O Último Herdeiro Da Luz 139

/O Último Herdeiro Da Luz 139
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: JFae p

Capítulo 139 – Reunião

Em frente ao templo de Zeus, Zao Tian estava rindo de Yan Chihuo e os seus Generais. Cada um deles tinha uma personalidade diferente, sendo que, Hatori era o sério e honrado; Hakim era o imprudente, competitivo que não lidava muito bem com a derrota; Raya era a gentil, mas, ao mesmo tempo, dava a impressão de que era uma pessoa que pegava o que quisesse quando desejasse; E por fim Yan Chihuo… Esse aí não ligava para nada e se divertia com qualquer coisa que acontecesse. Zao Tian estava tentando imaginar que causa os fez se unirem, mesmo possuindo todas essas personalidades tão diferentes.

Enquanto Zao Tian olhava para eles, Yan Chihuo e os generais finalmente se reuniram para conversar…

Raya: “Mestre, eu recebi o seu chamado, mas eu tinha que escutar isso da sua boca… O Zeus realmente morreu?”

Yan Chihuo: “Sim! Essa foi uma informação que o jovem mestre ali me deu e eu vim confirmar!”

Hakim: “Espere um pouco… O senhor está dizendo que… A única comprovação que o senhor tinha era… A palavra do garoto?”

Yan Chihuo: “Sim, qual é o problema? O jovem mestre ali… Não mentiria sobre um assunto tão grande!”

Raya: “Mestre… Eu entendo que o senhor sabe julgar muito bem o caráter das pessoas, mas… Eu tenho que concordar com o Hakim… Essa informação não tem nenhum embasamento e pode se tornar algo muito perigoso!”

Hatori: “Confiem no mestre! Quando foi que ele errou?”

Yan Chihuo: “Hatori… Não precisa repreendê-los! Eu entendo o ponto de vista deles, e sei que com a informação que tinha não agi de forma segura!”

Raya: “Mestre, não nos leve a mal, mas… O que te faz acreditar tanto assim no garoto?”

Yan Chihuo: “Senhorita Raya, há muito tempo, o jovem mestre já tinha se tornado a pessoa com o maior potencial dentre os nossos aliados! Eu acredito que, no futuro, toda a nossa luta estará nas mãos dele!”

Hakim: “Mestre… O senhor deposita toda essa fé nele?”

Yan Chihuo: “Sim, porque se o próprio Zeus estava com medo dele… Ele, com certeza, está destinado a alcançar coisas que nós nunca conseguiremos!”

Hakim: “Humm? Zeus… Estava com medo dele?”

Raya: “Mestre… Isso é sério? Por que Zeus temeria o garoto?”

Yan Chihuo ficou de lado enquanto esticava a mão na direção de Zao Tian , e disse: “Isso é algo que vocês devem perguntar a ele…”

Assim que Yan Chihuo terminou de falar, Zao Tian ficou constrangido, pois todas as atenções tinham se voltado para ele. Contudo, os receios de Raya e Hakim, eram totalmente justificáveis. Por isso, Zao Tian não podia ser evasivo…

“Eu… Zeus não estava atrás de mim pelo que eu sou… Mas sim… Pelo que eu posso fazer…” Zao Tian falou, antes de esticar a mão direita e criar uma bola de luz dourada.

Imediatamente, Raya, Hakim e Hatori, franziram os cenhos e caminharam na direção de Zao Tian.

“Isso é… Luz!?” Hakim falou enquanto observava a bola de luz.

“Eu sabia que você tinha uma Arma Do Espírito, mas isso… Isso é impossível!” Hatori falou enquanto tocava a bola de luz e sentia o calor que ela emanava.

“Isso explica tudo…” Raya comentou, antes de continuar… “Então é por isso que o Drake queria ter vindo no lugar do Hatori!?”

Enquanto os três generais analisavam a bola de luz, Yan Chihuo falou: “O jovem mestre é o único cultivador da luz que qualquer um de nós já viu! Foi por isso que Zeus o sequestrou!”

“Ainda bem que o mestre me mandou para cá no lugar do Drake… Eu não sei como ele reagiria quando visse isso!” Hatori comentou.

“Jovem mestre… O que mais você pode fazer com a luz?” Hakim perguntou, pois estava claro que ele nutria uma extrema curiosidade sobre as capacidades daquele poder tão, singular.

“Eu vou mostrar…” Zao Tian falou, antes de transformar a bola de luz, em uma pequena bola de raios azuis.

*Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt…* Os raios mudaram de cor, ficando respectivamente, azuis, vermelhos, verdes, brancos e dourados. Contudo, após criar o raio dourado, Zao Tian imediatamente desfez a bola de raios, pois ele ainda não conseguia manter os raios dourados por muito tempo.

“Então… Você pode controlar o relâmpago…” Raya comentou.

“Sim, o relâmpago é uma variação direta da luz!” Zao Tian falou, antes de criar 30 pontos de luz, que começaram a rodeá-lo.

“Isso… É um poder muito peculiar!” Hakim comentou, antes de tocar um dos pontos.

*Boom.* Assim que o dedo de Hakim, entrou em contato com o ponto de luz, o ponto de luz explodiu, mas não conseguiu sequer arranhar Hakim.

“Hahahaha… Então eles explodem…” Hakim comentou sorrindo.

“Eu também posso controlar alguns tipos de radiação, mas isso é um poder que eu ainda não dominei!” Zao Tian falou enquanto fazia os pontos de luz desaparecerem.

Raya: “Garoto… Como você escapou do Zeus?”

Zao Tian: “Senhorita Raya… Zeus não conseguiu sequer me trazer para a Cidade Divina! Enquanto estávamos sobre o deserto, a caminho daqui, alguém nos interceptou e lutou contra Zeus!”

“Eu fui sincero quando disse ao Sênior Chihuo que, eu não sei quem era a pessoa que me ajudou, pois eu fiquei desacordado durante todo o tempo! A única coisa que eu posso dizer é que, após acordar, eu não vi nenhum sinal de Zeus e descobri que ele foi morto em uma galáxia distante daqui!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Raya demonstrou insatisfação com aquela resposta e disse: “Você está escondendo alguma coisa… Eu não gosto desse tipo de atitude!”

Yan Chihuo interrompeu a conversa e falou com Raya: “Raya, eu mesmo já confirmei a informação do jovem mestre! Quanto aos segredos dele… Isso não é da nossa conta! Se ele está omitindo alguns fatos, é porque ele não quer ou não pode nos dizer! Todo o resto é verdade, por isso, os segredos dele, devem ficar com ele!”

Yan Chihuo estava claramente repreendendo Raya. Dessa forma, ela abaixou a cabeça e disse: “Desculpe-me, mestre! Garoto, perdoe a minha intromissão!”

Zao Tian balançou as mãos e respondeu: “Não se preocupe, eu entendo que a senhorita só quer garantir o bem-estar do Sênior Chihuo! Porém, como o Sênior Chihuo disse, esse assunto é muito maior do que um simples segredo e eu simplesmente não posso falar nada sobre isso!”

Após Zao Tian falar com Raya, Hatori disse: “Jovem mestre, você pode me mostrar a sua arma?”

Assim que Hatori terminou de falar, Zao Tia acenou com a cabeça e invocou a ‘Bloody Mary’.

Quando a ‘Bloody Mary’ apareceu, a ‘Sourigawa’ se agitou e Hatori se aproximou ainda mais de Zao Tian.

“Incrível… Ela é linda!” Hatori falou enquanto admirava a ‘Bloody Mary’.

“Sim, ela é linda, mas ela é extremamente sentimental!” Zao Tian falou enquanto também olhava para a ‘Bloody Mary’.

“Eu imagino, a ‘Sourigawa’ nunca me deixa tocar em outra arma!” Hatori respondeu enquanto batia no cabo da ‘Sourigawa’.

Enquanto isso, Hakim resolveu matar mais uma curiosidade… “Jovem mestre, me mostre, qual é o seu segundo elemento?”

Novamente, Zao Tian acenou com a cabeça, antes de usar o ‘Corpo Supremo Do Rei’ e ficar maior.

“Hoho. Força física e poder explosivo… Você tem uma ótima combinação nas mãos!” Hakim falou num tom de elogio.

Zao Tian sorriu e voltou ao seu tamanho original, antes de falar humildemente: “Eu agradeço, pelos elogios, mas eu ainda sou uma formiga, perto dos senhores!”

“Haha. Não se preocupe com isso! É só uma questão de tempo e esforço até você nos alcançar!” Hakim respondeu.

Novamente, Yan Chihuo interrompeu as conversas, para dizer: “Agora que vocês já se conheceram um pouco, está na hora de darmos seguimento aos nossos planos!”

Raya olhou para Yan Chihuo e disse sorrindo: “Sim, mestre! Por falar nisso, antes de vir para cá, eu passei algum tempo no continente Andros e me deparei com um jovem, dono de uma beleza peculiar e selvagem! Ele será de grande ajuda no futuro e me prometeu que ficaria forte o suficiente para me domar!”

Yan Chihuo: “Hehe. Esse garoto deve ser bem corajoso! Ele estipulou uma meta muito difícil para si mesmo!”

Raya: “Eu gostei dele! Mas mesmo se ele cumprir a sua promessa… Eu não me entregarei de bom grado!”

Do outro lado do grupo, Hakim sacudiu a cabeça e murmurou: “Que cara idiota… Quem gostaria de ficar ao lado de uma mulher como essa?”

Hatori se virou para Yan Chihuo e disse: “Mestre, sobre os outros Generais… O Gaspar, está cuidando daquele assunto que o senhor tinha ordenado; O Quiron, ele disse que está a caminho e que ninguém deve tocar na biblioteca do templo antes dele; A Nallrian, está incomunicável; O Drake, bem… O Drake é o Drake e faz o que ele quer; Por fim, a Enya reportou que finalmente encontrou o homem que o senhor estava procurando!”

Yan Chihuo escutou Hatori e disse: “Isso é ótimo! Diga ao Gaspar que, ele está incumbido da missão mais importante de todas e ele não pode falhar! Façam o que o Quiron disse, mas ele não entrará no templo antes do jovem mestre! Continue tentando contato com a Nallrian! Ela deve estar muito longe, por isso, use algum meio de comunicação mais potente! Diga à Enya para continuar de olho naquele homem e que em breve, ela ficará livre dessa missão! Quanto ao Drake… Pode deixar ele em paz, pois quando ele for necessário, ele dará as caras!”

Hatori: Sim, mestre! Eu aguardarei o Quiron para tentar contato com a Nallrian, mas enquanto isso, eu seguirei as suas instruções!”

Após escutar a resposta de Hatori, Yan Chihuo olhou para Hakim e perguntou: “Hakim… Como estão os ânimos no continente Gard?”

Hakim: “Mestre, as pessoas estavam receosas com a possibilidade de abrirmos as portas para as pessoas do continente Kaos, mas já que eu, sou o rei daquele lugar… Fodam-se as opiniões deles! Eles estão apenas com medo de Zeus, mas quando eles souberem que ele está morto, eles se acalmarão!”

Yan Chihuo: “Certo, mas Hakim… Tenha calma e ouça a opinião dos seus súditos!”

Hakim acenou com a cabeça e disse: “Sim, foi apenas nessa decisão que eu agi sem o consentimento da maioria! De resto… Eu tenho seguido as suas recomendações e deixado-os falar!”

“Hehe. A cada dia que passa, você me deixa mais orgulhoso!” Yan Chihuo disse num tom orgulhoso.

Hakim: “Mestre, sem o senhor, eu seria apenas mais um déspota perdido!”

“Deixe o passado para trás!” Yan Chihuo falou enquanto dava um tapinha no ombro de Hakim.

Raya: “Mestre, onde nós nos instalaremos?”

Yan Chihuo: “Humm… Eu ainda não providenciei isso! O Hatori e eu estamos pagando uma hospedaria até o momento!”

Assim que Yan Chihuo terminou de falar, Hakim perguntou: “Mestre, por que não o senhor não se hospeda no castelo?”

Yan Chihuo sacudiu a cabeça e respondeu: “Não, eu não quero passar esse tipo de mensagem para as pessoas! Se eu ocupar aquele lugar, em breve virão comparações com Zeus e a família Shui! Além do mais, você sabe que eu não gosto de toda aquela extravagância!”

“Espere um pouco…” Hakim falou, antes de caminhar e bater na porta da residência mais próxima que havia por ali. Essa residência, era um lugar grande, mas sem muito luxo ou extravagância, uma típica residência de um comerciante bem comum.

Após as batidas de Hakim, um jovem comerciante, com cerca de 26 anos de idade, abriu a porta assustado, pois desde quando aqueles cinco se reuniram, esse jovem tinha se escondido, com medo de ser morto repentinamente.

“Se… Senhor… A que… A que devo… Essa visita?” O jovem gaguejou enquanto olhava para Hakim.

Hakim segurou a mão do homem e disse: “Eu quero comprar a sua casa!”

Quando Hakim segurou a mão do jovem, o jovem sentiu que haviam algumas coisas, parecidas com moedas, entre as duas mãos. Depois que ele escutou aquelas palavras, ele se assustou ainda mais, pois era óbvio que Hakim tinha colocado algumas moedas na mão dele e mesmo se aquilo fosse apenas algumas moedas verdes, quem poderia recusar uma oferta vinda do próprio Hakim?”

“Comprar… A… Minha… Casa?” O jovem gaguejou novamente enquanto já começava a se sentir um sem-teto.

Hakim, soltou a mão do jovem e disse: “Sim, venda-me a sua casa e vá ser rico onde quiser!”

Depois que Hakim falou aquilo, o jovem abaixou a cabeça e olhou para as moedas na sua mão…

“Isso… Isso… Obrigado! A casa… É toda sua!” O jovem gaguejou novamente, mas dessa vez, foi de felicidade.

O fato era que, quando ele olhou para a sua mão, ele viu dez moedas vermelhas! Dez moedas vermelhas, eram o equivalente a dez mil moedas azuis, ou dez trilhões de moedas verdes! Aquilo era um valor exorbitante, que o jovem nunca conseguiria reunir, mesmo se tivesse dez vidas.

O jovem se segurava para não pular de alegria ou abraçar Hakim. Contudo, Hakim já tinha ficado impaciente e disse: “Anda, se você vai aceitar a minha oferta, dê o fora daqui!”

Imediatamente, o jovem guardou as moedas em um anel de armazenamento e deixou a casa, sem pegar nem mesmo uma roupa. “A casa é toda sua! Obrigado, senhor Hakim!” O jovem gritou enquanto sumia, sem olhar para trás.

Enquanto o jovem desaparecia, Yan Chihuo tocou no ombro de Raya e disse: “Está vendo, senhorita Raya? O Hakim tem um coração de ouro!”

“Humph.” Raya apenas bufou.

Enquanto isso, Hakim acenou para Yan Chihuo e os outros e disse: “Venham, essa casa é nossa!”

Todos começaram a caminhar na direção da casa. Yan Chihuo, caminhou ao lado de Zao Tian e disse para ele: “Jovem mestre, você se lembra de alguém, chamado, Zu Gao?”

Imediatamente, Zao Tian franziu os cenhos e respondeu: “Eu me lembro de alguém com esse nome! Após a família da minha esposa se libertar da ‘Marca De Controle Da Alma ’, eles me disseram que, o alquimista responsável por arquitetar todo o plano, se apresentou para eles com esse nome! Zu Gao… Esse é um nome que eu nunca esquecerei!”

Yan Chihuo sorriu e disse: “Então… Eu achei ele! Nesse momento, a Enya está seguindo-o, mas eu disse para ela não fazer nada e mantê-lo sob as suas vistas!”

“Isso…” No mesmo instante, Zao Tian olhou para Yan Chihuo e disse: “Sênior… O senhor, fez isso por mim?”

Yan Chihuo: “Grande parte sim, mas… Eu também abomino pessoas como ele! Contudo, essa é uma luta que eu não posso tirar de você! Quando resolvermos algumas coisas por aqui… Essa será a sua missão!”

Zao Tian fechou os olhos e sentiu o sangue dentro dele se agitar, antes de dizer: “Esse… Será um excelente começo! Eu não vejo a hora de fazer aquele homem sofrer!”

Yan Chihuo tocou no ombro de Zao Tian e disse: “Hehe. Vamos resolver as nossas pendências por aqui o quanto antes! Quanto mais rápido fizermos as coisas, mais rápido você poderá retribuir os males que aquele homem fez para os seus entes queridos!”

Zao Tian concordou com a cabeça, esfregou as mãos e disse: “Sim, vamos começar, imediatamente!”

[Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ ]

[A campanha ‘Capa Esperança’ continua!

Obrigado a todos que contribuíram até agora, e devido a alguns pedidos, seguem os dados da minha conta no Banco Do Brasil:

Agência- 0767-6

Conta corrente- 37686-8

Titular: Rafael Batista Rosa Ferreira

Um abraço a todos!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-10T16:22:53+00:00 10/10/2017 as 4:22|O Último Herdeiro Da Luz|64 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Lucas abel

    Obrigado pelo capitulo

  • Vitor Vieira

    Valeu pelo cap

  • Samuel Silva

    Obrigado pelo capítulo. Confesso que estava esperando ele lutar com o Hakim e tomar uma surra, mas o capítulo foi bom.

    • Tyrone Costa

      Não ia ter uma luta mano, o Hakim só com um dedo o derrotaria kkk

  • Jonatha123

    Cap foda. Então o chihuo tem oito generais assim como o yang hao mas não sabemos quem copiou quem. Esse Drake deve ser muito pika e estava doido pra conhecer o tian legal isso. Mais um continente se apresenta Gard e Quiron doido pra ver a biblioteca aposto que ele e tian vão se dar muito bem e o jovem que a raya conheceu no continente andros só pode ser o gu ren. Agora chegou a hora do tian fazer as pílulas pro chihuo e deixar todos de queixo caído. Mas eu gostaria muito de saber os níveis dos amigos e elderes da família zao principalmente do ye Zuo, zao hu, ming zong, gu deshi, ming Xiao, gu ren, ming xue e é claro do macaco rei dos ventos azuis, solta essa aí Rafael kkkkk

    • rafael1295

      Certeza que o Yang Hao copiou porque o Yan Chihuo é mais legal

    • WesterBuster

      o macaco deve ter níveis diferente dos humanos pois ele é uma besta -‘, mas se for colocar como humano acho que nível santo -‘, mas n os níveis santos comuns -‘.

      • Marcelo

        Acredito que ele deva ser mais forte que o yang hao pois o gold falou que naquele continente n teria ngm capaz de derrotá-lo se n me engano!

        • Tyrone Costa

          Não me lembro dele dizer isso, em q cap ele falou?

          • Marcelo

            Logo no início

        • lorde shadow subliminal

          Não foi exatamente isso, o Gold fala que não existe quase ninguém capaz de derrotar ele.

    • Rafael

      Já já eles aparecem…

      • pocotonpotubr

        Arrepiou kkkkkk

  • th4y22A

    to quase fazendo capanha pra vc postar todo dia autor <3 mais sei que n da então faça o maior cap possível pra postar <3

    • Rafael

      <3

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Coqueixo Henrique

    Raya olhou para Yan Chihuo e disse sorrindo: “Sim, mestre! Por falar nisso, antes de vir para cá, eu passei algum tempo no continente Andros e me deparei com um jovem, dono de uma beleza peculiar e selvagem! Ele será de grande ajuda no futuro e me prometeu que ficaria forte o suficiente para me domar!”

    Ja sei quem é hehe aposto q é o Gu Ren

    • Rogerio De Miranda

      Pow agr q se falo faz sentido

    • Tyrone Costa

      Sim, imaginei q seria ele tb kkk
      Mas não quer dizer q o Tian não possa dar uns pegas antes hahaha

      • Coqueixo Henrique

        ne o tian pode dar uns test drive primeiro kkkkkkkkkkkk

        • Tyrone Costa

          Sim hahaha

          • th4y22A

            q horror a esposa dele ja nao levou chifre de mais nao 😬 tenho que dizer é mt maxismo ele poder trair e ela continuar fiel

          • Tyrone Costa

            Oxi, quem disse q ela não pode trair? kkkkkk
            Não sei se vc se lembra, mas ela msm disse q o Tian poderia ter outras esposas 😀

          • th4y22A

            n sei se vc lembra ela disse q só se ela concordar

          • Tyrone Costa

            Mas ela concordou, só q ela disse q ia depender da pessoa kk

    • rafael1295

      Na hora eu pensei no Gu Ren

    • Gabriel Nascimento

      Penso que e ele tbm

    • Marcelo

      Na hr que li já pensei no gu mito ren

  • Arthur Rebello

    o rafael, eu to pensando em iniciar minha própria novel aqui na saikai, sobre um cara que vira um chefe de mercenarios e outras coisas, como funcionou o processo com voce?

    • Rafael

      Manda o seu material para a saikai e a staff avaliará e te dará uma resposta.
      Se houver algo que eu possa ajudar, é só dizer.

      • Arthur Rebello

        valeu rafael

  • Ryuuji

    massa de mas o capitulo.

  • Tyrone Costa

    Foda msm é aquela sensação de quero mais 🙁

    • pocotonpotubr

      #Todosqueremosmais

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap!

  • pocotonpotubr

    To vendo que o Gu Ren vai pegar a magera de jeito KKKKK.

    • WesterBuster

      tenho minhas suspeitas que n -‘

  • Solo3

    Valeus por outro capitulo

  • Vitor Abel

    Muito bom o capítulo.
    Tão bom que pareceu até pequeno.
    Pelo jeito Gu Ren se encontrou com a Raya, e foi um tanto ousado.

    Rafael, só uma pergunta, tá perto de mostrar o progresso de Gu Ren e Ming Xue?
    Sem spoiler claro. Kkkkk

    • Rafael

      Hehehehehe não é spoiler não. A resposta é sim!

  • rafael1295

    Que é isso Hakim com essa personalidade é um rei

  • Ermeson

    Capítulo excelente nota 10

  • yanmorais

    Porra Hakim melhor rei jjkjkhkjkhjhjhjhgjkhk
    Vlw pelo cap

  • Hunter

    Hakim é um rei de um continente? O.o

    • Tyrone Costa

      yeap

  • xti

    thanks

  • Kildare Wolney Barros

    porra Rafael, precisava colocar o nome da minha ex na novel? kkkkk

    • Rafael

      Kkkkkk coincidências acontecem! Kkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      puts kkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Meu sonho é ficar rico e bancar uma animação dessa novel. Até os caps “lentos” são ótimos. Heueheueheueheeu

    • Rafael

      O meu sonho é que você fique rico! Kkkkkkkkkkkkkkk

      • Tyrone Costa

        kkkkkk

      • Marcelo

        #sovirarpolitico

        • Rafael

          Kkkkkkkkk

    • pocotonpotubr

      #Nossosonho kkkkk

  • Queilan

    Caraka foi o brother do mc ..GU REM ??kkkkkkk pow e eu pensando que essa ia ser do tiao kkkkk por falar nisso guero ver as riquesas no templo acho que o cultivo eos bolsos do mc vao almentar ….mas desconfio kkkkkkk

  • Rafael Arcanjo

    To imaginando esse Drake que nem o Ban de Nanatsu

  • Wallison Rodrigues

    Krl esse novel é foda no inicio eu pensava que era igual aos outros novels do mesmo estilo mais parabens espetacular

    • Tyrone Costa

      É o q sempre digo haha

    • Rafael

      Valeu!

  • Matheus D. Araujo

    Agora sabemos que existem mais generais no exército de Yan Chihuo, e também fomos apresentados a um novo continente!!
    A obra abre novos horizontes e se amplia a cada capítulo, perfeito!

  • Kyoua Eduardo

    só agr eu percebi q tinha pulado o cap anterior, tinha perdido algo mt engraçado. gzuz

  • Ruivo

    É obvio que é o Gu Ren, queria que o tian ficasse com ela mas né nem tudo da certo kkkkk, mas que é o Gu Ren eu tenho certeza.
    vlw pelo cap Rafa.
    Pena que não tenho money para ajudar no momento 🙁

    • Maicon

      Claro q é ele kkkkk, afff queria q o Tian doma-se ela ahahahha por ela na “coleira”