O Último Herdeiro Da Luz 18

/O Último Herdeiro Da Luz 18
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 18 – Encontro inesperado

Utilizando a ‘Estrela Veloz’, Zao Tian começou a correr a toda velocidade. Contudo, O ‘Urso Vermelho Escaldante’ era assustadoramente rápido.

Apesar da velocidade de movimento obtida com a ‘Estrela Veloz’ ser incrivelmente rápida, Zao Tian ainda estava no 1º nível do reino Espiritual e mal tinha compreendido o primeira estágio dela. Assim, a velocidade do ‘Urso Vermelho Escaldante’, que era uma Besta Demoníaca Dominadora, era tão veloz quanto a de Zao Tian, mesmo que o ‘Urso Vermelho Escaldante’ não utilizasse nenhuma técnica de movimento.

Anteriormente, quando atraía os ‘Lobos Negros Ferozes’, Zao Tian corria com um certo grau de cautela. Ele sabia que apesar daqueles ‘Lobos Negros Ferozes’ serem velozes, ele ainda conseguiria manter uma certa distância, desde que ele não estendesse demais o tempo de fuga.

Mas… A situação era totalmente diferente agora. O ‘Urso Vermelho Escaldante’ era grandemente superior ao ‘Lobo Negro Feroz’ em termos de velocidade e força,  afinal ele era uma legítima Besta Demoníaca Dominadora. Aquele ‘Urso Vermelho Escaldante’ perseguiu Zao Tian em pé de igualdade, se Zao Tian corresse por muito tempo e perdesse velocidade, o ‘Urso Vermelho Escaldante’ o pegaria facilmente.

“Porra! Como pode um bicho desse tamanho correr tão rápido?” Zao Tian enquanto corria a todo vapor.

“Hahahahaha… Esse ‘Urso Vermelho Escaldante’ está no 1º nível do reino Dominador. Você ainda está com sorte. Se ele estivesse no 2º nível do reino Dominador… Você já teria sido pego há muito tempo. Por exemplo, o mais forte de todos aqueles ‘Lobos Negros Ferozes estava apenas no 5º nível do reino Espiritual.” Gold falou enquanto gargalhava e ainda continuou: “Hahahaha… Vai correndo aí. Eu vou tirar uma soneca agora, tenta não morrer.”

Apesar de estar com raiva de Gold, Zao Tian não disse mais nada e apenas continuou a sua fuga.

Num primeiro momento, Zao Tian xingava Gold interiormente: ‘Porra! Como que esse cara consegue dormir numa hora como essas?’. Porém, depois de perceber que ficar com raiva de Gold não o ajudaria em nada, Zao Tian começou a planejar algum modo de escapar daquele ‘Urso Vermelho Escaldante’.

Vendo a imagem daquele pequeno ser humano fugindo dele, o ‘Urso Vermelho Escaldante’ estava ficando cada vez mais furioso pelo fato de não conseguir pegá-lo. Então, ele abriu a sua enorme boca e uma pequena esfera vermelha escarlate brilhou de sua garganta; o ‘Urso Vermelho Escaldante’ apontou a boca para Zao Tian e como se fosse um canhão, cuspiu aquela esfera de 15 centímetros de circunferência na direção de Zao Tian…

*Booooommmmm*…

Uma enorme explosão surgiu logo atrás de Zao Tian, o raio daquela explosão era de um metro e o local onde aquela esfera havia pousado, estava ardendo em chamas.

Após errar o ataque, o ‘Urso Vermelho Escaldante’ começou a lançar mais bolas de chamas uma após a outra.

*Booooommmm… Boooooommmmm… Boooommmmm…*

“ Era só isso o que faltava… Um urso no 1º nível do reino Dominador… Que cospe fogo!” Zao Tian xingou enquanto continuava correndo.

Para a sorte de Zao Tian, a ‘Floresta Sombria’ possuía muitas árvores que apesar de secas e sem vida, eram espessas e de certa forma bloqueavam os ataques do ‘Urso Vermelho Escaldante’.  

Um mar de chamas estava se formando atrás de Zao Tian. Ele que anteriormente já não via nenhum grande plano de fuga, agora estava ainda mais sem esperança de escapar do ‘Urso Vermelho Escaldante’.

O único plano que Zao Tian conseguia pensar, era correr em direção a saída da ‘Floresta Sombria’ e levar aquele ‘Urso Vermelho Escaldante’ junto com ele. Ele sabia que assim que se entrasse no território da ‘Escola Estrela Da Guerra, os Élderes da escola iriam matar rapidamente o ‘Urso Vermelho Escaldante’ para que ele não machucasse ninguém dentro da escola. Porém, o problema desse plano era que se Zao Tian saísse da ‘Floresta Sombria’ antes do prazo, ele seria automaticamente eliminado do teste.

O teste da ‘Floresta Sombria’ não  consistia em apenas coletar 10 núcleos espirituais, era também uma espécie de teste de sobrevivência. Os candidatos teriam que caçar durante o dia e sobreviver aos perigos noturnos que a ‘Floresta Sombria’ possuía, dessa forma, Zao Tian só poderia sair da ‘Floresta Sombria’ na tarde do dia seguinte.

Durante a sua fuga desenfreada, Zao Tian estava de certa forma feliz. Mesmo correndo por uma distância tão longa, ele não encontrou nenhum grupo de candidatos ou expôs ninguém além dele mesmo a este perigo. Para que tudo continuasse assim, Zao Tian se manteve a correr perto do limite de 20 quilômetros estabelecido pelos Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’, pois ele sabia que nenhum grupo se  aproximava demais dali.

Após duas horas de fuga, os olhos de Zao Tian se arregalaram. Em meio ao nevoeiro, uma silhueta que parecia ser a de um humano se formou. A silhueta parecia ser de alguém que estava correndo em direção contrária a Zao Tian.

Quando Zao Tian finalmente pôde ver a imagem daquela pessoa… Ele avistou um jovem de 15 anos, seus negros e longos cabelos estavam totalmente bagunçados e ele usava uma armadura leve de cor branca. A armadura estava extremamente danificada, na parte de cima da armadura haviam várias rachaduras e um enorme buraco no lugar do peito. O Jovem tinha os olhos tão arregalados quanto os de Zao Tian.

“Não venha para cá! Se esconda rápido!” Os dois berraram simultaneamente.

Os dois ficaram sem palavras depois do que ouviram.

Tanto Zao Tian quanto o outro jovem rapidamente se reconheceram.

“Gu Ren?” Zao Tian murmurou.

Assim como ao Zao Tian, Gu Ren havia entrado sozinho na floresta sombria, com a força dele seria extremamente fácil superar aquele teste. Porém o estado atual de Gu Ren contradizia isso.

No momento em que Gu Ren reconheceu Zao Tian, ele ficou extremamente chocado, ele nunca imaginaria que iria encontrar Zao Tian tão perto do limite de 20 quilômetros.

“Droga! O que você está fazendo? Se esconda agora!” Gu Ren berrou loucamente ao ver que Zao Tian ainda avançava em sua direção.

“Não dá!” Zao Tian respondeu aos berros enquanto se aproximava cada vez mais de Gu Ren.

“Você não entende! Você tem que se esconder agora! Tem uma Besta Demoníaca Dominadora me perseguindo!” Gu Ren alertou.

“Então a gente está totalmente fodido! Porque tem uma Besta Demoníaca Dominadora atrás de mim também!” Zao Tian disse de volta enquanto interiormente pensava de forma irônica: ‘É claro! Além de um ‘Urso Vermelho Escaldante’ que cospe fogo estar me perseguindo… Tudo o que eu precisava agora, era de outra Besta Demoníaca Dominadora no meu encalço!’

“Mas que merda!” Gu Ren com uma face de absoluta surpresa berrou de volta.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:20+00:00 11/02/2017 as 5:55|O Último Herdeiro Da Luz|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • William Gabriel

    VLW pelo cap.
    mais achei ele muito pequeno ‘-‘

  • William Gabriel

    kkkk caralho que comedia o final desse cap.

  • Igor Ribeiro

    HAHAHAHAAH, obg pelo cap

  • Goldrum

    “Então a gente tá totalmente fodido” kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Mds, to rindo muito

  • obg pelo cap!!

  • Tyrone Costa

    esse vai ser amigo dele certeza kk, pq com amigos a gente só se fode kkk

    • IkkI

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rafael1295

    essa foi demais quase morri de rir kkkkk

  • Marcelo da Silva Mattos

    Muito irado esse capítulo…

  • Jean Silva

    Pq demorei tanto a ler essa novel, kkkkk muito boa

  • Ciel Martins

    só se fode kkkkkkk rindo demais com essa novel 😀

  • Kyoua Eduardo

    “Mas que merda” não existe reação mais honesta que essa.

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Amigo q e amigo n é oq ajuda nos piores momentos e aquele q nos teus piores momentos tá fudido e ainda te traz mais problema e o dois se fossem juntos