O Último Herdeiro Da Luz 141

/O Último Herdeiro Da Luz 141
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: JFae p

Capítulo 141 – Corrigindo Algumas Falhas

Um dia inteiro se passou. Graças à ‘Pílula Formadora De Impérios’, Shui Huo cultivava a todo vapor. Zao Tian, estava focado em refinar as pílulas, mas quando ele queria dar uma pausa para descansar, ele usava esse tempo para cultivar.

Durante uma das pausas de Zao Tian, Shui Huo pediu a ajuda dele…

“Zao Tian… Você poderia ajudar no meu treinamento?” Shui Huo perguntou num tom respeitoso.

Zao Tian, que estava prestes a fechar os olhos e focar no seu cultivo, olhou para Shui Huo e perguntou: “Que tipo de ajuda seria essa?”

Shui Huo coçou a cabeça, como se estivesse desconfortável de pedir, mas falou: “Eu… Eu preciso de um parceiro de treino! O meu corpo já está acostumado com esses aumentos de energia céleres, mas eu preciso estabilizar a energia espiritual que corre no corpo!”

O pedido de Shui Huo era compreensível. Um cultivador não pode se focar apenas em aumentar a energia. Ele tem que lutar, a fim de estabilizar a energia espiritual que está em excesso no seu corpo. Se um cultivador não estabilizar essa energia espiritual excessiva, ele terá sérios problemas no futuro, pois não adianta nada ter uma grande quantidade de poder, se você não consegue extrair o máximo dele e não consegue sequer saber de onde e como reuni-lo.

Esse era um processo chato e demorado para qualquer artista marcial, mas era algo extremamente necessário, que se pulado ou negligenciado, anularia todos os esforços que ele teve para cultivar e aumentar de nível.

Zao Tian entendia muito bem a necessidade de Shui Huo. Por isso, ele se levantou lentamente, e respondeu: “Você ainda é muito fraco para treinar comigo, mas eu te ajudarei!”

Shui Huo concordou que era fraco e respondeu: “Obrigado!”

Assim que o agradecimento de Shui Huo caiu, Zao Tian respondeu: “Não agradeça, ainda…”

Após falar aquilo, Zao Tian colocou a mão direita atrás das costas e fechou os dedos, mas deixou o dedo indicador esquerdo para cima…

“Eu vou tentar não te machucar… Muito…” Zao Tian falou enquanto dobrava o dedo, chamando Shui Huo para a luta.

“Um dedo? Você tem certeza que usará só um dedo?” Shui Huo falou, antes de investir contra Zao Tian.

“Humph.* Zao Tian bufou enquanto Shui Huo tentava socar a sua face.

Antes que o soco de Shui Huo sequer chegasse próximo do rosto de Zao Tian, este movimentou o seu dedo e bateu nas costas do punho de Shui Huo…

“O que?” Shui Huo murmurou, pois com uma simples batida do seu dedo, Zao Tian não só desviou o soco, como quase fez com que Shui Huo rodasse.

“Um dedo… Ainda é demais para você!” Zao Tian falou, antes dar um peteleco em Shui Huo.

*Bang.* Assim que tomou aquele peteleco, Shui Huo sentiu o seu pescoço sendo empurrado para trás e os seus pés saindo do chão, antes de ser arremessado a uns 10 metros de distância.

Assim que caiu no chão, Shui Huo sentiu a sua testa arder e doer ao mesmo tempo. Depois, ele se levantou, olhou para Zao Tian, que estava com uma expressão debochada, e executou uma nova investida.

*Bang.* Dessa vez, Shui Huo deu chute lateral, da direita para a esquerda, mirando as costelas de Zao Tian. Contudo, Zao Tian era muito mais rápido que ele e deu um peteleco no peito do pé de Shui Huo.

Shui Huo sentiu uma forte dor no pé e também sentiu a sua perna sendo empurrada para trás. Porém, ele aproveitou esse movimento involuntário e socou Zao Tian com a mão esquerda…

*Bang.* *Bang.* Novamente, Zao Tian foi mais rápido que Shui Huo e já tinha previsto que algo do tipo aconteceria. Dessa forma, ele deu mais dois petelecos em Shui Huo. O primeiro foi na parte interna do punho esquerdo, que ficou com as defesas completamente abertas. O segundo, foi no peito de Shui Huo.

Novamente, Shui Huo fora lançado no ar e caiu a uns 10 metros de distância.

“Você não tem muita experiência em combates, não é?” Zao Tian comentou, pois com base naquelas duas primeiras investidas, Shui Huo tinha demonstrado não ser muito hábil em combates corpo a corpo.

Shui Huo, que estava com a mão no peito devido ao último golpe que levou de Zao Tian, se levantou enquanto respondia: “Realmente… eu não tive muito treinamento desse tipo!”

Após escutar aquela confirmação, Zao Tian falou: “Vamos fazer o seguinte… A partir de agora, eu não me defenderei mais! Somente desviarei dos seus ataques, corrigindo as falhas na sua postura e nos seus ataques!”

Shui Huo concordou, antes de investir novamente contra Zao Tian.

Dessa vez, Zao Tian não contra atacou. Ele ficou apenas desviando dos socos e chutes de Shui Huo enquanto falava o que ele estava fazendo de errado.

“Sempre que você dá um soco, você abaixa a sua mão defesa! Corrija isso, senão qualquer criança terá a chance de contra-atacá-lo!” Zao Tian falou enquanto desviava de um dos socos de Shui Huo.

“Os seus chutes são pífios! Você gira demais quando os erra e isso te deixa vulnerável! Corrija isso, você nunca pode dar as costas para o seu oponente!” Zao Tian instruiu Shui Huo novamente.

Enquanto Zao Tian apontava as falhas de Shui Huo, este estava tentando aumentar a sua velocidade e acertar Zao Tian a todo custo. Contudo, a vontade intensa de acertar Zao Tian, aumentava, ainda mais, os seus pontos negativos.

“Você não tem criatividade para lutar e deixa as suas emoções falarem mais alto do que o seu bom senso!” Zao Tian falou num tom de aviso.

Mesmo após Zao Tian dizer aquelas palavras, Shui Huo não corrigiu a sua forma de lutar e continuou fazendo as mesmas coisas e consequentemente, cometendo os mesmos erros…

Finalmente, Zao Tian perdeu a paciência e julgou que era necessário corrigir Shui Huo de outra forma…

“Eu te disse… Nunca dê as costas para o seu oponente!” Zao Tian falou enquanto desviava de um chute lateral rasteiro de Shui Huo e este ficava quase de costas para ele.

“Tap.* Zao Tian deu uma rasteira em Shui Huo, que ficou com os dois pé no ar.

*Bang.* Enquanto o corpo de Shui Huo pairava horizontalmente no ar, Zao Tian deu um forte peteleco na cabeça de Shui Huo, que começou a girar toscamente no ar enquanto era arremessado para longe.

Depois, antes que Shui Huo caísse, um minúsculo ponto de luz, que continha a menor quantidade de poder que Zao Tian conseguia controlar, apareceu, bem acima do seu peito…

*Boom.* *Bang.* *Bang.* O ponto de luz explodiu e a força da explosão empurrou Shui Huo contra o solo, fazendo ele quicar.

“Urrrgghhhh…” Shui Huo segurou o peito enquanto tentava respirar.

Enquanto isso, Zao Tian falava: “Você está parecendo uma criança brigando! Eu apontei os seus erros, mas você não tem disciplina para aprender com instruções! Já que é assim… A cada erro que você repetir… Algo parecido com isso se repetirá!”

“O sábio aprende com os seus erros, enquanto o tolo… Apenas insiste neles! Quem você é? Um sábio… Ou um tolo?”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Shui Huo se levantou com dificuldade e falou: “Eu não quero ser um tolo! Eu errei ao pensar que conseguiria te atingir, mas isso não acontecerá novamente!”

Zao Tian acenou com a cabeça e disse: “Não há nenhum mérito em ser superior aos seus iguais! O verdadeiro mérito, é ser superior ao seu eu anterior! Você não me superará se não é capaz de superar a si mesmo!”

Após Zao Tian terminar de falar, Shui Huo fez uma nova investida, mas dessa vez, ele se lembrou dos conselhos de Zao Tian.

Após alguns minutos corrigindo os movimentos de Shui Huo, Zao Tian resolveu dar mais intensidade ao treinamento…

“Use os seus ataques de fogo! Não se preocupe, porque eu não irei me queimar!” Zao Tian falou.

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Shui Huo se concentrou nas chamas infernais que estavam no seu domínio espiritual e as liberou em cada um dos seus golpes.

Zao Tian pôde perceber que quando Shui Huo atingisse um reino mais alto, aquelas chamas seriam muito perigosas. Contudo, naquele momento, elas não representavam nenhum risco para ele. Mesmo quando as chamas tocavam o corpo de Zao Tian, este não sentia sequer um incômodo.

“Você está começando a melhorar!” Enquanto desviava dos ataques de Shui Huo, Zao Tian percebeu que ele estava corrigindo as suas falhas. Por isso, ele elogiou.

*Bang.* De repente, Zao Tian percebeu que durante um soco de direita de Shui Huo, este acabou abaixando a sua mão esquerda, deixando-o suscetível a eventuais contra-ataques…

*Bang.* Já que Shui Huo estava sem nenhuma defesa, Zao Tian deu um peteleco na garganta de Shui Huo.

Imediatamente, Shui Huo levou as duas mãos à garganta enquanto tentava respirar…

*Boom.* Enquanto Shui Huo segurava a sua garganta, um ponto de luz explodiu perto das pernas dele, fazendo-o girar.

*Boom.* Antes que Shui Huo batesse com a cabeça no solo, outro ponto de luz apareceu na frente dele e explodiu, forçando-o girar na direção oposta e o arremessando para cima.

*Bang.* Após girar bisonhamente pelo ar, Shui Huo atingiu o solo e ficou imóvel.

“Você está melhorando, mas as vezes, você continua abaixando a sua mão de guarda!” Zao Tian falou.

Após as palavras de Zao Tian, Shui Huo finalmente mexeu as mãos e começou a se levantar com muita dificuldade.

Novamente, a voz de Zao Tian surgiu enquanto ele falava…

“Vamos lá… Esse treino só acabará quando você esgotar as suas forças!”

[Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-14T12:14:00+00:00 14/10/2017 as 12:14|O Último Herdeiro Da Luz|39 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Fênix Divina

    First
    Treino para ficar blindão

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Dannyel Batista

      kkkkkkkkkkk

  • JOYY

    Um Capítulo Sem Muita Ação , Apenas Com A Introdução De Shui Huo .
    Espero Ver Ele Com Um Nível Decente De Poder E Queimar Tudo Ao Seu Redor .
    Mostrar Um Pouco Do Gu Ren , Tá Esquecido 🙁
    Obrigado Pelo Capítulo , Será Que Pedir Um Combo É Ser Abusado?

    • Allisson Gabriel Guimarães

      acho que seria mais interessante mostrar o desenvolvimento do Gu Ren quando o tian voltar, porque com certeza vai ser algo estrondoso. É Importante trabalhar na relação do Tian e do Huo , já que o huo vai acompanhar ele na história e provavelmente terá um papel muito importante

  • Dannyel Batista

    Obrigado pelo capítulo!

    Hora do Zao Tian se “vingar” pelos treinos que ele teve kkkk

    • Coqueixo Henrique

      kkkkkkkkkkkkk vrdd

  • rafael1295

    Zhao Tian aprendeu alguma coisa de treino com Gold

    • Vitor Rayan Farias Da Silva

      Que nada, essa parte veio dos tempos de mendigo de farol dele

  • yanmorais

    Carai o menino Tian vai virar o Gold com esses treinamentos kkkkk (mesmo que ainda esteja bem longe do mito Gold :3)

  • Davi Rhodis

    Já to vendo ele usando todo poder só pra ficar sem energia e cair logo no sono uheueahuea

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Adriano de Oliveira

    vai matar o coitado kkkkk

  • Andre

    ashuahsuahushaush tal mestre, tal discípulo

  • Henrique Neiva

    Zao Tian aceito discípulo eu não sabia

  • Tyrone Costa

    Não gostei desse cap, teria sido melhor na minha opinião se tivesse falado “Shiu Huo chamou Tian para treinar, Tian aceitou, quando começaram a treinar Tian percebeu falhas em Huo e começou a corrigi-las” – ai daria continuação da história, sem essa enrolação…
    Lembrando q essa é minha opinião!

    • Alex Nunes

      Eu já tenho uma opinião totalmente diferente, acho que esse método funciona quando o treino está repetitivo, tipo se eles fazem o mesmo treinamento no dia seguinte, aí essa opção seria válida, se usasse esse exemplo que vc deu, acho que o treino ficaria muito superficial. Claro que tem dois pontos de vista nessa parte, que essas partes não desenvolvem nada no decorrer da história e pode ser considerado “enchendo linguiça”, mas nessas parte que se trabalha mais a personalidade e o crescimento dos personagens no decorrer da história.

      • Davi Nadolny

        Alex Nunes. Uma pergunta pessoal, fugindo totalmente do tema!

        Vc é Cristão? (Evangélico digo)
        Se achar que não é propicio, não precisa responder. É que vc usou um término, que é muito usado no meio protestante, principalmente entre pregadores. E ai surgiu a a curiosidade haha Mas não é obrigatório responder minha pergunta. Valeu ..

        • Alex Nunes

          Sou católico, mas não sou um religioso fervoroso,

          • Davi Nadolny

            A maioria é assim mesmo. Normal (Não fervoroso digo)
            Então a frase foi somente uma mera coincidência kkk
            Mas mesmo assim valeu pela resposta Alex. Que Deus abençoe!

    • Vitor Rayan Farias Da Silva

      Esse tipo de cap desenvolve a personalidade na minha opnião. Não é uma corrida até o final e como diz a frase “a diferença entre ficção e realidade é que a ficção tem que fazer sentido”. Então eu achei maneiro, pq mostrou que o garoto é inexperiente e luta como uma criança, oq diz um pouco sobre ele e bota o tian ao mesmo tempo pegando traços da personalidade com o mestre dele e ao mesmo tempo mostrando que todo aquele background de ultra esforço em combate físico não foi atoa. Fora que ele se botar como mestre e dar uma surra no cara foi engraçado pakas de ler, me lembrou minhas aulas de muay thai kkkkkkkk

      • Alex Nunes

        Vc copiou meu raciocínio, deveria ter patenteado esse pensamento pra ninguém copiar kkkkkkkk

    • Allisson Gabriel Guimarães

      eu discordo, um dos pontos bons dessa novel é que o rafa trabalha bem com os detalhes, e como o Shui Huo vai ser um personagem importante da história, é muito importante trabalhar a questão de ele criando afinidade com o Tian, fora que serviu pra mostrar que o Tian tá ficando cada vez mais parecido com o gold. Algo único dessa novel é que o rafa trabalha muito bem com as personalidades dos personagens e diferente de outras não deixa essas coisas passarem vagas, o que nos faz até criar afinidade com os personagens, a novel não é só luta , ela tem uma história que vale a pena ser lida.
      Muito bom cap , só achei meio curto

  • Saulo Pena

    O meu nível de apreciação para com a obra está chegando no nível santo… Hahaha

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Nunes

    Zhao tian está se achando, daqui a pouco gold chega pra colocar ele no devido lugar

    • Vitor Rayan Farias Da Silva

      fiquei me perguntando o ep todo onde tava o gold pra zoar isso

      • Allisson Gabriel Guimarães

        o gold deve estar se divertindo assistindo tudo , isso sim ! kkkkkk

  • C.M.Toneto

    To sentindo falta do Gu Ren! ele é meu personagem favorito e ta bem sumido! kkkkk mas a história ta cada vez melhor, parabéns!

  • Michel Michels

    Eu gostei do cap., mostra um pouco da personalidade dos dois, Tiak desde cedo foi um campeao do esforco o Shui apesar de ser trolado pela “familia” ainda axa q pod fzr algo ao Tian entao eh bom pra ele aprender

  • Jorm

    Zao Tian desumilde ujheuheuhe

  • Matheus Nascimento

    Rapaz ate o mlk do fogo descendente do traíra era chato kkk mas agora a relação dele com “sábio da luz” kkkk ta ficando foda klk

  • Matheus D. Araujo

    Zao Tian está se provando um excelente mestre. Rigoroso porém compreensivo na medida certa.

  • JV

    Rafael, se voce poder colocar os caps. na aba da novel eu agradeço, porque é um pouco mais facil de ver se saiu cap novo, se tiver la. Desculpa pelo Incomodo

    • Rafael

      Não é nenhum incômodo, mas esse é um assunto que fica difícil de eu resolver.
      O fato é que, eu não edito ou posto nada no site. Então, isso é o tipo de coisa que eu preciso que outra pessoa faça por mim.
      Quando o novo site estiver pronto, provavelmente eu mesmo farei as postagens e edições, mas até lá, eu não quero me desgastar, insistindo para que outras pessoas resolvam isso isso.
      Eu espero que entenda, de coração!
      Um abraço!

  • Marcelo da Silva Mattos

    Muito bom…
    Obg

  • VictorDobbins

    Bom capitulo, mas eu tava esperando o Gold falar algo tipo:

    “Moleque, ta se achando demais com esse tipo de treinamento, agora é sua vez de ser o discípulo… Pá! Zao Tian sai voando e se arrebenta em uma pedra!

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

  • Ruivo

    Gold 2 kskapskapskapskap

  • Queilan

    Caraça o mc e muito loco nus encinamento. Kkk