O Último Herdeiro Da Luz 138

/O Último Herdeiro Da Luz 138
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: JFae p

Capítulo 138 – Disputa Por Posição

Após uma longa caminhada, Zao Tian e Yan Chihuo trocaram muitas informações e Yan Chihuo deu vários conselhos para Zao Tian.

A caminhada terminou na entrada do templo de Zeus. Após pararem, Yan Chihuo olhou para Zao Tian e falou: “Eu acho que aqui é o melhor lugar para você encontrar os melhores espólios!”

Zao Tian olhou para o templo e respondeu: “Eu, ainda, não quero entrar aí! Me perdoe, Sênior, mas eu não tenho uma boa história com os Deuses!”

Yan Chihuo: “Eu entendo… Leve o tempo que precisar! Esse lugar permanecerá intocado, até você entrar nele!”

Enquanto Zao Tian conversava com Yan Chihuo, Hakim levantou a mão, como se estivesse querendo perguntar algo.

“Hakim… O que foi?” Yan Chihuo perguntou.

Hakim: “Mestre… Eu estou tentando me controlar, mas eu estou muito curioso sobre esse garoto!”

Yan Chihuo: “O que você quer saber?”

Hakim: “Eu quero ver do que ele é capaz! Essa curiosidade está me matando!”

Yan Chihuo: “Se o jovem mestre estiver de acordo… Eu não tenho nenhuma objeção!”

Assim que Yan Chihuo terminou de falar, ele e Hakim olharam para Zao Tian, que imediatamente apontou o dedo para si mesmo e perguntou: “Eu? O que vocês querem que eu faça?”

Hakim sorriu e falou: “O Hatori me falou um pouco sobre você… Que tal fazermos um pequeno treino?”

“Ahmm? Eu, treinar com o senhor?” Zao Tian perguntou assustado.

Hakim abriu os braços e respondeu: “Eu vou pegar leve! Eu só quero ver o que você pode fazer!”

“Humm…” Zao Tian ficou pensativo, pois treinar com Hakim era algo extremamente perigoso. Se por algum acaso, ele errasse na dose… Zao Tian seria um homem morto.

Enquanto Zao Tian pensava, Hatori finalmente chegou até a localização deles e falou: “Hakim, eu desafiei ele primeiro! A ‘Sourigawa’ não vê a hora de confrontar com a arma dele!”

Assim que a voz de Hatori caiu, Hakim virou o pescoço e respondeu: “Nem vem… Eu tenho que me aquecer um pouco, antes que a ‘Megera De Fogo’ apareça!”

Hatori coçou a testa enquanto Yan Chihuo olhava para Hakim e falava surpreso: “Megera De Fogo… Espere aí… Você está falando da senhorita Raya?”

Hakim olhou determinadamente para Yan Chihuo e respondeu: “Sim, nós finalmente demos a ela o apelido que ela merece!”

*Clap.* Yan Chihuo bateu na testa e falou: “Você é um homem morto! Eu acho que terei que procurar outro general…”

Hatori: “Mestre… Eu já tinha alertado ele, mas você sabe como ele é…”

Hakim bateu no peito e falou: “Eu não tenho medo dela! Foi o Gaspar que deu esse apelido para ela, mas eu direi em alto e bom tom, para que todo mundo possa ouvir… ‘Megera De Fogo’, a partir de hoje… A Raya se chamará… ‘Megera De Fogo’!”

“Coitado…” Hatori murmurou enquanto olhava para Hakim.

“Hakim… Seu pobre defunto ambulante…” Yan Chihuo também murmurou pesarosamente enquanto observava Hakim gritar.

Enquanto Hakim gritava, Zao Tian ficava completamente perdido naquela situação. Contudo, antes que ele pudesse se situar, uma doce voz feminina, mas irritada, soou…

“Hakim… Seu… Moleque insolente… Diga isso na minha cara!”

Assim que aquela voz caiu, Hatori deu alguns passos para trás enquanto Yan Chihuo falava com Hakim: “Hakim… Não se preocupe, o jovem mestre ali, é um excelente médico! Ele não deixará você morrer!”

Assim que terminou de falar com Hakim, Yan Chihuo correu para longe dele, agarrou Zao Tian e parou bem longe de Hakim.

“Jovem mestre… Fique atrás de mim! Isso acabará rápido!” Yan Chihuo falou para Zao Tian enquanto ficava na frente dele, como se fosse um escudo humano.

Enquanto todos se afastavam, Hakim sorriu e olhou para cima, antes de falar: “Você… Finalmente chegou! Eu te desafio para uma luta!”

Assim que Hakim terminou de falar, a voz respondeu: “Você não se cansa de apanhar? Parece que você ainda pensa que tudo é uma espécie de jogo!”

Hakim manteve o seu sorriso e respondeu: “Eu… Apanhar? Isso não acontecerá novamente! Apareça e me enfrente, Megera De Fogo!”

*Sssssssssssssssssssssss…* *Booooooooooommmmmm…* Assim que a voz de Hakim caiu, uma grande bola de fogo dourada caiu do céu e explodiu na frente dele.

“O que foi… Que você… Disse?” A voz feminina saiu de dentro da explosão de chamas.

Zao Tian estava um pouco longe das chamas, mas o calor que elas emanavam eram tão intenso que ele já estava suando. Enquanto suava, Zao Tian viu as chamas se abrindo e a imagem de uma mulher saindo de dentro delas…

A mulher que saiu de dentro das chamas, era magnificamente bela; Ela aparentava ter uns 28 ou 30 anos de idade; Tinha uma pele branca, que aparentava ser tão macia e suave quanto a mais pura neve; Tinha um longo e volumoso cabelo cinza claro, que combinado com o seu lindo rosto rebelde e indomável, davam a ela um ar sexy e selvagem; O corpo dela era magnífico e esbelto, com curvas acentuadas e sem nenhuma imperfeição; Ela usava uma pequena armadura vermelha, que tapava apenas as suas partes mais íntimas e deixava exposta a maior parte do seu corpo, além de combinar perfeitamente com a aparência sexy e selvagem da mulher; Ela tinha algumas tatuagens em formato de chamas, que se espalhavam pelo seu corpo e davam o retoque final naquela beleza, extraordinariamente única; Os olhos dela também eram cinzas, e o olhar dela dava a impressão que ela era uma, ‘devoradora de homens’.

“Tão… Linda… Que mulher, incrível…” Zao Tian ficou hipnotizado com a beleza da mulher e não conseguia parar de admirá-la.

“Iiiihhhh… Ela fisgou mais um…” Yan Chihuo falou preocupado enquanto olhava para o hipnotizado, Zao Tian.

Enquanto Zao Tian olhava para a mulher, Hakim, que estava na frente dela, encarou-a e disse: “Eu estou te desafiando, pelo título de 2° General! Depois que eu acabar com você… Eu desafiarei o Drake e me tornarei o 1° General!”

A mulher deu um olhar furioso para Hakim enquanto falava. “Moleque, atrevido… Eu quero que você repita o que você disse anteriormente…”

Hakim deu um sorriso zombeteiro e falou, pausadamente: “Megera… De… Fog…”

*Bang.* Antes que Hakim terminasse de falar, a mulher desferiu um rápido e potente soco de direita, no meio do nariz dele.

*Craaaaaaassssshhhh…* *Sssssssssssssssssss…* Enquanto o chão rachava devido à força residual daquele soco, Hakim ficou envolto de chamas douradas e foi lançado para longe.

“Pirralho…” Enquanto Hakim voava pelos ares, a mulher xingou-o impacientemente, antes de olhar para Yan Chihuo e Hatori, e cumprimentá-los: “Mestre… Hatori… Perdoem a minha demora!”

Hatori acenou com a cabeça e respondeu: “É ótimo tê-la conosco, senhorita Raya!”

Yan Chihuo, abriu os braços e falou: “Finalmente, a mulher mais bela que eu já vi, chegou!”

Enquanto Raya começava a caminhar na direção de Yan Chihuo, a voz furiosa de Hakim soou…

“Sua… Megera… A nossa luta não acabou!” Assim que a voz de Hakim caiu, quatro enormes pilares de pedra foram atirados na direção de Raya.

Enquanto os pilares caíam, Raya girava o corpo e fazia com que uma grande e adornada espada pesada, vermelha, aparecesse nas suas mãos…

*Sssssssssssssssssssssssss…* Raya balançou a espada pesada na direção dos pilares e uma grande onda de chamas douradas saiu daquele balanço.

*Baaaaaannnggg…* Quando os pilares e a onda de chamas se encontraram, ocorreu uma alta e forte colisão. As chamas cobriram os pilares que queimavam a uma ferocidade assombrosa.

*Ploft.* *Ploft.* *Ploft.* *Ploft.* *Ploft.* *Ploft…* De repente, grandes pedaços de terra derretida, começaram a cair do céu.

“Hakim… Pare com isso, ou… Eu vou te matar!” Raya falou num tom de aviso.

“Hahahahaha… Você pensa que isso é tudo o que eu posso fazer?” Hakim falou, antes de murmurar: “Dragão Ártico… Apareça!”

*Roooooooooooooaaaaaaaarrrrr…* Assim que a voz de Hakim caiu, um enorme dragão de gelo, com mais de 500 metros de comprimento, apareceu no céu e rugiu.

Raya olhou para o dragão, antes de fechar os olhos e respirar fundo.

“Agora fodeu de vez!” Yan Chihuo murmurou enquanto observava a expressão de Raya.

“Leão Sagrado… Mate-o!” Raya murmurou, antes de liberar uma grande quantidade de fogo, que subiu aos céus e formou um imenso leão de fogo dourado, medindo mais de 600 metros de comprimento.

*Roooooooooooooooooaaaaaaaaaarrrrrr…* O leão rugiu com uma ferocidade que estremeceu os corações de todos na Cidade Divina.

Após rugir, o ‘Leão Sagrado’ correu pelo céu e investiu contra o ‘Dragão Ártico’ de Hakim.

Agora que Raya tinha invocado o seu ‘Leão Sagrado’, Hakim percebeu que a diferença de poder entre os dois ainda era grande demais. Contudo, mesmo que quisesse desistir, isso não seria uma tarefa possível…

“Raya… Pare…” Hakim gritou, antes que o ‘Leão Sagrado’ atacasse o ‘Dragão Ártico’.

“Esses dois… Eles acabarão matando vários inocentes…” Hatori murmurou, antes de tocar na sua Katana.

O fato era que, quando aquelas duas técnicas colidissem, não importava quem venceria, pois no final, tudo dentro de um raio de alguns quilômetros, seria destruído.

Hatori estava pronto para tentar impedir que aqueles dois ataques colidissem…

“ ‘Sourigawa’… Acabe com isso!” Hatori murmurou, antes de empunhar a sua Katana e retirá-la da bainha…

*Tiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnngggg…* *Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuppp…* Hatori desembainhou completamente a ‘Sourigawa’ e cortou o ar. Imediatamente, uma enorme lâmina de vento, que era quase do tamanho do ‘Leão Sagrado’ e o ‘Dragão Ártico’ juntos, disparou para o céu. Enquanto a lâmina de vento cortava o ar, a ‘Sourigawa’ vibrava de excitação, como se estivesse feliz por ter saído daquela bainha.

“Droga…” Assim que viu o ataque de Hatori cortando o ar, Hakim xingou e saltou para trás.

*Swish.* *Booooooooooooooooooooommmmmmmmmmm…* Quando o ‘Leão Sagrado’ e o ‘Dragão Ártico’ estavam prestes a colidir, a lâmina de vento de Hatori cortou os dois aos meio e continuou seu movimento. Enquanto as duas técnicas explodiam, o vento que seguia a lâmina de vento, carregava toda a energia das explosões para cima.

“Mestre… Vai voltar…” Hatori olhou para Yan Chihuo e avisou.

Enquanto Hatori falava com Yan Chihuo, o céu acima da Cidade Divina, ficou metade dourado e metade azul; A Lâmina de vento era a única coisa que não cobria o céu, mas ela cortou até mesmo as nuvens mais distantes, que pairavam sobre a cidade.

“Hakim… Você perdeu!” Yan Chihuo falou enquanto olhava para Raya com um olhar repreensivo.

Assim que a voz de Yan Chihuo caiu, as chamas douradas e inúmeros fragmentos de gelo começaram a cair do céu.

“Mulher maluca… Você estava tentando me matar?” Hakim falou enquanto pousava e olhava para Raya.

Antes que a primeira chama, ou o primeiro fragmento de gelo, tocasse qualquer uma das construções, Yan Chihuo apontou a palma da mão direita para cima e criou uma imensa quantidade de água, que começou a formar um denso escudo d’água em volta da região.

Rapidamente, o escudo d’água cobriu quase toda a Cidade Divina. O fogo e o gelo batiam nele, mas eram incapazes de atravessá-lo. Era como se o mundo tivesse se invertido e um mar tivesse tomado o lugar do céu.

“Hakim… Nunca desafie o Drake imprudentemente! Se não fosse pelo Hatori ali, a senhorita Raya te mataria! Você ainda está longe de ser capaz de enfrentar o Drake!” Yan Chihuo falou enquanto sorria para Hakim.

Hakim apontou para Raya e falou: “Essa mulher é louca! Quem em sã consciência, atacaria com força total no meio de uma cidade?”

“Pirralho…” Raya desdenhou de Hakim, antes de se virar e falar com Hatori, que estava terminando de embainhar a ‘Sourigawa’: “Hatori… Você continua tão forte como sempre! É uma pena que você não goste de disputar posições entre nós… Eu adoraria ver uma luta entre você e o Drake!”

Hatori colocou a mão no peito e respondeu: “Eu fico lisonjeado, mas eu não tenho motivos para lutar contra nenhum de vocês!”

Enquanto Zao Tian, Yan Chihuo e os três generais se encontravam, a população da Cidade Divina estava aterrorizada. Primeiro, aquela breve luta entre Hakim e Raya estava prestes a aniquilar uma boa parte da cidade. Depois, o ataque de Hatori explodiu tudo e encerrou a luta, mas a chuva de fogo e gelo estava voltando. Agora, havia um aterrorizante mar sobre as cabeças deles e eles só conseguiam rezar para que aquela água não desabasse.

De repente, a voz de Yan Chihuo se espalhou pela Cidade Divina e chegou aos ouvidos de cada um dos aterrorizados… “Senhoras e senhores… Me desculpem pela situação atual! Fiquem tranquilos, porque ninguém se machucará!”

A voz de Yan Chihuo deu um certo alívio às pessoas, mas, mesmo assim, era difícil ficar calmo enquanto toda aquela água estivesse acima deles.

Na entrada do templo de Zeus, Hakim estava emburrado, com dificuldade de aceitar a derrota; Hatori estava sério como sempre; Ya Chihuo estava controlando a água e aguardando até que a chuva de fogo e gelo acabasse; Zao Tian estava paralisado, sem saber se olhava para a linda Raya, ou se borrava de medo; Raya… Essa aí estava com um olhar afiado, mirado em Zao Tian enquanto caminhava na direção dele…

Raya caminhou lenta e sedutoramente enquanto analisava Zao Tian  dos pés à cabeça; Ela mordia os lábios e dava um sorriso sapeca a cada metro que se aproximava…

O olhar de Zao Tian ficou vidrado em Raya e o seu coração começou a acelerar. “Se… Senhorita…” Zao Tian gaguejou quando Raya se aproximou.

Após ficar na frente de Zao Tian, Raya se inclinou e fungou no cangote de Zao Tian, antes de falar: “Esse é um corpo que eu gostaria de arranhar!”

Zao Tian tentou manter a compostura, mesmo em uma situação delicada como aquela, mas antes que Zao Tian pudesse respirar fundo, Raya lambeu o rosto dele e falou enquanto passava a língua nos lábios: “Eu acho que hoje… Eu não vou dormir…”

Zao Tian estava tentando, mas depois da última ação de Raya, ficou completamente impossível resistir. Após escutar aquela voz no pé do ouvido e sentir aquela língua passando pelo rosto… Zao Tia sentiu todos os pelos do seu corpo arrepiarem.

Antes que Zao Tia se entregasse, Yan Chihuo, que estava rindo da situação, falou: “Raya… Não assuste o jovem mestre! Além do mais… Ele é casado!”

Quando a voz de Yan Chihuo caiu, Raya fez uma expressão triste, que deixou o seu rosto ainda mais sexy e enquanto fazia um leve bico: “Isso é uma pena… Nós dois nos divertiríamos muito!”

Depois de dizer aquilo, Raya se virou e caminhou rebolando na direção de Yan Chihuo.

O olhar de Zao Tian acompanhava as costas dela e mirava em um local um pouco abaixo cintura. A cada passo que Raya dava, a cabeça de Zao Tian se inclinava e acompanhava o movimento, como se aquilo tivesse o hipnotizado.

Hakim, voou até Zao Tian, encostou no ombro dele e falou: “Jovem mestre… Se eu fosse você… Eu ficaria longe daquela mulher! Por fora, ela é uma flor, mas por dentro… Ela é uma grande e terrível megera!”

As palavras de Hakim acordaram Zao Tian que olhou para ele disse: “Eu agradeço, pelo conselho! Os senhores deram uma grande demonstração de poder!”

Hakim: “Haha. Isso não foi nada! Se eu quisesse… Eu mataria aquela mulher com um só golpe!”

Zao Tian olhou com uma expressão desconfiada para Hakim, antes que a voz de Hatori surgisse: “Hakim, pare de dizer bobagens! Vocês dois quase mataram inúmeros inocentes!”

“Humph.” Hakim bufou enquanto virava o rosto.

“Mestre, me perdoe, por ter forçado o senhor a agir!” Raya falou com Yan Chihuo.

Assim que a voz de Raya caiu, Yan Chihuo desfez toda a água que estava sobre a Cidade Divina. Após a água desaparecer completamente e o céu voltar ao normal, Yan Chihuo abaixou o braço, estampou um largo sorriso e falou: “Pronto, está seguro! E aí… Vocês vão fazer um segundo round?”

“O queeeeeee? Mestre… Por favor, não deixe isso se repetir!” Imediatamente, Hatori mostrou-se surpreso e suplicou.

No mesmo instante, Raya olhou para Hakim e falou num tom ameaçador: “E aí… Pirralho… Você quer mais um pouco?”

Hakim, por sua vez, forçou uma expressão indiferente e disse: “Humph. Eu não quero machucar inocentes!”

“Haha. Então está acabado! A Raya continua sendo a segunda General!” Yan Chihuo anunciou enquanto levantava o braço de Raya.


[Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ ]

[Nota do autor: Este capítulo extra foi uma recompensa antecipada, pois eu necessito da ajuda de vocês!

Meus amigos, vocês têm me acompanhado durante um longo tempo e a maioria de vocês já sabe como é a minha personalidade e quais são os meus maiores obstáculos que eu enfrentei até aqui!

Eu acredito que a maioria de vocês sabe que eu sou um pai de família e que todo o sustento da minha família depende do meu trabalho. Escrever é apenas um hobby, que eu faço com um imenso prazer e sem praticamente nenhum ganho monetário!

Pois bem, agora que vocês já escutaram a minha choradeira… Eu tenho duas coisas para falar e pedir…

Primeiro, eu estou engajado na missão de criar uma nova capa para a obra! Apesar de eu gostar da capa atual, eu quero fazer algo mais ‘profissional’, que realmente traduza o que eu sonho como, ‘A capa’ da obra! Contudo, trabalhos profissionais não são gratuitos e mesmo que eu já tenha encontrado um artista com o talento que eu vislumbro, esse talento deve ser recompensado monetariamente, pois isso também é o ganha pão do artista!

É por isso que… Eu venho lançar a campanha, ‘Capa Esperança’! kkkkkkkkkkkk Nesta campanha, eu precisarei da ajuda de vocês para realizar esse projeto.

A campanha é simples… Você só tem que localizar ao final dos capítulos o botão do Pagseguro, ‘Ajude o autor’. Para doar R$ 20,00, disque… (Kkkkkkk Zueira). Doe o valor que puder, seja ele qual for, pois cada real será de grande ajuda!

A segunda coisa é mais simples e vários poderão ajudar.

Dentre esses milhares de leitores que acompanham a obra, é certo dizer que, existem muitos que possuem experiências, ideias, ou capacidades relacionadas ao marketing. É por isso que eu gostaria de pedir a vocês para que me deem ideias ou planos de marketing que possam nos ajudar a crescer cada vez mais. Não seja tímido ou pense que a sua ideia não é boa o suficiente, porque eu levarei cada ideia em consideração e trabalharei para aperfeiçoar aquelas que têm um grande potencial!

A nota foi enorme e eu me senti um verdadeiro mendigo agora! kkkkkkk Mas… Eu não prolongarei as coisas!

Ajudem das formas que puderem, mas não se esqueçam de comentar sobre o capítulo, que por sinal, foi bem agitado!

Um abraço a todos vocês! ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-08T13:07:22+00:00 08/10/2017 as 1:07|O Último Herdeiro Da Luz|103 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Jorm

    Porra, quem tem 1 esposa pode ter duas… tem novel que nego tem 3k (ISSHT, mas não o MC), então da nada o Tian dar um perdido.

    • Tyrone Costa

      Ele não deu perdido, o Yan Chihuo q cagou o esquema, mas creio q o Tian ainda vai atrás dela e antes q falem da Xue, a rópria disse q irai aceitar outras esposas(para os desavisados).

    • Tyrone Costa

      Torço para ele pegar ela, gostei muito dela kkkkk

    • Davi Nadolny

      Tecnicamente Meng Hao terminou a novel virgem ainda kkk
      Porém supostamente ele pode se considerar pai de multidões. Porque para completar o seu Selo Hex ele tem que se reencarnar 9 vezes, e na oitava vida ele se reencarna no mundo mortal e a grande ambição desse clone de Meng Hao é ser como Abraão (Pai de multidões kk) porque sai fazendo filho e deixando descendente por todo o mundo mortal que ele vivia. Praticamente no final tinha filho em todo o império em que vivia kkkk E sem dizer do grande amigo Fatty que era pior que coelho né hehehe Porém o protagonista em si, termina a novela sem conhecer o lado bom da vida haha

      • Tyrone Costa

        Meeee, q novel páia kkkk

        • Davi Nadolny

          Kkkkkkkkkkkkk

          Tirando isso. Com certeza é uma das melhores novel estilo wuxia/ xianxia que já li. Baita Protagonista, e grande enredo da novel. Hoje terminei de ler e ficou com gostinho de quero mais haha

          • Tyrone Costa

            kkkkkkkkk

          • Jorm

            Ficou msm, pq meio que dava pra explorar o “Universo” pra lá da Vasta Expansão, onde teoricamente os outros 3 patriarcas que lutaram contra Allheaven foram.

          • Davi Nadolny

            Verdade. Eu esperava um encontro dos 3 pelo menos antes de acabar a novel. Mas infelizmente não aconteceu. Agora nos resta esperar que tenha este grande encontro em A Will Eternal, porque parece que é no mesmo universo.

          • Jorm

            AWE é no msm universo, mas não sei se relaciona com a historia principal de ISSTH. Só sei que Renegade Imortal conta a historia do Continente dos Deuses la, Xian Ni se não me engano é a do Patriarca da Escola da Vasta Expansão e o Beseech The Devil é o do Continente do Demonio la

          • Davi Nadolny

            Tem que ver. Eu ainda não li A Will Eternal e tbm não sei se irei ler, porque a história é muito longa, e ultimamente não to com muito tempo e sem disposição kk Porque quando estou lendo uma novela, eu me dedico somente a esta leitura até acabá-la, e fica tudo acumulado as novelas que acompanho. Depois de terminar de ler ISSTH, só pude pôr em dia foi com O Último Herdeiro da Luz e comecei ler A Guerra dos Noves Mundos ao qual já acabei. Mas tem muitas novelas para me pôr em dia ainda. E é muita demanda. Pois sempre vou acompanhar na gringa até os últimos capitulos lançados do chinêa, então já pode imaginar quanto tempo para ler uma.novel eu tomo kkkk E se eu começo ler,quero ir até o final. (Me desviei totalmente do tema kkk )

            Então não tenho como saber se pode estar relacionado de alguma forma. Porém lembra que em ISSTH as referências mais óbvias aparecem muito depois do Capitulo 1000, e quem sabe com AWE é a mesma coisa.

          • Jorm

            Pode ser msm, pq até agr não apareceu referencia (ou eu sou lerdo), mas tbm comecei a pouco, to só no 160, é bem bacaninha uheuhe pq o MC é diferentão, eu curti a personalidade dele. Já no quesito de dedicar a 1 novel…. Atualmente eu leio acho que umas 10 ou 11 ao msm tempo qnd to com tempo livre, pq eu acompanho em inglês, ai qnd chega perto dos ultimos capitulos lançados em inglês, eu dou uma pausa pra acumular uns 50 +/- e enquanto isso vou em outras novels. uheuheuh

          • Davi Nadolny

            Estamos no mesmo barco então kkk eu já li varios comentários sobre o MC de AWE e sempre falam que ele é diferenciado. Mas como é muito longo a novela não to me animando para ler kk Porque só paro de termino. Outra que quero ler mas não me animo é Emperador Domination, parece uma novel bem TOP mais já passou dos 3 mil capítulos, então fica na mesma kkk A maior novel que li foi MGA agora mesmo já estou no cap. 3054 e pela experiência sei do tempo necessário para isto haha

            Mas voltando ao assunto, tem que ler alguns posts na Wuxia relacionado a AWE e já vai ter uma base, porque no chinês já passou de 2000 capitulos. Então provavelmente eles já tem uma noção da ligação que há entres as novelas de Er Gen

          • Jorm

            KKK ele é diferente dos outros que lutam por justiça e tals uheuheu ele só tem o ideal de ser imortal e faz tudo pra isso, fora que é mo comedia uheuheuh. ED é mto foda mano, recomendo, é diferente dessas novel que o mc só faz merda e é fraco, mas arruma poder do c*# pra derrotar os caras dps, o MC de ED ja é fodão e pronto heuhe.

            Pois é, eu vi la nos foruns de Wuxia os caras comentando, só que não quis aprofundar mto, pq nem to vendo AWE pelo universo de ISSTH, to vendo pela comedia msm.

      • Jorm

        então, é do Fatty que eu tava falando, que populou metade de um planeta la iheuheuhe….. Mas no final, Meng Hao recebe as experiencias de todos os clones, uma pena que “nada acontece feijoada”, ai ele nem deu um grau na Xu Qin

        • Davi Nadolny

          Fatty e a oitava reencarnacão do clone de Meng Hao é um pau bravo para ver quem é maos coelho kkk Mas se for parar para pensar, teoricamente clone do Mito Hao ganha, tendo em conta que ele viveu uma vida de mortal, e povoou quase uma nação. Enquanto Fatty era Imortal e já tinha vivido mais menos 7 mil anos antes de morrer kkk Mas ainda assim o cara era foda haha

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Josias

    O capítulo está excelente e eu só acho movimentado pouco para descrever o capítulo pois haja espaço para tanta batalha

  • Adriano de Oliveira

    esse semana nao da para fazer uma doação…..na próxima ajudo de boa

    • Rafael

      Certo, não tenha pressa!

  • Solo3

    Valeus por outro capitulo

  • Jackson Oboni

    “Puta merda, quem disse que eu sou casado? SOLTEIRAAAAAASSO !!”, Zao Tian

    • Tyrone Costa

      Não sei nem o q é casamento senhorita Raya kkkkkkk

    • z_TREVOL_z

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Jackson Oboni

    Daora o cap !

  • Tyrone Costa
    • z_TREVOL_z

      Achei show, mas achei ela muito cabeluda kkkkkkk

    • AndroTutos Br

      Essa freya é foda tbm jogo vialiant force

      • Tyrone Costa

        q jogo é esse?

        • AndroTutos Br

          Valiant force é mt bom se for jogar entra no clã barriga de chope kkk

  • Tyrone Costa

    “Tão… Linda… Que mulher, incrível…” Zao Tian ficou hipnotizado com a beleza da mulher e não conseguia parar de admirá-la.

    “Iiiihhhh… Ela fisgou mais um…” Yan Chihuo falou preocupado enquanto olhava para o hipnotizado, Zao Tian.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Zao Tian estava tentando, mas depois da última ação de Raya, ficou completamente impossível resistir. Após escutar aquela voz no pé do ouvido e sentir aquela língua passando pelo rosto… Zao Tia sentiu todos os pelos do seu corpo arrepiarem.

    Antes que Zao Tia se entregasse, Yan Chihuo, que estava rindo da situação, falou: “Raya… Não assuste o jovem mestre! Além do mais… Ele é casado!”

    VAI TOMAR NO CU YAN CHIHUO, EU GOSTAVA DE VC MAS TÁ CAGANDO O ESQUEMA , HUMF.
    Torço para o Tian cosquistar ela e fazer ela sua segunda esposa! kkk

    • Fullero.com

      Quem sabe kkk😈😈

      • z_TREVOL_z

        tomara kkkkkkkkk

    • Marcelo

      pode crer YAN CHIHUO EMPATA FODA!

      • Tyrone Costa

        do caralho kkkk

      • Vitor Rayan Farias Da Silva

        Deviam é xingar o zao tian, o cara já traiu a mina uma vez…se ela descobrir ele já perde pelo menos um braço…se ele fizer dnv ele perde o bilau porra, melhor não brincar com fogo kkkkk

        • Tyrone Costa

          Ai q o tim realmente iria gostar, brincar com fogo logo com quem? a megera do fogo hahahah

        • Coqueixo Henrique

          Mano ele n vai perder um braço, ele vai perder as bolas primeiro ‘-‘ kkkk

        • koloke

          Mas agora é difrente pois essa é pra casar meu compade com ela ele nen sonha em trair
          Mas pelo andar da carruagem já vimos que não será mais nada no final

    • Ruivo

      to com vc amigo

  • Tyrone Costa

    Esse cap foi dos bons msm kkkkkk
    A megera do fogo mostrou o pq dela ser a segunda general. Em relação ao hotori eu a entender q ele poderia ser tb o 1° general, mas como ele não gosta de disputa ele não corre atrás pelo cargo kkk
    Hatori tá sendo o mais foda dos generais até o momento hehe

  • z_TREVOL_z
    • Tyrone Costa

      Ainda bem kkkkkk

    • pocotonpotubr

      Kkkkkk

    • Matheus D. Araujo

      Oloko, spoilers nas tags kkkkkk

      • Tyrone Costa

        Bem loko não? kkkk

      • z_TREVOL_z

        kkkkkkkkkkkkkk

    • Ruivo

      ainda bem eu ia morre se ele não pegar

    • koloke

      Opa rsrsrrsrsrsrs

  • z_TREVOL_z

    Opa! vou ajudar sim meu caro autor, essa obra precisa de uma capa pica a altura dela!

    • Rafael

      Hehehehehe precisa mesmo.

  • z_TREVOL_z

    Q surpresa boa, entrar no pc acessar o site da saikai e ver q o Rafa postou um cap extra nesse domingo kkkk

  • Henrique Neiva

    Vou pensar e ser tiver um idéia eu passo pra você.

    Vlw pelo cap

    • Rafael

      Ok!

  • Allisson Gabriel Guimarães

    ajudarei de bom grado Rafa, mas bem que você podia lançar um combo de agradecimento hein kkk valeu pelo cap!

    • Rafael

      Kkkkkkkk obrigado!

  • pocotonpotubr

    Kkkkkk pelo visto esse Drake é forte pakas queria ver o Tian desafiando esse santos kkkkkk

  • jefferson

    Zao tian podia ter usado aquela desculpa do tipo “sou casado mas não sou capado” ou então ele poderia dizer tipo “é melhor pedir perdão do que permissão” 😈
    ______________________________________________________________________________________________________
    mano enquanto a parada de arrecadação vc poderia monta algumas metas não só de dinheiro como tbm de comentários e de compartilhamentos por ex: se durante um mês vc consegui R$ 100 – 1000 comentários e 1000 compartilhadas vc souta aquele Combo de 10 cap pra galera claro isso é só um exemplo

    logicamente os comentários e os compartilhamentos do Combo não contaria

    Não sei se deu pra entender mas fica ai a minha ideia

    • Tyrone Costa

      Vdd Zao Tian, vc não é capado, tome atitude kkkkk

    • Tyrone Costa

      Em relação a combo o autor já falou através da nota, é meio q impossível para ele soltar um combo por conta da família, trabalho e descanso e talz

    • Rafael

      Amigo, eu gostei da sugestão, mas infelizmente, combos demandam muito tempo de escrita. Talvez, quando os capítulos patrocinados estiverem ao nosso alcance, essa ideia funcionará.
      Obrigado pela sugestão!

  • Jonatha123

    Por hora eles todos estão impressionado o tian mas quando tian produzir as pílulas e superar esse tal de Quiron todos vão ficar de bobeira com ele. E quando eles descobrirem que o atributo dele é luz vai ser mais foda ainda. Só espero que esse tal de Drake seja do elemento escuridão ia ser pika, ele ou algum general do chihuo.

  • Matheus D. Araujo

    Pra mim o ponto alto do capítulo foi a intervenção do Hatori e a citação da Raya… Será que Hatori tem poder suficiente para ser o 1° General, desafiando Drake pela posição?? Bom… Graças a personalidade dele é algo que talvez nunca veremos, mas como Raya disse… É uma luta que eu realmente gostaria de ver kkkk

    Rafa, sobre aquelas histórias do passado no Face… Podia fazer sobre os 4 Generais, cada um dos que apareceram tem uma personalidade peculiar. Devem ter tido histórias épicas.

    • Tyrone Costa

      Creio q se ele contar terá alguns spoiler, mas gostaria sim de ver-las kkk

    • Rafael

      Sim sim, em breve já teremos o primeiro.

  • Marcelo

    rafa tenho uma sugestão que a glr da novel mania usa e que vc poderia aplicar aqui tbm!!Poderia fazer os caps patrocinados onde por meio de doaçao a glr consegue um avanço na historia e tals essa seria uma forma a mais de conseguir dinheiro!E uma pergunta espero que n esteja sendo mal educado mas por volta de quanto ficaria a obra do artista?Só pra ter noça da meta a ser alcançada!!OBG PELO CAP SEU DLÇ

    • Tyrone Costa

      Isso só será possível com o novo site, com essa plataforma ainda não é

    • Rafael

      O Tyrone está certo! Por enquanto, este site não suporta esse tipo de coisa.
      Para começarmos a fazer isso, precisaremos de um sistema transparente, onde as contribuições sejam visíveis para todos!
      Assim que o novo site estiver no ar, esse projeto começará!
      Quanto ao valor da capa… Isso depende do tempo e da complexidade dos detalhes e do desenho. Assim que eu tiver um valor, eu divulgarei para vocês!

  • Queilan

    Quando o harem vai começar…bem essa parece ja tta no papo kkkkkkk agora é si ele vai pegar mesmo em. O gold ta suça hoje em kkkkk

  • Gabriel

    obg pelo cap rafael

  • Vitor Abel

    Um extra no domingo não é nada mal. Kkkkk

    A Data (megera do fogo) se mostrou uma mulher no mínimo interessante, personalidade mais do que forte. Zao Tian que se prepare. Kkkkk

    Hatori e sua Solicitação se mostraram uma bela dupla, não é qualquer um que para dois ataques monstruosos desse. Pelo jeito ele tem o que é necessário para se tornar o segundo ou o primeiro general, mas não o faz por não ter motivos para tal, mas como a Esta falou, seria um bela batalha.

  • Allisson Gabriel Guimarães

    Como marketing seria interessante fazer algum post convidativo no face pra pessoas que nunca leram novels , explicando mais ou menos como é e chamando-as pra ler a obra, também seria interessante fazer parceria com outras novels brasileiras da página pra elas divulgarem essa novel e vice versa pra se ajudarem

    • Rafael

      Essa ideia do post é excelente! Eu adorei!
      Obrigado, mesmo!

  • Allisson Gabriel Guimarães

    espero ver o Tian usando a luz nem que seja pra impressionar os generais , ele tem usado muito o Gabriel que é super maneiro mas ao mesmo tempo isso faz com que ele deixe de usar a luz que é o elemento que torna ele único, gostaria de ver ele usando a luz de novo, e nada melhor que ele usar na frente dos generais pra mostrar do que ele é capaz , pro chihuo também!

    • Maicon

      Tbm quero ver ele usando a luz, principalmente na frente da megera do fogo (ahahahaha to lascado), slá quero que eles se divirtam na noite 3:) kkkkkk. Quero que eles brinquem buaaaahhhhhhhh.
      A questão dele não ta usando muito a luz é para não chamar a atenção, como você ja disse é só ele que tem. Mas na frente da megera ele tem q usar shuashua vai ficar molhada kkkkkkkkkkk

  • anikimus

    pq vc n pede pra uma pagina grande de anime pra divulgar sua obra tipo super animes sei la ou fala com o cara do blog intoxianime pra falar da sua novels , o cara la ta sempre aberto a ideias e eu acompanho o side dele a muito desde 2013 ja teve varias coisas la.

    • Tyrone Costa

      Top, realmente, o Marcus está sempre aberto a ideias novas.

    • Rafael

      Realmente, essa é uma ideia muito interessante!
      Eu vou tentar entrar em contato com essas páginas e canais!
      Obrigado!

  • Marcelo da Silva Mattos

    Ótimo capitulo

  • Michael Facincani

    Que capitulo F*d4…. isso que é domingo bom kkk!!!

  • VictorDobbins

    Pensando sobre marketing, tlvz valesse trocar uma ideia com o pessoal da página que faz as traduções e tentar fazer o oposto, passar para inglês, tlvz conseguindo publico fora do pais ajude, não sei qual seria a possibilidade mas não custa tentar.

    Aproveita e verifica instagram ao invés de ser so face, tem muito q n usam face, coloca uma imagem já pra cap novo com o link na descrição da foto.

    Espero ter ajudado, abraço, continue com o bom trabalho, como sempre cap foi muito bom, esperando pra ver as lutas hehehe!

    • Rafael

      Obrigado pela sugestão!

  • Tyrone Costa

    Quando for soltar um cap extra faça um desafio antes, pedindo tal meta de like, comentários e compatilhamento, além de pedir um aumento de tal número de curtidas na pág.

    • Rafael

      Blz, eu farei isso!
      Nos últimos capítulos extras, eu não fiz isso porque sei lá… Eu sinto que isso é uma briga de vaidade (Um faz, aí vem outro e faz também, e a gente fica num ciclo de bobagens infinitas hehehehehehe), mas… Isso ajuda bastante mesmo!

      • Tyrone Costa

        kkkkkkkkkkk

  • Igor

    sobre as palavras do autor, Rafael pode ser divulgado anúncios em paginas grandes de animes, pode ser até divulgado por esses youtubers de animes e tals, tipo fala com o cara do All Blue, ele parece apoiar essas coisas visto que ele é um quadrinista também, sobre a campanha de financiamento, é algo bom mesmo, acho que todos os autores deveriam ter uma conta e nós leitores ajudaríamos como possível, seu trabalho é ótimo, um incentivo desses ninguém acharia ruim, tambem sou pai de família, tenho uma filhinha de 7 meses, sei como é barra kkk

    • Rafael

      Hehehehehehehehe valeu pelo apoio!
      Eu estou tentando entrar em contato com alguns canais e páginas! Obrigado!

      • Igor

        Disponha

        • Rafael

          Hehehehehe óia que eu abuso, hein…
          Pra ser sincero, eu gostaria de pedir para aqueles que seguem essas páginas, me ajudarem, enviando os mesmos pedidos!
          Eu fiquei metade do dia fazendo isso, mas quanto mais pessoas enviarem mensagens desse tipo, maior será o peso do nosso pedido!

          • Igor

            Missão dada é missão cumprida

          • Rafael

            oO Eu vou chorar!

          • Igor

            Feito

          • Rafael

            Obrigado, de coração!

  • rafael1295

    Então o Hatori talvez seja o mais forte mas não gosta de competir

    • Ruan

      Acho que no Máximo empataria com o primeiro já que ela
      Fala de ver uma luta e n diz nd sobre ele ganhar

  • Ruan

    Kkkkkkkk só falta aparecer o quinto general (n lembro se tinha msm um quinto),

  • Ruan

    Marketin: WhatsApp, faz vários grupos e compartilha o link, faz que nem no face e lança coisas extras e motivadoras da novel lá
    Cd grupo pode ter um total de 255 participantes e todo mundo tem WhatsApp
    E pra se comunicar com todos de uma vez é só vc fazer uma lista de transmissão com todos os grupos
    O único problema é que se usa um número pro WhatsApp então se vc n conseguir um número “fake” do seu, vai entrar mt no seu pessoal então seria bom com um número “fake”

    • Rafael

      Valeu! Essa ideia é muito interessante! Vou ver o que consigo fazer!

  • Kyoua Eduardo

    Grande Elder… em 10 dias eu o apoiarei!

  • Ruivo

    a queria saber desenhar muito para poder ajudar, vou tentar encontrar alguém que consiga.
    vlw rafa a e só para deixar claro se ele não pegar ela eu paro de ler kkkkkkkk zoa paro nunca

  • Maicon

    Yan Chihuo mó vacilão, Tian ia trepa igual doido a noite toda e ele atrapalhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Afffffff q sacana! :/ fiquei triste

  • Felipe Lagares

    Programa “minha capa minha vida” kkkkkk