlw pelo cap Rafa