O Último Herdeiro Da Luz 154

/O Último Herdeiro Da Luz 154
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: JFae p

Capítulo 154 – Mestre e Discípulos

Graças a matriz de selos que sugava toda a energia espiritual que a Moira liberava, o solo no centro do ‘Mar Dos Monstros’ estava tremendo. Toda a energia espiritual descarregada pela Moira ficava presa na matriz e nenhum traço dela era perdido. Gradualmente, a matriz de selos ficava cada vez mais viva e brilhante.

Zao Tian, que estava tendo o seu momento de cultivo mais fácil da vida, já tinha avançado para o 5° nível do reino Da Alma e estava prestes a fazer mais um avanço.

Enquanto isso, em uma das margens do ‘Mar Dos Monstros’, Yan Chihuo, que após ser arremessado por Gold e ficar desacordado por alguns instantes, acordou assustado…

“Huff… Huff… O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?” Yan Chihuo murmurou enquanto olhava ao seu redor e continuou: “Quem era a pessoa que me atacou? Ele controlava o relâmpago de um forma que eu nunca vi antes! Eu tenho certeza que… Quando ele me tocou, ele usou o relâmpago para desligar o meu cérebro!”

Enquanto Yan Chihuo pensava em quem ou o que tinha o atacado, o amuleto de transmissão sonora dele recebeu uma mensagem…

“Mestre… Senhorita Raya… Hakim… Algum de vocês pode me ouvir? Vocês estão bem?” Era a voz de Hatori que saía do amuleto.

Imediatamente, Yan Chihuo pegou o amuleto de transmissão sonora e respondeu: “Hatori… Você está bem?”

“Sim, mestre! É um alívio escutar a sua voz!” Hatori falou num tom de alívio.

“Hatori, mestre… Eu fiquei desacordada por um tempo, mas eu também estou bem!” Dessa vez, foi a voz da Raya que surgiu.

“Senhorita Raya… Onde você está? Você viu algum sinal do Hakim?” Yan Chihuo perguntou num tom de preocupação.

Raya: “Eu não tenho certeza, mas eu acho que estou na extremidade leste do mar! Quanto ao Hakim… Eu acho que vi ele voando para a extremidade norte!”

“Hum… Hum… Hum…” Enquanto Raya respondia, uma outra voz, que não conseguia formular nenhuma palavra, entrou na transmissão.

“Hatori… É você quem está fazendo isso?” Yan Chihuo perguntou.

“Não, não sou eu!” Hatori respondeu.

“Quer dizer que…” Yan Chihuo murmurou, antes de perguntar: “Hakim… É você?”

“Hum… Hum… Hum…” Novamente, a voz não disse nada com nada.

“Hakim… Se estiver com problemas, dê algum sinal e eu irei até você!” Yan Chihuo falou num tom de urgência.

*Crack.* “Au… Droga… Merda…” De repente, um som de osso estalando surgiu, antes dos xingamentos de Hakim.

“Hakim, responda, você está bem? Onde você está?” Depois que ouviu a voz de Hakim, Yan Chihuo ficou um pouco aliviado, mas ele ainda nutria um pouco de preocupação.

“Merda… Aquele filho da puta… Desgraçado… Ele quebrou o meu maxilar e metade do meu rosto!” Hakim respondeu enquanto xingava.

Hatori: “Ele? Hakim, você viu quem nos atacou?”

Hakim: “Mais ou menos. Eu só consegui ver um pouco das roupas dele e elas eram masculinas, mas antes que eu pudesse ver o rosto dele… Ele me deu um tabefe!”

Raya: “Algum de vocês… Conseguiu ver esse tal homem?”

O silêncio imperou e Raya não obteve nenhuma resposta positiva. O silêncio só foi quebrado quando Yan Chihuo decidiu olhar para o céu, que aos poucos voltava a escurecer, e comentou: “Seja lá quem for… Ele não queria nos matar! Com base na facilidade que teve para nos nocautear, se ele quisesse, ele nos mataria facilmente!”

“O senhor tem razão! Mas, mestre… O que ele estava tentando fazer?” Raya falou.

“Seja lá o que for… Ou ele já conseguiu fazê-lo, ou ele desistiu! Olhem… O céu está voltando ao normal e as rupturas no espaço desapareceram!” Yan Chihuo respondeu.

“Foda-se! Mestre, nós devemos voltar e dar uma lição naquele maldito filho de uma puta!” Hakim falou num tom de ira.

“Hakim, se acalme! Ele é muito mais forte que todos nós juntos! Haja vista que não há mais nenhum risco iminente, nós não vamos voltar para lá!” Yan Chihuo falou, a fim de acalmar Hakim.

“Mas… Mestre…” Hakim tentou argumentar.

“Hakim, o mestre está certo! Por hora, vamos nos reagrupar e planejar um novo plano de ação! Se for necessário, nós voltaremos lá, mas não podemos ir despreparados!” Hatori falou.

“Eu concordo com o Hatori! Vamos nos reagrupar e pensar nos nossos  próximos passos! Por enquanto, parece que aquela pessoa não tem a intenção de destruir o continente!” Raya comentou.

Yan Chihuo: “Eu esperarei por vocês, na Cidade Divina!”

Assim que terminou de falar, Yan Chihuo se dirigiu para a Cidade Divina. Hatori e Raya também fizeram o mesmo, sem questionar. Hakim, que era o único relutante, teve que segurar os seus impulsos e deixar Gold em paz.

Na Cidade Divina, Gins, Jaha e Ye Yang estavam preocupados com o sumiço de Zao Tian e a súbita energia que quase destruiu todos eles. Contudo, depois que as coisas se acalmaram um pouco e mesmo que Yan Chihuo, Zao Tian e os outros ainda não tenham retornado, eles enfim, começaram a se conhecer.

Ye Yang disse para os dois o seu novo nome e contou para eles um pouco da sua história. Mesmo que usasse o nome Shui, Ye Yang nunca foi considerado um membro da família. Ele era apenas um objeto de estudos, um rato de laboratório.

Graças à sinceridade de Ye Yang e à sua história triste e sofrida, Gins e Jaha sentiram uma certa comoção e abdicaram dos seus receios quanto a ele.

“Ye Yang… Depois, você me deixaria estudar o seu sangue?” Jaha falou num tom ansioso.

Ye Yang: “O meu sangue? Você entende alguma coisa sobre estudos genéticos?”

Jaha: “Na verdade… Não! Mas o que os Shui fizeram com você, apesar de ser um ato vil e inescrupuloso, é um marco nos estudos genéticos, que provavelmente nunca foi realizado! Confie em mim. Eu posso não saber muito sobre esse campo, mas eu aprendo muito rápido!”

“Quem sabe um dia… Eu possa ajudá-lo a entender um pouco mais sobre o que aconteceu com você?” Jaha terminou.

Ye Yang olhou para Jaha com um olhar pensativo, antes de responder: “Jaha… Me dê um tempo para pensar nisso! Se você realmente tem as capacidades que disse, você pode esperar um pouco, até ter um pouco mais de conhecimento sobre genética!”

Enquanto Ye Yang e Jaha conversavam, Gins os interrompeu e falou: “Jaha, agora que você possui Veias Espirituais, você deve iniciar o seu cultivo, o mais rápido possível!”

Ye Yang acenou em concordância e falou: “O Gins está correto! Jaha, criar as suas fundações de cultivo são muito importantes para o seu progresso no futuro! Deixe-me ajudá-lo!”

Jaha, que nunca sequer pensou em cultivar na vida, olhou para os dois com um olhar temeroso. O campo intelectual era a especialidade dele, mas os mistérios do caminho marcial… Eles eram um mundo que Jaha nunca pensou em explorar.

Mantendo o seu olhar temeroso, Jaha olhou para Gins e Ye Yang e perguntou: “Como eu começo? O que eu devo fazer? O meu pai ensinou o Gins, mas ele nunca me deixou ver os treinamentos deles! Ele tinha receio que eu ficasse triste ou me culpasse por não ter Veias Espirituais!”

Ye Yang sorriu e respondeu: “Se o Gins me permitir, eu posso instruí-lo nisso! Como eu já disse anteriormente, eu passei por esse processo, várias vezes! Eu sei cada um dos caminhos que proporcionarão uma boa fundação de cultivo!”

Gins, olhou para Ye Yang e respondeu: “Eu não tenho nenhuma objeção quanto a isso, mas, eu também ajudarei! O Jaha é o meu irmão mais novo e eu quero participar desse momento tão importante da vida dele!”

“Para mim, está ótimo!” Ye Yang concordou. Mesmo que ele soubesse muito mais sobre o caminho marcial e fosse mais velho, Ye Yang não tinha o direito de privar o Gins de participar de um momento tão crucial na vida do Jaha.

“Jaha, sente-se e fique na posição mais confortável possível! A maioria das pessoas cruzaram as pernas, mas se a posição mais confortável que você encontrar for ‘plantando bananeira’, fique nessa posição!” Gins explicou.

Jaha seguiu as instruções do seu irmão e se sentou no chão. Depois, ele começou a testar várias posições, até achar uma que fosse totalmente confortável.

“Essa! Essa é a melhor posição!” Jaha falou. A posição que ele decidiu ser a melhor, foi ficar com as pernas recolhidas, com os joelhos perto do peito, os pé levemente cruzados e as mãos envolvendo a pernas.

“Hehe. Não tinha como ele ser igual aos outros!” Ye Yang comentou num tom descontraído.

Depois de comentar aquilo, Ye Yang se sentou na frente do Jaha e começou a dizer o conhecimento que ele acumulou ao longo de várias vezes que ele passou por esse processo. Volta e meia, Gins interrompia Ye Yang e acrescentava alguma coisa.

Jaha escutou atentamente as palavras dos dois. Parecia que eles estavam disputando quem sabia mais, mas no fim, os dois tinham a mesma intenção, que era ajudar o pequeno Jaha.

Munido das informações necessárias, Jaha começou a estabelecer as suas fundações de cultivo.

Quando Yan Chihuo, que foi o primeiro a chegar na Cidade Divina, apareceu, Gins e Ye Yang estavam mantendo a vigilância sobre Jaha.

“Jovens… O que vocês estão fazendo?” Yan Chihuo perguntou para os dois.

“O meu irmão… Ele está tentando entrar no caminho marcial!” Gins respondeu.

Yan Chihuo lançou o seu olhar sobre Jaha e após observá-lo um pouco, ele afirmou: “Isso não vai dar certo!”

“Humm?” Imediatamente, Ye Yang e Gins fizeram sons de surpresa.

Assim que aqueles sons soaram, Jaha abriu os olhos e falou num tom desanimado: “Não dá… Eu não consigo! Eu não consigo me concentrar!”

“O que? Mas, Jaha… Eu te disse tudo o que eu fiz! Isso sempre funcionou comigo!” Ye Yang argumentou.

“Eu também! Eu te ensinei exatamente como o pai me ensinou!” Gins também argumentou.

Jaha coçou a cabeça e respondeu: “Me desculpem… Eu não sei o que há de errado comigo, mas eu não consigo me concentrar!”

“Feche os olhos se concentre!”

“Concentre-se nas suas Veias Espirituais!”

“Eu sabia! A sua posição não era confortável! Foi por isso que você não conseguiu!”

“Ele não conseguiu se concentrar porque você encheu a cabeça dele com informações que ele não precisava!”

“Eu já estabeleci mais fundações de cultivo que você! Você acha mesmo que eu não domino esse assunto?”

“Não é nada disso! Eu só não consegui me concentrar!”

“Cale a boca, Jaha!”

Rapidamente, Ye Yang e Gins começaram a falar o que Jaha tinha que ter feito, antes de se voltarem contra eles mesmo e começarem a discutir.

Enquanto Gins e Ye Yang discutiam, Yan Chihuo sorriu e falou: “Parem! Nenhum de vocês tem culpa! O fato é que, o Jaha não é uma pessoa normal!”

Depois daquelas palavras, Gins, Ye Yang e Jaha se calaram e olharam para ele.

“Garotos… Entendam… A mente do Jaha não funciona como as mentes comuns! Ele tem uma personalidade tão hiperativa que… Somente uma pessoa tão hiperativa quanto ele, saberá o que é necessário para ajudá-lo!” Yan Chihuo explicou.

“É isso que eu estou tentando dizer! Não é que vocês tenham falhado em me explicar, é que eu simplesmente não consigo desligar a minha mente e me concentrar!” Jaha explicou para Gins e Ye Yang.

“Senhor Chihuo… O senhor pode ajudá-lo?” Gins, que finalmente entendeu o que estava acontecendo, olhou para Yan Chihuo e perguntou.

Yan Chihuo sacudiu a cabeça e respondeu enquanto apontava para o céu: “Eu posso ajudá-lo, mas quem realmente será capaz de extrair todo o potencial do Jaha, está vindo dali! Ele tem uma personalidade tão hiperativa quanto a do Jaha!”

Rapidamente, todos olharam naquela direção e viram a aproximação de um homem que estava com metade da face inchada e a segurava.

“O senhor… Hakim?” Os três soltaram palavras de espanto.

Enquanto todos os olhares eram lançados nele, Hakim pousou na frente dos quatro e falou com Yan Chihuo: “Droga… Mestre, nós temos que voltar lá! Eu preciso devolver esse tabefe! Aquele maldito desgraçado, filho de uma rapariga mal amada… Eu tenho que matá-lo!”

“Haha. Viram? Ele é a pessoa mais adequada para a função!” Yan Chihuo gargalhou e apontou para Hakim enquanto falava com Gins e os outros.

Imediatamente, Hakim percebeu que havia algo estranho ali, e perguntou: “Do que é que vocês estão falando?”

“Nós estávamos comentando que o melhor mestre que o Jaha poderia ter, é você!” Yan Chihuo explicou.

“Humm? Aquele nerd?” Hakim apontou para Jaha e demonstrou um certo desdém, antes de completar: “Primeiro, quem disse que eu estou procurando um discípulo, ou que eu quero treinar um? E segundo, por que diabos, dentre as várias pessoas que eu poderia escolher, eu escolheria justamente esse nerd?”

Hakim estava claramente dizendo não para Jaha, mas o que Yan Chihuo disse a seguir, deu a impressão que Hakim não tinha dito nada.

“Que bom que vocês se entenderam! Hakim, Jaha, meus parabéns, agora… Vocês são mestre e discípulo!” Yan Chihuo falou enquanto sorria.

Imediatamente, Jaha se prostrou na frente de Hakim, mas antes que ele dissesse algo, Hakim esbravejou: “Levanta! Eu não sou o seu mestre! Eu não concordei com isso!”

Enquanto Hakim mandava Jaha se levantar e repetia que não era o mestre dele, Hatori e Raya finalmente chegaram.

“O que está acontecendo aqui?” Hatori viu Jaha ajoelhado na frente de Hakim e perguntou.

Yan Chihuo: “O Hakim aceitou o Jaha como discípulo!”

“Negativo! Eu nunca disse isso!” Hakim discordou, antes de falar: “Mestre, diga para esse garoto que, eu não sou o mestre dele!”

Jaha, que não fazia ideia de como funcionava a relação entre um mestre e um discípulo, ficou sem reação. Ele não sabia se escutava Yan Chihuo, que afirmava que Hakim era o seu mestre, ou se escutava Hakim, que afirmava que não era o mestre dele e o mandava se levantar.

Diante dos fatos, Jaha encontrou um meio termo nas palavras dos dois e se levantou.

“Ufa… Estão vendo? Até que enfim, o garoto entendeu!” Hakim falou num tom aliviado.

“Humm?” Raya fez uma expressão surpresa, antes de falar: “Jaha, você não precisa ficar com medo! O Hakim não irá te machucar!”

Por sua vez, Jaha acenou com a cabeça e respondeu: “Analisando todas as possibilidades possíveis, a melhor forma de agradar a todos e obedecer o meu mestre ao mesmo tempo, era se eu me levantasse!”

“Hahahahahahahaha…” Imediatamente, Raya, Yan Chihuo e Hatori começaram a gargalhar enquanto Hakim ficava vermelho de raiva.

“Puta que pariu… Eu já disse que eu não sou o seu mestre!” Hakim falou furiosamente.

“Sim, mestre!” Jaha respondeu num tom obediente.

“Hahahahahahahahaha…” Nesse momento, as risadas ficaram ainda mais altas e Raya disse: “Hakim, meus parabéns, você conseguiu um discípulo muito fiel!”

“Eu já falei… Eu não tenho nenhum discípulo!” Hakim gritou.

“Hakim, a partir de hoje, o Jaha precisará das suas instruções! Ele tem as mesmas dificuldades que você teve um dia, então, ajude-o a entendê-las e superá-las!” Yan Chihuo falou enquanto os outros gargalhavam, porém, dessa vez, ele tinha um tom de voz mais sério.

Assim que a voz de Yan Chihuo caiu, Hakim olhou para Jaha, dos pés à cabeça, e ordenou: “Tire esses óculos e pare de se parecer com um nerd!”

Enquanto isso, no centro do ‘Mar Dos Monstros’, Zao Tian tinha terminado de fazer mais um avanço de nível e atingido o 7° nível do reino Da Alma. Moira, ela ainda estava descarregando a sua energia espiritual, mas parecia estar longe de acabar.

No alto, fazendo a segurança dos dois, Gold olhou para baixo com um olhar cheio de esperança e murmurou: “Isso tem que dar certo! Moleque… Eu conto com você!”

[Gostou do capítulo? Então curta a página da obra no facebook! https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/  Se não gostou, curta também e venha me xingar na página!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-14T16:05:04+00:00 14/11/2017 as 4:05|O Último Herdeiro Da Luz|32 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Augusto

    precisamos de C O M B O, por favor.

  • Above The Heavens

    Capítulo mt bom . Hakim e Jaha, essa dupla de mestre e dicipulo promete hahaha

    • Samuel Silva

      Com certeza hahaha

  • Samuel Silva

    Estou cada vez gostando mais dessa novel, com certeza a melhor novel BR na minha opinião.

  • Severino Carlos

    cap. muito bom, obrigado pelo capitulo

  • Ryuuji

    [Gostou do capítulo? Então curta a página da obra no facebook!
    Se não gostou, curta também e venha me xingar na página!
    Kkkkk tave noa aviso o rafael faz piada kkk

  • Ryuuji

    [Gostou do capítulo? Então curta a página da obra no facebook!
    Se não gostou, curta também e venha me xingar na página!
    Kkkkk tave noa aviso o rafael faz piada kkk

  • Abner Guilherme

    Caaaaaara, Gold é muito mais forte do que eu imaginava, krl.
    Obrigado pelo Capitulo <3

    • Ryuuji

      Olha que ele so ta fraco pra carai. Pelo que ele falou. Ele ta nem com 10% do poder que ele ja teve.

  • Moises Carvalho

    momento “e se…”

    “e se após a transferência de energia espiritual, a moira consiga um novo corpo… de menino? Como ficaria o Gold?”
    … E aproveitando essa vibe, e se o gold também conseguisse um corpo de menina? Já pensou uma adolescente com a mentalidade do gold?

    ” E se a moira conseguisse um corpo de menina, mas no seu crescimento, se interessasse pelo Zao Tian? Imagine o Gold…”

    Que venha o combo!!! rsrs

    • Jorm

      Mais legal seria se Moira pegasse um novo corpo e chamasse o Tian de papai uahsuhsa
      No caso o tian é meio que agr literalmente “pai” da(o) futura(o) Moira.

    • Maicon

      “Se” o gold faze-se o mesmo processo e tive-se um corpo de mulher ele não teria a mesma mentalidade pois a mentalidade que ele tem hoje foi devido as coisas que ele passou no passado que moldou a sua alma então basicamente ele ganharia uma mente 0 km. E acredito que a(o) Moira deve ganhar um corpo de mulher que talvez no futuro distante Tian seja capaz de fazer com que as memórias dele volta-se. E também acho q vai ter um sentimento do gold pela Moira quando (se) ela for mulher e tiver em lá nos seus 20-25 anos. hehe

  • Xiao Yan

    Manda mais dois capitulo preciso ver tian evoluindo rápido e a moira revivendo

  • VictorDobbins

    Muito bom o CAP, ri pacas hahahahhahahahahahahah

  • Aldron

    Obrigado pelo capítulo. Oque poderiamos fazer para ganharmos um combo?

  • Jonathan Silva

    esse autor é engraçado .. ele faz uma OBRA PRIMA dessa, e ainda pergunta se agt gostou do cap ,,,..,.,.,.,que a verdade seja dita.. O cap ta um merda … posta mais <3 lkkasfkasfas

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maicon

      kkkkkkkkkkk

  • Henrique Neiva

    Logo logo essa calmaria vai acaba e vai da início a uma batalha épica.

    Vlw pelo cap

  • rafael1295

    “Essa! Essa é a melhor posição!” Jaha falou. A posição que ele decidiu ser a melhor, foi ficar com as pernas recolhidas, com os joelhos perto do peito, os pé levemente cruzados e as mãos envolvendo a pernas.”O jaha é tipo o L

  • José Rodrigo

    Como sempre Rafael seu seu humor muito bom, adoro, riu para caralho kkkkkk, continua assim q tá otimo, com toda certeza a melhor novel com um tom humorístico do mundo!!!

  • JOYY

    Ótimo Capítulo ..
    Ainda Espero Zao Tian Virá Um Opressor Logo , E Hakim E Jaha O que Esperar Desses 2 , Muitas Tretas .
    Moira Tem Que Ser Mulher , Ou Mestre Rafael Vai Colocar Outra Mulher Do Gold Na Trama ?

    • Maicon

      Com certeza vai vir falando mais sobre ela mulher mas deve ser muito mais a frente, não tem como ele não falar dela pois ele já deixou um gancho para falar dela rsrsrs (Quem sabe ela não ajuda o Tian tbm, levando em consideração que quem era amigo (a) do Gold até agora ajudou o Tian)

  • Maicon

    Tão ruim que queria um combo triplo kkkkk , dúvida aqui. Opressor é o primeiro lvl em que se pode voar, correto?

    • Rafael

      Não, é o Atroz.

  • Marcelo

    Ótimo cap como sempre…rafa falando sério essa novel é a minha top1 na moral!Obg por fazer essa obra ser tão boa,vc não tem noção o quanto eu fico ansioso pra chegar em casa e ler seus caps ou simplesmente roubar aquele 3g do amigo no col e ler durante a aula kkkkkkk(foda-se o enem,o ngç é ler UHDL) e por último foi uma malvadeza terminar o cap e embreve veremos um tian no opressor ou até quem sabe pum atroz ou algum nível perto???

  • Wendel Nunes

    Valeu, eu tava na merda pela pausa de outra novel brasileira ali, isso serviu pra me animar ._. Obrigadu Rafa.

  • Marveleiro

    Muito bom cap, ansioso para ver o crescimento dos novos amigos.

  • pocotonpotubr

    Nem precisa ir na página pra te xinga seu viadinho desgraçado
    Essa obra ta uma merda ksjsksjsj

    Sem ofensas mas tu é o melhor autor br que eu já vi man.
    Ta ligado que tu mora no meu coração né?

  • kkkkkkkk

  • Felipe

    Pow rafael vc mas enrrolou o capitulo td so por essa graça devia ter lançado dois

  • Queilan

    Kkkkkkkk essa foi boa…. O mestre e discipulo mar loco dpois do mc eo gold kkkkkkkj… Sera que o mc vai saltar pro proximo reino dpois do da alma? Seria bem loco….. ainda tenho esperança do gold poder restaurar as memorias da moira ou pelomenos uma part.